Boa noite!
Faço suas as minhas palavras, "Normalmente apenas leio o Forum e fico rindo de umas coisas que vejo aqui... "
é a primeira vez que respondo aqui no ftw.
Como assim a club foi pega despreparada?
No nosso conceito, pelo menos no meu. Iriamos fazer uma fusão com a H. Que estava sendo acertada entre a liderança de ambas as partes. Então, não estavamos preparando nada contra a H. Eu nem esperava essa guerra, pra dizer a verdade. E sendo mais sincero ainda, estavamos com uma OP marcada em cima do jogador Dante1 que pertencia naquele patife momento a tribo E-Side. Até então, inimiga. Muitos jogadores, inclusive eu, já tinhamos enviado os ataques, quando então estorou a Guerra, com BOATOS, verdadeiros ou não, até agora não sei dizer. De que a H estariam planejando nos atacar, que estavam ganhando tempo para blindar suas aldeias em nosso pequeno k46. Talvez, divergências entre as lideranças de cada tribo envolvida pode ter colocado mais lenha nessa fogueira. Acredito que até mesmo o Lider da Lock, Lotricolor tenha contribuido para isso. Como o própria já tinha mencionado antes, que não gostava da club? . Enfim, nunca tive e não tenho nada, contra a Cnost, Lock, History, EUA, E-side. Apenas, isso é jogo para se diverti e fazer amizades, mas, nunca se esquecendo que é um jogo de guerra. Respeito e tenho admiração por todos esses jogadores de ambas as tribos citadas. Tiarli, você está incluso ^^
Oi, Amanda Linda '-'
Bom, a maioria de aldeias que foram pegas por parte da H, também foram de aldeias da Club? isoladas. Sejamos justo ^^
Olá, DOUTRINADOR.
Pois é rapaz, que surra não?!
Sejamos justos, coloca as tropas mortas da H tbm ^^
Matamos 1.959.254 tropas de defesa da H e 5.631.441 tropas de ataque da H mortas em nossas defesas.
Bom, dessas 44 aldeias nobladas, eu diria que umas 35 foram de jogadores moitas e ausentes que tinhamos no sul do k46. Tanto é verdade, que quase o sul do k46 não foi noblado pela club, blz?!
E sim, não vou desmentir.. a H está dando uma surra em nós. Muitas aldeias, até fáceis de pegarem, não neguem por favor.. acho que até mesmo vocês não esperavam tamanha facilidade rs'
A questão é que, não me agrada ver membro de mais de 1kk de pontos, cantar vitória e se gabar por ter noblado várias aldeias de um cara de 100k de pontos, chega a ser injusto e cruel tamanha grosseria, concorda comigo?! E não, não vamos expulsar ninguém! Não somos burladores de stats. Vão ficar até a ultima aldeia rs'
Que noblem sim, que massacrem sim, mas, por favor, que nós mantehamos a humildade e acima de tudo o respeito contra seu adversário. Até mesmo, pela nossas boas relações de 3 meses, que foram jogadas no lixo em 3 dias, infelizmente;
"Mas até mesmo os inimigos podem demonstrar respeito." (Príamo)
Bom, não vim chorar desculpas, apenas quis esclarecer algumas coisas e tentar entender outras, sou apenas um player qualquer, tentado se diverti e que veste a camisa e luta com unhas e garras, no caso, machados e espadas, para defender a tribo que estiver!
Que tenhamos um bela guerra pela frente, muito sangue a se derramar ainda^^
Boa sorte a todos e boas noblagens !
Att,
Super-Killer