KT vs LDT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41705

Guest
Hj naum vou me estressar pq jah me estressei o suficiente nesse findi
Agora só pra vc saber q pontos naum ganham a guerra
nao adianta ser o primeiro do mundo e nem saber se defender ou atakar
ser o top noblando barbaras e inativos e aldeias longe dos fronts é facil
vcs naum dissem q sao os melhores??? entaum jah deviam ter limpado a aldeia antes mesmo de eu chegar no 23
daki a poko os karas vem dizer q tou me apoiando com contas fakes e bla bla bla
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem sabem de nada


voltem ao recrutamento e refaçam suas tropas pq desse jeito naum limpa nem uma aldeia sem tropas
kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Bom nunca falei que era o melhor,sou humilde para ver que existem muitos jogadores bem melhores que eu no jogo,aldeia no k23 nem estou sabendo.

mas posso falar que estou a atacar uma conta que voces falaram que esta morta mas ainda assim apoia o Tayo por exemplo.Em relacao a fakes e entre outras coisas nao posso falar ate porque nao sei entao nao sou de acusar ninguem.

Mas agora fiquei supreendido pensei que viesses berrar aqui rsrsrsrsrrsrsrsrsr

Moreone em relacao a isso nao sei se es ou nao,como tinha falado nao vejo grafs nem ods

Mas temos que admitir que quando comecamos a noblar jogadores vossos voces excluem da tribo,verdade?

Dai esses numeros,tu,nani entre outros jogam bem nao posso dizer o contrario,mas temos jogadores bons tambem e 'e isso que torna essa guerra bacana
 
Editado por um moderador:

DeletedUser38913

Guest
topavgtribes.png


Bem em breve dominados o k3 e vocês ainda andam todos contentes isso é que preciso^^
Pensamento positivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

moreone

Guest
Bom nunca falei que era o melhor,sou humilde para ver que existem muitos jogadores bem melhores que eu no jogo,aldeia no k23 nem estou sabendo.

mas posso falar que estou a atacar uma conta que voces falaram que esta morta mas ainda assim apoia o Tayo por exemplo.Em relacao a fakes e entre outras coisas nao posso falar ate porque nao sei entao nao sou de acusar ninguem.

Mas agora fiquei supreendido pensei que viesses berrar aqui rsrsrsrsrrsrsrsrsr

Moreone em relacao a isso nao sei se es ou nao,como tinha falado nao vejo grafs nem ods

Mas temos que admitir que quando comecamos a noblar jogadores vossos voces excluem da tribo,verdade?

Dai esses numeros,tu,nani entre outros jogam bem nao posso dizer o contrario,mas temos jogadores bons tambem e 'e isso que torna essa guerra bacana

bem berrar berram as ovelhas gritar ate podia ser,quanto ao tira e poe e mais num sei k tou nem ae mas nem vou me alongar nisso pois ja sabes k isto fica ja uma zona e se achas essa guerra bacana so o e porque existe uma tribo chamada ldt pois se fosse uma kt wrr ou fim no lugar dessa tal ldt ja ha muito que essa guerra tinha terminado meu caro. como tb ja referi anteriormente continuem se achando que sao os impiedosos os crueis os implacaveis o adjectivo k kiserem usar. de ombro a ombro eu pago pra ver kem derrotava a ldt alias ate nem precisava de jogar loool bastavam akeles k vcs chamam de noobs e moitas e nao sei k sim bastava esses enfim
 

DeletedUser38913

Guest
So se me roubares a conta ou então mais um ban modo atacável....
 

DeletedUser

Guest
pessoal.. nobrar é normal e deve ser feitoooo.. não se vangloriem agora, para depois terem de dar desculpas ou começar a excluir novamente plyaers.

Joguem.. zoem.. mas nada de glorioso ainda.

aqui a um mes atraz nao tinhas sido banido nem tinhas a conta roubada e noblei-te uma man por isso nao vejo onde esta o problema.

poh.. e também nobrei uma sua.. na safadeza, mas nobrei.kkkkkkkkkkkkk

e isso não é desmerito seu.. e nem mérito meu...

são ataques que entram que estamos desprevinidos.. qeu faz a diferença.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46316

Guest
báh leandro... so tamos retribuindo...
quando vocês pegaram o k23 não ficaram quietos um único instante.

toda vez que eu entrava aqui falavam "Meus Pessames ao Crackly" na pura forma sarcástica, ou então falavam do knigth-br, discutiam sobre o Shadow..
e nós aqui lendo e tolerando.

agora pede piedade? pede que não seja discutido méritos?
 

DeletedUser

Guest
Mundo 6, meu primeiro mundo *---*

Saudações ao meu amigo, Thebrown27 risinho) , Boa sorte nas guerras.
 

DeletedUser

Guest
cadê o thayoli?

passou a conta em mdf no primeiro atq?...heim nanilela?

cadê ele?...notei o stats dele meio parado depois do atq, oq houve?

E isso pq nem noblamos, cansou?...mas num perdeu aldeia, uai!!

deveria tah super ativo por ai cantando vantagem!!!

podemos mandar um nele de nvo pra ver se ele ativa a conta de nvo?...um nele e na nani, q tal? neh tia?

é, atacar pra não noblar não dá nd msm não!! E a guerra se ganha só olhando o stats e verificando quem nobla mais

assim diz a LDT neh, então tah bom neh!!!

Jogou na cara²
agora ele vai la editar o perfil e vir falar "Que frase?"

Acho que a primeira Frase desse imenso criado pelo jogador "g0nz45" topico julga a KT

thayoli tah ativo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
AHAHAHAHAHAH

Cade thayoli? No mesmo sitio de sempre amigo. E nao, ele nao passou a conta.

Entao e tambem nao esta super activo? Pelo amor de deus, se tratem.
 

DeletedUser

Guest
AHAHAHAHAHAH

Cade thayoli? No mesmo sitio de sempre amigo. E nao, ele nao passou a conta.

Entao e tambem nao esta super activo? Pelo amor de deus, se tratem.

sei lá neh ricardo

conta parada e talz neh?...noblava 15 aldeias por dia, hj não nobla nenhuma.

sabe como é neh?...pensei isso, sabe cara?

num tah não?...bom saber tbm, eu não quero q nenhum LDT desanime com o jogo só com um atq coordenado entre as ally não, é interessante q ele esteja por ai no segundo tbm. Qd ele voltar a jogar com tudo de nvo, me fala blz? Marco pra lançarem mais um coordenado desses exatamente qd ele voltar blz?

e continuo não ligando pra ele ser noblado ou não!!!

^^\/
 

DeletedUser

Guest
cadê o thayoli?

passou a conta em mdf no primeiro atq?...heim nanilela?

cadê ele?...notei o stats dele meio parado depois do atq, oq houve?

E isso pq nem noblamos, cansou?...mas num perdeu aldeia, uai!!

deveria tah super ativo por ai cantando vantagem!!!

podemos mandar um nele de nvo pra ver se ele ativa a conta de nvo?...um nele e na nani, q tal? neh tia?

é, atacar pra não noblar não dá nd msm não!! E a guerra se ganha só olhando o stats e verificando quem nobla mais

assim diz a LDT neh, então tah bom neh!!!



thayoli tah ativo?


Se falasses menos e jogasses mais talvez invertesses um pouco as estatisticas !!!

Ah esqueci !!!! Vcs não fazem nada sózinhos !!!!! Parecem aqueles velhinhos que precisam que os ajude a dar uma mijinha e ainda querem fazer outro coordenado para nobrar?????? Coitadinhos !!! Bem que querias fuzza mas falta-te t......... para mandares nobres !!! Nem as muralhas danificas quanto mais mandares nobres.

Perto de 10.000 ataques da KT e o único que conseguiram foi demolir 4 aldeias e ainda mandaram uns quantos nobres que tiveram o mesmo fim dos 10.000 ataques.

Para ser sincero contigo esperava muito mais de vcs, afinal não passam de um bando de gabarolas que não f......... nem saiem de cima !!!!

Realmente vcs estão a conseguir os vossos objectivos pois estou a pensar parar !!!! E sabes porquê ???? Porque vcs não são adversários á altura e sinto que perco o meu valioso tempo a jogar contra jogadores que não valem um corno !!!!

Continuem assim que estão bem !!!!

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
É a vida. Se necessitam de 3 tribos para 30.000 ataques e nao noblam, Melhor chamarem o m7 todo para tentarem atacar tambem pq nao estao conseguindo :/

Desculpem mas essa e a minha opiniao.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo