Lost + {Lost + Padre x Grrrr + !Q+p!

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Pior que ai é complicado né? Não Precisa nem ser um gênio pra diferenciar brincadeira de algo sério, mas cada um interpreta como achar melhor...
Agora se jogadores com 30-40 dias de BR+, que não participam de nenhuma Op, não apoiam os coleguinhas pq tão coletando e (ou) noblando ponto cinza e marron merecerem estar numa tribo que vai brigar pra fechar o BR, é realmente você esta certo foi injusto as internas kkkk...
Ué, que estranho. Eu sempre ouvi boatos de que o jogo se ganha dominando aldeias. Não é por aquela coisa que chama, como é mesmo o nome? dominância, que se ganha o mundo? Sendo assim, qual o problema ter jogadores focando em conquistar aldeias marrons/cinzas? Contato que ajudem em algo, pelo menos com apoios, acho que ta bom.
 

Sebaschenkowar

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
iremos manter o topico atualizado de acordo com as regras internas ftw boa continuação a todos vamos nos divertir mais um pouco afinal tw foi criado para isso mesmo diversão
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
245
Op de 25 alvos defenderam 7 aldeias e perderam 18, parabéns JOGARAM O FINO
25 alvo em 1 tribo kkkkk tinham 4 tribos atacando mais estamos tranquilos quanto a isso 4x1 ta bem justo. afinal quando vcis tomarem um amasso não quero mimimi no FTW kkkkkkkkkkkkkkkk igual br recenteee dxx baixoooo. vai ferir o ego de alguem
 

oiced

Membro
Pontuação de reações
13
25 alvo em 1 tribo kkkkk tinham 4 tribos atacando mais estamos tranquilos quanto a isso 4x1 ta bem justo. afinal quando vcis tomarem um amasso não quero mimimi no FTW kkkkkkkkkkkkkkkk igual br recenteee dxx baixoooo. vai ferir o ego de alguem

Lost + {Lost + Padre

1 Tribo ? kkkk " Só se quiseres dizer que das 3 não fazes uma" ...
Mas também já foram pedir ajuda na XPK para atacar k44 e 45 por isso já fica mais equilibrado ...
E se levar-mos amasso no jogo não te preocupes que não venho para aqui chorar..
 

joaoalceumombach

Membro Notável
Pontuação de reações
117
25 alvo em 1 tribo kkkkk tinham 4 tribos atacando mais estamos tranquilos quanto a isso 4x1 ta bem justo. afinal quando vcis tomarem um amasso não quero mimimi no FTW kkkkkkkkkkkkkkkk igual br recenteee dxx baixoooo. vai ferir o ego de alguem
Eu sinto sua dor e irritação interna disfarçada de deboche para que seu ego ache que esta por cima...
Mas me diz, vejo vc falar bastante... ta jogando esse BR mesmo ou ta só aqui no FWT comentando? não vi nada seu até agora lá no game, Famoso pinscher... no forum com as palavras é um leão... vem pra cima de mim, to no front
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
245
1704952152755.png
na classificação da guerra vc ta bem tbm ne kkkkkk pegou 1 vila resto renobre BRABO JOAOZINHO BRABO
mais assim eu sou top 1 guerra sou a universalll!! chamaaa bb ...
 

Thors

Membro
Pontuação de reações
14
Manos bora se divertir e curtir o game juntos e que vença o melhor, e claro a Zuera não pode faltar então bora curtir o momento pessoal.

Bom jogo a todos..
 

Thors

Membro
Pontuação de reações
14
Boa manos, estou de volta para mandar-lhes um abraço que dia Legal, parabéns ao Joãozim pelo top 1 ODD kkkk´s, apanhou hoje o menino he he he, Padre (top 1 ODA:cool: ) exorcisou com força kkkk´s,
 

Thors

Membro
Pontuação de reações
14

Thors

Membro
Pontuação de reações
14

Alguém sabe do Sebaschenkowar?​

O BN ta complicado pra ele nesses últimos dias...
Parece que ele esta meio perdido, como era mesmo a tradução: Lost kkk´s

 
Topo