Lost + [Lost] + (Lost) VS SELVA + SELVA. + SELVA!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Catitu

Novo Membro
Pontuação de reações
2
XPK e Lost são aliados meu amigo , um esperando o outro se ferrar , como urubus esperando a carniça. Agradeço a Lost pelas batalhas que me renderam alguns créditos , eu com 5 aldeias e eles com com 100, realmente foi uma guerra justa , de igual pra igual .

Tribal significado que tem por base a tribo, organização. A partir do momento que se entra em um br cedo ou tarde o jogo envolve estratégia, tomada de decisão e vai muito além de upar sua aldeia. Geralmente quando alguém leva uma op e perde aldeias vem no fórum ‘’ah mas era 50 contra um’’ o jogo é isso meu caro amigo, se você não teve um suporte de outros players, você sai do jogo, sua estratégia fracassou e assuma isso.

Bom game a todos.

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
207
XPK e Lost são aliados meu amigo , um esperando o outro se ferrar , como urubus esperando a carniça. Agradeço a Lost pelas batalhas que me renderam alguns créditos , eu com 5 aldeias e eles com com 100, realmente foi uma guerra justa , de igual pra igual .
Eu sei que são aliados. Eu fui apenas sarcástico. Está claro que a Lost não tem mais chance de ganhar se BR, forma lerdos em suas conquistas e lenientes em sua diplomacia.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.