L0ckStory X Club ? + Club !

  • Iniciar tópico DeletedUser107869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
Declaração:
É uma pena ter que fazer essa declaração, inclusive, se dependesse de mim essa guerra jamais aconteceria, mas infelizmente a liderança da Club ? escolheu esse caminho, não sei se foi pensando no bem estar dos jogadores ou pensando em alguma estratégia maior que não vem ao caso, mas o fato é que se deixaram seduzir pelos inimigos, ao invés de manter um relacionamento saudável que tinha mais de 3 meses. Na minha visão, jogaram a oportunidade de ganhar o BR no lixo (não que fechar o BR seja mais importante), mas acredito que todos que se dedicam nesse jogo tem como objetivo o prêmio final e o objetivo da History, era dividir esse prêmio também com a Club, mas infelizmente ou felizmente,
não sei dizer mais, não vai acontecer isso por conta de algumas escolhas (e respeito, afinal isso aqui é um jogo de estratégia), mas realmente nunca esperava uma coisa dessas partindo da Club ?.

Apresento a vocês a L0ckStory forte candidata ao título desse BR e essa aliança será para durar, não só nesse BR, mas em outros. E em nome da L0ckStory agradeço a contribuição da Esta aldeia não existe,
sem vocês tudo seria mais difícil.

No mais, só peço que não acreditem em qualquer bobagem que te dizem, agora vocês vão conviver com as verdadeiras cobras desse jogo, afinal algumas acabaram de entrar na Club ? e outras se tornaram aliadas, por isso deixo essa frase para vocês:
"Nada estimo mais entre todas as coisas que não estão em meu poder, do que contrair uma aliança de amizade com homens que amem sinceramente a verdade."
Baruch Spinoza


ATT: Lívio
 

DeletedUser90405

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO

Essa guerra ta interessante unff , no aguardo da op de voces em mim e no kross
 

DeletedUser107869

Guest
Acho que a Club sentiu pena da Cnost estar sendo constantemente a "chacota" do mês e quis competir esse mês.

Lado 1:
Tribos: -H-, .H.
Lado 2:
Tribos: Club ?

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 178
Lado 2: 85
Diferença: 93

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30
Lado 2: 4
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,099,004
Lado 2: 302,880
Diferença: 796,124

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 243,065
Lado 2: 25,071
Diferença: 217,994

chart

Observação: A L0ck entrou 1 dia depois na guerra.
Lado 1:
Tribos: L0CK, L0CK!
Lado 2:
Tribos: Club ?

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 27
Lado 2: 46
Diferença: 19

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 130,489
Lado 2: 148,652
Diferença: 18,163

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16,482
Lado 2: 20,565
Diferença: 4,083

chart

Stats geral:
Lado 1:
Tribos: L0CK, L0CK!, -H-, .H.
Lado 2:
Tribos: Club ?

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 244
Lado 2: 85
Diferença: 159

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33
Lado 2: 7
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,370,735
Lado 2: 302,880
Diferença: 1,067,855

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 266,131
Lado 2: 45,636
Diferença: 220,495

chart


Se não fossemos pegos de surpresa, a porrada seria maior. Mas só está começando ;)
 

DeletedUser107934

Guest
To vendo uns relatórios no grupo da ally, nossa, nooosssaaaaa
Club ta apanhando demais, até a EUA ta fazendo mais bonito

1 dia e 18 horas teve 3.893.891 tropas de defesa da club morta e 44 aldeias nobladas, e 2.163.111 tropas de ataque da club mortas em nossas defesas


Acho que o fórum na aba de apoio deve ter membro berrando que nem essa cabra do vídeo abaixo

 

DeletedUser98086

Guest
Sem choradeira.... Mas a Club foi sim pega despreparada. Estávamos focado em outro lado. Cometemos um erro grande. Confiar em alianças no TW. Mesmo quando vimos nossos aliados fechando nossos front...quem sabe em outro BR, onde a brigar for mais limpa.... A diversão seja garantida para ambos ....
 

DeletedUser108076

Guest
com ctz n foi mais despreparados que a H, a gente tava ajudando a xablau, so que temos otimos jogadores no front(to me colocando no meio hehe), então demos um sacode em vcs
 

DeletedUser107971

Guest
Sem choradeira.... Mas a Club foi sim pega despreparada. Estávamos focado em outro lado. Cometemos um erro grande. Confiar em alianças no TW. Mesmo quando vimos nossos aliados fechando nossos front...quem sabe em outro BR, onde a brigar for mais limpa.... A diversão seja garantida para ambos ....


Normalmente apenas leio o Forum e fico rindo de umas coisas que vejo aqui... Porém este post conseguiu despertar um desejo absurdo de fazer duas perguntinhas...


Como assim a club foi pega despreparada?
Como assim cometeram um erro de CONFIAR em alianças?


PRIMEIRO: A club quem recrutou inimigos e firmou aliança com inimigos...
SEGUNDO: SE VCS quebraram a aliança como podem falar que foram pegos despreparados?

A club ao lado da Lockstory com toda certeza cresceria mas escolheram um caminho difícil, porém cada tribo que sobreviveu até agora é por possuir uma Staff dedicada... Espero que tenham realmente planejado tudo muito bem antes de terem tomado essa decisão... Pois uma coisa garanto... Ainda não começamos a atacar...

Falar que o erro de vocês foi confiar em Alianças e que em outro BR a diversão pode ser garantida se a briga for mais limpa é uma piada né...

ATT,
Tiarli Lacerda
 

-CAP AMÉRICA

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Normalmente apenas leio o Forum e fico rindo de umas coisas que vejo aqui... Porém este post conseguiu despertar um desejo absurdo de fazer duas perguntinhas...

Como assim a club foi pega despreparada?
Como assim cometeram um erro de CONFIAR em alianças?


PRIMEIRO: A club quem recrutou inimigos e firmou aliança com inimigos...
SEGUNDO: SE VCS quebraram a aliança como podem falar que foram pegos despreparados?

A club ao lado da Lockstory com toda certeza cresceria mas escolheram um caminho difícil, porém cada tribo que sobreviveu até agora é por possuir uma Staff dedicada... Espero que tenham realmente planejado tudo muito bem antes de terem tomado essa decisão... Pois uma coisa garanto... Ainda não começamos a atacar...

Falar que o erro de vocês foi confiar em Alianças e que em outro BR a diversão pode ser garantida se a briga for mais limpa é uma piada né...

ATT,
Tiarli Lacerda

Boa noite!

Faço suas as minhas palavras, "Normalmente apenas leio o Forum e fico rindo de umas coisas que vejo aqui... "
é a primeira vez que respondo aqui no ftw.

Como assim a club foi pega despreparada?

No nosso conceito, pelo menos no meu. Iriamos fazer uma fusão com a H. Que estava sendo acertada entre a liderança de ambas as partes. Então, não estavamos preparando nada contra a H. Eu nem esperava essa guerra, pra dizer a verdade. E sendo mais sincero ainda, estavamos com uma OP marcada em cima do jogador Dante1 que pertencia naquele patife momento a tribo E-Side. Até então, inimiga. Muitos jogadores, inclusive eu, já tinhamos enviado os ataques, quando então estorou a Guerra, com BOATOS, verdadeiros ou não, até agora não sei dizer. De que a H estariam planejando nos atacar, que estavam ganhando tempo para blindar suas aldeias em nosso pequeno k46. Talvez, divergências entre as lideranças de cada tribo envolvida pode ter colocado mais lenha nessa fogueira. Acredito que até mesmo o Lider da Lock, Lotricolor tenha contribuido para isso. Como o própria já tinha mencionado antes, que não gostava da club? . Enfim, nunca tive e não tenho nada, contra a Cnost, Lock, History, EUA, E-side. Apenas, isso é jogo para se diverti e fazer amizades, mas, nunca se esquecendo que é um jogo de guerra. Respeito e tenho admiração por todos esses jogadores de ambas as tribos citadas. Tiarli, você está incluso ^^


eles só nao estão zerados porque eu e o roxy temos aldeias isoladas kkkkk

Oi, Amanda Linda '-'
Bom, a maioria de aldeias que foram pegas por parte da H, também foram de aldeias da Club? isoladas. Sejamos justo ^^

