L0ckStory X Club ? + Club !

  • Iniciar tópico DeletedUser107869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
Vantagem absurda nossa, mas ainda acredito que essa vantagem aumente nos próximos dias:

Lado 1:
Tribos: -H-, .H., L0CK, L0CK!
Lado 2:
Tribos: Club ?

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 797
Lado 2: 284
Diferença: 513

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 149
Lado 2: 83
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,042,219
Lado 2: 1,426,651
Diferença: 3,615,568

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,236,056
Lado 2: 657,966
Diferença: 578,090

chart


 

DeletedUser108076

Guest
Vantagem absurda nossa, mas ainda acredito que essa vantagem aumente nos próximos dias:

Lado 1:
Tribos: -H-, .H., L0CK, L0CK!
Lado 2:
Tribos: Club ?

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 797
Lado 2: 284
Diferença: 513

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 149
Lado 2: 83
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,042,219
Lado 2: 1,426,651
Diferença: 3,615,568

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,236,056
Lado 2: 657,966
Diferença: 578,090

chart


Isso pq não tem alguns que saíram da club, dragon, Avalon, farafara, etc
 

DeletedUser107869

Guest
Será que a Opzinha no líder da Club, deu bom?

Lado 1:
Tribos: -H-, .H., L0CK!, L0CK
Lado 2:
Tribos: Club ?, Club !

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 98
Lado 2: 38
Diferença: 60

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 2
Diferença: 25

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 646,636
Lado 2: 147,784
Diferença: 498,852

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 243,505
Lado 2: 17,123
Diferença: 226,382

chart




 

DeletedUser107869

Guest
Lado 1:
Tribos: -H-, .H., L0CK, L0CK!
Lado 2:
Tribos: Club ?, Club !

Timeframe: 14/10/2017 00:00:00para16/10/2017 11:26:19

Total de conquistas:

Lado 1: 254
Lado 2: 95
Diferença: 159

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56
Lado 2: 7
Diferença: 49

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,516,730
Lado 2: 370,154
Diferença: 1,146,576

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 500,224
Lado 2: 59,202
Diferença: 441,022

chart
 

DeletedUser14526

Guest
Killer,

Primeiramente, como é a primeira vez que falamos - prazer!
Estou comentando o post unicamente pelo fato de ter sido citado.

Como muito bem disse, incluso usando minhas palavras, nunca gostei da Club?. Não pelos seus jogadores, com os quais tive pouco contato e não seria leviano de fazer qualquer julgamento. Não gostei pela posição adotada pela club? que mesmo sob PNA atacou e noblou inteiramente um jogador que entrou na L0CK pos solicitação de amigos que aca estavam. Entendo que era um inimigo, porem a diplomacia, seja ela qual for deveria prevalecer. Esse fato foi em um momento que eu estava afastado do jogo e tomei conhecimento quando regressei. Desde então, tive minhas restrições a Club?.
Isso é Fato, porem digo a ti: minha postura como lider sempre será primar pelos acordos e minha palavra. Deixo de lado minha convicção pessoal, para manter e respeitar o acordo entre as nossas tribo e em nenhum momento trai a PNA. Sempre deixei claro que a PNA estava pela aliança que a Club? e a H tinham e nunca em benefico direto da L0CK. Mas o acordo foi mantido até o momento que foi finalizado.

A L0CK tem acordos e uma relação estreita e fechada com a -H-, com projeto futuro, como todo o BR sabe.
Um de nossos acordos preve consultas mutuas acerca de varios temas: incluso recruit, fusões e diplomacia.
Uma possivel fusão entre a club e a H, ou futura quebra de ally nem chegou a ser discutida entre a liderança da L0CK e da H. Se muito, eu perguntei ao Livio qual seria a postura da Club, frente a E-Side, informado ao Livio que não iria concordar com um possivel recruit, por questão estratégica. O tema Club, por parte da L0CK se findou nisso.

Mas me antecipo aos criticos e aos curiosos: Não tenho porque esconder que se fosse consultado sobre essa possivel fusão da H e da Club, eu seria contrario. Porém, antes disso, a Club? recrutou a E-Side, terminou a PNA com a L0CK ( informando formalmente via mp, fato que devo elogiar, pois são pouco que tem a hombridade de fazer-lo), quebrou a ally com a H e firmou aliança com a Cnost e a EUA.

Voce menciona despreparo e o fato da Club? ter sido pega de surpresa.
Porém, o fato de vcs terem tomando as iniciativas de romper as diplomacias unilateralmente, me diz o contrario.
Se eu tivesse esperando essa mudança brusca no cenário diplomatico, ou se houvesse qualquer sinal de uma traição ou imposição por parte da L0CK contra a Club?, tenha certeza que meus jogadores do k35 estariam blindados, ou ao menos preparados. O que não aconteceu...
Mesmo assim estamos jogando o jogo que está disposto no tabuleiro, tentando defender nossas aldeias da melhor forma possivel, sem chorar as pitangas!
Porém crea-me: se eu tivesse preparando algo contra a Club? ou ate mesmo "levado mais a serio" minhas restrições pessoais - Meus players no front com vcs estariam blindados....

Não irei comentar sobre temas internos das tribos envolvidas, porém de fora, me pareceu (opinião pessoal e não uma afirmação) que uma serie de decisões diplomanticas foram tomadas em cima de situações ate hoje mal explicadas, frente a suposições, informações parciais, spam, cabeças quentes ou até medo de uma possivel traição. Veja bem, falo como leigo, pois não estou envolvido no dia a dia das tribos e por isso nunca me colocaria aqui a afirmar nada.

Porem posso dizer como manejo internamente a L0CK:
como lider de tribo, me mantenho sempre preso a fatos. Fatos que podem ser comprovados, fatos que podem levar a uma boa tomada de decisão. Lideres tem a responsabilidade de carregar o destino de 60, de 120 players que se dedicaram e se dedicam ao jogo diariamente, portanto devem ter sempre isso em mente quando definem uma posição ou postura final.
Uma serie de teorias e possvieis cenarios chegaram ao meu conhecimento. Uns fantasiosos, outros factiveis, porem sem provas suficientes. Alguns FATOS, me deixaram triste pessoalmente (isso não vem ao caso) me decepcionando. Porem não tomaria qualquer atitude institucional (como lider de tribo) sem a real convicção das informações ou boatos que chegam a mim a cada hora.

Termino dizendo que respeito, como vc escreveu, deve ser praticado inclusive entre inimigos. Se vc leu uns dos meus post anteriores, verá que digo claramente: quando desmerecemos nosso inimigos estamos apenas diminuindo nosas vitorias. Porém não acho que o post do Doutrinador tenha tido a intensão de desmerecer ninguem.
Esperemos tenhamos uma boa guerra, com respeito mutuo, muitas noblagens, snips e Bts - como ja vem acontecendo de parte a parte...
Afinal é por isso que todos nos estamos aqui, ou não?

E é por essa e outras mais que a Club merece cair por inteiro.
Por conta da liderança asquerosa, por conta de um Insano que parece sofrer do mesmo mal que o nick indica, por conta de um Super-Killer que TRAIU a própria tribo de resistência no K46 contra a Club, e a entregou de bandeja como moeda de troca pra ir de refugiado.
Violaram PNA e mesmo assim demoraram quase uma semana na guerra was123 x Club ?... Lastimável a qualidade de liderança e de jogadores individuais de vocês.
Peguei apoiador do dia e defensor do dia SOZINHO contra vocês.
Bom que pelo menos agora está esclarecido que o lotricolor estava fora durante esse tempo, pois a admnistração da L0CK não moveu um dedo pra ao menos digitar ao meu favor, baixaram a cabeça pra esse coletivo de mau caráteres que compõem a liderança doentia da Club.
Baixem a cabeça e sejam tragados pela aliança. Deixem de vitimismo, porque quando eu caí, largado a mercê da loucura de vocês, não fiquei choramingando no FTW.
E sumam do TW. Com vocês, depois de 10 anos de jogo, descobri que existe uma raça desse nível de imundice num joguinho online.
Caráter se constrói, o computador de vocês não os protegerão pra sempre das suas atitudes deploráveis.

Atenciosamente,
Washington "was123" Aquino
 

DeletedUser107869

Guest
Lado 1:
Tribos: -H-, .H., L0CK, L0CK!
Lado 2:
Tribos: Club ?, Club !

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 226
Lado 2: 65
Diferença: 161

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32
Lado 2: 5
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,435,254
Lado 2: 280,572
Diferença: 1,154,682

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 252,207
Lado 2: 28,834
Diferença: 223,373

chart


Tudo normal.
 

DeletedUser99670

Guest
De acordo com oque eu entendi nestes gráficos, a H está pegando aldeias dos membros que estão sendo noblados pela própria Club ? :rolleyes:
 

DeletedUser108076

Guest
Todo membro que eu vou atacar desiste e sai da club, os que saíram foi pra a club! Que seria uma "extensão" e aí a gente declarou guerra a ela
 

DeletedUser99670

Guest
Se são da Club e vcs estão conseguindo avançar em cima das aldeias deles, estão fazendo o papel de vcs. Espero que a Club consiga segurar e equilibrar esse front. Tem bons jogadores de ambos os lados, acredito que quando chegarem num território mais sólido, dominado por players ativos da Club ? isso comece a equilibrar. Boa guerra pra vcs! :)
 

DeletedUser107869

Guest
Se são da Club e vcs estão conseguindo avançar em cima das aldeias deles, estão fazendo o papel de vcs. Espero que a Club consiga segurar e equilibrar esse front. Tem bons jogadores de ambos os lados, acredito que quando chegarem num território mais sólido, dominado por players ativos da Club ? isso comece a equilibrar. Boa guerra pra vcs! :)
Tinha players ativos da Club no Sul também, a diferença é que a gente atacou eles com bastante raiva. Limpamos todas as blindagens deles.
Por mais que os mais ativos e melhores jogadores da Club estejam recuando, acredito que não vai adiantar muita coisa, mas vai saber né.
 

DeletedUser99670

Guest
Acredito que o Cage, Pesadelo e o guedes vão dar um trabalho pra vcs alí naquele front... sem falar que o super-killer está fazendo um ótimo trabalho. Eu mesmo não o conhecia, mas tenho o acompanhado e vem se destacando na Club, não só pelos pontos, mas pela consistência e o avanço que ele conseguiu sobre o gengis khan.
 

DeletedUser97132

Guest
Acredito que o Cage, Pesadelo e o guedes vão dar um trabalho pra vcs alí naquele front... sem falar que o super-killer está fazendo um ótimo trabalho. Eu mesmo não o conhecia, mas tenho o acompanhado e vem se destacando na Club, não só pelos pontos, mas pela consistência e o avanço que ele conseguiu sobre o gengis khan.
Cage the elefant vai sentir a tromba jajá
 

DeletedUser95330

Guest
Contagem regressiva pra Club debandar?

Não que eu tenha acesso ao fórum da Club, mas deve estar uma bagunça por lá uheoieuheoiuhe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo