DeletedUser94205
Guest
Só digo uma coisa aos traíras e sujos... vão cair um a um ! - Pode demorar, mais vão cair 
Só digo uma coisa aos traíras e sujos... vão cair um a um ! - Pode demorar, mais vão cair![]()
- Mrs. White caiu um pouco esses dias não foi amigo?
Ah terminem logo com isso![]()
Caiu onde ? kkkk' subimos do TOP 5 para o TOP 3 e nosso OD não para de subir![]()
Se o que vc chama de fazer fusão é subir ta blz![]()
tem gente ae que passou o game inteiro tirando sarro com a cara da Luana , agora que o trem apertou , tá indo buscar refúgio na tribo dela . Pode isso , Arnaldo ??
Sim a luana não é o que falaram....ela é digna ao contrario de muitos por ai.tem gente ae que passou o game inteiro tirando sarro com a cara da Luana , agora que o trem apertou , tá indo buscar refúgio na tribo dela . Pode isso , Arnaldo ??
- Mrs. White caiu um pouco esses dias não foi amigo?
Ah terminem logo com isso![]()
tem gente ae que passou o game inteiro tirando sarro com a cara da Luana , agora que o trem apertou , tá indo buscar refúgio na tribo dela . Pode isso , Arnaldo ??
Sim a luana não é o que falaram....ela é digna ao contrario de muitos por ai.
Sim a luana não é o que falaram....ela é digna ao contrario de muitos por ai.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem ficava no pé la pra pegar jogadores de lá era vc, e não fomos atras de refugio mais sim jogar ao lado de pessoas honestas.HEHEHEHE Quem não é digno são vocês na conta Uait... Da Luanna nunca falei que não é digna hahahaha
Vocês que falavam tão mal dela e agora encheram o saco dela pra entrar na SW por refúgio... hehehe quanta dignidade... Não aguenta a pressão :/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem ficava no pé la pra pegar jogadores de lá era vc, e não fomos atras de refugio mais sim jogar ao lado de pessoas honestas.
Mais rapaiz o mundo da voltas em?
Mundo 55 ta divertido, será que é verdade isso ae? eu acho que não kkkkk
OH Malefic e como ta as noblagens em cima do -Mrs.White cara? Ter que noblar o amigo é complicado ^o)
Não sou de falar muito e sim de jogar![]()
ultimas 48 horas , estamos quase com 6 milhoes ja , estou conhecendo bem o br já e esta começando ficar divertido , nao pula carnaval hoje quem estiver na white que acabei de chegar e quero brincar o restinho da madrugada com vcs
Lado 1:
Tribos: LEPO55
Lado 2:
Tribos: P-P-Z
Jogadores: Lift4Death, glaubim2014
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 479
Lado 2: 78
Diferença: 401
![]()
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 76
Lado 2: 10
Diferença: 66
![]()
Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 3,024,579
Lado 2: 518,708
Diferença: 2,505,871
![]()
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 642,711
Lado 2: 89,692
Diferença: 553,019
![]()
Quem é vc pra me julgar ? Considerava e ainda considero-os amigos, fiquei do lado em que sempre fiquei o jogo inteiro . JAMAIS aceitaria fechar um PNA com a SW só pra noblar um jogador . Agora, se vc não sabe o que acontece às suas costas, SÓ LAMENTO . Tbm não entrarei em detalhes.
Bjs e bom jogo