KT vs MUNDO MASS

  • Iniciar tópico DeletedUser94205
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser94205

Guest
Bom pessoal, é o seguinte tenho muito a dizer. Mais primeiramente quero dizer que esse mundo foi o PIOR em que joguei. Mais vamos lá.

Nem todos sabem, mais esse mundo é um mundo de traíras e moitas ( acho que sou um dos moitas kkk ). Não quero ficar prolongando muito, então vou ser direto ao assunto. Pois o que eu faço é in-game e não dou showzinho por ai como outros.

Sou justo, então nada mais que isso... depois da INVICTUS recrutar a antiga NORTH, fazer "fusão" com a SW ( só não mudaram o nome ainda para não ficar feio no status como MASS - RECRUIT ) kkkkk' só que são a mesma coisa as 2 tribos. Assim entrando em guerra com KT e SM.
Massss.... kkkk' não satisfeitos, vieram procurar a KT para fazer uma fusão com o plano de juntar os melhores jogadores e formar uma tribo de power ranges. Só que não aceitei, pois KT tem um legado, KT tem história.

Não satisfeitos então, entraram em contato com a SM, bom fazer o que né o mundo da voltas... e acabaram de fechar uma PNA.

Como eu disse, KT tem legado, KT tem história, e eu sei onde isso vai dar então pra que prolongar né ?

Se for pra morrer nesse mundo, vamos morrer com HONRA, e com RAÇA ! Aqui não tem mass-recruit não...

Então guerra declarada e que seja feita a vontade dos TRANSFORMES !
^o)
Detalhes

AliadoKnights Templar
Knights templar²
Senhores Do Mundo 2
Senhores Do Mundo
Senhores do mundo 3
InimigoINVICTUS
Shadows Warriors II
Shadow Warriors I
INVlCTUS (abandonada)
TítuloHomenagem ao Minato NamiKaze
Inícioem 16.11. às 14:21:44
Fim---
Duração10 dias 9:07:14
Tópico do fórumhttp://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?294542-Declara%C3%A7%C3%A3o-de-guerra
ExplicaçãoO que o Minato NamiKaze queria e sua liderança!!

Lado 1:
Tribos: KT, KT²
Lado 2:
Tribos: ~I~, SW I, SW II

Timeframe: 16/11/2013 14:21:44para26/11/2013 22:32:45

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 32
Diferença: 8
chart
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 182,046
Lado 2: 115,427
Diferença: 66,619
chart



E agora conta a SM... traíra !

Detalhes

AliadoKnights Templar
InimigoSenhores Do Mundo
TítuloAnt-Mass e Ant-Traíras
Iníciohoje às 23:37:24
Fim---
Duração0:00:04
Tópico do fórum
ExplicaçãoVou ser modesto... pois aqui é KT e temos orgulho de ter esse nome !

Agradecimentos ao Shaka e Minatinhu *-*


TRIBUTO = MINATO + SHAKINHA = KT

Aah e por favor não parem de jogar ;)


Alguns relatórios já antes da Guerrinha *-*

http://br55.tribalwars.com.br/public_report/331d05bb266f4fc46b2b5b7447f442b6

http://br55.tribalwars.com.br/public_report/79fbca14c8474238aaf1af6c592bdb09

http://br55.tribalwars.com.br/public_report/bb7e6f884c454bef218a586625e4dad8

http://br55.tribalwars.com.br/public_report/bc23104b6d1fe11d3916f8f9a7042632

http://br55.tribalwars.com.br/public_report/172f453a8ad89b057db53f4db48db785

http://br55.tribalwars.com.br/public_report/dcba6a57295fab5950f6b0a2b3fff530

http://br55.tribalwars.com.br/public_report/f912690603091e9f19513c9916435c61
 

DeletedUser

Guest
Na torcida pra KT...

vou dar um rolé... no Br57..

mas acredito que o mesmo mass-recruit que aconteceu no Br55.. irá acontecer no Br57 tbm

aproveitar meu último mês de TW...

Aos meus companheiros de KT...

Divirtam-se... Pois vencer.. está muito além de fechar um mundo (fechar um mundo não significa exatamente vencer)

#Natan
 

DeletedUser95468

Guest
Na torcida pra KT...

vou dar um rolé... no Br57..

mas acredito que o mesmo mass-recruit que aconteceu no Br55.. irá acontecer no Br57 tbm

aproveitar meu último mês de TW...

Aos meus companheiros de KT...

Divirtam-se... Pois vencer.. está muito além de fechar um mundo (fechar um mundo não significa exatamente vencer)

#Natan


Natan, vc fora dessa guerra , é o que me chateia :/
 

DeletedUser94205

Guest
Na torcida pra KT...

vou dar um rolé... no Br57..

mas acredito que o mesmo mass-recruit que aconteceu no Br55.. irá acontecer no Br57 tbm

aproveitar meu último mês de TW...

Aos meus companheiros de KT...

Divirtam-se... Pois vencer.. está muito além de fechar um mundo (fechar um mundo não significa exatamente vencer)

#Natan

Falou bonito agora amigo, você vai fazer muita falta... mais vamos nessa, se precisar de algo e quiser voltar sabe que você sempre sera bem vindo !
 

Deleted User - 2260750

Guest
Pelo Jeito o Sanny conseguiu ser o pior líder do mundo e perdeu todos seus membros bons
 

DeletedUser81418

Guest
O que vale é o que importa e o que importa e é que a KT vai ganhar esse mundo!!!!!!!!!

U.U

aTT_nyx assassin
 

DeletedUser77522

Guest
e tome mass recrut..........

Como eu gosto disso né minatino mil e uma contas.....kkkkkkkkkkkkkkkk

antes falava tanto de nós, mas na primeira oportunidade....lol ja recrutou a tribo toda...kkkkkkkkkkkkkkkkk faz logo a kt5............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é cada um...
 

DeletedUser90897

Guest
e tome mass recrut..........

Como eu gosto disso né minatino mil e uma contas.....kkkkkkkkkkkkkkkk

antes falava tanto de nós, mas na primeira oportunidade....lol ja recrutou a tribo toda...kkkkkkkkkkkkkkkkk faz logo a kt5............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é cada um...

Não entendi, vc contou quantos membros da SM vieram pra KT? Nós não recrutamos a tribo SM, e muito menos fizemos uma fusão, apenas recrutamos os membros que consideramos valer a pena...

E não, não vai ter KT5 :(
Acho que vamos criar só até a KT3 pra igualar o numero de tribos do rival
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk... É uma piada essa SW...

Ohh mundinho lixo..

Não torcia para a KT, sequer metia fé nos caras.. Mas agora sou KT de carterinha.. pena não estar no mundo, para brincar com a mega mass... Pena eu ter acreditado no projeto da SW e perdido meu tempo lá.. Que vergonha..
 

DeletedUser95330

Guest
Eu jogo no mundo 55 e sou da ~I~. Posso afirmar que eles irão perder a guerra. A liderança é totalmente incompetente. Eu, inclusive, passarei informações para a KT e SM. Em breve entro em contato com vocês. Quero essa tribo no chão! :)
 

DeletedUser83383

Guest
Eu jogo no mundo 55 e sou da ~I~. Posso afirmar que eles irão perder a guerra. A liderança é totalmente incompetente. Eu, inclusive, passarei informações para a KT e SM. Em breve entro em contato com vocês. Quero essa tribo no chão! :)

Sinta-se a vontade pra sair e ir pra alguma tribo inimiga e nos derrotar in-game.

Se não for capaz de fazer isso, deveria ficar caladinha, pois tenho a certeza que a KT e as outras tribos do mundo tem capacidade suficiente de nos derrotarem sem suas informações medíocres. . .

Mas que fique claro aos que insistem em criticar a SW. . . Quem ta lá ja passou por muita barra pesada em outros mundos. Viemos aqui pra ganhar, e não esperamos que seja fácil.

Ps: Não sou líder, nem do conselho nem nada, mas não resisti a ler tanta baboseira escrita aqui e ficar calado. . . Principalmente do Ching Ling ai, que admito que é um ótimo jogador, mas fala demaaaaais da conta !
 

Deleted User - 2260750

Guest
Reza a lenda que o Power Hayon ta perdendo aldeias, não sei quem limpei kkkkkkk


Não ter capacidade de matar 1 full meu me deixou decepcionado Hayon
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente mundo horrível , a KT salva aí né to dando uma zuada quando chegar no front vejo se entro contra a KT ou a favor mas vamo bora.
 

DeletedUser95330

Guest
Sinta-se a vontade pra sair e ir pra alguma tribo inimiga e nos derrotar in-game.

Se não for capaz de fazer isso, deveria ficar caladinha, pois tenho a certeza que a KT e as outras tribos do mundo tem capacidade suficiente de nos derrotarem sem suas informações medíocres. . .

Mas que fique claro aos que insistem em criticar a SW. . . Quem ta lá ja passou por muita barra pesada em outros mundos. Viemos aqui pra ganhar, e não esperamos que seja fácil.

Ps: Não sou líder, nem do conselho nem nada, mas não resisti a ler tanta baboseira escrita aqui e ficar calado. . . Principalmente do Ching Ling ai, que admito que é um ótimo jogador, mas fala demaaaaais da conta !

Não vou sair da tribo. Vou permanecer e derruba-la aos poucos. Jogaram de maneira corrupta e suja comigo e agora irão pagar. Só fico chateado por aqueles que vão pagar pela incompetência dos líderes da ~I~.
 

DeletedUser

Guest
Sinta-se a vontade pra sair e ir pra alguma tribo inimiga e nos derrotar in-game.

Se não for capaz de fazer isso, deveria ficar caladinha, pois tenho a certeza que a KT e as outras tribos do mundo tem capacidade suficiente de nos derrotarem sem suas informações medíocres. . .

Mas que fique claro aos que insistem em criticar a SW. . . Quem ta lá ja passou por muita barra pesada em outros mundos. Viemos aqui pra ganhar, e não esperamos que seja fácil.

Ps: Não sou líder, nem do conselho nem nada, mas não resisti a ler tanta baboseira escrita aqui e ficar calado. . . Principalmente do Ching Ling ai, que admito que é um ótimo jogador, mas fala demaaaaais da conta !


Marchi.. nada pessoal, vc tbm é um bom player... Mas é muito feio o que a SW vem fazendo.. Beira o ridículo.. Uma tribo que se mostrava tão unida, agora os líderes vão na tabela de classificação e vão recrutando qualquer um é no minimo motivo de piada.. Se isso for falar de mais, só posso dizer que a SW é de menos..

PS; Não falo dos players que não tem direito de decidir nada (como vc), falo dos quem tem o poder nas mãos... Conversei com alguns ai, e dos que falei nenhum gostou ou está gostando do que vem sendo feito, então paciência..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95468

Guest
A ~I~ decepcionou . Acharam que iam invadir o K55 como se não tivesse uma tribo dominante lá. Chupa, arrogantes . Ai seu Manoel , fecha a padaria (Invictus) pq o SONHO ACABOUUU !!!!!


AQUI É KT !!!
 

DeletedUser82981

Guest
Tentaram me snipar D=

f4w2.png


KT nunca esteve tão forte...já me parece que a SW está meio que abandonada :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo