KT vs LDT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A grande guerra começou...
Sera que esta sera a grande guerra do mundo que ira determinar o fim do mundo ?
Sera que a F!M e TT, vao juntar se à KT contra a LDT ?
Querem saber como isto ira decorrer ?
Comprem ja os bilhetes e vejam o espetaculo...
Mas acho uma coisa engraçada...
A KT é NI e a DOOM juntas em uma so.
A KT criticava a DOOM por abrigar refugiados so pelos pontos, entao eu pergunto, nao foi exactamente isso que eles fizeram ?
Criticam os outros por fazerem aquilo, mas no fim fazem o mesmo, é como os medicos, dizem para nao fumar, mas eles proprios o fazem...
Resumindo : GENTE FALSA!!!

Mas vamos ver como ira decorrer a guerra, so sei que a KT ira aprander a dançar, pq nos somos os melhores dançarinos de sempre :)

Aqui eu vou colocando as estatisticas de guerra a partir deste dia, antes ou depois disso nao serao validas.
E espero uma guerra limpa, nao chamem o suporte ;D

Beijos para os meus fas!


g0nz45
 

DeletedUser

Guest
A grande guerra começou...
Sera que esta sera a grande guerra do mundo que ira determinar o fim do mundo ?
Sera que a F!M e TT, vao juntar se à KT contra a LDT ?
Querem saber como isto ira decorrer ?
Comprem ja os bilhetes e vejam o espetaculo...
Mas acho uma coisa engraçada...
A KT é NI e a DOOM juntas em uma so.
A KT criticava a DOOM por abrigar refugiados so pelos pontos, entao eu pergunto, nao foi exactamente isso que eles fizeram ?
Criticam os outros por fazerem aquilo, mas no fim fazem o mesmo, é como os medicos, dizem para nao fumar, mas eles proprios o fazem...
Resumindo : GENTE FALSA!!!

Mas vamos ver como ira decorrer a guerra, so sei que a KT ira aprander a dançar, pq nos somos os melhores dançarinos de sempre :)

Aqui eu vou colocando as estatisticas de guerra a partir deste dia, antes ou depois disso nao serao validas.
E espero uma guerra limpa, nao chamem o suporte ;D

Beijos para os meus fas!


g0nz45
Suporte é imparcial g0nz nem adianta chamarem.

E quanto a guerra, o Spy não vai cherar nada KARAJAS.. é lindo ver o Fuza falar que fica dificil organizar ataques por causa do spy hehehehehehehe
Mas vamos a frente.. muita coisa irá rolar ainda, nenhuma estatistica de inicio pode determinar nada, estatisticas são só MOMENTOS.
 

DeletedUser

Guest
Suporte é imparcial g0nz nem adianta chamarem.

E quanto a guerra, o Spy não vai cherar nada KARAJAS.. é lindo ver o Fuza falar que fica dificil organizar ataques por causa do spy hehehehehehehe
Mas vamos a frente.. muita coisa irá rolar ainda, nenhuma estatistica de inicio pode determinar nada, estatisticas são só MOMENTOS.


quero ver vcs blidarem o nei todinho então flash...Lol

com spy ou sem spy aki as coisas saem

e toh de volta neh, então já viu
 

DeletedUser

Guest
A grande guerra começou...
Sera que esta sera a grande guerra do mundo que ira determinar o fim do mundo ?
Sera que a F!M e TT, vao juntar se à KT contra a LDT ?
Querem saber como isto ira decorrer ?
Comprem ja os bilhetes e vejam o espetaculo...
Mas acho uma coisa engraçada...
A KT é NI e a DOOM juntas em uma so.
A KT criticava a DOOM por abrigar refugiados so pelos pontos, entao eu pergunto, nao foi exactamente isso que eles fizeram ?
Criticam os outros por fazerem aquilo, mas no fim fazem o mesmo, é como os medicos, dizem para nao fumar, mas eles proprios o fazem...
Resumindo : GENTE FALSA!!!

Mas vamos ver como ira decorrer a guerra, so sei que a KT ira aprander a dançar, pq nos somos os melhores dançarinos de sempre :)

Aqui eu vou colocando as estatisticas de guerra a partir deste dia, antes ou depois disso nao serao validas.
E espero uma guerra limpa, nao chamem o suporte ;D

Beijos para os meus fas!


g0nz45


KT nao recrutou a DOOM, mas sim os melhores jogadores que lá haviam (aqueles que era e sempre foram da NI)... Isso que fique bem claro

Mete os olhos e compara as 2 tribos, LDT tem 73 membros e só têm mais 12 milhões de pontos, a KT com 52 jogadores faz diferença!

Não nos interessa só os pontos, mas também a qualidade deles, a LDT foi buscar os jogadores à DOOM para poderem igualarem-nos.

Sim, concordo que há muitos bons jogadores na LDT, mas a KT não é alvo fácil, pois há muita união.


Por isso "Não cuspas para o ar, que pode acabar cair em cima"

Talvez seja a ultima guerra do Mundo 6, KT vs LDT, mas que houve muito história até aqui.
 

DeletedUser44679

Guest
niguem ta falando que KT sera facil
a KT tem bons jogaodres sim xD

eu jah lutei contra eles a muito tempo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ganhava e perdia quando ficava off
kkkkkkkkkkkkkk ;S
kkkkkkkkkk

mais vamos a luta xD
 

DeletedUser

Guest
só seih q o zuma esta firme e forte do lado dos companheiros de batalha...kkkkk
 

DeletedUser

Guest
KT nao recrutou a DOOM, mas sim os melhores jogadores que lá haviam (aqueles que era e sempre foram da NI)... Isso que fique bem claro

Mete os olhos e compara as 2 tribos, LDT tem 73 membros e só têm mais 12 milhões de pontos, a KT com 52 jogadores faz diferença!

Não nos interessa só os pontos, mas também a qualidade deles, a LDT foi buscar os jogadores à DOOM para poderem igualarem-nos.

Sim, concordo que há muitos bons jogadores na LDT, mas a KT não é alvo fácil, pois há muita união.


Por isso "Não cuspas para o ar, que pode acabar cair em cima"

Talvez seja a ultima guerra do Mundo 6, KT vs LDT, mas que houve muito história até aqui.

Sempre foram NI? então o que faziam na DOOM? turismo?
Coeh elmatos, o que importa diferença de membros? o que importa é NUMERO DE MEMBROS ATIVOS, pois hoje em dia é impossivel uma tribo ser 100% ativa.
Qualidade? então o que fazes ai? :p
E quando a LDT recruta membros, é por qualidade também.. mas não arrumaram um elmatos da vida por aqui.
Mas enfim, as DUAS TRIBOS tem grandes guerreiros, vai ser uma boa guerra.

quero ver vcs blidarem o nei todinho então flash...Lol

com spy ou sem spy aki as coisas saem

e toh de volta neh, então já viu

Saem quando sua net não está a 200kbps, e como vc mesmo diz.. isso demora pra ser resolvido.
E aqui as coisas saem também, e vcs não podem negar que nessa guerra estamos "adiantados".. começamos primeiro as coisas por cá.
 

DeletedUser

Guest
Era desse tipo de incentivo que estou precisando, falem mais ae estou precisando disso!!!!

A KT não vale nada não, LDT vai ganhar muito facil e muito rapido essa guerra,

eu acho que ja esta até ganha ja, LDT só tem os melhores e os mais ativos, quando eu crescer quero poder jogar na LDT.

Ja estou até vendo um dia bom ae pra mim entrar no m6 e apagar minha conta porque senão a LDT vai zerar ela rapidão.

LDT Melhor tribo e vencedora do m6!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Era desse tipo de incentivo que estou precisando, falem mais ae estou precisando disso!!!!

A KT não vale nada não, LDT vai ganhar muito facil e muito rapido essa guerra,

eu acho que ja esta até ganha ja, LDT só tem os melhores e os mais ativos, quando eu crescer quero poder jogar na LDT.

Ja estou até vendo um dia bom ae pra mim entrar no m6 e apagar minha conta porque senão a LDT vai zerar ela rapidão.

LDT Melhor tribo e vencedora do m6!!!!!!!!!

Pelo contrário, falamos que as duas tribos tem bons guerreiros.. só foi colocado fatos que aconteceram pelo meio do caminho, se isso diz que alguma tribo é superior a outra ou não.. ai já vai da conciencia de cada um.
 

senizinho

Guest
pra cima deles KT.
to com vocês :p

ps : nao apaguem este agora, nao e span --'
 

DeletedUser

Guest
Cara outra tribo contra a KT, ja ganhamos de muita tribo boa(FUI FUNDADOR NA KT PAREI FAZ UM ANO) e muitas péssimas tb, UM MONTE DE GOW E YKZ UM MONTE DE CN,KTRIB,H1N1 E OUTRAS QUE NEM LEMBRO,AGORA UMA TRIBO DO NORTE QUE RECRUTA UM MONTE DE FAZENDEIROS,E JOGADORES DE BAIXO NÍVEL(TEM 8 JOGADORTES DE NÍVEL MUITO ALTO) QUE PEITAR A KT DE IGUAL PARA IGUAL IGUAL VAI CAIR TB.ACREDITO QUE PELO QUE CONHEÇO NA KT A GUERRA VAI DEMORAR POIS ESTÃO EM OUTRAS FRENTES TB,agora pessoal da vontade de jogar tw,muita vontade mesmo.


É BOM VER EX MEMBROS DA FAMILIA (VERDADEIRA) HEL NA KT, QUEM LEMBRA DA HEL?O MUNDO 6 SO VOLTOU A TER GRAÇA QUNDO AS HELs entraram em guerras entre si. tempo bom vamos socar gazelas falava knolex e picaxu se referindo as GOWs e as YKZs, bons tempos......
 

DeletedUser

Guest
Uhul, lógico que a KT tem o maior fazendeiro... eu aki^^
Flash, fica sussa vendo esse forum ai pq nada adianta mesmo, desde a época da DOOM vc tinha e deu em q?? kkkkkkkk

Cara outra tribo contra a KT, ja ganhamos de muita tribo boa(FUI FUNDADOR NA KT PAREI FAZ UM ANO) e muitas péssimas tb, UM MONTE DE GOW E YKZ UM MONTE DE CN,KTRIB,H1N1 E OUTRAS QUE NEM LEMBRO,AGORA UMA TRIBO DO NORTE QUE RECRUTA UM MONTE DE FAZENDEIROS,E JOGADORES DE BAIXO NÍVEL(TEM 8 JOGADORTES DE NÍVEL MUITO ALTO) QUE PEITAR A KT DE IGUAL PARA IGUAL IGUAL VAI CAIR TB.ACREDITO QUE PELO QUE CONHEÇO NA KT A GUERRA VAI DEMORAR POIS ESTÃO EM OUTRAS FRENTES TB,agora pessoal da vontade de jogar tw,muita vontade mesmo.


É BOM VER EX MEMBROS DA FAMILIA (VERDADEIRA) HEL NA KT, QUEM LEMBRA DA HEL?O MUNDO 6 SO VOLTOU A TER GRAÇA QUNDO AS HELs entraram em guerras entre si. tempo bom vamos socar gazelas falava knolex e picaxu se referindo as GOWs e as YKZs, bons tempos......


To aki até hj Wando.. vc não deveria ter parado mano!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LDT
Side 2:
Tribes: KT

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 179
Lado 2: 183
Diferença: 4

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 74
Diferença: 60

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,055,312
Lado 2: 2,110,217
Diferença: 54,905

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 159,418
Lado 2: 880,855
Diferença: 721,437

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LDT
Side 2:
Tribes: KT

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 92
Lado 2: 92
Diferença: 0

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 38
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,054,623
Lado 2: 1,056,623
Diferença: 2,000

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 127,438
Lado 2: 454,408
Diferença: 326,970

chart
 

DeletedUser

Guest
Sempre foram NI? então o que faziam na DOOM? turismo?
Coeh elmatos, o que importa diferença de membros? o que importa é NUMERO DE MEMBROS ATIVOS, pois hoje em dia é impossivel uma tribo ser 100% ativa.
Qualidade? então o que fazes ai? :p
E quando a LDT recruta membros, é por qualidade também.. mas não arrumaram um elmatos da vida por aqui.
Mas enfim, as DUAS TRIBOS tem grandes guerreiros, vai ser uma boa guerra.



Saem quando sua net não está a 200kbps, e como vc mesmo diz.. isso demora pra ser resolvido.
E aqui as coisas saem também, e vcs não podem negar que nessa guerra estamos "adiantados".. começamos primeiro as coisas por cá.

hehe...é flash

ainda vamos pegar seu ou seus spys aki...^^

minha net tah a 200kbps sim...mas pra minha alegria, vossa tristeza a do trampo nesse exato momento tah a 7269 Kbps [é oq deu aki no medidor] (nem sei qt é isso...7mb neh?...=s mas com certeza é mais q 200kbps...logo, jogo mais tranks).^^

e a KT já tah entrando na guerra...daki duas semanas conversamos...^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
hehe...é flash

ainda vamos pegar seu ou seus spys aki...^^

minha net tah a 200kbps sim...mas pra minha alegria, vossa tristeza a do trampo nesse exato momento tah a 7269 Kbps [é oq deu aki no medidor] (nem sei qt é isso...7mb neh?...=s mas com certeza é mais q 200kbps...logo, jogo mais tranks).^^

e a KT já tah entrando na guerra...daki duas semanas conversamos...^^



pra ser mais exato, 7,1 mb LOOL

até o fazendeiro mor da KT pegou aldeia, desse jeito não pode^^ kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LDT
Side 2:
Tribes: KT

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 179
Lado 2: 183
Diferença: 4

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 74
Diferença: 60

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,055,312
Lado 2: 2,110,217
Diferença: 54,905

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 159,418
Lado 2: 880,855
Diferença: 721,437

chart


achoque tem gente que devia voltar para a escola aprender a ler...
aqui vao as verdaderias....


Side 1:
Tribes: LDT, LDT-A, OT
Side 2:
Tribes: KT, MTN

Timeframe: 03/11/2010 00:00:00para05/11/2010 16:17:58

Total de conquistas:

Lado 1: 315
Lado 2: 273
Diferença: 42

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 94
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,602,684
Lado 2: 3,124,453
Diferença: 478,231

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 305,766
Lado 2: 1,123,233
Diferença: 817,467

chart



tamos a perder por pouco, mas quando chegarem os apoios...
ai ai
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LDT, LDT-A, OT
Side 2:
Tribes: KT, MTN

Timeframe: 03/11/2010 00:00:00para05/11/2010 16:17:58

Total de conquistas:

Lado 1: 315
Lado 2: 273
Diferença: 42

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 94
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,602,684
Lado 2: 3,124,453
Diferença: 478,231

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 305,766
Lado 2: 1,123,233
Diferença: 817,467

chart



tamos a perder por pouco, mas quando chegarem os apoios...
ai ai


ué, mais o Flash não havia dito q vcs tinha saido na frente, q estavam preparados.. e agora tem q esperar os apoios chegarem?? como sempre, falam muito^^ LOL
 

DeletedUser

Guest
achoque tem gente que devia voltar para a escola aprender a ler...
aqui vao as verdaderias....


Side 1:
Tribes: LDT, LDT-A, OT
Side 2:
Tribes: KT, MTN

Timeframe: 03/11/2010 00:00:00para05/11/2010 16:17:58

Total de conquistas:

Lado 1: 315
Lado 2: 273
Diferença: 42

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 94
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,602,684
Lado 2: 3,124,453
Diferença: 478,231

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 305,766
Lado 2: 1,123,233
Diferença: 817,467

chart



tamos a perder por pouco, mas quando chegarem os apoios...
ai ai



Mesmo assim vocês estão perdendo hahahah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo