KT vs WRR

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser78287
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lado 1:
Tribos: KT, MTN
Lado 2:
Tribos: WRR, SOL-AW

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 448
Lado 2: 394
Diferença: 54

chart

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 217
Lado 2: 14
Diferença: 203

chart

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,640,380
Lado 2: 4,412,254
Diferença: 228,126

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,198,062
Lado 2: 148,598
Diferença: 2,049,464

chart

...

È...nas estatisticas estamos realmente ruins mas estamos ganhando em alguns pontos
estatistica para min que ta valendo é como essa que o aramiis postou,de 3 meses atraz é meio ruim contar por causa que não conta as noblagens que a WRR fez na MYI que agora é uma parte da KT que esta ajudando muito na guerra discorda marcio?

È...nas estatisticas estamos realmente ruins mas estamos ganhando em alguns pontos
estatistica para min que ta valendo é como essa que o aramiis postou,de 3 meses atraz é meio ruim contar por causa que não conta as noblagens que a WRR fez na MYI que agora é uma parte da KT que esta ajudando muito na guerra discorda marcio?

E as noblagens que a WRR fez da mesma tribo? Ou melhor, que vem fazendo...

^o)

Não entendo o que isso é chamado para a conversa. Sinceramente. Pensa um bocadinho que chegas lá... Haja luz!

Não discordo , mas sempre fomos a mesma tribo ^^ , pq voces diminuiram as noblagens .
sendo que alguns acabaram por nao ir rpa KT e sim pra WRR complicando ainda mais o nosso front .
nao vejo iss como desculpa .
Discordas Helio ?

...

Não discordo , mas sempre fomos a mesma tribo ^^ , pq voces diminuiram as noblagens .
sendo que alguns acabaram por nao ir rpa KT e sim pra WRR complicando ainda mais o nosso front .
nao vejo iss como desculpa .
Discordas Helio ?

Realmente não posso explicar algumas coisas,fora daqui todos temos uma vida e as vezes temos que deixar o tw de lado por uns tempo e isso acontece muito no tw não só no m6 como em todos mundos,é uma coisa super natural,realmente a KT esta indo bem noblando os inativos da WRR,o que posso dizer é que o mesmo que esta acontecendo agora com a WRR pode acontecer mais tarde a mesma coisa com a KT.

Jogadores da WRR podem voltar a jogar e alguns da KT podem parar,ou podem parar mais jogadores da WRR ,tudo é possivel não tem como prever o futuro,então vamos esperar o tempo nos mostrar algo
Só espero que a situaçao da WRR melhore,por alguns pontos estou prevendo uma melhora em breve..

Da mesma forma vcs querem que a KT melhore cada vez mais,vamos esperar néh :)

Que continue o jogo! Go WRR!!gue3)

,realmente a KT esta indo bem noblando os inativos da WRR,

Infelizmente pensei que até hoje não houvesse mais essa desculpa pelo nosso M06 .

Então se estão ou não inativos é problema da WRR nós temos de noblar e ganhar espaço . Quando começamos os ataqs praticamente todos os jogadores estavam bola verde então ^^

P.rossi teve uma epoca que snipou muito nobre , de toda a gente ai mandamos mais uns ataques , tá caindo de novo e ja caiu pra SOL juntamente pra nao contar num stats e isso me deixa triste .

O mundo sera da KT ou WRR , digo eu , então pra que esconder stats , vamos somente jogar direito e limpo até ao fim :C

...

marcio bad;2772872[FONT=Comic Sans MS disse:
P.rossi teve uma epoca que snipou muito nobre , de toda a gente ai mandamos mais uns ataques , tá caindo de novo e ja caiu pra SOL juntamente pra nao contar num stats e isso me deixa triste .[/FONT]

e lhe garanto que o motivo que alguns menbros indo para a SOL não é para não contar perdas no stats

e lhe garanto que o motivo que alguns menbros indo para a SOL não é para não contar perdas no stats

não vou discutir vcê apresentaria teus argumentos e eu os meus e não chegariamos a um bom censo , da minha parte sol ou wrr, farinha do mm saco então é para atacar mesmo ^^

vamo logo acabar essa ----- para acabar o m06 xd ^o)

As expulsões ou ditas 'saídas da tribo' não vão acabar não ?
é que assim fica chato mesmo :o

* sim eu sei os escudos não duram para sempre e agora ? ^^

Galera.. a guerra ainda não começou.

expulsoes, apagamentos, bla bla bla... são inativos e escudos.

WRR nobrando players deles? Sorte deles, que fecham terreno. Eles ganham, nós ganhamos com isso.

Ninguém sai "perdendo".

Quando nos encontrarmos nos tantos fronts ai que estamos chegando. Ai iniciará a guerra.

....

Galera.. a guerra ainda não começou.

expulsoes, apagamentos, bla bla bla... são inativos e escudos.

WRR nobrando players deles? Sorte deles, que fecham terreno. Eles ganham, nós ganhamos com isso.

Ninguém sai "perdendo".

Quando nos encontrarmos nos tantos fronts ai que estamos chegando. Ai iniciará a guerra.

To esperando por este dia hehe
mas até la tem muito coisa á fazer :O

Pahahahaha , mais um expulso ?
quando isso vai parar um pouco de respeito pelo menos LOL
:O

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar