Lobos e [xLz] x DNM!

  • Iniciar tópico DeletedUser80297
  • Data de início

DeletedUser73032

Guest
Posta Logo dos 3 né,não fica colacando de uma tribo só,a guerra é nós contra 3^^-
 

DeletedUser75975

Guest
É verdade, esqueci-me da BK, peço desculpa.


Lado 1:
Tribos: [xLz], LOBOS, BK
Lado 2:
Tribos: |PTB|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 35
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 365,737
Lado 2: 337,714
Diferença: 28,023

chart
 

DeletedUser73032

Guest
É verdade, esqueci-me da BK, peço desculpa.


Lado 1:
Tribos: [xLz], LOBOS, BK
Lado 2:
Tribos: |PTB|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 35
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 365,737
Lado 2: 337,714
Diferença: 28,023

chart



Tudo bem,kkkkkkkkkkkkkk
Oia contra 3 tribos até que estamos bem....go go go ^^-
 

DeletedUser

Guest
Tudo bem,kkkkkkkkkkkkkk
Oia contra 3 tribos até que estamos bem....go go go ^^-
kkkkk , e depois q as defesas de vcs esgotarem e seus fulls off ficarem nos muros da lobos , como será ? o~ é ai venho ver como anda os stats disto ^o)

bom a guerra é nova os jogadores estão meio longe dos fronts na realidade um e outro só q tá quente .......
 

DeletedUser73032

Guest
kkkkk , e depois q as defesas de vcs esgotarem e seus fulls off ficarem nos muros da lobos , como será ? o~ é ai venho ver como anda os stats disto ^o)

bom a guerra é nova os jogadores estão meio longe dos fronts na realidade um e outro só q tá quente .......

Ai ferrou HUSAHUASAHUSASHASHU,Mas quem sabe né?
Muita coisa pode acontecer!^o)
 

DeletedUser

Guest
Ao topco a |PTB| tem diferença a Snob ? so mudo a targ pelo visto e a promesa de que o top1 iria apagar a acc não foi mantida ^^ e a Snob so mudo a targ pra mudar os stats que eram humilhantes ^^ e so o pessoal continuar oq tava fazendo que vai continuar a bater na |PTB|
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Bom pelo o que vejo foi apenas reformulado o pessoal, os membros desta atual se retiraram de uma tribo de mass que houve neste mundo para formar uma tribo mais homogênea (porém de certa forma levando consigo fantasmas do passado pela ex tag).
Pelos novos stats a tribo está se mantendo equilibrada perante às três tribos contra ^^

Mas... até quando ?
 

DeletedUser73032

Guest
Tae Tae ^o)

Lado 1:
Tribos: |PTB|
Lado 2:
Tribos: BK, LOBOS, [xLz]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58
Lado 2: 72
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 571,279
Lado 2: 748,550
Diferença: 177,271

chart
 

DeletedUser

Guest
Bom pelo o que vejo foi apenas reformulado o pessoal, os membros desta atual se retiraram de uma tribo de mass que houve neste mundo para formar uma tribo mais homogênea (porém de certa forma levando consigo fantasmas do passado pela ex tag).
Pelos novos stats a tribo está se mantendo equilibrada perante às três tribos contra ^^

Mas... até quando ?

Mesmo reformulados, creio que a guerra apenas continuou da maneira em que estava, porem com menos membros.. Uma reformulação leva tempo, e se perde muito nesse meio tempo, principalmente em tempos de guerra como é o caso agora.. Não acho que eles se levantem, porem só o tempo e as estatisticas irão dizer.. Mas me mantenho torcendo pela LOBOS e aliados.. :D
 

DeletedUser

Guest
Como vai gerar stats se toda hora expulsam um agora o KKGA..
 

DeletedUser73032

Guest
Como vai gerar stats se toda hora expulsam um agora o KKGA..

Eu acho que você deveria se informar antes de falar,não estamos expulsando porque está perdendo aldeia e sim porque questão da ausencia e inatividade,si quer noblar algo facil vai ali no dmarc ^^

28.06.
17:08 KKGA deixou a tribo.
 

DeletedUser

Guest
Contador anedotas, se ele deixou ele não esta inativo, como um inativo se auto expulsa? ha mais isso deve ser a mesma desculpa pro resto...na mínima deve ter saído por falta de ajuda mesmo, normal!!!...afinal segue a mesma linha que tinham na outra tribo...e noblar fácil eu noblo snob ou melhor ex-snob que maquiem as coisas...nossa apelo com inativo!!! Se atrapalha até na desculpa...agora quiser um alvo facil to a disposição, so facinho facinho e to livre!!!;)
 

DeletedUser48985

Guest
Eu acho que você deveria se informar antes de falar,não estamos expulsando porque está perdendo aldeia e sim porque questão da ausencia e inatividade,si quer noblar algo facil vai ali no dmarc ^^

28.06.
17:08 KKGA deixou a tribo.
como disse o mecanos
se atrapalhou com a desculpa irmao...
 

DeletedUser

Guest
Mai inativos, e olha só inativo noblando...fernandolt - T.Toledo - fsarci este ai deve sua ultima atividade ontem noblando uma BB...criterio de inativo deve ser fico mais de 12 horas fora, ta fora...ou é por aldeias perdidas, pois neste periodos perdeu 15...mas quando chego a 6 bimba, expulso...curiosamente o KKGA foi tambem...deu umas aldeias nobladas bimba...:confused:
 

DeletedUser73032

Guest
Não disse que ele era inativo,apenas disse que expulsam os inativos,intenda isso
e ele saiu pq parou de jogar e já até apagou a conta...
Esses que vc citou sairam por conta própria tambem!
27.06.
21:37 fernandolt deixou a tribo.
27.06.
21:14 T.Toledo deixou a tribo.

e o fsarci foi expulso pq comunicou a gente que tinha parado,então decidiu parar,depois veio logo voltando falando que ia continuar e bla bla bla.
 

DeletedUser

Guest
eu sai por conta própria ninguém me expulsou não
 
Editado por um moderador:
Topo