Miiggs
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 381
fez juz ao seu nick kkkkkkkkkkkk ta snipando solo enquanto a selva desmorona
+ de 1 mês pra derrubar uma tribo easy imagina a hora que vcs pegarem outro tribo PLAY TO WIN pela frente que nem vcsSelva easy
Pra um Br lento, tropas lenta a selva durou 2 op o esperado...
amigo mas tu gasta que energia pra jogar esse joguinhoOlokooo os cara ainda tem energia pra falar kkk´s esse bosquezin metido a selva kkk´s, é cada uma
Sera q dura mais uma semana no br ?Feliz Natal, Alan me tira uma dúvida, não é proibido utilizar robô, ou está liberado só pra Lost.
Duro até o fim, é só reiniciarSera q dura mais uma semana no br ?
Tudo começou porque deveria começar.Até a próxima @KennedyN. e pensar que tudo começou pq tu foi arrogante. Aprendizados y aulas
Ver anexo 29577
XPK e Lost são aliados meu amigo , um esperando o outro se ferrar , como urubus esperando a carniça. Agradeço a Lost pelas batalhas que me renderam alguns créditos , eu com 5 aldeias e eles com com 100, realmente foi uma guerra justa , de igual pra igual .De fato a Lost demorou muito pra acabar com a BÁRBAROS/SELVA, eu acompanhei o desenvolvimento deles in game. Fiquei surpreso que como uma tribo tão pontuada como a Lost teve tanta dificuldade em derrotar seus adversários. Acho que na próxima guerra que está por vir, que é a XPK, acho que XPK leva fácil.