Lucy - r.i.p.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A LUCY somente acabará quando todos os jogadores que lhe são fieis abandonarem este mundo ...
 

Koryo

Guest
...

Hmmm.. interessante a sua observação... como a GSA.. certo.. só acabará quando os ex membros sairem deste mundo...

Mas o que é certo mesmo é que já não existem mais... LUCY.. GSA... foram... ficaram os multicontas.... agora só falta saber qual a tribo que os vai recrutar...
vou estar de olho nisso... vou vou....
 

DeletedUser13334

Guest
A LUCY somente acabará quando todos os jogadores que lhe são fieis abandonarem este mundo ...

Esquenta a cabeça naum, vamos atráz de vc's :cool:
Vamos acelerar este processo de "fieis abandonarem este mundo"...
 

DeletedUser

Guest
Isto é tudo bluff. Se fossem tão fieis à LUCY mantinham-se na tribo.
 

DeletedUser

Guest
Pura consequência da decisão. Quem mostra fidelidade fica até ao fim mesmo que seja uma batalha perdida.
 

DeletedUser13334

Guest
quero ver isso,aproveite agora que eu nem tenho tropas ...

Pq? as tropas q tinha antes eram das mult's acc da sua tribo?

ahuahuhauahuha

O fiel, morre pelos seus ideais, vc's correram... são covardes!

Acho q vc não tem nada a dizer aqui... morto não fala!
 

DeletedUser

Guest
Se uma tribo é dissolvida é porque o lider perdeu a confiança nos membros, agora pergunto-te jormundur, será que vale a pena continuar a seguir esse líder :rolleyes:;)
 

DeletedUser

Guest
concerteza vc,um jogador muito conceituado não tem medo de mortos pois não ?!
então manda aí uns ataquezitos senão o ODD fraqueja ...
 

DeletedUser

Guest
Se uma tribo é dissolvida é porque o lider perdeu a confiança nos membros, agora pergunto-te jormundur, será que vale a pena continuar a seguir esse líder :rolleyes:;)

a tribo é dissolvida,porque metade da lucy são pesos mortos !
metade da lucy perdia aldeias a dar com pau sem sequer dizer uma palavra a tribo ..
a lucy ja nao estava em grandes condiçoes e estava a ser atacada simultaneamente pela IP,T E Honra ... 3 grandes tribos,contra uma tribo que esta em mas condiçoes ... Não é facil,principalmente depois de se perder o unico continente que era quase completamente nosso .. refiro-me ao abandono do alexsousa e do k74 ..

quanto a ridalvinha,fez o que teve que fazer e com o meu total apoio ,..
 

DeletedUser13334

Guest
jormundur
Pontos:536.019
Classificação:1231
Oponentes derrotados:16.851.500 (654.)
Tribo: FT300!

Tão fiel, q mal saiu da tribo se lançou em outra...

Nossa, moral muito baixa pra eu te atacar de longe e nem noblar... por isso pede OD neah... pela moral... pq noblar vc naum nobla!

:)
 

DeletedUser

Guest
a tribo é dissolvida,porque metade da lucy são pesos mortos !
metade da lucy perdia aldeias a dar com pau sem sequer dizer uma palavra a tribo ..
a lucy ja nao estava em grandes condiçoes e estava a ser atacada simultaneamente pela IP,T E Honra ... 3 grandes tribos,contra uma tribo que esta em mas condiçoes ... Não é facil,principalmente depois de se perder o unico continente que era quase completamente nosso .. refiro-me ao abandono do alexsousa e do k74 ..

quanto a ridalvinha,fez o que teve que fazer e com o meu total apoio ,..

Problemas interno, peso morto, 3 fronts, K perdido é motivo para um deband? Após tanto aparato aqui no fórum a dizer que a situação ia-se reverter, o que fazem? Debandam a tribo... :akward:... O mais engraçado é que uma tribo em queda constante junta-se a outra em queda constante também, seriamente acham que isso dará resultado? Por um lado até é bom... Em vez de ser pôr stats IP vs e IP vs FT300! mete-se agora IP vs FT300! e adiciona-se 4000 aldeias conquistadas pela IP àLUCY desde 27.01.09 (formação da aliança).
 

DeletedUser

Guest
Problemas interno, peso morto, 3 fronts, K perdido é motivo para um deband? Após tanto aparato aqui no fórum a dizer que a situação ia-se reverter, o que fazem? Debandam a tribo... :akward:... O mais engraçado é que uma tribo em queda constante junta-se a outra em queda constante também, seriamente acham que isso dará resultado? Por um lado até é bom... Em vez de ser pôr stats IP vs e IP vs FT300! mete-se agora IP vs FT300! e adiciona-se 4000 aldeias conquistadas pela IP àLUCY desde 27.01.09 (formação da aliança).
´
mas vc nao percebe uma coisa ... se voces ganharam e pq foram mais fortes ... e nessa altura,se existir,eu proprio mandarei MP a todos os inimigos a dar os parabens ..
 

DeletedUser

Guest
Conforme disse no outro tópico, acho que da forma como estava a Lucy agora, não justificava manter a tribo pois significava não dar oportunidade aos jogadores que lhe foram fieis de escolher uma alternativa! Por isso compleendo que nesta fase do jogo em que a Lucy tinha batido no fundo, pouco mais poderiam fazer!

As decisões que se tomam as vezes são polêmicas mas pode significar uma oportunidade de os membros sobreviventes conseguirem se manter no jogo mais algum tempo! Podendo ser marcados como refugiados, não tinham grande alternativa a não ser escolher um tribo que fosse inimiga de todos ou da maioria dos inimigos da Lucy, logo compreendo a escolha da FT mas não acredito que isso lhes dê grandes chances uma vez que a própria FT se encontra com alguma dificuldade de aguentar esta guerra mas enfim, terão oportunidade de durante mais algum tempo se divertir no jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo