Lobos e [xLz] x DNM!

  • Iniciar tópico DeletedUser80297
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Depois os Lobos que se acham kkkk

parabéns a DNM! Uma tribo recem formada que até que ta indo bem mais infelizmente já nasceu destinada a pagar pelos atos da Snoob...

Fica a torcida pela XLZ, Lobos e BK espero que daqui a 1 mes os DNM ainda postem stats das 3 contra eles juntos...

só acho bem estranho uma tribo bem grande como a LOBOS quererem destruir os membros da tribo q nao tem nada ver com as atitudes da liderança no passado clap)

eu teria ate ido contra a snob se tivesse ficado sabendo antes das atitudes dos lideres, no começo do mundo

mas agora nos pagamos por termos sido de uma tribo tao odiada por causa de alguns :cool:

mas nao reclamo de nada adoro muito ter bastante inimigos tcndo)
 

DeletedUser

Guest
só acho bem estranho uma tribo bem grande como a LOBOS quererem destruir os membros da tribo q nao tem nada ver com as atitudes da liderança no passado clap)

eu teria ate ido contra a snob se tivesse ficado sabendo antes das atitudes dos lideres, no começo do mundo

mas agora nos pagamos por termos sido de uma tribo tao odiada por causa de alguns :cool:

mas nao reclamo de nada adoro muito ter bastante inimigos tcndo)

Odiavamos a SNob, defenderam ela, logo faziam parte dela :cool:
 

DeletedUser

Guest
Odiavamos a SNob, defenderam ela, logo faziam parte dela :cool:

sim defendíamos ate sabermos q os lideres q começaram no 39 e q eram do 35 tavam de sacanagem com nossa cara e q não tavam mas nem ai para a tribo

e q nos estávamos carregando uma bandeira q não merecia mais respeito então agora temos nojo desse nome

Próximo mundo vel.2 eu vou com a [Hero] contra a snob vai ser uma gerra declarada desde ja conta esse nome q tenho tanto nojo
 

DeletedUser

Guest
sim defendíamos ate sabermos q os lideres q começaram no 39 e q eram do 35 tavam de sacanagem com nossa cara e q não tavam mas nem ai para a tribo

e q nos estávamos carregando uma bandeira q não merecia mais respeito então agora temos nojo desse nome

Próximo mundo vel.2 eu vou com a [Hero] contra a snob vai ser uma gerra declarada desde ja conta esse nome q tenho tanto nojo

Não lembro de reclamar quando estava a pegar aldeias e se mesclar a outros membros da Snob, digo mais, os lideres de la até da pra da um desconto, mas membros com esta tua postura são o desgosto de um jogador de TW...
Teria de ter pelo mínimo a decência de ou ficar calado ou pelo menos defender onde te acolheu e te ajudo a esta como esta....


Ta na hora da caça!!! ^^-
 

DeletedUser

Guest
Não lembro de reclamar quando estava a pegar aldeias e se mesclar a outros membros da Snob, digo mais, os lideres de la até da pra da um desconto, mas membros com esta tua postura são o desgosto de um jogador de TW...
Teria de ter pelo mínimo a decência de ou ficar calado ou pelo menos defender onde te acolheu e te ajudo a esta como esta....


Ta na hora da caça!!! ^^-

Mano,você não sabe o que aconteceu,se o KKGA falou isso foi pq nós temos motivos. Soubemos a pouco tempo que os verdadeiros lideres,os que vieram do M35 pouco ligavam pra tribo,diziam que essa tinha no máximo 3 membros da Snob do M35 entao nao era uma snob e sim uma cópia,por isso o que acontecesse com ela eles nao tavam nem ai. Engraçado que é uma cópia criada por eles. Se nós que fomos convidados por eles sempre fomos uma cópia temos que sentir orgulho de ter jogador por essa tag horrivel ? o desgosto do tw sao líderes como esses e os bons membros sao os como o KKGA,nunca fugiu da batalha no jogo e veio aqui falar a verdade sobre o que aconteceu. Enfim,como o KKGA disse,todo mundo que a Snob entrar eu estarei entrando contra ela !
 

DeletedUser

Guest
A ta vamos culpa o cachorro do viinho, é mais facil colocar a culpa em terceiros do que assumir nossos erros.
Foram iludidos...sei...mas estava conveniente mesmo até a hora que a casa caiu...%%) to acredintando em n5)
 

DeletedUser60557

Guest
Só para esclarecer a DNM! mudou o nome para |PTB|

Vamos lá LOBOS pegar eles todos!

Lado 1:
Tribos: LOBOS
Lado 2:
Tribos: |PTB|

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33,501
Lado 2: 0
Diferença: 33,501

chart
 

DeletedUser75975

Guest
Quem diz ai que so soube das coisas á pouco tempo (ex: renancp2 e kkga) ou é moita e mal vai ao jogo ou é cego. Nao ver que os lideres tavam nem ai para a tribo ha tanto tempo LOL. Isso sao desculpas esfarrapadas. Agora nao chorem e joguem e como diz o KKGA reds sao a melhor coisa deste jogo entao força. Boa sorte ai
 

DeletedUser

Guest
daqui a 1 mes entro de novo nessa guerra ;)
acho que me vou divertir algum tempo kkkkkkk
on topic: acho que a |PTB| está a fazer o que lhe compete, tem de dar provas do que vale, as outras tribos já fizeram isso, e acho que daqui a 1 mes o resultado desta guerra vai estar a ser dominada pela lobos e xlz, mas a ver vamos.

FORÇA LOBOS!
 

DeletedUser

Guest
só acho bem estranho uma tribo bem grande como a LOBOS quererem destruir os membros da tribo q nao tem nada ver com as atitudes da liderança no passado clap)

eu teria ate ido contra a snob se tivesse ficado sabendo antes das atitudes dos lideres, no começo do mundo

mas agora nos pagamos por termos sido de uma tribo tao odiada por causa de alguns :cool:

mas nao reclamo de nada adoro muito ter bastante inimigos tcndo)

É como diz minha avó, quem com porcos se mistura farelo come...
 

DeletedUser80297

Guest
Foi tanto drama do fsarci e do joao e ainda nao apagaram as contas kkkkkk


Qual sera a estrategia disso?
 

DeletedUser

Guest
E os Ex snob que dizem que são contra todos os ex-lideres, mas até tão acobertando....ai fica a pergunta??? Odio dos futuros Snobs e amor aos atuais ou é só conversa de cumadre...
 

DeletedUser75975

Guest
E os Ex snob que dizem que são contra todos os ex-lideres, mas até tão acobertando....ai fica a pergunta??? Odio dos futuros Snobs e amor aos atuais ou é só conversa de cumadre...

Dou-te 1 resposta bem elucidativa a isso.

A Alessandra (-F3RNANDO) da ex-SNOB ou la k é, foi chorar para o raid da XLZ falando que o fsarci era "mau", por causa dele agr ninguem keria os membros da SNOB, etc etc etc pedindo fusao e tals.

Agr eles refizeram a tribo e ela foi pra la kkkkkkkkkk

Explicaçao: Os SNOBs viram cair o seu melhor jogador (PERIGOTT) e agr tentaram fusoes para todo o lado mas isso de nada lhes valerá, cairam todos nem que minha tribo nao ganhe nem 1 segredo kkkkkk :D
 

DeletedUser

Guest
Mas bha! ai assim eu quero fazer fusão com eles, eu entro com os nobres e eles com as aldeias!!
Coisa justa, mando o nobre e eles só deixa a porteira aberta KKKK :D
Bora que a coisa ta morna já...STats tem de andar ser constante...
 

DeletedUser80297

Guest
Dou-te 1 resposta bem elucidativa a isso.

A Alessandra (-F3RNANDO) da ex-SNOB ou la k é, foi chorar para o raid da XLZ falando que o fsarci era "mau", por causa dele agr ninguem keria os membros da SNOB, etc etc etc pedindo fusao e tals.

Agr eles refizeram a tribo e ela foi pra la kkkkkkkkkk

Explicaçao: Os SNOBs viram cair o seu melhor jogador (PERIGOTT) e agr tentaram fusoes para todo o lado mas isso de nada lhes valerá, cairam todos nem que minha tribo nao ganhe nem 1 segredo kkkkkk :D

Confudiram com o lobo mau kkkkk
 

DeletedUser

Guest
E os Ex snob que dizem que são contra todos os ex-lideres, mas até tão acobertando....ai fica a pergunta??? Odio dos futuros Snobs e amor aos atuais ou é só conversa de cumadre...

bem eu vou te dizer uma coisa

nos odiamos os lideres q começaram a snob esses foram os q fizeram coisas q tenho certeza q nenhum membro iria aceitar

ja o valdemar e o atual q esta na conta do fsarci esses sim tentaram nas ultimas salvar uma tribo cuja os primeiros lideres não estavam nem ai

agora so não quero q venham aki dizer q eu quero arrego e q estou com medinho naah

eu gosto e de sangue de guerra vamo pra cima ate o fim ganhando ou perdendo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75975

Guest
Stats actualizados

Lado 1:
Tribos: [xLz], LOBOS
Lado 2:
Tribos: |PTB|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 14
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 231,809
Lado 2: 137,084
Diferença: 94,725

chart




XLZ ultimas 48horas


Lado 1:
Tribos: [xLz]
Lado 2:
Tribos: |PTB|

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 106,141
Lado 2: 0
Diferença: 106,141

chart
 

DeletedUser

Guest
Stats actualizados

Lado 1:
Tribos: [xLz], LOBOS
Lado 2:
Tribos: |PTB|

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 14
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 231,809
Lado 2: 137,084
Diferença: 94,725

chart



OOOOO mano cahamam a BK pra guerra e agora nao colocam nos stats q vergonha em 3 tibos perdendo pra 30 membros
coloca a BK ai no meio tbm
 
Topo