KT vs MUNDO MASS

  • Iniciar tópico DeletedUser94205
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 2260750

Guest
Nunca a KT recebeu tanto pedido de convite AUHHUAHUAHUAUHUHAHUA os membros da I e da SW tão tudo arregando


E o Power Hayon ta indo pro buraco
 

DeletedUser82981

Guest
#chateado Hayon já desistiu :(

3GzKaPY.png


esov8Hb.png
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 2260750

Guest
Mais uma fusão da SW II, agora com uma tal de E-46, vcs não se cansam de recrutar pessoas?
 

DeletedUser95330

Guest
Boa pela iminente vitória, KT.

Essa ~I~ tem que cair mesmo ;)
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
O cara me apoiou com 1,5k de cada antes dos nobres pra ganhar ODA kkkkkkkkkkkkk nobão,se dizia meu amigo e decidiu virar a casaca,pena que eu sei snipar =D TOMA SW http://prntscr.com/27dbql cara de 125 k contra um de 21
 

DeletedUser82981

Guest
czpt.png


199f.png


Poxa que triste todos da SW em volta do Hayon pedindo arrego kkkkkkkk a SW não tem moral nem com seus próprios membros
 

DeletedUser

Guest
Mais uma fusão da SW II, agora com uma tal de E-46, vcs não se cansam de recrutar pessoas?


Todas as minhas premunições aconteceram.. Agora escutem essa: Esse será o mundo mais rápido decidido no MACHADO. Se a KT levar nessa tocada, em um ano teremos um vencedor. Parabéns..
 

DeletedUser83981

Guest
Vamos ter Calma, ainda temos muito H2O para passar por baixo desta ponte, palavras o vento leva o que fica é a motivação para calar...
 

DeletedUser83981

Guest
Todas as minhas premunições aconteceram.. Agora escutem essa: Esse será o mundo mais rápido decidido no MACHADO. Se a KT levar nessa tocada, em um ano teremos um vencedor. Parabéns..



vc esta falando assim pq foi expulso da SW, vc era Co-player da Shur@ e Não soube segurar a lingua dentro da boca e continua não sabendo, mas faz parte..

o mundo é cheio de insatisfeitos, no seu caso seria bom acompanhar o desfecho desta guerra com bastante pipoca.
 

DeletedUser82981

Guest
Lado 1:
Tribos: KT, KT²
Lado 2:
Tribos: SW I, SW II, ~I~

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 45,650
Lado 2: 3,917
Diferença: 41,733

chart


Lado 1:
Tribos: KT, KT²
Lado 2:
Tribos: SW I, SW II, ~I~

Timeframe: 16/11/2013 00:00:00para30/11/2013 03:27:40

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 54
Lado 2: 33
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 271,334
Lado 2: 119,344
Diferença: 151,990

chart
 

DeletedUser77522

Guest
Parabéns a KT, bela vitoria até agora...

Mas algo ai esta errado.. pois falta a SM....
 

DeletedUser95468

Guest
SM não é mais aliada , então não conta nas estatísticas com a KT . Tamo noblando a SM só pra fortalecer mais um pouco , pq é tudo cachorro morto .

KT 56 x 26 ~I~ e SW
 

DeletedUser82981

Guest
SW e ~I~ agora que não tem mais com quem fundir, tão fundindo suas próprias contas só pensando nos pontos aehauehaueh que dó
 

DeletedUser83981

Guest
SW e ~I~ agora que não tem mais com quem fundir, tão fundindo suas próprias contas só pensando nos pontos aehauehaueh que dó

fundindo contas..rsrsrsrsrsrs, meu amigo como vc pode fazer afirmações sem saber o que esta se passando realmente?
vc é mais um que tem bola de cristal? ou esta tentando desesperadamente ganhar a guerra no grito?

noblar inativos é diferente de fundir contas, desistentes e trairas aparecem em todo o lugar, ate vc o todo poderoso andou noblando inativos, então Não venha falar bobagem.

http://br.twstats.com/br55/index.php?page=player&mode=conquers&id=918674057
 

DeletedUser82981

Guest
fundindo contas..rsrsrsrsrsrs, meu amigo como vc pode fazer afirmações sem saber o que esta se passando realmente?
vc é mais um que tem bola de cristal? ou esta tentando desesperadamente ganhar a guerra no grito?

noblar inativos é diferente de fundir contas, desistentes e trairas aparecem em todo o lugar, ate vc o todo poderoso andou noblando inativos, então Não venha falar bobagem.

http://br.twstats.com/br55/index.php?page=player&mode=conquers&id=918674057

Amigo vou lhe mostrar o que se chama fusão de contas, dando uma leve passada de olho já vejo 4:

slbm.png


RzzLwcW.png


Esse aqui inclusive andou me atacando(inativo):

v506.png

7wPHcE5.png


Entendeu o que é fusão de contas? Ainda acha que sua tribo não faz?

E outra nunca subestimei ninguém, sempre fui humilde não sou jogador de ficar me achando, eu jogo com meus ataques e defesas(TODO PODEROSO) são aqueles que pouco fazem http://br.twstats.com/br55/index.php?page=player&mode=conquers&type=gain&id=476658 e vem aqui ainda querendo colocar o dedo no nariz dos outros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83981

Guest
pois é fusão de contas é o seguinte, A e B tem contas distintas e se fundem para jogarem juntos e uma conta apenas..
neste caso ai que vc postou em sua grande maioria não se trata necessariamente de uma "Fusão de contas" mas sim de desistentes que resolveram "Doar" as aldeias para seus melhores amigos.
Nem tudo que parece é..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo