LR v CF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ThunderBlade

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Mano, se vocês recrutaram era da tribo sim kkkk sem choro cara (como eu falei foi uma boa OP de vcs ... e só um recado ... quando vc pegar uma aldeia de MDF e colocar o seu nome nela segure realmente a aldeia ... pq até agora só vi vc falando e não demonstrou ser esse jogador que vc "acha" que é

Então, decisões tomadas erradamente acontecem em jogos de diversas plataformas, nesse jogo não seria diferente. O Ideal era que nós continuássemos a noblar os caras da OBAR e ficássemos mais fortes no fronte e não foi o que aconteceu. Obvio, os caras estavam na tribo, então, eram da tribo, mesmo tendo uma grande maioria que não concordou com o feito da junção, mas vocês também não podem comemorar como se fizessem parte da elite dos players aqui. No mais, vamos pra guerra, ainda tem muita agua pra rolar e tenho certeza que o jogo vai ser repleto de emoções, não se achem muito por terem noblado players refugiados e sem tropas, o melhor ainda esta por vir! ;)
 

Kyllex

Membro
Pontuação de reações
12
Então, decisões tomadas erradamente acontecem em jogos de diversas plataformas, nesse jogo não seria diferente. O Ideal era que nós continuássemos a noblar os caras da OBAR e ficássemos mais fortes no fronte e não foi o que aconteceu. Obvio, os caras estavam na tribo, então, eram da tribo, mesmo tendo uma grande maioria que não concordou com o feito da junção, mas vocês também não podem comemorar como se fizessem parte da elite dos players aqui. No mais, vamos pra guerra, ainda tem muita agua pra rolar e tenho certeza que o jogo vai ser repleto de emoções, não se achem muito por terem noblado players refugiados e sem tropas, o melhor ainda esta por vir! ;)


essa é minha menina, falou bonito!
 

- RiPaDo By Galvão -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
108
ficaram putinhos pq perderam umas aldeias e debanaram a tribo ksksksksks, essa feiura nos nao passa, que venha a ''guerra de verdade''
 

markuswill

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
ficaram putinhos pq perderam umas aldeias e debanaram a tribo ksksksksks, essa feiura nos não passa, que venha a ''guerra de verdade''
nada haver, se fosse por isso debandava a outra, já tínhamos falado que tinha sido feita erroneamente esse mass, e filtramos os players e fechamos em uma só tribo de novo, acho que vc nao esta vendo a mesma guerra, cade o young dragon? a guerra comecou agora pouco, e não vejo nem revides do mesmo nível que nosso, bom jogo pra vcs ai. Mais atenção no jogo, e dividam essas aldeias ai free kk
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Alguem posta o stats


Lado 1:
Tribos: [LR], |LR|
Lado 2:
Tribos: CF

Timeframe: 11/04/2021 13:13:40para13/04/2021 20:18:38

Total de conquistas:

Lado 1:
94
Lado 2: 79
Diferença: 15

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
11
Lado 2: 4
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
486,613
Lado 2: 406,359
Diferença: 80,254

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
100,836
Lado 2: 35,652
Diferença: 65,184

chart



Após reiniciarem e mencionarem que não noblamos a "elite" esta assim

Lado 1:
Tribos: [LR], |LR|
Lado 2:
Tribos: CF

Timeframe: 03/04/2021 00:00:00para13/04/2021 20:44:58

Total de conquistas:

Lado 1:
525
Lado 2: 292
Diferença: 233

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
59
Lado 2: 31
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
2,226,795
Lado 2: 1,208,881
Diferença: 1,017,914

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
386,413
Lado 2: 223,728
Diferença: 162,685

chart




Desde o inicio da guerra
 

ThunderBlade

Novo Membro
Pontuação de reações
4
ficaram putinhos pq perderam umas aldeias e debanaram a tribo ksksksksks, essa feiura nos nao passa, que venha a ''guerra de verdade''

Putinhos não, fomos inteligentes e finalmente a vontade da maioria foi ouvida, cortamos alguns dos moitas e juntamos novamente a tribo com os membros principais. Feiura foi a Op de vocês, o dia todo, não sei quantos NTs e só 10 aldeias conquistadas, enquanto a nossa, mesmo que sendo ignorada pelos moitas e tendo alguns atrasos por parte de alguns jogadores, levou 30 aldeias de vocês se não me engano. Vocês estão fazendo a mesma coisa que a gente, juntando os melhores na principal e é isso, não tem nada de errado ou feio em querer se livrar do indesejado! ^.~
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Putinhos não, fomos inteligentes e finalmente a vontade da maioria foi ouvida, cortamos alguns dos moitas e juntamos novamente a tribo com os membros principais. Feiura foi a Op de vocês, o dia todo, não sei quantos NTs e só 10 aldeias conquistadas, enquanto a nossa, mesmo que sendo ignorada pelos moitas e tendo alguns atrasos por parte de alguns jogadores, levou 30 aldeias de vocês se não me engano. Vocês estão fazendo a mesma coisa que a gente, juntando os melhores na principal e é isso, não tem nada de errado ou feio em querer se livrar do indesejado! ^.~

Escreve muito Bem, tenho uma pergunta.
Vai entrar na guerra ou vai continuar só noblando aldeia doada ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo