Lost + {Lost + Padre x Grrrr + !Q+p!

Pescoço555

Membro
Pontuação de reações
5
Nunca vi os líderes aproveitando da aritoscracia e mandando msg no WhatsApp falando tem como doar as aldeias para não ficar chato expulsar Hahaha fala aí BAD BOYS o tipo que vocês são
 

- Heisenberg.

Membro
Pontuação de reações
15
Tô tentando crescer no mundo, mas ta brabo... Mas vendo as tribos sofrerem aqui no game, vamos ver o que pode acontecer...
 

Thors

Membro
Pontuação de reações
14
Nunca vi os líderes aproveitando da aritoscracia e mandando msg no WhatsApp falando tem como doar as aldeias para não ficar chato expulsar Hahaha fala aí BAD BOYS o tipo que vocês são
Pior que ai é complicado né? Não Precisa nem ser um gênio pra diferenciar brincadeira de algo sério, mas cada um interpreta como achar melhor...
Agora se jogadores com 30-40 dias de BR+, que não participam de nenhuma Op, não apoiam os coleguinhas pq tão coletando e (ou) noblando ponto cinza e marron merecerem estar numa tribo que vai brigar pra fechar o BR, é realmente você esta certo foi injusto as internas kkkk...
 

Pescoço555

Membro
Pontuação de reações
5
Pior que ai é complicado né? Não Precisa nem ser um gênio pra diferenciar brincadeira de algo sério, mas cada um interpreta como achar melhor...
Agora se jogadores com 30-40 dias de BR+, que não participam de nenhuma Op, não apoiam os coleguinhas pq tão coletando e (ou) noblando ponto cinza e marron merecerem estar numa tribo que vai brigar pra fechar o BR, é realmente você esta certo foi injusto as internas kkkk...
Se fosse só alguns de interna tava bom né mano mais engraçado que ficou na tribo só panelinha e vcs mandava msg no wats prós menbros pedindo as aldeias se não ia expulsar kkk aí vem me falar de interna ou e uma puta sacanagem minhas tropas tava em apoio no front e foi perdido aí o que vcs fez expulsou pra noblar sem contar que são tribo de mult conta mais e isso plantou vai colher abraço ;)
 

Sebaschenkowar

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
So para avisar gente linda o pai nao ta banido nao sou como muitos ai vamo que vamo para essa maravilha ja tenho tempo denovo vamos aquecer sem esquema tira esse spy e joga limpo...
Criaram o topico antes da vossa op linda adorei vamo que vamo nao postaram os resultados po posta ai ja que criaram o topico e vossa obrigação postar oa resultados dessa op e eu nem tava jogando hahahaha
 
Topo