Lobos e [xLz] x DNM!

  • Iniciar tópico DeletedUser80297
  • Data de início

DeletedUser64804

Guest
Creio q a declaração do player deixou tudo bem explicado sim ... :p

Eu entendi, Mecanos ... bem entendido ...
 

DeletedUser73032

Guest
Só foi parar,e geral foi recrutado kkkkkkkkkkkkk ^o)
 

DeletedUser

Guest
a guerra está muito perto do fim, a lobos BK e XLZ sem fazer grande coisa arrasou com a |PTB, acho eu devido ao antigo registo dos membros da mesma, as inseguranças de muitos deu no individualismo e agora so tem 17 membros,, daqui a 1 ou 2 semanas acho que já está debandada.
 

DeletedUser

Guest
Pra você ver néh,

Mas pelo menos antes de sair, matei muitos nobres deles :D

Frase estranha, quem le parece que se quis falar que fez algo grande, algo que qualquer um não faz, difícil foi ver noblagens, desistir é pra fracos.
Para dar um outro sentido adequado a colocação do rapaz, "antes de sair, matei muitos nobres deles " similar a dizer " antes de sair bati com minha cara na mão deles". Sem ofender ao mesmo, mas que colocação triste esta.
Dos recrutados, só que tenho a dizer que eles tem algo a mais a oferece do que os no convidados. E o que podem falar deles? Pois são os mesmo que ressaltavam como a elite...
E para notar algo, quantas vezes trocam de tag ou de tribo, deis da debandada da Snob? esta mais fácil formar um Stats de guerra por membro atacado do que por tribo..Afinal todo dia surge nova tribo, nova tag, e ai dizem que fulano era inativo, fulano parou...mas ai se olha e la esta fulano..
 
Topo