Lucy - r.i.p.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A LUCY não caiu :cool:...Foi a maior parte para a FT300

Se foram todos para a FT300, a LUCY caiu sim! Não foi um fusão pois simplesmente perderam a vossa liderança e estão a tentar tomar refugio numa tribo aliada vizinha...

Se isso não é queda me diz o que é :eek:
 

DeletedUser

Guest
Se foram todos para a FT300, a LUCY caiu sim! Não foi um fusão pois simplesmente perderam a vossa liderança e estão a tentar tomar refugio numa tribo aliada vizinha...

Se isso não é queda me diz o que é :eek:

Eu não sou da LUCY pois quando joguei no mundo3 eu odiava-a mas vi que eles foram a correr para a FT300 e agora vai ser a ft300 a levar paulada da IP ou melhor já está a levar mas a ip não vai descansar enquanto não vir o k75 e 74 limpos
 

DeletedUser

Guest
Eu não sou da LUCY pois quando joguei no mundo3 eu odiava-a mas vi que eles foram a correr para a FT300 e agora vai ser a ft300 a levar paulada da IP ou melhor já está a levar mas a ip não vai descansar enquanto não vir o k75 e 74 limpos

Peço desculpa então como me dirigi a ti.. Pensei mesmo que poderias pertencer a LUCY pelo comentário...

A IP vai continuar a avançar quer fosse LUCY, quer fosse FT300, infelizmente para eles agora é tudo farinha da mesma tribo agora :p
 

DeletedUser23190

Guest
Já que você não teve capacidade para isso , vai pedir aos outros mesmo!!:D

Luiz, pelo jeito vc está mesmo desesperados, qual a razão? Os ataques na Nanda estão falhando? No Dhart e no Oliver também? Pois é...esse é o estilo IP, aqui todos jogadores são um só no ataque e na defesa, nunca poderá entender isso porque nunca terá a capacidade de estar aqui dentro, imagino que essa seja a sua frustação e a razão de posts tão irritados...Mas relaxa, logo, logo TW não fará mais parte da sua vida, ai vc não precisará passar mais essa raiva que está passando...
Bom jogo,
 

DeletedUser

Guest
Luiz, pelo jeito vc está mesmo desesperados, qual a razão? Os ataques na Nanda estão falhando? No Dhart e no Oliver também? Pois é...esse é o estilo IP, aqui todos jogadores são um só no ataque e na defesa, nunca poderá entender isso porque nunca terá a capacidade de estar aqui dentro, imagino que essa seja a sua frustação e a razão de posts tão irritados...Mas relaxa, logo, logo TW não fará mais parte da sua vida, ai vc não precisará passar mais essa raiva que está passando...
Bom jogo,

Meu sonho de consumo era entrar na IP!!
Cara , vê se arruma uma vaguinha ae para mim...:eek:

Os antigos membros da LUCY que foram para a FT300! , são muito bons e garanto que serão de grande ajuda!:)
 

DeletedUser

Guest
São bons mas a IP acho que tem mais poder contra eles. <lembro-me quando a Ip nem 19 000 000 pontos tinha lá e agora já é lider desse K com quase
40 000 000 pontos diferença né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo