Love! + Love!! vs [THE] + [THE]. + .NO. + FIRE + STARK + =BLK=

  • Iniciar tópico DeletedUser94205
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Queria falar não, mas tbm n é pra esse alarde todo, foi uma unica noblagem de um cara full atq isolado.... Se n for os PPs, n vejo muitos recursos da NEW-M, pq o farme é baixo, e sem farm=sem tropas. Falo isso com todo o respeito.

com todo respeito, vc n sabe de nd....se vc acha que a gente é um bando de encostado sem tropa, a diplomacia ta aberta pra guerra a qualquer hora...só declarar.
 

DeletedUser107160

Guest
Cara na boa, eu gostei do que aconteceu com a love, estavam se achando de mais, porem, voces da new deram um tranco neles, só q foi somente uma aldeia isolada, tenho q concordar com o tripa seca, voces estao comemorando de mais por uma coisa tao irrisória, cuidado pra nao chamarem atencao de mais e serem cercados de inimigos que nem a love, afina ninguem gosta dos narizinho empinado, até gosto da new por ter feito o que fez, sem medo da retaliação, mas estao com a cabeça muito nas nuvens...
 

DeletedUser75764

Guest
com todo respeito, vc n sabe de nd....se vc acha que a gente é um bando de encostado sem tropa, a diplomacia ta aberta pra guerra a qualquer hora...só declarar.
Acha mesmo q vamos perder tempo com guerra sem nobres? e acho q vc n sabe interpretar texto, apenas disse q o farme n condiz com o NT q foi rushado no PP, FATO.
 

DeletedUser106768

Guest
Como líder da New-M recuso meus recrutamentos a voces loves, com exceção do Thomas cale, grande jogador no qual criei certa amizade, nenhum jogador Love! entrara na New-M
Vamos continuar as noblagens em vocês
Op caça aos covardes, que acham que debandar é a solução pra escapar
MASS MORRE CEDO!!

" henrifortal deixou a tribo. "

Pontos: 1.821
Classificação: 201
Oponentes derrotados: 2.162 (966.)
Tribo: New-M

Ué.... Temos um sherlok holmes aqui....
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Como líder da New-M recuso meus recrutamentos a voces loves, com exceção do Thomas cale, grande jogador no qual criei certa amizade, nenhum jogador Love! entrara na New-M
Vamos continuar as noblagens em vocês
Op caça aos covardes, que acham que debandar é a solução pra escapar
MASS MORRE CEDO!!

Ja recrutou


Cara na boa, eu gostei do que aconteceu com a love, estavam se achando de mais, porem, voces da new deram um tranco neles, só q foi somente uma aldeia isolada, tenho q concordar com o tripa seca, voces estao comemorando de mais por uma coisa tao irrisória, cuidado pra nao chamarem atencao de mais e serem cercados de inimigos que nem a love, afina ninguem gosta dos narizinho empinado, até gosto da new por ter feito o que fez, sem medo da retaliação, mas estao com a cabeça muito nas nuvens...

Eles vão ganhar o mundo fácil
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Cara na boa, eu gostei do que aconteceu com a love, estavam se achando de mais, porem, voces da new deram um tranco neles, só q foi somente uma aldeia isolada, tenho q concordar com o tripa seca, voces estao comemorando de mais por uma coisa tao irrisória, cuidado pra nao chamarem atencao de mais e serem cercados de inimigos que nem a love, afina ninguem gosta dos narizinho empinado, até gosto da new por ter feito o que fez, sem medo da retaliação, mas estao com a cabeça muito nas nuvens...

Tenho que concordar com vc, apenas estava tentando provocar a love!
Fazer aquelas tretas antigas comuns no ftw, mas exageramos

BOA SORTE A TODAS AS TRIBOS, SEGUE O JOGO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107160

Guest
Tenho que concordar com vc, apenas estava tentando provocar a love!
Fazer aquelas tretas antigas comuns no ftw, mas exageramos
Provocações sempre é gostoso de ver no ftw, exagerou mas assumiriu o erro, respeito muito isso mas pessoas e vc ganhou o meu (pode nao ser nada pra vcs, mas pra mim é kkkkkk)
 

DeletedUser56859

Guest
kkkkkk, serio pra quem dizia que love ja tava ganho, pior nunca perdia pro noob.

legal fera..

eu disse minato e otimo player jogar demais, mais como lider e complicado...
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
399
Entao??? you hate love??
pq pelo que vi nn ta mais no jogo kkkkk

to no mundo sim kkkkkkkk mas em outra acc

to no mundo sim kkkkkkkk mas em outra acc
ataa kkkkkkk

Entao??? you hate love??
pq pelo que vi nn ta mais no jogo kkkkk
To no jogo ainda pode pergunta pro minato pq ele levou snip ai

To no jogo ainda pode pergunta pro minato pq ele levou snip ai

Eiaaa kkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo