LEPO55 x P-P-Z

  • Iniciar tópico DeletedUser95248
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91106

Guest
Ultimas noticias do 55 o traidorzinho garota infernal veio pedir desculpas acha que vamos desculpar e jogar ao lado de um traíra que joga sujo.
 

DeletedUser97637

Guest
Ultimas noticias do 55 o traidorzinho garota infernal veio pedir desculpas acha que vamos desculpar e jogar ao lado de um traíra que joga sujo.

Até sumiram do ftw esse pessoal da tribo LEPO :O
Logo agora que me juntei a essa conversa eles sumiram
Estava ficando divertido o debate kkkkkk
Essa guerra ta boa rapaz
Como podem ver pessoal, pediram desculpas
Aos poucos as máscaras caem
Cego é aquele que prefere não enxerga
Nunca mais vi stats da tribo LEPO contra um só jogador kkkk
Pasqueta ficou tímido kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
é mesmo cade o korea virou japa e sumiu????

ae pasqueta uma coisa é fato quando te viii aqui fiquei feliz mais animação mais só vc mano carrega uma tribo toda ñ da manin
 

DeletedUser96716

Guest
PPZ Andam a falar muito e jogando nos da LEPO uns contra os outros e vem chamar nos de traidores,logo a mascara de voces ira cair e todos irao ver quem na verdade é o grande traidor e nao como mr white anda pintando ai para todos haha

01-02+9gag+~+True+Story+~+Line+Drawing.PNG
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pasqueta nobla esse manézinho ae que acabou de se queimar ashashahsahshas
 

DeletedUser73279

Guest
Ao meu ver, esse tópico mudou o foco...
Como está essa guerra afinal?
 

DeletedUser82981

Guest
Ao meu ver, esse tópico mudou o foco...
Como está essa guerra afinal?

Lado 1:
Jogadores: - Mr. White
Lado 2:
Tribos: LEPO55


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 58
Lado 2: 20
Diferença: 38


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 406,658
Lado 2: 185,746
Diferença: 220,912


chart



o pasquetinha me ajudou facilitando a noblagem do mdf dele
 

DeletedUser73279

Guest
Lado 1:
Jogadores: - Mr. White
Lado 2:
Tribos: LEPO55


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 58
Lado 2: 20
Diferença: 38


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 406,658
Lado 2: 185,746
Diferença: 220,912


chart



o pasquetinha me ajudou facilitando a noblagem do mdf dele

Obrigado Bruno!
Pelo jeito, essa Lepo aí é mesmo uma tribo de bons samaritanos!
Acho até que vou pedir um convite :D
 

DeletedUser

Guest
samaritanos ?????

pelo que estou vendo a tribo ppz esta tendo vantagem no momento mais quando o cansaço chegar oq irão fazer os coitados
aguardo ancioso
 

DeletedUser60563

Guest
Sniper X vir falar de traiçao, esta ficando interessante... Conte mais sobre isso nobre Sniper
 

DeletedUser94205

Guest

Acho que tem muita gente desesperada por não saber o que fazer, muitas MP's de desculpas pelo o que fizeram... Mais isso não muda nada o fato de terem acreditado em um menino, em vez de acreditar nas pessoas que sempre deram suporte a tribo de verdade.

- Mudaram o nome de novo ? Ué ... e saiu briga interna Uu' tribo dividida, muita gente apagando a conta... vamo que vamo
^o)
 

DeletedUser95468

Guest
Fique claro que a nossa tribo NÃO ESTÁ ATACANDO o -Mr White . Na única noite em que atacamos noblamos mais de 10 aldeias, e paramos pq as coisas não estavam resolvidas. Então não venha postar stats como se vcs estivessem dando um baile na tribo, pq vcs, como ninguém, sabem da nossa força, e se estivéssemos em guerra de verdade, vcs não estariam aqui tirando sarro .


Obrigado e bom jogo.
 

DeletedUser82981

Guest
hahaha noblaram 10 mais só seguraram 3 que só não tentei renoblar pq considerava o malefic um "amigo"

o resto recuperei tudo e já peguei mais de 30 do rei junior ;)

Na "noite"(madrugada)" vocês noblaram porquê estava off, senão não tinham pego nada...

(e se estivéssemos em guerra de verdade, vcs não estariam aqui tirando sarro.) Uai foram vocês que declararam a guerra...quem sabe se estivesse melhor, se tivessem noblado mais aldeias minhas as coisas não seriam diferentes né...
 

DeletedUser95468

Guest
Se estivessemos atacando , certamente teríamos noblado mais. Vc tá noblando um inativo , a acc não está mais com o Pasqueta tem um tempo já. E se estivessem levando ataque da tribo, vc certamente estaria defendendo ataque e nobre , não pagando de fodão por noblar uma conta abandonada !
 

DeletedUser91106

Guest
Se estivessemos atacando , certamente teríamos noblado mais. Vc tá noblando um inativo , a acc não está mais com o Pasqueta tem um tempo já. E se estivessem levando ataque da tribo, vc certamente estaria defendendo ataque e nobre , não pagando de fodão por noblar uma conta abandonada !
Meu Deus quanta bobagens que vem desse povo que protege gente que joga sujo, por isso não esto do lado de vcs.
 

DeletedUser95468

Guest
Meu Deus quanta bobagens que vem desse povo que protege gente que joga sujo, por isso não esto do lado de vcs.


Faço/fazia mta questão de ter vc, Bruno e Minato ao meu lado, mas isso sem deixar ninguém pra trás. Se a vingança de vcs fala mais alto do que o objetivos que sempre tivemos, é uma pena. Desejo bom jogo a vcs .
 

DeletedUser91106

Guest
Faço/fazia mta questão de ter vc, Bruno e Minato ao meu lado, mas isso sem deixar ninguém pra trás. Se a vingança de vcs fala mais alto do que o objetivos que sempre tivemos, é uma pena. Desejo bom jogo a vcs .
Vingança kkkkkkkkkkkkkk não isso é caráter, vergonha de lutar ao lado de uma pessoa que só faz sujeiras com contas alheias, a pessoa paga pra julgar vem um individuo desse e sacaneia, a me poupe com seus comentários. Bjim no ombro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97637

Guest
Faço/fazia mta questão de ter vc, Bruno e Minato ao meu lado, mas isso sem deixar ninguém pra trás. Se a vingança de vcs fala mais alto do que o objetivos que sempre tivemos, é uma pena. Desejo bom jogo a vcs .

Vingança? O que seria essa vingança Malefic? não acha que podem está fazendo a sua cabeça contra o Mr. White não?
Você sempre jogou ao lado deles, já falei pra vc abrir os olhos, ainda da tempo campeão de fazer a diferença, você
por si só já observou o que uns certos jogadores na Garota Infernal é capaz de inventa para conseguir o que quer :)
 

DeletedUser82981

Guest
Se estivessemos atacando , certamente teríamos noblado mais. Vc tá noblando um inativo , a acc não está mais com o Pasqueta tem um tempo já. E se estivessem levando ataque da tribo, vc certamente estaria defendendo ataque e nobre , não pagando de fodão por noblar uma conta abandonada !

Quem tá pagando de fodão aqui?? kkkkkk

eu só vi uma pessoa fazendo isso, tal de pasquetinha que falou que noblou 7 aldeias nossas e ficou se pagando, não aguentou a porrada e abandonou a conta ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo