Love! + Love!! vs [THE] + [THE]. + .NO. + FIRE + STARK + =BLK=

  • Iniciar tópico DeletedUser94205
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser56859

Guest
pode sair pq sabe que nao vai conseguir nada aqui e aproveita e leva sua tribo, OPS ex tribo kkkkk



kkkkkkkk, como senti depois de perde um lider, sem rumo, tristeza no coração em sabe que seu Rei foi conquistado.
 

DeletedUser107303

Guest
As duas tribos deviam ja ter noção de guerra de milicia essa hora e dar soco em ponta de faca...to com dó dos players que são obrigados a guerrear pelos Lideres e não fazer seu jogo nesse br velo 1...
Maaaas continuem,ta demais ver essa guerra animando o BR HAUSSAUHUS
 

DeletedUser107199

Guest
Ouvir boatos que se mudar o nome da THE pra SPAM a LOVE CHORA sakopdksapo!
 

DeletedUser75764

Guest
Ainda bem q pra alguns não falta PP´s já q pelo farme jamais teria nobres com fazenda decente.... Noblagem boa, mas ainda acredito na LOVE, quando os players começarem a fazer a defesa da segunda aldeia, o farme elevado vai prevalecer.... Porem esta noblagem mostrou pra alguns q não será tão fácil como pensavam.

Apesar de eu achar esta guerra prematura e ruim para todos os envolvidos... É a unica q tem agitado esse inicio de BR.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Ainda bem q pra alguns não falta PP´s já q pelo farme jamais teria nobres com fazenda decente.... Noblagem boa, mas ainda acredito na LOVE, quando os players começarem a fazer a defesa da segunda aldeia, o farme elevado vai prevalecer.... Porem esta noblagem mostrou pra alguns q não será tão fácil como pensavam.

Apesar de eu achar esta guerra prematura e ruim para todos os envolvidos... É a unica q tem agitado esse inicio de BR.

Somos contra guerras em inicio de jogo, mas imaginei que se levassemos um dos top players deles, a guerra ia ser inevitável, jogo segue que prevaleca a mais forte do K44, ou melhor, a mais organizada
 
Última edição:

DeletedUser107491

Guest
Cade a Love! ?
Alguém viu eles por ai ?
não sei onde foram parar.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
tchau_53994_500_370_7.gif




Xau love até logo...vocês realmente surpreenderam nesse BR hein...nunca imaginei que vocês fossem tão decepcionantes
 

DeletedUser107491

Guest
Bom pessoal venho comunicar o fim da Guerra.
VENCEMOS;)

medieval_knight_by_lijinbo78.jpeg


Agradeço imensamente a minha TRIBO e ALIADOS. Pois o esforço de vocês fizeram toda a diferença.
Agradeço aos INIMIGOS, pois muitos la jogam bem e fizeram tudo oque podiam.

Que futuramente possamos ter mais guerras pois esse é o espirito do TW.
 

DeletedUser107160

Guest
Kkkkk venceram ou estao fazendo fuzao??
Tres ultimos jogadores q entraram na THE eram LOVE...
 

DeletedUser75764

Guest
#PAS

Fusão a vista? Os melhores de um entram pra outra e os restantes viram farme? Confere produção?
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Como líder da New-M recuso meus recrutamentos a voces loves, com exceção do Thomas cale, grande jogador no qual criei certa amizade, nenhum jogador Love! entrara na New-M
Vamos continuar as noblagens em vocês
Op caça aos covardes, que acham que debandar é a solução pra escapar
MASS MORRE CEDO!!
 

DeletedUser75764

Guest
Queria falar não, mas tbm n é pra esse alarde todo, foi uma unica noblagem de um cara full atq isolado.... Se n for os PPs, n vejo muitos recursos da NEW-M, pq o farme é baixo, e sem farm=sem tropas. Falo isso com todo o respeito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo