LEPO55 x P-P-Z

  • Iniciar tópico DeletedUser95248
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91106

Guest
pasqueta vc é o bonzão? para de se esconder no meio da tribo e venha só vc....duvido que vc da conta kkkkkkkkkkk a unica hora que vc poderá fazer alguma coisa vai ser na hora que tiver amando o meu amor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82981

Guest
O pasqueta se me falou que era x1 e tá atacando com mdf?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uai cara vem então quero ver, só eu e voce, presta atencao nos fakes que as vezes vem full no meio, cuida do seu mdf cara :D

ZY4rFn3.png


XX3TMJ6.png



Pasqueta para de se esconder atras de mdf e da sua tribo e vem pra cima de cara limpa maneh
 

DeletedUser97637

Guest
rapaz vc acha mesmo que to preocupado com a opiniao de um noobinho que nem voce que nem tem coragem de colocar o nick aqui?

hehehehe o tempo mostra tudo e vou provar em campo do que sou capaz .

vc nem sabe que conta é a minha eu sou o garota infernal e ja estou chegando no white , white dormiu essa noite pergunta pra ele quantas aldeias eu peguei com um mdf , amanha cedo vc vem aqui denovo e vai ver quantas vou pegar essa noite com outro ;)


homem mesmo é quem cria fake pra falar oque tem vontade mas nao tem coragem de falar com o nome certo hehehehe, que piada o sr é

eu não uso esse nick no m 55 mais uso em outros mundos não fale o que não sabe hehe

E não é apenas opinião minha, acredite é de muitos kkkkkkkkk stats de uma tribo contra um jogador
pra mim mais noob é quem ta postando isso no ftw, kkkkk tem medo de deixar de ser o top 1 amigo? kkkkkkk

Pretende mostra em campo mesmo? essa eu pago pra ver kkkkkkk

Certos noobs precisam usar de estrategias falhas pra se manter no poder kkkkkk sabendo que isso não dura e nem vai da vitoria no mundo mais quem sou eu pra dizer ao contrario né zé kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
pasqueta vc é o bonzão? para de se esconder no meio da tribo e venha só vc....duvido que vc da conta kkkkkkkkkkk

O pasqueta se me falou que era x1 e tá atacando com mdf?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uai cara vem então quero ver, só eu e voce, presta atencao nos fakes que as vezes vem full no meio, cuida do seu mdf cara :D

ZY4rFn3.png


XX3TMJ6.png



Pasqueta para de se esconder atras de mdf e da sua tribo e vem pra cima de cara limpa maneh

o casalzinho virtual ja mudou o discurso antes nao ia perder nenhuma aldeia , essa noite ja perdeu um punhado hehehehe.

eu vou sim atacar vcs com a garota infernal estou preparando ela pra isso . vcs com 4,5kk de pontos ´perder aldeia pra um mdf de 1\3 é feio demais , imagina quando eu atacar vcs com a minha conta mesmo , nao vai sobrar nada.

matei quantos fulls e vcs ontem nao perco tempo postando relatorio isso é coisa de noob , oque manda é stats ;)
quando me contaram ontem que vcs sao namorados virtuais fiquei até com um pouco de pena dos dois , mas daca um cada um né.
 

DeletedUser82981

Guest
mato enquanto estavamos fazendo amor :D

Mas com a gente on voce nao faz nao da conta ^^

Tp69GX4.png


se estivesse em casa de tarde teria perdido mais :D
 

DeletedUser91106

Guest
mato enquanto estavamos fazendo amor :D

Mas com a gente on voce nao faz nao da conta ^^

Tp69GX4.png


se estivesse em casa de tarde teria perdido mais :D
Quem não tem quem fazer amorzinho gostoso passa a madruga no tw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser82981

Guest
e o pior que nem entrei no br e ja tenho spy nos inimigos , quem tem amigo na vida tem tudo. Minato é tao noob assim que o povo ta achando que ele vai quebrar a white lolol


http://prntscr.com/2xo276

Primeira coisa que se fala que 'e verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo contigo pasqueta tamo junto :D

oSrSLUo.png
 

DeletedUser95750

Guest
Pasqueta começa a entrar em desespero. Isso pq nem estou jogando, no momento estou curtindo meu carnaval, ao contrario de certa garota infernal que n tem capacidade de fazer outra coisao a n ser jogar tw (:)
 

DeletedUser97637

Guest
E a paz reina do Tópico? kkkkkk

Essa guerra de uma tribo contra um deu até uma movimentação no ftw

Vamos ver quando o Pasqueta vai para de ficar com medo de perde o top 1

E vai enfrenta o - Mrs. White sem ajuda da tribo kkkkkkk

Acho que nunca kkkkkk :p
 

DeletedUser91106

Guest
Pasqueta começa a entrar em desespero. Isso pq nem estou jogando, no momento estou curtindo meu carnaval, ao contrario de certa garota infernal que n tem capacidade de fazer outra coisao a n ser jogar tw (:)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é fazer o que
 

DeletedUser91106

Guest
E a paz reina do Tópico? kkkkkk

Essa guerra de uma tribo contra um deu até uma movimentação no ftw

Vamos ver quando o Pasqueta vai para de ficar com medo de perde o top 1

E vai enfrenta o - Mrs. White sem ajuda da tribo kkkkkkk

Acho que nunca kkkkkk :p
acho que nunca ele é covarde
 

DeletedUser82981

Guest
vixi :/

i896.png


pWil4wB.png

a gente faz o que pode né kkkk

pasqueta deve ta esperando a madruga pra me atacar :/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser82981

Guest
Sei lá... tá muito easy... ou vocês jogam mal e nós jogamos naquelas ou vocês jogam bem e nós super bem.... sei lá




s4w2DpU.png


É ou o único jogador da outra tribo joga bem, ou vocês que jogam mal mesmo ;)

vou tee dar uma dica...

0qab.png
 

DeletedUser97637

Guest
É melhor colocar stats de tribo mesmo, porque de um certo MDF ta sem futuro --' kkkkkkkkk

Interessante as últimas 24 horas :)

Lado 1:
Jogadores: rei junior
Lado 2:
Jogadores: - Mr. White


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 5
Lado 2: 27
Diferença: 22


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5
Lado 2: 14
Diferença: 9


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 45,451
Lado 2: 217,554
Diferença: 172,103


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 45,451
Lado 2: 113,382
Diferença: 67,931


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94205

Guest
Aiaiaiai pasquetinha acho que esta desapendendo kkkk

Ctzxf5N.png
 

DeletedUser

Guest
vishi pasqueta parece ta ficando dificil mano..qualquer coisa manda mp para mim que te ajudo
 

DeletedUser90383

Guest
Lado 1:
Jogadores: - Mr. White
Lado 2:
Jogadores: rei junior

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 100,666
Lado 2: 0
Diferença: 100,666

chart


Alguém ve ae se ele tá banido, pq nao reage :( kkkkkk

by: brunoguerras
 

DeletedUser60563

Guest
Esta um absurdo isso, cade os pasquetta????

Conta abandonada meu filho? Cuide de seu mdf pq daqui a pouco nao vai ter mais kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo