KT vs WRR

  • Iniciar tópico DeletedUser78287
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: KT, MTN
Lado 2:
Tribos: WRR, SOL-AW

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 448
Lado 2: 394
Diferença: 54

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 217
Lado 2: 14
Diferença: 203

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,640,380
Lado 2: 4,412,254
Diferença: 228,126

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,198,062
Lado 2: 148,598
Diferença: 2,049,464

chart
 

DeletedUser

Guest
...

È...nas estatisticas estamos realmente ruins mas estamos ganhando em alguns pontos
estatistica para min que ta valendo é como essa que o aramiis postou,de 3 meses atraz é meio ruim contar por causa que não conta as noblagens que a WRR fez na MYI que agora é uma parte da KT que esta ajudando muito na guerra discorda marcio?
 

DeletedUser78287

Guest
È...nas estatisticas estamos realmente ruins mas estamos ganhando em alguns pontos
estatistica para min que ta valendo é como essa que o aramiis postou,de 3 meses atraz é meio ruim contar por causa que não conta as noblagens que a WRR fez na MYI que agora é uma parte da KT que esta ajudando muito na guerra discorda marcio?


E as noblagens que a WRR fez da mesma tribo? Ou melhor, que vem fazendo...

^o)
 

DeletedUser

Guest
Não entendo o que isso é chamado para a conversa. Sinceramente. Pensa um bocadinho que chegas lá... Haja luz!
 

marcio bad

Guest
È...nas estatisticas estamos realmente ruins mas estamos ganhando em alguns pontos
estatistica para min que ta valendo é como essa que o aramiis postou,de 3 meses atraz é meio ruim contar por causa que não conta as noblagens que a WRR fez na MYI que agora é uma parte da KT que esta ajudando muito na guerra discorda marcio?

Não discordo , mas sempre fomos a mesma tribo ^^ , pq voces diminuiram as noblagens .
sendo que alguns acabaram por nao ir rpa KT e sim pra WRR complicando ainda mais o nosso front .
nao vejo iss como desculpa .
Discordas Helio ?
 

DeletedUser

Guest
...

Não discordo , mas sempre fomos a mesma tribo ^^ , pq voces diminuiram as noblagens .
sendo que alguns acabaram por nao ir rpa KT e sim pra WRR complicando ainda mais o nosso front .
nao vejo iss como desculpa .
Discordas Helio ?

Realmente não posso explicar algumas coisas,fora daqui todos temos uma vida e as vezes temos que deixar o tw de lado por uns tempo e isso acontece muito no tw não só no m6 como em todos mundos,é uma coisa super natural,realmente a KT esta indo bem noblando os inativos da WRR,o que posso dizer é que o mesmo que esta acontecendo agora com a WRR pode acontecer mais tarde a mesma coisa com a KT.

Jogadores da WRR podem voltar a jogar e alguns da KT podem parar,ou podem parar mais jogadores da WRR ,tudo é possivel não tem como prever o futuro,então vamos esperar o tempo nos mostrar algo
Só espero que a situaçao da WRR melhore,por alguns pontos estou prevendo uma melhora em breve..

Da mesma forma vcs querem que a KT melhore cada vez mais,vamos esperar néh :)

Que continue o jogo! Go WRR!!gue3)
 

marcio bad

Guest
,realmente a KT esta indo bem noblando os inativos da WRR,




Infelizmente pensei que até hoje não houvesse mais essa desculpa pelo nosso M06 .

Então se estão ou não inativos é problema da WRR nós temos de noblar e ganhar espaço . Quando começamos os ataqs praticamente todos os jogadores estavam bola verde então ^^

P.rossi teve uma epoca que snipou muito nobre , de toda a gente ai mandamos mais uns ataques , tá caindo de novo e ja caiu pra SOL juntamente pra nao contar num stats e isso me deixa triste .

O mundo sera da KT ou WRR , digo eu , então pra que esconder stats , vamos somente jogar direito e limpo até ao fim :C
 

DeletedUser

Guest
...

marcio bad;2772872[FONT=Comic Sans MS disse:
P.rossi teve uma epoca que snipou muito nobre , de toda a gente ai mandamos mais uns ataques , tá caindo de novo e ja caiu pra SOL juntamente pra nao contar num stats e isso me deixa triste .[/FONT]


e lhe garanto que o motivo que alguns menbros indo para a SOL não é para não contar perdas no stats



 

marcio bad

Guest

e lhe garanto que o motivo que alguns menbros indo para a SOL não é para não contar perdas no stats




não vou discutir vcê apresentaria teus argumentos e eu os meus e não chegariamos a um bom censo , da minha parte sol ou wrr, farinha do mm saco então é para atacar mesmo ^^

vamo logo acabar essa ----- para acabar o m06 xd ^o)
 

marcio bad

Guest
As expulsões ou ditas 'saídas da tribo' não vão acabar não ?
é que assim fica chato mesmo :eek:

* sim eu sei os escudos não duram para sempre e agora ? ^^


 

DeletedUser

Guest
Galera.. a guerra ainda não começou.

expulsoes, apagamentos, bla bla bla... são inativos e escudos.

WRR nobrando players deles? Sorte deles, que fecham terreno. Eles ganham, nós ganhamos com isso.

Ninguém sai "perdendo".

Quando nos encontrarmos nos tantos fronts ai que estamos chegando. Ai iniciará a guerra.
 

DeletedUser

Guest
....

Galera.. a guerra ainda não começou.

expulsoes, apagamentos, bla bla bla... são inativos e escudos.

WRR nobrando players deles? Sorte deles, que fecham terreno. Eles ganham, nós ganhamos com isso.

Ninguém sai "perdendo".

Quando nos encontrarmos nos tantos fronts ai que estamos chegando. Ai iniciará a guerra.

To esperando por este dia hehe
mas até la tem muito coisa á fazer :O
 

DeletedUser86409

Guest
Pode colocar mais 3 anos ainda pra ess mundo acabar :D
 

marcio bad

Guest
Pahahahaha , mais um expulso ?
quando isso vai parar um pouco de respeito pelo menos LOL
:O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo