Lost + [Lost] + (Lost) VS SELVA + SELVA. + SELVA!

Thors

Membro
Pontuação de reações
14
Olokooo os cara ainda tem energia pra falar kkk´s esse bosquezin metido a selva kkk´s, é cada uma
 

alanpazzz

Membro
Pontuação de reações
16
Olokooo os cara ainda tem energia pra falar kkk´s esse bosquezin metido a selva kkk´s, é cada uma
amigo mas tu gasta que energia pra jogar esse joguinho
até ATK FAKE o BOOT tá mandando no bônus noturno não vou nem comentar os ATK no período de PAZ

QUE VERGONHA
 

KennedyN.

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Até a próxima @KennedyN. e pensar que tudo começou pq tu foi arrogante. Aprendizados y aulas

Ver anexo 29577
Tudo começou porque deveria começar.
É um jogo diplomático, você veio a mim em busca de direitos sem cumprir seus deveres!
A imensidão do inimigo não o exime de cumprir o que foi acordado. O destino dos que se curvaram foi o mesmo dos que não se curvaram!
Meu compromisso, lealdade, e principalmente honra, não estão em negociação, mesmo em um jogo.
Você é fraco, fala muito no fórum, mas, não vi me atacando em momento algum!

Meu OD 1.979.900
Seu OD 574.706

IMG_4402.jpeg

Fracos nada são além de carrapatos, que colam só onde existe favorecimento.

Um adendo, o que ganhou foi quantidade, e não qualidade, tenha isso na sua mente pequena.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
150
De fato a Lost demorou muito pra acabar com a BÁRBAROS/SELVA, eu acompanhei o desenvolvimento deles in game. Fiquei surpreso que como uma tribo tão pontuada como a Lost teve tanta dificuldade em derrotar seus adversários. Acho que na próxima guerra que está por vir, que é a XPK, acho que XPK leva fácil.
 

luismontreal

Membro
Pontuação de reações
6
De fato a Lost demorou muito pra acabar com a BÁRBAROS/SELVA, eu acompanhei o desenvolvimento deles in game. Fiquei surpreso que como uma tribo tão pontuada como a Lost teve tanta dificuldade em derrotar seus adversários. Acho que na próxima guerra que está por vir, que é a XPK, acho que XPK leva fácil.
XPK e Lost são aliados meu amigo , um esperando o outro se ferrar , como urubus esperando a carniça. Agradeço a Lost pelas batalhas que me renderam alguns créditos , eu com 5 aldeias e eles com com 100, realmente foi uma guerra justa , de igual pra igual .
 
Topo