KT vs MUNDO MASS

  • Iniciar tópico DeletedUser94205
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser94205

Guest
SW - ~I~ - SM: Me sinônimo de nojo pra mim, fizeram desde mundo promissão uma grande vergonha !

Ganhei 3 MUNDOS e tive orgulho de ganhar eles, mais se eu ganhar esse não irei contabiliza-lo pois é realmente uma vergonha o que vocês fazem.

Esse é o futuro do TW, essa é a nova geração TW... um bando de moitas e fazendeiros que brincam de Dragon Ball...
^o)
 

DeletedUser95750

Guest
SW - ~I~ - SM: Me sinônimo de nojo pra mim, fizeram desde mundo promissão uma grande vergonha !

Ganhei 3 MUNDOS e tive orgulho de ganhar eles, mais se eu ganhar esse não irei contabiliza-lo pois é realmente uma vergonha o que vocês fazem.

Esse é o futuro do TW, essa é a nova geração TW... um bando de moitas e fazendeiros que brincam de Dragon Ball...
^o)





Já começou a choradeira?
 

DeletedUser83981

Guest
SW - ~I~ - SM: Me sinônimo de nojo pra mim, fizeram desde mundo promissão uma grande vergonha !

Ganhei 3 MUNDOS e tive orgulho de ganhar eles, mais se eu ganhar esse não irei contabiliza-lo pois é realmente uma vergonha o que vocês fazem.

Esse é o futuro do TW, essa é a nova geração TW... um bando de moitas e fazendeiros que brincam de Dragon Ball...
^o)


kkkkkkkkkkkkkk, e bora choradeira...um jogador antigo de TW falando dos "novatos".

quer um pirulito?
 

DeletedUser93429

Guest
n sei como ta guerra, mas to aqui torcendo pro minato e sua tribo ^^ *-*
 

DeletedUser

Guest
Quero só ver a KT , segurar as três nas costas . mas o minato aguenta kk :)
 

DeletedUser77522

Guest
SW - ~I~ - SM: Me sinônimo de nojo pra mim, fizeram desde mundo promissão uma grande vergonha !

Ganhei 3 MUNDOS e tive orgulho de ganhar eles, mais se eu ganhar esse não irei contabiliza-lo pois é realmente uma vergonha o que vocês fazem.

Esse é o futuro do TW, essa é a nova geração TW... um bando de moitas e fazendeiros que brincam de Dragon Ball...
^o)




Sim minatinho mil e uma contas nunca vi um mundo tão fraco e cheio de jogadores vira casaca assim como vc e alguns amigos teus... usam de todas as artimanhas para tentar vencer, mas te garanto mano isso aqui não cola, porque a base é de confiança... e quanto a estes que andam a pular de galho em galho a hora deles chega.....
 

DeletedUser83383

Guest
Ai ai ai ai ai aia . . . Minato, o cara que tudo sabe, que tinha uma conta em cada tribo do mundo. Vinha ao Fórum sempre com "notícias quentinhas" agora quer dar uma lição de ética no FTW?
Fala sério né. . . É um bom jogador, mas fala bobagem demais. . .

Ganhaste 3 mundos? Ganhastes SOZINHO? Por acaso não foram as tribos que ganharam?
Eu nunca ganhei nenhum mundo. . . tive o prazer de ajudar algumas tribos a fecharem alguns, mas tudo o que ganhei, foram amigos, e aprendizados que levo pra vida inteira.

Espero poder ajudar a SW a fechar esse mundo, e espero que parem de vir aqui criticar o mundo, e tenho certeza que depois dessa guerra o mundo terá sido bem "filtrado"
 

DeletedUser94205

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' choradeira ? Estamos ganhando a guerra até onde sei, como eu disse na abertura do tópico: "Se for pra morrer nesse mundo, vamos morrer com HONRA, e com RAÇA !" Pois isso é KT.

Mais acho que tenho todO direito de vir falar isso no FTW justamente por estar tentando lutar por um TW que um dia já foi e pode voltar a ser !

Bom, sobre fechamentos de mundos citei isso pois estou cansado de ver pessoas se alto glorificando por isso, mais aqui não é lugar para esse tipo de debate... mais disse isso pois recebo mensagens de certas pessoas todo dia, reclamando sobre os dias de hoje tanto também como mensagens elogiando o trabalho que estamos fazendo. ( mais isso nem adianta eu falar, pois sempre veem um engraçadinho querer se aproveitar disso né )

Então vamos lá hehe

OBS: ESTATÍSTICA GERADA A PARTIR DO DIA E HORA EXATA DA DECLARAÇÃO !
^o)


Lado 1:

Tribos: KT, KT²
Lado 2:
Tribos: ~I~, SW I, SW II, SM


Timeframe: 16/11/2013 14:21:44 para 02/12/2013 07:10:05


Total de conquistas:


Lado 1: 639
Lado 2: 1,256
Diferença: 617


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 94
Lado 2: 44
Diferença: 50


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,879,347
Lado 2: 4,818,341
Diferença: 1,938,994


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 489,204
Lado 2: 177,065
Diferença: 312,139


chart
 

DeletedUser95750

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' choradeira ? Estamos ganhando a guerra até onde sei, como eu disse na abertura do tópico: "Se for pra morrer nesse mundo, vamos morrer com HONRA, e com RAÇA !" Pois isso é KT.

Mais acho que tenho todO direito de vir falar isso no FTW justamente por estar tentando lutar por um TW que um dia já foi e pode voltar a ser !

Bom, sobre fechamentos de mundos citei isso pois estou cansado de ver pessoas se alto glorificando por isso, mais aqui não é lugar para esse tipo de debate... mais disse isso pois recebo mensagens de certas pessoas todo dia, reclamando sobre os dias de hoje tanto também como mensagens elogiando o trabalho que estamos fazendo. ( mais isso nem adianta eu falar, pois sempre veem um engraçadinho querer se aproveitar disso né )

Então vamos lá hehe

OBS: ESTATÍSTICA GERADA A PARTIR DO DIA E HORA EXATA DA DECLARAÇÃO !
^o)


Lado 1:

Tribos: KT, KT²
Lado 2:
Tribos: ~I~, SW I, SW II, SM


Timeframe: 16/11/2013 14:21:44 para 02/12/2013 07:10:05


Total de conquistas:


Lado 1: 639
Lado 2: 1,256
Diferença: 617


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 94
Lado 2: 44
Diferença: 50


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,879,347
Lado 2: 4,818,341
Diferença: 1,938,994


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 489,204
Lado 2: 177,065
Diferença: 312,139


chart





Desde quando a SM é nossa aliada filho?
 

DeletedUser83981

Guest
"mimado" vc pegou pesado ^^ kkkkkkkkkkkkkk
SM é nosso inimigo lembra? mas não gostei da parte do seu comentário que diz "Se for pra morrer nesse mundo, vamos morrer com HONRA, e com RAÇA !" Pois isso é KT. "
Ainda tem muita guerra pela frente, não entregue os pontos agora, não corra,fique ate o fim!
Temos uma Grande liderança, liderança essa que é formada por pessoas de caráter e personalidade, souberam virar as coisas internamente no momento oportuno e isso poucos sabem fazer.
Então se vc tem caráter não desista, Não corra, fique ate o fim..
 

DeletedUser94205

Guest
"mimado" vc pegou pesado ^^ kkkkkkkkkkkkkk
SM é nosso inimigo lembra? mas não gostei da parte do seu comentário que diz "Se for pra morrer nesse mundo, vamos morrer com HONRA, e com RAÇA !" Pois isso é KT. "
Ainda tem muita guerra pela frente, não entregue os pontos agora, não corra,fique ate o fim!
Temos uma Grande liderança, liderança essa que é formada por pessoas de caráter e personalidade, souberam virar as coisas internamente no momento oportuno e isso poucos sabem fazer.
Então se vc tem caráter não desista, Não corra, fique ate o fim..

Opâ amigo, não vou desistir não kkkkkkk' Eu quis dizer que se for pra morrer um dia nesse mundo vai ser como guerreiro... e não como moita. Tanto que se observar eu era TOP 3 do mundo, e hoje sou TOP 9... pelo simples fato de só estar me dedicando a INIMIGOS e não saindo conquistando o que me veem pela frente.
Mais pode ter certeza tem muita água ainda pra rolar, e a tribo de vocês tem grandes membros, tanto que eles tem o meu respeito... tirando a liderança mas... vocês vão nos dar muito trabalho ainda kkkk
 

DeletedUser83981

Guest
vamos agora ao stats que interessa.

Lado 1:
Tribos: SW I, SW II, ~I~
Lado 2:
Tribos: KT, KT²


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 159
Lado 2: 88
Diferença: 71


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 5
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 693,981
Lado 2: 447,181
Diferença: 246,800


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 47,122
Lado 2: 30,672
Diferença: 16,450


chart
 

DeletedUser77522

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' choradeira ? Estamos ganhando a guerra até onde sei, como eu disse na abertura do tópico: "Se for pra morrer nesse mundo, vamos morrer com HONRA, e com RAÇA !" Pois isso é KT.

Mais acho que tenho todO direito de vir falar isso no FTW justamente por estar tentando lutar por um TW que um dia já foi e pode voltar a ser !

Bom, sobre fechamentos de mundos citei isso pois estou cansado de ver pessoas se alto glorificando por isso, mais aqui não é lugar para esse tipo de debate... mais disse isso pois recebo mensagens de certas pessoas todo dia, reclamando sobre os dias de hoje tanto também como mensagens elogiando o trabalho que estamos fazendo. ( mais isso nem adianta eu falar, pois sempre veem um engraçadinho querer se aproveitar disso né )

Então vamos lá hehe

OBS: ESTATÍSTICA GERADA A PARTIR DO DIA E HORA EXATA DA DECLARAÇÃO !
^o)


Lado 1:

Tribos: KT, KT²
Lado 2:
Tribos: ~I~, SW I, SW II, SM


Timeframe: 16/11/2013 14:21:44 para 02/12/2013 07:10:05


Total de conquistas:


Lado 1: 639
Lado 2: 1,256
Diferença: 617


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 94
Lado 2: 44
Diferença: 50


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,879,347
Lado 2: 4,818,341
Diferença: 1,938,994


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 489,204
Lado 2: 177,065
Diferença: 312,139


chart

Pelo que sei Minatinho mil e uma contas a SM é aliada da kt na guerra...kkkkkkkkkk

sem contar que com este stats fica bom né.......

algo ta mal....

Conta a lenda que alguns insatisfeitos ja começam a pensar em nova tribo cuidado super hiper grande...valoroso lider minatinho sua ganancia por liderança pode ser a tua queda


eu tenho isso guardado aqui...kkkkkkkkk

Lift4Death 19/Nov/2013 (14:47)
Mais eu quero ser líder do projeto com você então... eu e você somos os caras com mais status nesse mundo.

In-game e FTW !
 

DeletedUser48741

Guest
Nobres guerreiros, favor utilizarem este tópico para assuntos da guerra, demais assuntos utilizar o tópico de discussão do mundo.
 

DeletedUser49910

Guest
parece que estou por fora de assuntos da guerra no br55, sou mais novo membro entrando nessa tribo top e estou ainda fraquim mais qdo começar a guerriar nao vai ter pra ninguem! kkkk


glaubim22 voltou com tudo no br 45 e 55! Hail Birlik

br55 [glaubim2014] tw1)
 
Editado por um moderador:

OldSpirit

Membro Ativo
Pontuação de reações
46
Força FAQ e BE, cheguei agr ao front (K53) vamos ver como vão aquecer as coisas.... :3


Boa Sorte a todos os envolvidos e k vença o melhor... ;3


Abraço
PiuZao
 

DeletedUser93865

Guest
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo