KT vs WRR

  • Iniciar tópico DeletedUser78287
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
KT dando goleada na Wrr de certeza, uma das melhores tribos que vi até hoje, no meu primeiro mundo de Tw.
A Organizaçao,Comunicaçao e Uniao fazem da Kt uma das melhores tribos do server...
O Terror a Desvastaçao e Exterminaçao mostra como a Kt ataca, levando os outros jogadores ao desespero ou até mesmo a apagarem a conta.
Esse mundo já é vosso KT.

Aramiis Te Amo Amor *_*

Sempre vc neh André? hehe :eek::eek::eek::eek:
A relação da KT com todos aqueles que estavam na WRR como é o caso da CAÇA é de inimigos!
E aguardo ansiosamente o dia que vai fechar esse mundo, joguei em alguns brs mais a KT tem algo diferente que faz com que nós jogadores não desistamos facilmente. É claro que sempre acontecem imprevistos mais a união da galera e a harmonia é coisa linda demais. Só quem foi ou é KT sabe do que falo.
Abraço galera e Avante KT!
 

DeletedUser90906

Guest
Quem ganha?

Facil


JUSTDOIT-RAGE>>>>atacante classe A, se receberem as tropas dele, aconselho irem para ibiza se recuperar, pois o trauma sera grande:.

Fé ai Just:.

Knight:.
 

DeletedUser18815

Guest
Visao

Deletaram meu post pq estava improdutivo.

Bom então minha opinião sobre a guerra é que a partir do momento que entrei para a KT já sabia que iriamos ganhar essa guerra, pois VIVI o M6 e para sair ganhando nesse jogo não basta saber jogar, mas tem de saber com quem está jogando.

Sempre procurei reconhecer os bons jogadores e as boas tribos no M6 mesmo estando em lado oposto e sempre gostei de jogar com os melhores. As tribos que participei também as VIVI e não é por menos que JOGANDO tive também o reconhecimento de meus próprios antigos inimigos como bom jogador.

No momento em que a LDT acabou, após a múltipla exclusão de contas dos maires e melhores jogadores da tribo, tive de escolher um lado no M6, pois é assim que o jogo funciona.

Já não tinha duvidas em qual lado gostaria de estar, pois na LDT tive a oportunidade de batalhar com a KT, WRR E FIM ao mesmo tempo e a partir desse momento pude a partir da minha experiencia de jogo distinguir qual tribo era realmente a que fazia a diferença naquela guerra e não iria entrar em tribo alguma se não fosse a KT. Afinidade e estilo de jogo igual ao meu...a tribo tinha a minha cara.

Tive o reconhecimento dos meus atuais amigos de tribo e hoje estou aqui.

Pessoal da LDT que entrou pra WRR eu já sabia e falei des do inicio que iriam perder(a não ser que vocês achem que ainda ha chance rss).

Nunca entraria em uma tribo sabendo que não ha chances de vitoria, sempre procurei conhecer ao máximo as tribos e o estilo de seus respectivos jogadores no M6 e acho que isso foi crucial pro longo caminho que tracei nesse mundo.

Estamos ganhando de lavada, não tem como parar esse trator que é a a devastadora KT, limpando continente por continente sem pena e fazendo os maiores ataques já vistos nesse jogo.

Sei que estou meio parado, mas tenho minhas razoes (todos sabem) e tambem a WRR ja nao me apetece tanto rssss

Um grande abraco a todos os guerreiros da KT, ninguém fica parado, todos ativos ajudando no que é possível, e atacando para noblar sempre sem pena e sem parar!! hahuuauhahua

Agora o * que deletaram meu post: Tribalae tu fez parte de uma época boa desse jogo, talvez a parte que me fez mais prender atenção e de maior aprendizado no jogo. Um grande abraço, e quem nao sabe brincar?? .... hahahahaha
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Passando só para desejar um abraço a todos do M06 e parabenizar pela persistencia, tendo em vista que muitos já passaram e os que estão ate hoje todos para mim já venceram, pois superaram as diversas barreiras para aqui estarem até o presente momento.
Independente de quem levar a vitoria, todos venceram.
 

Nani Lela

Membro Notável
Pontuação de reações
2
No momento em que a LDT acabou, após a múltipla exclusão de contas dos maires e melhores jogadores da tribo, tive de escolher um lado no M6, pois é assim que o jogo funciona.

Justino sou sua fãããã!!!

E eu teria feito o mesmo que você fez. Mesmo como adversária da KT, sempre reconheci que os caras são os melhores... Me fizeram perder muitas noite de sono.

Depois de mais de um ano de termos deletado a conta, eu sempre me pego pensando se foi a coisa certa o que fizemos... E só tenho a certeza que foi pq eu fui a principal atingida na história toda que levou a decisão.

Parabéns KT, e obrigada por me aceitarem ao lado de vocês nesta batalha final ^^
 
Última edição:

DeletedUser91250

Guest
Mais uma vez parabéns a toda a KT e continuem é uma questao de tempo para ganharem esse mundo!
Wrr só lamento uma coisa, vosso tempo desperdiçado kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser86409

Guest
que massacre :)




Lado 1:
Tribos: KT
Lado 2:
Tribos: WRR


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 328
Lado 2: 44
Diferença: 284


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,314,307
Lado 2: 423,801
Diferença: 2,890,506


chart


Lado 1:
Tribos: KT
Lado 2:
Tribos: WRR


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,770
Lado 2: 176
Diferença: 1,594


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 17,601,150
Lado 2: 1,723,415
Diferença: 15,877,735


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Poh... muitos da KT ficaram fora por meses e meses.. sem jogar por N motivos...

Mas vejam.. sempre na KT um ajuda o outro para que nunca paremos.

Todos que entraram na KT nessa última remessa de pessoas.. sempre foram guerreiras.. nós da KT também nunca aceitariamos pessoas fracas de atitude e com medo de guerras... Esse povo que pensa que guerra é ficar atacando de longe e nobrando inativos da própria ttribo.. estão enganados...

Minha última vontade será derrubar o top 1 noob fazenda master.. que já fizemos apagar uma conta top.. vai apagar outra logo logo.. só esperar o momentoooo...

as tribo s tem de ter cumplicidade, amizade e deixar as diferenças de fora... a WRR chamou 1000 jogadores de vários mundos... que nunca souberam o que é jogar tw... que nunca participaram de guerras... e sem responsabilidade alguma com o próximo... ai já viu.. primeiros ataques... todo mundo correndo... e apagando conta.

KT já ganhou? NÃO... mas só Deus tira essa vitória da gente, pois é preciso de uma catástrofe para tirar isso da gente..


A KT agradeço a compreensão que tiveram na minha ausencia de 6 meses.. mas voltei e para fechar o M6.
 

DeletedUser

Guest
Deletaram meu post pq estava improdutivo.

Bom então minha opinião sobre a guerra é que a partir do momento que entrei para a KT já sabia que iriamos ganhar essa guerra, pois VIVI o M6 e para sair ganhando nesse jogo não basta saber jogar, mas tem de saber com quem está jogando.

Sempre procurei reconhecer os bons jogadores e as boas tribos no M6 mesmo estando em lado oposto e sempre gostei de jogar com os melhores. As tribos que participei também as VIVI e não é por menos que JOGANDO tive também o reconhecimento de meus próprios antigos inimigos como bom jogador.

No momento em que a LDT acabou, após a múltipla exclusão de contas dos maires e melhores jogadores da tribo, tive de escolher um lado no M6, pois é assim que o jogo funciona.

Já não tinha duvidas em qual lado gostaria de estar, pois na LDT tive a oportunidade de batalhar com a KT, WRR E FIM ao mesmo tempo e a partir desse momento pude a partir da minha experiencia de jogo distinguir qual tribo era realmente a que fazia a diferença naquela guerra e não iria entrar em tribo alguma se não fosse a KT. Afinidade e estilo de jogo igual ao meu...a tribo tinha a minha cara.

Tive o reconhecimento dos meus atuais amigos de tribo e hoje estou aqui.

Pessoal da LDT que entrou pra WRR eu já sabia e falei des do inicio que iriam perder(a não ser que vocês achem que ainda ha chance rss).

Nunca entraria em uma tribo sabendo que não ha chances de vitoria, sempre procurei conhecer ao máximo as tribos e o estilo de seus respectivos jogadores no M6 e acho que isso foi crucial pro longo caminho que tracei nesse mundo.

Estamos ganhando de lavada, não tem como parar esse trator que é a a devastadora KT, limpando continente por continente sem pena e fazendo os maiores ataques já vistos nesse jogo.

Sei que estou meio parado, mas tenho minhas razoes (todos sabem) e tambem a WRR ja nao me apetece tanto rssss

Um grande abraco a todos os guerreiros da KT, ninguém fica parado, todos ativos ajudando no que é possível, e atacando para noblar sempre sem pena e sem parar!! hahuuauhahua

Agora o * que deletaram meu post: Tribalae tu fez parte de uma época boa desse jogo, talvez a parte que me fez mais prender atenção e de maior aprendizado no jogo. Um grande abraço, e quem nao sabe brincar?? .... hahahahaha


Ae justino... a época que eramos inimigos valia a pena perder noites, neh? era bão demais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que acabou essa época.. pois a gente ficou velho para isso.
 

DeletedUser86409

Guest
Isso sim chamo de massacre parabéns a KT



Lado 1:
Tribos: KT
Lado 2:
Tribos: WRR

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,672
Lado 2: 90
Diferença: 1,582

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16,837,669
Lado 2: 910,196
Diferença: 15,927,473

chart






Ultima semana


Lado 1:
Tribos: KT
Lado 2:
Tribos: WRR

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 358
Lado 2: 13
Diferença: 345

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,801,885
Lado 2: 145,710
Diferença: 3,656,175

chart


Ultimas 48 Horas


Lado 1:
Tribos: KT
Lado 2:
Tribos: WRR

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 147
Lado 2: 0
Diferença: 147

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,541,340
Lado 2: 0
Diferença: 1,541,340

chart






 
Editado por um moderador:

DeletedUser91250

Guest
Ultima semana


Lado 1:
Tribos: KT
Lado 2:
Tribos: WRR

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 358
Lado 2: 13
Diferença: 345

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,801,885
Lado 2: 145,710
Diferença: 3,656,175

chart


Ultimas 48 Horas


Lado 1:
Tribos: KT
Lado 2:
Tribos: WRR

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 147
Lado 2: 0
Diferença: 147

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,541,340
Lado 2: 0
Diferença: 1,541,340

chart








KT uma das melhores tribos que passei até hoje.
A qualidade dos membros, a liderança é muito boa, muito boa mesmo, se forem em próximos mundos me avisem, quero ver vocês em outros mundos.

Parabéns a todos os que ajudaram a KT nessa longa caminhada, que como os stats comprovam KT dando baile *_*
 

DeletedUser90784

Guest
KT grande tribo mesmo , uma das melhores que eu já joguei . Unida até o fim , estou torcendo para que ela vença ^^
 

DeletedUser

Guest
Bom Tempos...

Que Jogava virei Muito a Noite,

saudades desse Mundo.

Maioria Dos meus Parceiros se foram.

dos de hoje poucos eu conheço.

Saudades Bons Jogadores

Ostimduvr
 

marcio bad

Guest
Uhuhuh , KT que saudade desse bando de malucos, sem dúvida a melhor tribo que já Joguei , dá gosto jogar nela !
 

DeletedUser

Guest
Bom Tempos...

Que Jogava virei Muito a Noite,

saudades desse Mundo.

Maioria Dos meus Parceiros se foram.

dos de hoje poucos eu conheço.

Saudades Bons Jogadores

Ostimduvr

ostim, saudade de tu maluco, kkkkkkkkkk, CDN forever man, lembro-me de qdo tu era top 2, dai te deram aqele ban ridiculo la, sacanagem, kkkk



to jogando la ainda, conta aramiis uhuuuuuuu, vo fechar esse munod, pos 4 anos jogando, kkkkkkkkkk
 

moreone

Guest
tal e qual como eu falava com o meu amigo leandro. so ldt e kt tinham grandes guerreiros. e com muita pena minha que ldt e kt nao lutassem pelo fecho do mundo.
 

moreone

Guest
Deletaram meu post pq estava improdutivo.


No momento em que a LDT acabou, após a múltipla exclusão de contas dos maires e melhores jogadores da tribo, tive de escolher um lado no M6, pois é assim que o jogo funciona.

Já não tinha duvidas em qual lado gostaria de estar, pois na LDT tive a oportunidade de batalhar com a KT, WRR E FIM ao mesmo tempo

quem e humilde tem toda a minha consideraçao :)
 

DeletedUser91250

Guest
quem e humilde tem toda a minha consideraçao :)

MoreOne aqui?
Seu súmido a KT leva facil essa wrr e francamente admito que esse mundo estava mais interessante quando havia LDT/CDN e nao tantas desistencia e bb.
Passei bons anos jogando ae, mas KT leva facil francamente uma das melhores tribos que vi até hoje e a melhor tribo que joguei até hoje.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo