Love! + Love!! vs [THE] + [THE]. + .NO. + FIRE + STARK + =BLK=

  • Iniciar tópico DeletedUser94205
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106528

Guest
Mano ke mimi chato e esse velho nego falando de Tropas de Apoio para que tá feio o prejuízo Foi desse cara que atacou

...


Opa então sou uma Mut conta pois aínda tenho tropas de defesa aqui pra apóia


Não vou Julga essa THE agora se é boa ou ruim , Primeiro vou espera começa neguinho perde aldeia e aí que veremos quais Tribos são Boa


Lembrando Tô moitando :)
 

DeletedUser107491

Guest
Mano ke mimi chato e esse velho nego falando de Tropas de Apoio para que tá feio o prejuízo Foi desse cara que atacou

...


Opa então sou uma Mut conta pois aínda tenho tropas de defesa aqui pra apóia


Não vou Julga essa THE agora se é boa ou ruim , Primeiro vou espera começa neguinho perde aldeia e aí que veremos quais Tribos são Boa


Lembrando Tô moitando :)

Como assim prejuízo foi do atacante ? Se brincou agora em falar uma coisa dessa kk. ..

Ainda acho que essa guerra não dura mais 1 semana e já vai estar todo mundo abraçando um ao outro kk
 

DeletedUser75764

Guest
Como assim prejuízo foi do atacante ? Se brincou agora em falar uma coisa dessa kk. ..

Ainda acho que essa guerra não dura mais 1 semana e já vai estar todo mundo abraçando um ao outro kk

Ixe... me cheirou um pedido de #pas
 

DeletedUser106528

Guest
Como assim prejuízo foi do atacante ? Se brincou agora em falar uma coisa dessa kk. ..

Ainda acho que essa guerra não dura mais 1 semana e já vai estar todo mundo abraçando um ao outro kk
Sim oxe eu perdi só 10 lança e 10 espada ali 2/3 era dos jogadores dá Tribo 10 de cada

Já o seu Jogador aí perdeu tudo e sozinho depender do LV do quartel e estábulo vai demora então pra min preju Foi pra ele :)

O cara
 

DeletedUser107491

Guest
Sim oxe eu perdi só 10 lança e 10 espada ali 2/3 era dos jogadores dá Tribo 10 de cada

Já o seu Jogador aí perdeu tudo e sozinho depender do LV do quartel e estábulo vai demora então pra min preju Foi pra ele :)

O cara
Vamos fazer uma rápida conta
10 de cada na tribo de voces são igual a 580/580
sendo que jogadores atuais somente 37 haviam mandado os 10 de cada
370/370
haviam 7 paladins, jogadores tentaram enviar suas tropas e msm assim morreram tudo...
e ainda foi catapultado descendo 500 pontos.

Antes do Ataque chegar esse membro enviou seu ataque full em um membro da [THE] e oque aconteceu ?

PERDEU 1 k BB
500 CL
80 ARIETES


** Achando que iria vingar a sua pequena aldeia (RISOS)

E você vem aqui no fórum falar que o prejuízo foi de nosso jogador ?
OU ta doendo aceitar ou amigo precisa ir em um oftalmologista.
#FIKDIK
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Vamos fazer uma rápida conta
10 de cada na tribo de voces são igual a 580/580
sendo que jogadores atuais somente 37 haviam mandado os 10 de cada
370/370
haviam 7 paladins, jogadores tentaram enviar suas tropas e msm assim morreram tudo...
e ainda foi catapultado descendo 500 pontos.

Antes do Ataque chegar esse membro enviou seu ataque full em um membro da [THE] e oque aconteceu ?

PERDEU 1 k BB
500 CL
80 ARIETES


** Achando que iria vingar a sua pequena aldeia (RISOS)

E você vem aqui no fórum falar que o prejuízo foi de nosso jogador ?
OU ta doendo aceitar ou amigo precisa ir em um oftalmologista.
#FIKDIK

1 dos paladinos era meu, e so foi com uns 30 de cada tbm, :p seu spy pode ver forum, mas n ve comandos de todo mundo bb, entao n venha dizer q so 37 jogadores apoiaram :p sao dezenas de quarteis refazendo os 10 de cada, enquanto o cara q perdeu tudo so tem 1 quartel, matematica basica ;)
 
Última edição:

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
kkkkkk meu coração doeu agora... jogar tanto cavalinhos pro cemiterio assim doi kkkk ..... ses falam tanto só com ataques imagina quando sair noblagem kkkk quero nem ver esse ftw.

Att,
IvarTheBoneless -
 

DeletedUser94205

Guest
Nem dá orelha esses comédia os caras acham que sabem de alguma coisa falando que saímos no prejuízo kkkk
É que os caras acho que não manjam fazer um sistema de defesa efetivo ... Começaram ontem a liderar uma tribo! Estão aprendendo coitados ...
 

DeletedUser107491

Guest
Nem dá orelha esses comédia os caras acham que sabem de alguma coisa falando que saímos no prejuízo kkkk
É que os caras acho que não manjam fazer um sistema de defesa efetivo ... Começaram ontem a liderar uma tribo! Estão aprendendo coitados ...
Você realmente quer falar de liderança ?
Sistema defensivo ?


Ooooo Disney ajuda aí pó ... Minato está cada dia mais perto do colo do Mickey
Kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser71655

Guest
Poxa se isso não é perca para o atacante , ainda mais num inicio de um mundo , não sei oque é perder tropas
 

DeletedUser107491

Guest
Poxa se isso não é perca para o atacante , ainda mais num inicio de um mundo , não sei oque é perder tropas
o_O ... logico que teve perda ... mais não ele ter tido o maior prejuízo como estão falando ... LOL
Mas assunto encerrado ... vamos pro próximo que vai ter novidades já já ...;)
 

DeletedUser103522

Guest
Ei Diego, tenta não envolver outras lideranças, que a treta é com você e os outros 40 líderes(já até perdi a conta de quantas tribos estão contra nós hahaha), falando nisso não vi eles nem ameaçarem ataque, ou o tribal agora virou disputa de quem produz mais recurso por hora?
Edit: ainda quer citar a disney? o mar que o mikey criou tá comparado com os do MARdara hahaha
 

DeletedUser107491

Guest
Ei Diego, tenta não envolver outras lideranças, que a treta é com você e os outros 40 líderes(já até perdi a conta de quantas tribos estão contra nós hahaha), falando nisso não vi eles nem ameaçarem ataque, ou o tribal agora virou disputa de quem produz mais recurso por hora?
Edit: ainda quer citar a disney? o mar que o mikey criou tá comparado com os do MARdara hahaha

Citar a Disney ?
40 líderes ?

Amigo deu até uma dor de cabeça em ler esse seu post. ..
Não é culpa minha se tenho muitos amigos :(
Sou uma pessoa querida:cool:

Não quero nenem chorando aqui plz
A guerra está aí e acho que hoje o pessoal da Love! Já começou a ver que sempre estou 1 passo na frente deles :p

Vamos pro TW amore :D
 

DeletedUser56859

Guest
Nem dá orelha esses comédia os caras acham que sabem de alguma coisa falando que saímos no prejuízo kkkk
É que os caras acho que não manjam fazer um sistema de defesa efetivo ... Começaram ontem a liderar uma tribo! Estão aprendendo coitados ...


to rindo demais , falando isso e fazendo tanta cagada, ja começa por declara guerra sem nenhum membro ter nobre....

so vejoo muito papo...

tudo querendo ser bom e fazendo nobice.com kkkkkkkkkkkkkk

ninguém venha conta história , por que nao posta relatório do seu ataque , e como perdeu tudo....

Isso você nao conta , isso você nao conta !!

SS amore mio... S2
 

DeletedUser105868

Guest
to rindo demais , falando isso e fazendo tanta cagada, ja começa por declara guerra sem nenhum membro ter nobre....

so vejoo muito papo...

tudo querendo ser bom e fazendo nobice.com kkkkkkkkkkkkkk

ninguém venha conta história , por que nao posta relatório do seu ataque , e como perdeu tudo....

Isso você nao conta , isso você nao conta !!

SS amore mio... S2

Posta aê, me gusta relatórios.
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
to rindo demais , falando isso e fazendo tanta cagada, ja começa por declara guerra sem nenhum membro ter nobre....

so vejoo muito papo...

tudo querendo ser bom e fazendo nobice.com kkkkkkkkkkkkkk

ninguém venha conta história , por que nao posta relatório do seu ataque , e como perdeu tudo....

Isso você nao conta , isso você nao conta !!

SS amore mio... S2

Declaramos guerra porque eu pedi , porque voçes são uns chatos e só falavam declara ai , então eu declarei. Não perdemos nada com isso.
 

DeletedUser56859

Guest
flw Minato, sair desse Mundo kkkkk


vamos pro mundo da SS !!

ate logo !! flw parceiro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo