LR v CF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Lado 1:
Tribos: [LR], |LR|
Lado 2:
Tribos: CF- N., CF- S.

Timeframe: 03/04/2021 15:37:32para09/04/2021 15:49:27

Total de conquistas:

Lado 1:
319
Lado 2: 160
Diferença: 159

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
70
Lado 2: 29
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,186,161
Lado 2: 732,020
Diferença: 454,141

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
446,534
Lado 2: 197,749
Diferença: 248,785

chart
 

markuswill

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
Lado 1:
Tribos: [LR], |LR|
Lado 2:
Tribos: CF- N., CF- S.

Timeframe: 03/04/2021 15:37:32para09/04/2021 15:49:27

Total de conquistas:

Lado 1:
319
Lado 2: 160
Diferença: 159

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
70
Lado 2: 29
Diferença: 41

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,186,161
Lado 2: 732,020
Diferença: 454,141

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
446,534
Lado 2: 197,749
Diferença: 248,785

chart



Esse stats de nada remete a Tribo, sendo que so noblaram refugiados e membros recém ingressados, mas bora a guerra começou agora, Boa guerra, o amor é reciproco mano. Boa guerra, muito machado ainda
 

Anexos

  • lr comecou.png
    lr comecou.png
    306 KB · Visitas: 12

Fmasca

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Parabéns para os dois lados, foram bem ontem, LR teve alguns movimentos muito bons na defesa também, importante ressaltar!
 

.TryAgain.

Membro
Pontuação de reações
2
Só entrei pra ver o choro depois kkkkkkkkk ontem foi o primeiro dia da guerra, antes disso favor desconsiderar, mas se quiser considerar dboa tb, n vai fazer diferença daqui 1 semana
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Esse stats de nada remete a Tribo, sendo que so noblaram refugiados e membros recém ingressados, mas bora a guerra começou agora, Boa guerra, o amor é reciproco mano. Boa guerra, muito machado ainda

Mano, se vocês recrutaram era da tribo sim kkkk sem choro cara (como eu falei foi uma boa OP de vcs ... e só um recado ... quando vc pegar uma aldeia de MDF e colocar o seu nome nela segure realmente a aldeia ... pq até agora só vi vc falando e não demonstrou ser esse jogador que vc "acha" que é

olha, ficaram bravinhos kkkk vem de longe mesmo pq os de perto n ta dando graça

Se reposicionar é ficar bravo ? kkkk
 

.TryAgain.

Membro
Pontuação de reações
2
Mano, se vocês recrutaram era da tribo sim kkkk sem choro cara (como eu falei foi uma boa OP de vcs ... e só um recado ... quando vc pegar uma aldeia de MDF e colocar o seu nome nela segure realmente a aldeia ... pq até agora só vi vc falando e não demonstrou ser esse jogador que vc "acha" que é

manda ataque na nossa conta verdadeira entao cara, ai vc vai descobrir

Se reposicionar é ficar bravo ? kkkk

kkkkkkk relaxô, sem stress
 

Fmasca

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Mano, se vocês recrutaram era da tribo sim kkkk sem choro cara (como eu falei foi uma boa OP de vcs ... e só um recado ... quando vc pegar uma aldeia de MDF e colocar o seu nome nela segure realmente a aldeia ... pq até agora só vi vc falando e não demonstrou ser esse jogador que vc "acha" que é

Realmente, faziam parte da tribo mesmo. E a LR se aproveitou. Porém, uma estatística importante é que a maioria das noblagens da LR foram em cima desses refugiados, com algumas exceções, vocês furaram muito bem um blind, noblaram umas 10 de players um pouco mais ativos e renoblaram algumas da nossa OP ontem ... em compensação a primeira OP da CF, dentre seus vários alvos teve alguns alvos "gordinhos" da LR, como YoungDragon, W33L e theSkull ... bom, apenas um dado a ser levantado. Obviamente, isso não é de maneira nenhuma "mimimi" ou desculpas para noblagens que levamos, apenas e unicamente um dado da guerra até o momento.
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Realmente, faziam parte da tribo mesmo. E a LR se aproveitou. Porém, uma estatística importante é que a maioria das noblagens da LR foram em cima desses refugiados, com algumas exceções, vocês furaram muito bem um blind, noblaram umas 10 de players um pouco mais ativos e renoblaram algumas da nossa OP ontem ... em compensação a primeira OP da CF, dentre seus vários alvos teve alguns alvos "gordinhos" da LR, como YoungDragon, W33L e theSkull ... bom, apenas um dado a ser levantado. Obviamente, isso não é de maneira nenhuma "mimimi" ou desculpas para noblagens que levamos, apenas e unicamente um dado da guerra até o momento.
Como eu disse ... fizeram uma boa Op... qual a parte que tu não entendeu ?
 

Fmasca

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Como eu disse ... fizeram uma boa Op... qual a parte que tu não entendeu ?

Opa, entendi exatamente. É que a única parte que remeti ao seu comentário foi o início mesmo. Todo o restante foi apenas um dado para a galera do 106 que não está diretamente na guerra, mas observando de fora; afinal, essa é uma das finalidades dos fóruns, que eu saiba.
 

.TryAgain.

Membro
Pontuação de reações
2
Como eu disse ... fizeram uma boa Op... qual a parte que tu não entendeu ?

obrigado man, haha eu que organizei... se quiserem, eu ajudo vcs a montarem uma op melhor... A de hoje que fizeram em mim quase me fez ter vontade de dar a aldeia p young dnv, fiquei com dó. Valeu pela conquista de defensor do dia <3 (obs. a aldeia ainda ta comigo) e outra coisa, n adianta remanejar membros p um lado e p outro nao, quem vim pro front vai toma. kkkkkkkk brinks (ou n) <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo