DeletedUser91106
Guest
Ultimas noticias do 55 o traidorzinho garota infernal veio pedir desculpas acha que vamos desculpar e jogar ao lado de um traíra que joga sujo.
Ultimas noticias do 55 o traidorzinho garota infernal veio pedir desculpas acha que vamos desculpar e jogar ao lado de um traíra que joga sujo.
Ao meu ver, esse tópico mudou o foco...
Como está essa guerra afinal?
Lado 1:
Jogadores: - Mr. White
Lado 2:
Tribos: LEPO55
Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 58
Lado 2: 20
Diferença: 38
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 406,658
Lado 2: 185,746
Diferença: 220,912
o pasquetinha me ajudou facilitando a noblagem do mdf dele
Classificação | Nome | Tribo | Aldeias conquistadas | Aldeias perdidas | Oponentes derrotados como atacante | Oponentes derrotados como defensor |
---|---|---|---|---|---|---|
1 | - Mr. White | P-P-Z | 63 | 20 | 2.062.394 | 3.235.369 |
2 | Garota Infernal | ?????? | 28 | 1 | 1.390.329 | 189.796 |
3 | rei junior | ?????? | 12 | 41 | 1.547.004 | 1.037.977 |
4 | GALOCURA GZS | ?????? | 11 | 1 | 70.737 | 33.084 |
5 | leandropeace2 | ?????? | 8 | 0 | 390.286 | 69.197 |
Meu Deus quanta bobagens que vem desse povo que protege gente que joga sujo, por isso não esto do lado de vcs.Se estivessemos atacando , certamente teríamos noblado mais. Vc tá noblando um inativo , a acc não está mais com o Pasqueta tem um tempo já. E se estivessem levando ataque da tribo, vc certamente estaria defendendo ataque e nobre , não pagando de fodão por noblar uma conta abandonada !
Meu Deus quanta bobagens que vem desse povo que protege gente que joga sujo, por isso não esto do lado de vcs.
Vingança kkkkkkkkkkkkkk não isso é caráter, vergonha de lutar ao lado de uma pessoa que só faz sujeiras com contas alheias, a pessoa paga pra julgar vem um individuo desse e sacaneia, a me poupe com seus comentários. Bjim no ombro.Faço/fazia mta questão de ter vc, Bruno e Minato ao meu lado, mas isso sem deixar ninguém pra trás. Se a vingança de vcs fala mais alto do que o objetivos que sempre tivemos, é uma pena. Desejo bom jogo a vcs .
Faço/fazia mta questão de ter vc, Bruno e Minato ao meu lado, mas isso sem deixar ninguém pra trás. Se a vingança de vcs fala mais alto do que o objetivos que sempre tivemos, é uma pena. Desejo bom jogo a vcs .
Se estivessemos atacando , certamente teríamos noblado mais. Vc tá noblando um inativo , a acc não está mais com o Pasqueta tem um tempo já. E se estivessem levando ataque da tribo, vc certamente estaria defendendo ataque e nobre , não pagando de fodão por noblar uma conta abandonada !