KT vs LDT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
srrsrsrs

que isso gente paneleiros para aqui paneleiros para la affffffff


TO WARRRRR
 

DeletedUser46316

Guest
já está meu caro fuzak
o mundo vai saber que poucos lutaram contra muitos, e que antes do final o inimigo ainda sim sangrou.
 

DeletedUser74185

Guest
Várias limpezas já foram feitas, mantenham-se dentro do tema se não fecharei o tópico :)

Cumprimentos,
- I n t e n s i t y .
 

DeletedUser74185

Guest
Tópico fechado, pelo motivo de continuação de Spam e conversas improdutivas.
Se quiserem que eu reabra o tópico digam-me por mensagem privada :)
 

DeletedUser

Guest
O tópico foi reaberto a pedido dos membros, mas peço que se mantenham no foco inicial que é a guerra KT vs LDT, nada fora desse assunto, ou fora de assuntos do M6 será permitido nesse tópico.

Caso tenham outros assuntos do M6 para serem discutidos criem um novo tópico

Caso queiram falar de assuntos que não tem a ver com o mundo, sugiro que criem uma aba na central do off, pois lá não tem SPAM (mas ainda é proibido ofensa e modos expressivos).

Caso tenham algo a dizer da moderação desta ou de outras abas, dirijam-se a ouvidoria

Lembre-se que são válidas todas as regras do fórum, que todos admitiram ler e estar de acordo com as mesmas antes de criar sua conta.


Bom jogo ^^​
 

Nani Lela

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Caros moderadores do fórum,

O assunto que eles estavam discutindo tem sim a ver com a guerra entre KT e LDT, ambos do m6.

A pergunta "acabou?" do raffaclott1994 refere-se ao fim da LDT pela loucura do líder da mesma, e o que os outros estava discutindo se refere a mesma guerra, portanto, comentários desses irão surgir pq aos jogadores que eram da LDT tem se perguntado do que será feito daqui para frente.

Sem mais,

Nani, que não é mais nada no m6.
 
Última edição:

moreone

Guest
acho k ja nao tem sgnificado este topico estar aberto por isso podem encerra-lo loool

uma vez k ja nao existe ldt rsrsrsrs
 

DeletedUser74185

Guest
Irei fechar o tópico porque a tribo LDT não existe mais.
Tópico Fechado :)
 

DeletedUser46316

Guest
Vamos ver como que está a situação geográfica do mapa atual... difícil.

mas voltando, o pessoal da KT e WRR tinha dito que tínhamos nós separado por que eramos fracos e não aguentamos as pauladas.
e agora? oque somos? fortes por levantar de novo? não tenham compaixão, mostrem o quão tolos são em contrariar suas próprias palavras my friends.

Go go go LDT!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Assim complica os nossos planos de "detonação total", visto que passa a ser um Quadrupla Aliança EHEH
 

DeletedUser

Guest
Tendo em vista que a LDT acabou, penso eu que já podem fechar o tópico lol
 

DeletedUser74185

Guest
Tópico fechado devido á tribo LDT não existir mais e assim a guerra estar sem efeito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo