Visao
Deletaram meu post pq estava improdutivo.
Bom então minha opinião sobre a guerra é que a partir do momento que entrei para a KT já sabia que iriamos ganhar essa guerra, pois VIVI o M6 e para sair ganhando nesse jogo não basta saber jogar, mas tem de saber com quem está jogando.
Sempre procurei reconhecer os bons jogadores e as boas tribos no M6 mesmo estando em lado oposto e sempre gostei de jogar com os melhores. As tribos que participei também as VIVI e não é por menos que JOGANDO tive também o reconhecimento de meus próprios antigos inimigos como bom jogador.
No momento em que a LDT acabou, após a múltipla exclusão de contas dos maires e melhores jogadores da tribo, tive de escolher um lado no M6, pois é assim que o jogo funciona.
Já não tinha duvidas em qual lado gostaria de estar, pois na LDT tive a oportunidade de batalhar com a KT, WRR E FIM ao mesmo tempo e a partir desse momento pude a partir da minha experiencia de jogo distinguir qual tribo era realmente a que fazia a diferença naquela guerra e não iria entrar em tribo alguma se não fosse a KT. Afinidade e estilo de jogo igual ao meu...a tribo tinha a minha cara.
Tive o reconhecimento dos meus atuais amigos de tribo e hoje estou aqui.
Pessoal da LDT que entrou pra WRR eu já sabia e falei des do inicio que iriam perder(a não ser que vocês achem que ainda ha chance rss).
Nunca entraria em uma tribo sabendo que não ha chances de vitoria, sempre procurei conhecer ao máximo as tribos e o estilo de seus respectivos jogadores no M6 e acho que isso foi crucial pro longo caminho que tracei nesse mundo.
Estamos ganhando de lavada, não tem como parar esse trator que é a a devastadora KT, limpando continente por continente sem pena e fazendo os maiores ataques já vistos nesse jogo.
Sei que estou meio parado, mas tenho minhas razoes (todos sabem) e tambem a WRR ja nao me apetece tanto rssss
Um grande abraco a todos os guerreiros da KT, ninguém fica parado, todos ativos ajudando no que é possível, e atacando para noblar sempre sem pena e sem parar!! hahuuauhahua
Agora o * que deletaram meu post: Tribalae tu fez parte de uma época boa desse jogo, talvez a parte que me fez mais prender atenção e de maior aprendizado no jogo. Um grande abraço, e quem nao sabe brincar?? .... hahahahaha