To vendo uns relatórios no grupo da ally, nossa, nooosssaaaaa
Club ta apanhando demais, até a EUA ta fazendo mais bonito

1 dia e 18 horas teve 3.893.891 tropas de defesa da club morta e 44 aldeias nobladas, e 2.163.111 tropas de ataque da club mortas em nossas defesas


Acho que o fórum na aba de apoio deve ter membro berrando que nem essa cabra do vídeo abaixo



Olá, DOUTRINADOR.
Pois é rapaz, que surra não?!
Sejamos justos, coloca as tropas mortas da H tbm ^^
Matamos 1.959.254 tropas de defesa da H e 5.631.441 tropas de ataque da H mortas em nossas defesas.
Bom, dessas 44 aldeias nobladas, eu diria que umas 35 foram de jogadores moitas e ausentes que tinhamos no sul do k46. Tanto é verdade, que quase o sul do k46 não foi noblado pela club, blz?!
E sim, não vou desmentir.. a H está dando uma surra em nós. Muitas aldeias, até fáceis de pegarem, não neguem por favor.. acho que até mesmo vocês não esperavam tamanha facilidade rs'
A questão é que, não me agrada ver membro de mais de 1kk de pontos, cantar vitória e se gabar por ter noblado várias aldeias de um cara de 100k de pontos, chega a ser injusto e cruel tamanha grosseria, concorda comigo?! E não, não vamos expulsar ninguém! Não somos burladores de stats. Vão ficar até a ultima aldeia rs'
Que noblem sim, que massacrem sim, mas, por favor, que nós mantehamos a humildade e acima de tudo o respeito contra seu adversário. Até mesmo, pela nossas boas relações de 3 meses, que foram jogadas no lixo em 3 dias, infelizmente;
"Mas até mesmo os inimigos podem demonstrar respeito." (Príamo)

Bom, não vim chorar desculpas, apenas quis esclarecer algumas coisas e tentar entender outras, sou apenas um player qualquer, tentado se diverti e que veste a camisa e luta com unhas e garras, no caso, machados e espadas, para defender a tribo que estiver!

Que tenhamos um bela guerra pela frente, muito sangue a se derramar ainda^^
Boa sorte a todos e boas noblagens !

Att,

Super-Killer
 
Última edição:

DeletedUser107869

Guest
Tentarei ser breve, a verdade é que:
A Club estava em conversas com EUA/Cnost e já tinha avisado a Xablau que iria quebrar a aliança.
Xablau também manipulada, achou que se juntando a Cnost iria ter sossego pois dava pra ver que os jogadores de lá não aguentava mais ficar defendendo suas contas.
Então o que a Xablau e fez? Entrou no jogo da Cnost e ficou choramigando lá no grupo com a H dizendo que iriam debandar caso a gente não apoiasse...
Nós enviamos blinds e blinds pra eles (inclusive eu que enviei TODAS AS MINHAS DEFESAS), avisamos a Xablau que teria OP dia 5 (inclusive mostramos até as aldeias alvo) e o que aconteceu no dia seguinte?
A xablau entra pra Cnost e a Club troca de lado... Fazendo com que as nossas defesas estivessem lá onde judas perdeu as botas.
A verdade é que foi jogo sujo das 2, obviamente a liderança da Club não iria repassar isso para seus membros e aproveitaram as manipulações da EUA pra me difamar e dizer que não haveria fusão.
(Sei disso porquê vários jogadores da Club me disseram, foram pegos de surpresa pela própria liderança).

Adoram me usar para difamação, mas ninguém olha para o próprio umbigo.

No mais, concordo com o Super Killer foi mais fácil que pensei, mas ainda tem guerra pela frente.
 
Última edição:

DeletedUser107869

Guest
OBS: Editei o post.. Coloquei E-Side ao invés de Xablau, agora está certo kkkk.
 

DeletedUser107934

Guest
Olá, DOUTRINADOR.
Pois é rapaz, que surra não?!
Sejamos justos, coloca as tropas mortas da H tbm ^^
Matamos 1.959.254 tropas de defesa da H e 5.631.441 tropas de ataque da H mortas em nossas defesas.
Bom, dessas 44 aldeias nobladas, eu diria que umas 35 foram de jogadores moitas e ausentes que tinhamos no sul do k46. Tanto é verdade, que quase o sul do k46 não foi noblado pela club, blz?!
E sim, não vou desmentir.. a H está dando uma surra em nós. Muitas aldeias, até fáceis de pegarem, não neguem por favor.. acho que até mesmo vocês não esperavam tamanha facilidade rs'
A questão é que, não me agrada ver membro de mais de 1kk de pontos, cantar vitória e se gabar por ter noblado várias aldeias de um cara de 100k de pontos, chega a ser injusto e cruel tamanha grosseria, concorda comigo?! E não, não vamos expulsar ninguém! Não somos burladores de stats. Vão ficar até a ultima aldeia rs'
Que noblem sim, que massacrem sim, mas, por favor, que nós mantehamos a humildade e acima de tudo o respeito contra seu adversário. Até mesmo, pela nossas boas relações de 3 meses, que foram jogadas no lixo em 3 dias, infelizmente;
"Mas até mesmo os inimigos podem demonstrar respeito." (Príamo)

Bom, não vim chorar desculpas, apenas quis esclarecer algumas coisas e tentar entender outras, sou apenas um player qualquer, tentado se diverti e que veste a camisa e luta com unhas e garras, no caso, machados e espadas, para defender a tribo que estiver!

Que tenhamos um bela guerra pela frente, muito sangue a se derramar ainda^^
Boa sorte a todos e boas noblagens !

Att,

Super-Killer


Não tive intenção de desmerecer ninguém, apenas estamos brincando no ftw. afinal jogo é feito pra se divertir.

Nunca teríamos traído a Club, queria entender porque as tribos fazem isso, Invictus , JPL, Xablau, e-side, Club
Será que eu me esqueci de mais alguma? Qual é a visão que as tribos de fora tem da Lockstory? Que da noite pro dia decide que somos inimigos e precisam nos eliminar

Vc mesmo disse que os que noblamos foram moitas e inativos. Não teria sido melhor ter os jogadores ativos, participativos fechando o mundo juntos do que lutar pelos moitas. Se tiver pelo menos 35 membros ativos e participativos pela Club, eu apoio a decisão do lideres de vcs, mais se tiver menos que isso, eu acho que foi impensado e precipitado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91491

Guest

... Acredito que até mesmo o Lider da Lock, Lotricolor tenha contribuido para isso. Como o própria já tinha mencionado antes, que não gostava da club? . Enfim, nunca tive e não tenho nada, contra a Cnost, Lock, History, EUA, E-side. Apenas, isso é jogo para se diverti e fazer amizades, mas, nunca se esquecendo que é um jogo de guerra. Respeito e tenho admiração por todos esses jogadores de ambas as tribos citadas. Tiarli, você está incluso ^^
Att,

Super-Killer

Killer,

Primeiramente, como é a primeira vez que falamos - prazer!
Estou comentando o post unicamente pelo fato de ter sido citado.

Como muito bem disse, incluso usando minhas palavras, nunca gostei da Club?. Não pelos seus jogadores, com os quais tive pouco contato e não seria leviano de fazer qualquer julgamento. Não gostei pela posição adotada pela club? que mesmo sob PNA atacou e noblou inteiramente um jogador que entrou na L0CK pos solicitação de amigos que aca estavam. Entendo que era um inimigo, porem a diplomacia, seja ela qual for deveria prevalecer. Esse fato foi em um momento que eu estava afastado do jogo e tomei conhecimento quando regressei. Desde então, tive minhas restrições a Club?.
Isso é Fato, porem digo a ti: minha postura como lider sempre será primar pelos acordos e minha palavra. Deixo de lado minha convicção pessoal, para manter e respeitar o acordo entre as nossas tribo e em nenhum momento trai a PNA. Sempre deixei claro que a PNA estava pela aliança que a Club? e a H tinham e nunca em benefico direto da L0CK. Mas o acordo foi mantido até o momento que foi finalizado.

A L0CK tem acordos e uma relação estreita e fechada com a -H-, com projeto futuro, como todo o BR sabe.
Um de nossos acordos preve consultas mutuas acerca de varios temas: incluso recruit, fusões e diplomacia.
Uma possivel fusão entre a club e a H, ou futura quebra de ally nem chegou a ser discutida entre a liderança da L0CK e da H. Se muito, eu perguntei ao Livio qual seria a postura da Club, frente a E-Side, informado ao Livio que não iria concordar com um possivel recruit, por questão estratégica. O tema Club, por parte da L0CK se findou nisso.

Mas me antecipo aos criticos e aos curiosos: Não tenho porque esconder que se fosse consultado sobre essa possivel fusão da H e da Club, eu seria contrario. Porém, antes disso, a Club? recrutou a E-Side, terminou a PNA com a L0CK ( informando formalmente via mp, fato que devo elogiar, pois são pouco que tem a hombridade de fazer-lo), quebrou a ally com a H e firmou aliança com a Cnost e a EUA.

Voce menciona despreparo e o fato da Club? ter sido pega de surpresa.
Porém, o fato de vcs terem tomando as iniciativas de romper as diplomacias unilateralmente, me diz o contrario.
Se eu tivesse esperando essa mudança brusca no cenário diplomatico, ou se houvesse qualquer sinal de uma traição ou imposição por parte da L0CK contra a Club?, tenha certeza que meus jogadores do k35 estariam blindados, ou ao menos preparados. O que não aconteceu...
Mesmo assim estamos jogando o jogo que está disposto no tabuleiro, tentando defender nossas aldeias da melhor forma possivel, sem chorar as pitangas!
Porém crea-me: se eu tivesse preparando algo contra a Club? ou ate mesmo "levado mais a serio" minhas restrições pessoais - Meus players no front com vcs estariam blindados....

Não irei comentar sobre temas internos das tribos envolvidas, porém de fora, me pareceu (opinião pessoal e não uma afirmação) que uma serie de decisões diplomanticas foram tomadas em cima de situações ate hoje mal explicadas, frente a suposições, informações parciais, spam, cabeças quentes ou até medo de uma possivel traição. Veja bem, falo como leigo, pois não estou envolvido no dia a dia das tribos e por isso nunca me colocaria aqui a afirmar nada.

Porem posso dizer como manejo internamente a L0CK:
como lider de tribo, me mantenho sempre preso a fatos. Fatos que podem ser comprovados, fatos que podem levar a uma boa tomada de decisão. Lideres tem a responsabilidade de carregar o destino de 60, de 120 players que se dedicaram e se dedicam ao jogo diariamente, portanto devem ter sempre isso em mente quando definem uma posição ou postura final.
Uma serie de teorias e possvieis cenarios chegaram ao meu conhecimento. Uns fantasiosos, outros factiveis, porem sem provas suficientes. Alguns FATOS, me deixaram triste pessoalmente (isso não vem ao caso) me decepcionando. Porem não tomaria qualquer atitude institucional (como lider de tribo) sem a real convicção das informações ou boatos que chegam a mim a cada hora.

Termino dizendo que respeito, como vc escreveu, deve ser praticado inclusive entre inimigos. Se vc leu uns dos meus post anteriores, verá que digo claramente: quando desmerecemos nosso inimigos estamos apenas diminuindo nosas vitorias. Porém não acho que o post do Doutrinador tenha tido a intensão de desmerecer ninguem.
Esperemos tenhamos uma boa guerra, com respeito mutuo, muitas noblagens, snips e Bts - como ja vem acontecendo de parte a parte...
Afinal é por isso que todos nos estamos aqui, ou não?
 
Editado por um moderador:

-CAP AMÉRICA

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Não tive intenção de desmerecer ninguém, apenas estamos brincando no ftw. afinal jogo é feito pra se divertir.

Nunca teríamos traído a Club, queria entender porque as tribos fazem isso, Invictus , JPL, Xablau, e-side, Club
Será que eu me esqueci de mais alguma? Qual é a visão que as tribos de fora tem da Lockstory? Que da noite pro dia decide que somos inimigos e precisam nos eliminar

Vc mesmo disse que os que noblamos foram moitas e inativos. Não teria sido melhor ter os jogadores ativos, participativos fechando o mundo juntos do que lutar pelos moitas. Se tiver pelo menos 35 membros ativos e participativos pela Club, eu apoio a decisão do lideres de vcs, mais se tiver menos que isso, eu acho que foi impensado e precipitado

Tudo bem, DOUTRINADOR.
Concordo plenamente!
 

-CAP AMÉRICA

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Killer,

Primeiramente, como é a primeira vez que falamos - prazer!
Estou comentando o post unicamente pelo fato de ter sido citado.

Como muito bem disse, incluso usando minhas palavras, nunca gostei da Club?. Não pelos seus jogadores, com os quais tive pouco contato e não seria leviano de fazer qualquer julgamento. Não gostei pela posição adotada pela club? que mesmo sob PNA atacou e noblou inteiramente um jogador que entrou na L0CK pos solicitação de amigos que aca estavam. Entendo que era um inimigo, porem a diplomacia, seja ela qual for deveria prevalecer. Esse fato foi em um momento que eu estava afastado do jogo e tomei conhecimento quando regressei. Desde então, tive minhas restrições a Club?.
Isso é Fato, porem digo a ti: minha postura como lider sempre será primar pelos acordos e minha palavra. Deixo de lado minha convicção pessoal, para manter e respeitar o acordo entre as nossas tribo e em nenhum momento trai a PNA. Sempre deixei claro que a PNA estava pela aliança que a Club? e a H tinham e nunca em benefico direto da L0CK. Mas o acordo foi mantido até o momento que foi finalizado.

A L0CK tem acordos e uma relação estreita e fechada com a -H-, com projeto futuro, como todo o BR sabe.
Um de nossos acordos preve consultas mutuas acerca de varios temas: incluso recruit, fusões e diplomacia.
Uma possivel fusão entre a club e a H, ou futura quebra de ally nem chegou a ser discutida entre a liderança da L0CK e da H. Se muito, eu perguntei ao Livio qual seria a postura da Club, frente a E-Side, informado ao Livio que não iria concordar com um possivel recruit, por questão estratégica. O tema Club, por parte da L0CK se findou nisso.

Mas me antecipo aos criticos e aos curiosos: Não tenho porque esconder que se fosse consultado sobre essa possivel fusão da H e da Club, eu seria contrario. Porém, antes disso, a Club? recrutou a E-Side, terminou a PNA com a L0CK ( informando formalmente via mp, fato que devo elogiar, pois são pouco que tem a hombridade de fazer-lo), quebrou a ally com a H e firmou aliança com a Cnost e a EUA.

Voce menciona despreparo e o fato da Club? ter sido pega de surpresa.
Porém, o fato de vcs terem tomando as iniciativas de romper as diplomacias unilateralmente, me diz o contrario.
Se eu tivesse esperando essa mudança brusca no cenário diplomatico, ou se houvesse qualquer sinal de uma traição ou imposição por parte da L0CK contra a Club?, tenha certeza que meus jogadores do k35 estariam blindados, ou ao menos preparados. O que não aconteceu...
Mesmo assim estamos jogando o jogo que está disposto no tabuleiro, tentando defender nossas aldeias da melhor forma possivel, sem chorar as pitangas!
Porém crea-me: se eu tivesse preparando algo contra a Club? ou ate mesmo "levado mais a serio" minhas restrições pessoais - Meus players no front com vcs estariam blindados....

Não irei comentar sobre temas internos das tribos envolvidas, porém de fora, me pareceu (opinião pessoal e não uma afirmação) que uma serie de decisões diplomanticas foram tomadas em cima de situações ate hoje mal explicadas, frente a suposições, informações parciais, spam, cabeças quentes ou até medo de uma possivel traição. Veja bem, falo como leigo, pois não estou envolvido no dia a dia das tribos e por isso nunca me colocaria aqui a afirmar nada.

Porem posso dizer como manejo internamente a L0CK:
como lider de tribo, me mantenho sempre preso a fatos. Fatos que podem ser comprovados, fatos que podem levar a uma boa tomada de decisão. Lideres tem a responsabilidade de carregar o destino de 60, de 120 players que se dedicaram e se dedicam ao jogo diariamente, portanto devem ter sempre isso em mente quando definem uma posição ou postura final.
Uma serie de teorias e possvieis cenarios chegaram ao meu conhecimento. Uns fantasiosos, outros factiveis, porem sem provas suficientes. Alguns FATOS, me deixaram triste pessoalmente (isso não vem ao caso) me decepcionando. Porem não tomaria qualquer atitude institucional (como lider de tribo) sem a real convicção das informações ou boatos que chegam a mim a cada hora.

Termino dizendo que respeito, como vc escreveu, deve ser praticado inclusive entre inimigos. Se vc leu uns dos meus post anteriores, verá que digo claramente: quando desmerecemos nosso inimigos estamos apenas diminuindo nosas vitorias. Porém não acho que o post do Doutrinador tenha tido a intensão de desmerecer ninguem.
Esperemos tenhamos uma boa guerra, com respeito mutuo, muitas noblagens, snips e Bts - como ja vem acontecendo de parte a parte...
Afinal é por isso que todos nos estamos aqui, ou não?

Prazer!

Entendi. Obrigado pela sinceridade. Assim como vocês, também estávamos despreparados no front. Mas na ponta do despreparamento, LOCK e H tinham jogadores muito mais "fortes" ( Quantidades de aldeias e consequentemente mais tropas ) no front do que os nossos players. Resultado? massacre, até mesmo porq boa parte das defesas desses jogadores estavam espalhadas. Mas, seguimos o quanto pudermos aguentar
=)


Porem posso dizer como manejo internamente a L0CK:
como lider de tribo, me mantenho sempre preso a fatos. Fatos que podem ser comprovados, fatos que podem levar a uma boa tomada de decisão. Lideres tem a responsabilidade de carregar o destino de 60, de 120 players que se dedicaram e se dedicam ao jogo diariamente, portanto devem ter sempre isso em mente quando definem uma posição ou postura final.
Uma serie de teorias e possvieis cenarios chegaram ao meu conhecimento. Uns fantasiosos, outros factiveis, porem sem provas suficientes. Alguns FATOS, me deixaram triste pessoalmente (isso não vem ao caso) me decepcionando. Porem não tomaria qualquer atitude institucional (como lider de tribo) sem a real convicção das informações ou boatos que chegam a mim a cada hora.


Concordo plenamente!
 

DeletedUser108076

Guest
Super-killer humilde, se fosse vc o líder da club e n o insano seria outro jogo(to falando desde o inicio), n sei o quão preparados estavam os players ao meu redor, mas eu só tinha 20% das tropas de defesa nas vilas(o resto tava na xablau) e apenas 5 fulls(oq é menos de 1/3 do que tenho, o resto tava atacando a cnost) menos preparado que isso acho difícil, e mesmo assim consegui fazer uma destruição nos membros da club, sendo moitas ou não, eles me atacaram muito, mas saber alocar as tropas é muito importante, sempre quando achavam que já tava limpa a aldeia(claramente pq ficar tankando fulls n vale a pena) eles mandavam NT e eu somente colocava as tropas de defesa, com ctz eles estavam mais preparados do que eu, mas apenas por visão de mapa consegui driblar isso é fazer o caos que fiz, ainda de quebra ganhei atacante do dia, com apenas 5 fulls
 

DeletedUser93966

Guest
vamos jogar mais
To vendo uns relatórios no grupo da ally, nossa, nooosssaaaaa
Club ta apanhando demais, até a EUA ta fazendo mais bonito

1 dia e 18 horas teve 3.893.891 tropas de defesa da club morta e 44 aldeias nobladas, e 2.163.111 tropas de ataque da club mortas em nossas defesas


Acho que o fórum na aba de apoio deve ter membro berrando que nem essa cabra do vídeo abaixo


a verdade é que adoram desmerecer a gente aqui, a EUA tem 8,69 Mil. como defensor, n tem guerra declarada, porem posso afirmas que desse número, 8kk foram da H, sem falar no número de nobres que já matamos, mas como vcs nunca falam que é op, a gente tbm n fala que é.

sobre a moral, temos que chamar a atenção que agora é que está ficando baixa em relação ao anjodumal, por exemplo, pq vcs fazem fusões com contas 3 ou 4 vezes maiores, então isso n é culpa nossa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo