Lucy - r.i.p.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
¬¬


a culpa foi do alexsouza que teve de parar, pelo problema q teve...se ele ainda estivesse aqui, garanto q a LUCY estaria do jeito q estava...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Desculpas, desculpas e mais desculpas...

"E se" isso, "e se" aquilo.

Vamos aos fatos: a LUCY acabou. E segundo algumas trocas de MP que foram mostradas a nós (se quiserem me peçam por MP que eu encaminho), a Ridalva vai mesmo (se não me engano ela o fez hoje) deletar a conta.

Ou seja pra quem falava em reviralvoltas mirabolantes, ou mudanças inesperadas tá aí o resultado.

IP vencedora, fim da LUCY.

Fatos são fatos, não dá pra contestar... :p
 

DeletedUser

Guest
Nao querendo menospresar nenhuma das tribos que se envolveram contra a LUCY mais o motivo dela ter ficado fragilizada e ter caido,os meritos todos vao para a IP pois foi ela que desde o inicio obteve essa guerra, as outras se envolveram depois que (podemos dizer) a casa estava bagunçada.


Discordo de ti,claro q a IP em termos de noblagens a lucy teve e tem uma vantagem grande...
Mas vale lembrar que antes da batalha contra a GSA a Honra já duelava a tempos contra a Lucy creio q desde quando erão SODs e virarão Lucy existia ainda a CT no 64 que foi varrida,tabem recordo que a Honra tinha 2x menos mebros que v6 e ainda dava bom trabalho a Lucy q não ficava muito atras...Ao entrarmos em guerra com a ex gsa v6 ganharam uma grande vantagem sobre a Lucy que no meu ponto de vista já estava com problemas de inatividade já nesse periodo pois recordo me de nomes importantes serem noblados nesse intermedio de inicio da guerra com a ex gsa e a criação do PNa com a lucy.Ná sequência desse pna começou a farra dos inativos na lucy e ai chegamos a esse ponto q debatemos agora o fim da lucy...

Parabens para a IP sim pois fez sim otimas noblagens e ainda faz...
E parabens a Honra tbm pois mesmo com um n° muito menor de membros q o normal deu muito trabalho a Lucy tanto quanto a Lucy deu a IP.

E minha palavra mesmo sendo um dos inimigos da Lucy é que era uma tribo a qual tive gosto de guerrear pois deu pareo enquanto viva...
 

DeletedUser

Guest
Nao querendo menospresar nenhuma das tribos que se envolveram contra a LUCY mais o motivo dela ter ficado fragilizada e ter caido,os meritos todos vao para a IP pois foi ela que desde o inicio obteve essa guerra, as outras se envolveram depois que (podemos dizer) a casa estava bagunçada.


Tal e qual: eu nao citei a Honra nem os Templarios (que se juntaram à festa depois) precisamente porque quando voces se juntaram ja era so questao de tempo.
CLARO que acelerou o processo mas no meu ponto de vista apenas isso...o rombo era FATAL há muito tempo.

E quando nós declarámos guerra MAIS NENHUMA tribo estava em guerra com a Lucy e tinham várias tribos deles no top: isso é muito diferente do que declarar guerra muito tempo depois quando eles já estavam em guerra com uma tribo (por sinal a IP - que quer queiram ou nao é uma tribo forte).

Por estes motivos é k o mérito disto, NA MINHA OPINIAO, é da IP. Claro k as outras tribos (por se terem juntado meses depois na guerra ACELERARAM o processo) mas uma coisa é acelerar uma queda...outra é provocar o impulso de queda e faze-lo evoluir.

Outra coisa: O LUCAS dizia num outro post: vai haver uma grande surpresa e reviravolta. Pois pois...já foi ....ficou surpreendido? Eu nao. Calculo que voes ficaram muito mais k nós

Por fim: a unica coisa irritante é a cobardia dos lideres desta tribo k deletaram (ou vao deletar) as contas individuais:
O Alex ja o fez e a Ridalvinha nao (e espero k o nao faça)
Uma coisa é apagar a tribo (eu mesmo o fiz no Mundo 1) OUTRA é apagar a conta com medo de ser noblado (enquanto tive no mundo, do qual apenas saí para vir para este depois de me terem convencido, estive lá 6 meses com 40 e poucas aldeias - o mundo tava no inicio - sem tribo e apenas me noblaram 4. Claro k seria questao de tempo atençao ... mas acho mal logo de inicio este tipo de fugas infdividuais e cobardes)

O Alex chegou a dizer k nao perdeu nenhuma aldeia para o inimigo, grande coisa, ele apagou a conta LOl
Enfim, acho k se revelaram o k sempre foram: falinhas mansas, de humanismo patetico...e essencialmente COVARDES e injustos para com muitas pessoas mas sempre com desculpas...mas siga para Bingo, k de mortos e tribos k se foram ta o jogo cheio...contam os k estao aqui.
E sendo verdade k há varios adversarios k sempre respeitarei outros nunca terao o meu respeito: a LUCY devido à sua Liderança patetica enquadra-se nos 2ºs.
Com certos jogadores meus adversarios desejovir um dia a jogar do mesmo lado....a outros considero k se nem bons adversarios sao como poderao ser bons companheiros?
 

DeletedUser

Guest
a LUCY foi uma grande tribo a IP é uma grande tribo como outras que lutaram contra a LUCY
irá haver quedas gigantecas e até que irão surpreender
irão haver guerras irão haver lados perdedores e vencedores
agora que a cerimonia de enterro da LUCY por parte de todos nós (aqueles que falaram mal e outros que falaram bem)

eu ainda acho que o potencial dos membros da LUCY seria gigantesco se todos ali colaboraçem atacando e não apenas recebendo ataque

a LUCY abordou uma estrategia de familia
em seu apiçe isso foi bom porem houve tribos que conceguiram se destacar e irão se destacar

a LUCY como outras tribos irão ficar apenas como lembrança
o restante da LUCY pode nomea-la igual e continuar até o fim pode apagar a conta pode continuar sosinho ou ir ao inimigo ou contra o inimigo numa tribo onde tambem está em guerra

ninguem aqui está infeliz com o deixar dessa tribo mas com o desenrolar do mundo isso vai sempre mudar

talvez um dia a LUCY possa se reconstruir em outro mundo
talvez:eek:

eu apenas fiquei desapontado ela não ter ficado até o fim
mas eu sempre vou admira-la;)
 

DeletedUser25154

Guest
É fato, que sim a Lucy um dia foi grande e varias dela teve nome e classificação nos top20, no entanto, como o seterosas citou...realmente a Honra e a T entrou depois e acelerou o desanimo deles, MAS, todos tem que admitir que a Lucy (todas elas eu digo) só não foi exterminada antes pq a IP sempre teve em varias guerras ao mesmo tempo, ou seja (a Lucy só provou 1/4 da força da IP) se toda IP estivesse dedicada a guerrear com a Lucy, ela ja haveria sido dezimada a tempos. E que fique bem claro, não estou dizendo isto pq sou IP, apenas estou apontando o que de fato é!!!

(minha opinião sobre o fim da Lucy)
Realmente como o lord disse, a Lucy vai ficar sim na lembrança...(de família fracassada)
primeiro: Pelo que percebi, mesmo no momento mais critico da Lucy em decadencia, a Srta. Ridalva noblava inativo junto com o Alexsouza, enqto seu front estava perecendo ( fato comprovado, pois jogadores nossos cansaram de pegar aldeias da Lucy em fronts sem ao menos 2 fulls de defesa) mas enfim, o pior não é isso....o pior foi Ridalva e Alex (os principais) nem ao menos repassou a conta e a liderança a alguem com capacidade, que poderia dar continuiadade a tribo...simplesmente apagaram a conta, e realmente a nossa vida pessoal é mais importante que este vício, mas não poderiam arregar deste jeito...
Se um dia eu precisar parar de jogar, jamais apagaria minha conta...pediria a liderança cuidar e usa-la da melhor forma possível.

Bom, pra resumir, o fracasso da Lucy é reflexo de sua liderança desorganizada e covarde,...e como ja disse, ela teve uma repercussão positiva o nome Lucy, no começo de m3, mas foi só até trombarem com a IP.
 

DeletedUser

Guest
Mais uma pra cova... já estamos fazendo coleção das cabeças decepadas na parede lol

E que venham mais famílias e mais tribos... o que vem morre :)
 

DeletedUser

Guest
Parao Lord Jupter:

O ultimo k prometeu uma grande surpresa era um membro da Lucy...passada uma semana a LUCY DESAPARECEU!!!!

Lol....venham mais surpresas entao (todos as prometem constantemente visto k tudo se pode prometer no forum)

Abraço e acerca da LUCY ja disse tudo o k tinha dizer....repousem.....adeusssss
 

DeletedUser

Guest
Parao Lord Jupter:

O ultimo k prometeu uma grande surpresa era um membro da Lucy...passada uma semana a LUCY DESAPARECEU!!!!

Lol....venham mais surpresas entao (todos as prometem constantemente visto k tudo se pode prometer no forum)

Abraço e acerca da LUCY ja disse tudo o k tinha dizer....repousem.....adeusssss

Para ti o facto de terem debandado a LUCY não foi uma surpresa? Eu contava que fizessem isso daqui a 1/2 meses, mas não já :eek:
 

DeletedUser

Guest
se a noobs continuar assim a proxima a debandar ainda é a T :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
hehehe...acho que a T fala demais da NOObs, mais por medo :rolleyes:
 

DeletedUser19294

Guest
É morremos de medo... somos a segunda tribo com mais aldeias no mundo 3 e tememos todos... temiamos a lucy tb... a 300 tb... kkkkkk e sempre com medo nossos inimigos vao sumindo do mapa e não sera diferente agora.

O mais engraçado são os stats onde humilhamos todos inimigos até hoje... ahh tem a n00bs agora que não estamos humilhando né? por enquanto... por enquanto...

não se emocionem...

Podem anotar e me cobrem no futuro, em um futuro não mto distante... teremos mais tribos sumindo do mapa e podem ter certeza absoluta que nao é a T.
 

DeletedUser30919

Guest
É morremos de medo... somos a segunda tribo com mais aldeias no mundo 3 e tememos todos... temiamos a lucy tb... a 300 tb... kkkkkk e sempre com medo nossos inimigos vao sumindo do mapa e não sera diferente agora.

O mais engraçado são os stats onde humilhamos todos inimigos até hoje... ahh tem a n00bs agora que não estamos humilhando né? por enquanto... por enquanto...

não se emocionem...

Podem anotar e me cobrem no futuro, em um futuro não mto distante... teremos mais tribos sumindo do mapa e podem ter certeza absoluta que nao é a T.


sim é isso é..tens razão e tal....espera ai estão a perder de preposito??ah ok pois claro A GRANDE E MAGNIFICA ~+T+~!!A MEHOR DE TODAS!!!que mesmo os enemigos a dormir nem conseguem fazer nada....tanta mentira e falsidade que o chão está escorregadio e depois caiem rápido os Ts...
 

DeletedUser19294

Guest
sim é isso é..tens razão e tal....espera ai estão a perder de preposito??ah ok pois claro A GRANDE E MAGNIFICA ~+T+~!!A MEHOR DE TODAS!!!que mesmo os enemigos a dormir nem conseguem fazer nada....tanta mentira e falsidade que o chão está escorregadio e depois caiem rápido os Ts...


mas espera ai o legitimo noobão, o que essa uniao de noobs ai fez de tao especial ate agora que estao se achando tanto????????

vão se enxergar seus noobs, noblam 200 aldeias do marcelo tote que por sinal estava a mais de 7 dias sem entrar na conta e acham que ganharam alguma coisa????????????


a guerra esta recem começando, alias nem declarada por ngm foi ainda não é???
vcs sao tao insignifantes para nos que nem sequer organizamos o front com vcs... não é preciso...

mais uma semaninha de trabalho e quero ver vcs falando besteira ai... e msm vcs com toda essa magoa da T não conseguem sequer empatar em conquistas semanais conosco... triste noobs msm... o nome da tribo é perfeito para vcs...


ah e outra coisa bando de papagaio, podem falar a vontade, MAS EU GARANTO A TODOS DO MUNDO 3 QUE VAMOS HUMILHAR VCS TB... GARANTO!!!!!! E PODEM ME COBRAR DEPOIS!!!
 

DeletedUser

Guest
É isso mesmo senhor!

Vcs da N00bs são péssimos jogadores... estão á levar uma sova de nós em todas as frentes de batalha...

Vcs tiveram uma vantagem inicial justamente porque não declararam guerra e nos atacaram covardemente sem aviso. Mas o fim de vcs é próximo: a LUCY caiu, as FT's estão caindo, vcs são os próximos... :cool:
 

DeletedUser

Guest
A IP vai continuar a perseguir os ex LUCY que estão na FT300 pois a FT é também inimiga da IP
 

DeletedUser

Guest
Obviamente todos os pontos vermelhos vão sumir em pouco tempo. Pouco importa para onde vão, os nicknames vão pra lá e pra cá e suas aldeias ficam conosco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo