L0ckStory X Club ? + Club !

  • Iniciar tópico DeletedUser107869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108328

Guest
Eu parabenizo a club? por não expulsar seus membros noblados, muitas outras tribos ja teriam expulsado um monte e eles vêm demonstrando um respeito por esses membros, o que faz a guerra ser ainda mais interessante. Com certeza será muito divertida ainda e gogogo jogar galera

Obs: hide é um noob
 

DeletedUser108076

Guest
Eu parabenizo a club? por não expulsar seus membros noblados, muitas outras tribos ja teriam expulsado um monte e eles vêm demonstrando um respeito por esses membros, o que faz a guerra ser ainda mais interessante. Com certeza será muito divertida ainda e gogogo jogar galera

Obs: hide é um noob
avalos quitou da tribo ou foi expulso? queria saber disso, mas confesso que fiquei com pena quando ataquei ele
 

DeletedUser90405

Guest

Boa noite!

Faço suas as minhas palavras, "Normalmente apenas leio o Forum e fico rindo de umas coisas que vejo aqui... "
é a primeira vez que respondo aqui no ftw.

Como assim a club foi pega despreparada?

No nosso conceito, pelo menos no meu. Iriamos fazer uma fusão com a H. Que estava sendo acertada entre a liderança de ambas as partes. Então, não estavamos preparando nada contra a H. Eu nem esperava essa guerra, pra dizer a verdade. E sendo mais sincero ainda, estavamos com uma OP marcada em cima do jogador Dante1 que pertencia naquele patife momento a tribo E-Side. Até então, inimiga. Muitos jogadores, inclusive eu, já tinhamos enviado os ataques, quando então estorou a Guerra, com BOATOS, verdadeiros ou não, até agora não sei dizer. De que a H estariam planejando nos atacar, que estavam ganhando tempo para blindar suas aldeias em nosso pequeno k46. Talvez, divergências entre as lideranças de cada tribo envolvida pode ter colocado mais lenha nessa fogueira. Acredito que até mesmo o Lider da Lock, Lotricolor tenha contribuido para isso. Como o própria já tinha mencionado antes, que não gostava da club? . Enfim, nunca tive e não tenho nada, contra a Cnost, Lock, History, EUA, E-side. Apenas, isso é jogo para se diverti e fazer amizades, mas, nunca se esquecendo que é um jogo de guerra. Respeito e tenho admiração por todos esses jogadores de ambas as tribos citadas. Tiarli, você está incluso ^^




Oi, Amanda Linda '-'
Bom, a maioria de aldeias que foram pegas por parte da H, também foram de aldeias da Club? isoladas. Sejamos justo ^^




Olá, DOUTRINADOR.
Pois é rapaz, que surra não?!
Sejamos justos, coloca as tropas mortas da H tbm ^^
Matamos 1.959.254 tropas de defesa da H e 5.631.441 tropas de ataque da H mortas em nossas defesas.
Bom, dessas 44 aldeias nobladas, eu diria que umas 35 foram de jogadores moitas e ausentes que tinhamos no sul do k46. Tanto é verdade, que quase o sul do k46 não foi noblado pela club, blz?!
E sim, não vou desmentir.. a H está dando uma surra em nós. Muitas aldeias, até fáceis de pegarem, não neguem por favor.. acho que até mesmo vocês não esperavam tamanha facilidade rs'
A questão é que, não me agrada ver membro de mais de 1kk de pontos, cantar vitória e se gabar por ter noblado várias aldeias de um cara de 100k de pontos, chega a ser injusto e cruel tamanha grosseria, concorda comigo?! E não, não vamos expulsar ninguém! Não somos burladores de stats. Vão ficar até a ultima aldeia rs'
Que noblem sim, que massacrem sim, mas, por favor, que nós mantehamos a humildade e acima de tudo o respeito contra seu adversário. Até mesmo, pela nossas boas relações de 3 meses, que foram jogadas no lixo em 3 dias, infelizmente;
"Mas até mesmo os inimigos podem demonstrar respeito." (Príamo)

Bom, não vim chorar desculpas, apenas quis esclarecer algumas coisas e tentar entender outras, sou apenas um player qualquer, tentado se diverti e que veste a camisa e luta com unhas e garras, no caso, machados e espadas, para defender a tribo que estiver!

Que tenhamos um bela guerra pela frente, muito sangue a se derramar ainda^^
Boa sorte a todos e boas noblagens !

Att,

Super-Killer
Meu bem, aldeias que a H pegou isoladas? Você diz que não estavam preparados e que a H estava blindando? Que engraçado porque eu estou bem no meio da club e estava totalmente sem apoio quando a ally foi quebrada. E você diz q estamos pegando aldeias isoladas, então me explica como que eu tô noblando bem no meio de vocês?
 

DeletedUser99883

Guest
vamos jogar mais


a verdade é que adoram desmerecer a gente aqui, a EUA tem 8,69 Mil. como defensor, n tem guerra declarada, porem posso afirmas que desse número, 8kk foram da H, sem falar no número de nobres que já matamos, mas como vcs nunca falam que é op, a gente tbm n fala que é.

sobre a moral, temos que chamar a atenção que agora é que está ficando baixa em relação ao anjodumal, por exemplo, pq vcs fazem fusões com contas 3 ou 4 vezes maiores, então isso n é culpa nossa.

Exato, a grande maioria da H,desmerece todos,principalmente o livio kkkkkkk mlk fala que não ta cantando vitoria em um post,no post seguinte fala que ja venceram e que vão dar uma surra,se contradizendo novamente...
Não se faça de coitado,

A L0CK tem acordos e uma relação estreita e fechada com a -H-, com projeto futuro, como todo o BR sabe.
Um de nossos acordos preve consultas mutuas acerca de varios temas: incluso recruit, fusões e diplomacia.
Uma possivel fusão entre a club e a H, ou futura quebra de ally nem chegou a ser discutida entre a liderança da L0CK e da H. Se muito, eu perguntei ao Livio qual seria a postura da Club, frente a E-Side, informado ao Livio que não iria concordar com um possivel recruit, por questão estratégica. O tema Club, por parte da L0CK se findou nisso.

Mas me antecipo aos criticos e aos curiosos: Não tenho porque esconder que se fosse consultado sobre essa possivel fusão da H e da Club, eu seria contrario.

kkkkkkkkkk

On:Club neles
 

DeletedUser108328

Guest
avalos quitou da tribo ou foi expulso? queria saber disso, mas confesso que fiquei com pena quando ataquei ele

Não faço ideia, mas deve ter sido expulso por inatividade, suponho pelo menos.
 

DeletedUser107869

Guest
Exato, a grande maioria da H,desmerece todos,principalmente o livio kkkkkkk mlk fala que não ta cantando vitoria em um post,no post seguinte fala que ja venceram e que vão dar uma surra,se contradizendo novamente...
Não se faça de coitado,
Cara não é contradição não, independente da tribo vai levar surra. Eu confio no meu elenco (L0ckStory), tribo que vai revolucionar o TW.

Isso não é cantar vitória. Cantar vitória é eu chegar aqui e falar que a guerra já está ganha , não se esqueça que até as tribos vitoriosas levam surra.

E não leve tudo o que eu falo ao pé da letra, muitas vezes sou irônico :rolleyes:
 

DeletedUser107869

Guest
fx57VAsiS8GNHK1nOYHnEA.png
 
Última edição:

Minato-Sama

Guest
Sem choradeira.... Mas a Club foi sim pega despreparada. Estávamos focado em outro lado. Cometemos um erro grande. Confiar em alianças no TW. Mesmo quando vimos nossos aliados fechando nossos front...quem sabe em outro BR, onde a brigar for mais limpa.... A diversão seja garantida para ambos ....

Como foi pega de surpresa? Quem cancelou a aliança foi a Club. Não tinha nenhuma acc da H perto da Club que estava blindada... Eu mesmo só mandei apoio pras aldeias do front depois que vcs cancelaram a aliança, e vc vem dizer que a Club foi pega de surpresa? Talvez os membros podem até ter sido, mas quem desfez a aliança foi a liderança da Club.

Boa noite!

Faço suas as minhas palavras, "Normalmente apenas leio o Forum e fico rindo de umas coisas que vejo aqui... "
é a primeira vez que respondo aqui no ftw.

Como assim a club foi pega despreparada?

No nosso conceito, pelo menos no meu. Iriamos fazer uma fusão com a H. Que estava sendo acertada entre a liderança de ambas as partes. Então, não estavamos preparando nada contra a H. Eu nem esperava essa guerra, pra dizer a verdade. E sendo mais sincero ainda, estavamos com uma OP marcada em cima do jogador Dante1 que pertencia naquele patife momento a tribo E-Side. Até então, inimiga. Muitos jogadores, inclusive eu, já tinhamos enviado os ataques, quando então estorou a Guerra, com BOATOS, verdadeiros ou não, até agora não sei dizer. De que a H estariam planejando nos atacar, que estavam ganhando tempo para blindar suas aldeias em nosso pequeno k46. Talvez, divergências entre as lideranças de cada tribo envolvida pode ter colocado mais lenha nessa fogueira. Acredito que até mesmo o Lider da Lock, Lotricolor tenha contribuido para isso. Como o própria já tinha mencionado antes, que não gostava da club? . Enfim, nunca tive e não tenho nada, contra a Cnost, Lock, History, EUA, E-side. Apenas, isso é jogo para se diverti e fazer amizades, mas, nunca se esquecendo que é um jogo de guerra. Respeito e tenho admiração por todos esses jogadores de ambas as tribos citadas. Tiarli, você está incluso ^^

Oi, Amanda Linda '-'
Bom, a maioria de aldeias que foram pegas por parte da H, também foram de aldeias da Club? isoladas. Sejamos justo ^^


Olá, DOUTRINADOR.
Pois é rapaz, que surra não?!
Sejamos justos, coloca as tropas mortas da H tbm ^^
Matamos 1.959.254 tropas de defesa da H e 5.631.441 tropas de ataque da H mortas em nossas defesas.
Bom, dessas 44 aldeias nobladas, eu diria que umas 35 foram de jogadores moitas e ausentes que tinhamos no sul do k46. Tanto é verdade, que quase o sul do k46 não foi noblado pela club, blz?!
E sim, não vou desmentir.. a H está dando uma surra em nós. Muitas aldeias, até fáceis de pegarem, não neguem por favor.. acho que até mesmo vocês não esperavam tamanha facilidade rs'
A questão é que, não me agrada ver membro de mais de 1kk de pontos, cantar vitória e se gabar por ter noblado várias aldeias de um cara de 100k de pontos, chega a ser injusto e cruel tamanha grosseria, concorda comigo?! E não, não vamos expulsar ninguém! Não somos burladores de stats. Vão ficar até a ultima aldeia rs'
Que noblem sim, que massacrem sim, mas, por favor, que nós mantehamos a humildade e acima de tudo o respeito contra seu adversário. Até mesmo, pela nossas boas relações de 3 meses, que foram jogadas no lixo em 3 dias, infelizmente;
"Mas até mesmo os inimigos podem demonstrar respeito." (Príamo)

Bom, não vim chorar desculpas, apenas quis esclarecer algumas coisas e tentar entender outras, sou apenas um player qualquer, tentado se diverti e que veste a camisa e luta com unhas e garras, no caso, machados e espadas, para defender a tribo que estiver!

Que tenhamos um bela guerra pela frente, muito sangue a se derramar ainda^^
Boa sorte a todos e boas noblagens !

Att,

Super-Killer


As tropas em questão, seria o OD no caso? Se for, tá aqui o numero certo.
TobVBoArQNKSctDhdupwGA.png



"A questão é que, não me agrada ver membro de mais de 1kk de pontos, cantar vitória e se gabar por ter noblado várias aldeias de um cara de 100k de pontos, chega a ser injusto e cruel tamanha grosseria, concorda comigo?"

Eu não concordo. A moral para um membro de 1kk noblar um de 100k, é bem baixa (48%), então não é tão fácil noblar não.
 

DeletedUser108076

Guest
manow, club perdeu 83 aldeias em 3 dias de guerra. é muita coisa.
imagina se eu to com os meus nts na aldeia pra ver se n seria muito mais do que isso, parece que foi planejado a quebra da aliança com a xablau pedir apoios e fulls no norte(não sei se os fulls foi a xablau que pediu, mas mandei eles pra la), isso deixou tanto eu quando a amanda totalmente desamparados, foi uma bela estrategia, mas se n fosse por isso a parte sull do k46 ja teria sido dominada, foi maior em 3 dias que a guerra contra a cnost desde o inicio, a diferença é gritante
 

DeletedUser107869

Guest
imagina se eu to com os meus nts na aldeia pra ver se n seria muito mais do que isso, parece que foi planejado a quebra da aliança com a xablau pedir apoios e fulls no norte(não sei se os fulls foi a xablau que pediu, mas mandei eles pra la), isso deixou tanto eu quando a amanda totalmente desamparados, foi uma bela estrategia, mas se n fosse por isso a parte sull do k46 ja teria sido dominada, foi maior em 3 dias que a guerra contra a cnost desde o inicio, a diferença é gritante
De fato. Foi planejado entre Cnost, Xablau e Club.
Já disse isso lá em cima, mas novamente repito porquê foi ridículo...
OP da Cnost na Xablau, Xablau vai no grupo da H pedir blind (caso contrário debandaria), a gente envia o blind e 1 dia depois a Xablau é recrutada pela Cnost e a Club quebra aliança.
Detalhe: Xablau k34 = Jogadores que apoiaram xablau: k65/k56/k55/k54/k64.
Logo, são dias e dias de blind para ir e voltar.

Imagina se a guerra não fosse feita por debaixo dos panos, a porrada seria bem maior.
 

DeletedUser104940

Guest
Depois da resposta do Lotricolor, nem vejo mais motivos para continuar falando sobre o tema.

Mesmo assim, achei muito engraçado o ' A Club? Foi pega despreparada' HAHAHAHAHAHAH O MoonArcy, com suas tropas apoiando longe, foi pego desprevinido pela OP de vocês, e ainda assim quase sem tropas, conseguimos snipar grande maioria dos nobres rsrsrs.
Enfim, Bom jogo a todos.
 

-CAP AMÉRICA

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
avalos quitou da tribo ou foi expulso? queria saber disso, mas confesso que fiquei com pena quando ataquei ele

Ele desistiu e entregou a paçoca rs ^^

kbhqayLbRyid5fDdZ4xaag.jpg


Meu bem, aldeias que a H pegou isoladas? Você diz que não estavam preparados e que a H estava blindando? Que engraçado porque eu estou bem no meio da club e estava totalmente sem apoio quando a ally foi quebrada. E você diz q estamos pegando aldeias isoladas, então me explica como que eu tô noblando bem no meio de vocês?

Sim, não estavámos preparados. Segundo informações, era essa que tinhamos que a H estava se blindando. Vejo hoje, que não eram fatos veridicos. Vocês pensando mal da gente, como se tivessemos planejado e nós pensando mal de vocês como se vocês tivessem planejado.. é uma pena, tamanha ignorância..

i6TcEBuLQdq1FFzX0kbltg.jpg


Bom, sobre noblar no 'meio de nos', não concordo. Todos esse jogadores ficam no SUL do k46 e não no nosso meio do k46;
E não querendo te desmerecer, O único jogador ativo ai dos que você noblou é o Rafale2001, TODOS os outros pararam de jogar. Poderoso castigo era moita e já tinha parado, Pequenoganfahoto entregou a paçoca quando viu na tela 10ataques, avalos desistiu e barbaro leve entregou a paçoca quando viu mais de 50 atqs. Gengis, prefiro nem comentar.
É nessas horas que descobrimos os verdadeiros moitas e fazendeiros. Fico feliz que tenha dado cabo deles, só me arrependo de não ter feito isso antes. Falta de aviso ao emo do insano não foi xD



Não foi não porque ele perdeu todas as tropas em mim e no kanov.

Sem duvida, o Super-Killer é um bom jogador, parabéns pela maturidade na forma de expor seus pontos de vista man!

Foi expulso não, ele saiu e entregou a pipoca, como já tinha dito na resposta acima.
Obrigado pelo parabéns, você também é boa jogadora. Ta me dando umas dores de cabeça pra resolver ^^


Concordo plenamente, @Super-Killer merece total respeito

Pena mesmo eh seu coop, mas jogo que segue kkkkkk

Obrigado, rikest. Sobre meu cop e suas postagens, lamento sobre alguns fatos e formas de se expressar. Apesar de sermos dois jogadores jogando juntos em uma conta só.. Continuamos sendo duas pessoas, com pensamentos e opiniões diferentes. Cabe a nós respeitarmos cada um. E sim, concordo que ele poderia ter usados palavras diferentes para se expressar. Ele é italiano, tem sangue quente e se estressa rápido, deve ser falta de mulher.. haha (ele vai me xingar por isso) '
 

DeletedUser93966

Guest
moita só da nisso mesmo, pessoal quer jogar e tem medo da guerra kkkkkkkk

tem que bater de frente, seja para ganhar ou perder.
 

DeletedUser108076

Guest
Acho uma sacanagem esses membros saindo, quero meu stats
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo