Deleted User - 918905553
Guest
to de brinks
duvido que ele vai deixar passar, mlq deve estar fervendo agora kkkkkkkkk
to de brinks
Escreve muito Bem, tenho uma pergunta.
Vai entrar na guerra ou vai continuar só noblando aldeia doada ?
duvido que ele vai deixar passar, mlq deve estar fervendo agora kkkkkkkkk
Obrigado, tento não ser um burrão na internet! ^^
Eu já participo, infelizmente não mantive a aldeia noblada, mas é só ir lá na primeira pagina de ODA que tu vai me ver e vai saber o porquê de eu estar lá! <3
Deram as mãos , viraram amigos e foram pra baixo da saia do Childstats?
Seu comentário chega a ser engraçado, você esta tentando contato com todo mundo aqui na região, para e aliar a você ou mudar a TAG ... ja não esta bom 5 tags beckis ? você deveria era ter vergonha de continuar fazendo o que esta fazendo, joga o jogo igual homem ... mas infelizmente tem jogadores que ainda se vendem por pouca coisa...Deram as mãos , viraram amigos e foram pra baixo da saia do Child
Você não tem moral nenhuma , desceu o pau na tribo inimiga , e agora deram as mãos ... kkkkkkkSeu comentário chega a ser engraçado, você esta tentando contato com todo mundo aqui na região, para e aliar a você ou mudar a TAG ... ja não esta bom 5 tags beckis ? você deveria era ter vergonha de continuar fazendo o que esta fazendo, joga o jogo igual homem ... mas infelizmente tem jogadores que ainda se vendem por pouca coisa...
Fui saber da existência dessa LR só hoje
Relaxa bb, eu entendo vcs querer ser a testa de ferro da 4cryGraças a Deus, teu lider conhece ele queria que fossemos a PG 99
você entende que o jogo é de guerra né ?? não de se esconder atras de um mass recruitRelaxa bb, eu entendo vcs querer ser a testa de ferro da 4cry
Me prova ai que teve mass recruit. Os mesmos players da PG são os mesmos que estavam desde o pré registrovocê entende que o jogo é de guerra né ?? não de se esconder atras de um mass recruit