KT vs LDT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk
ta de comédia comigo...

To achando q da LDT o mais competente e corajoso é o EMO, pq até hj somente ele que me atacou, nunca tinha recebido ataque algum da LDT pelo menos quando eu jogava...

E pra sua informaçao parei de jogar mas nao foi por ta recebendo ataques, muito pelo contrario defendi milhares de ataques,
ai sim parei de jogar quando ja nao era mais atacado...

és o rir, achas que so está só a receber ataques de voce? claro que não O.O

e só por teres demolido uma aldeia já és grande o_O

ficas com 1 perdes 5

A pergunta foi ao ov3r amigão, mas tudo bem.
E quanto a eu ser grande por isso, jamais.. só estou achando linda essa atitude dele de defender milhares, e quando é só um não defende kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Vamos la meu camarada Flash...
Eu quis dizer que quando parei nao foi por estar com medo da guerra, parei pq nao tinha como continuar,
e ja tinha mostrado para os inimigos da epoca q nao apagava a conta por ataques

e voltei recentemente nao foi por medo da guerra, e sim pq ia existir uma guerra...

Em relacao a apenas 1 ataque nao siginifica nada... 1 ataque nao ganha uma guerra...

Vc me conhece, entao sabe bem q bocudinho comigo nao tem vez, falou vai escutar...
 

senizinho

Guest
kkkk
boa Ov3r =D

E por enquanto os unicos Bocudinhos sao os da LDT ;S
 

DeletedUser

Guest
Classificação Nome da tribo Pontos dos 40 melhores jogadores Total de pontos Membros Média de pontos por jogadorAldeias Média de pontos por aldeia
1 LDT 559.970.326748.156.204 7210.391.058 6303811.868
2 KT 559.324.349664.446.387 5312.536.724 6031211.017

KT com 53 membros já está quase a ficar em 1º no rank, como é isto possível?

Alguém pode por as estatísticas da guerra na ultima semana sff?
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: KT
Side 2:
Tribes: LDT

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 683
Lado 2: 591
Diferença: 92

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 268
Lado 2: 27
Diferença: 241

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,778,036
Lado 2: 6,752,388
Diferença: 1,025,648

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,149,456
Lado 2: 301,438
Diferença: 2,848,018

chart





quem a LDT está a noblar?
 

senizinho

Guest
Eu sei Eu sei quem eles estão a noblar..
É um inimigo Forte pakas, as BARBARAS KKKK

KT dando uma surra ;x
 

DeletedUser

Guest
ooo o inimigo fortão deles, os proprios membros irão virar inimigos depois dos nossos ataques kkkkkkkkk


KT superior = FATO
 

DeletedUser46316

Guest
kkkk
boa Ov3r =D

E por enquanto os unicos Bocudinhos sao os da LDT ;S

Engano seu, os unicos que estão se vangloriando com estatisticas e confiantes que a guerra ja esta ganha são vocês, afinal as palavras tem como remetente os propios membros da KT.

Sei que a confiança e algo vital para o bom andamento de uma equipe, mas experimentem depositar a sorte toda nela e verão onde vão parar.

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Ja enfrentei muitas guerras nessa vida de TW

E em uma guerra demorada tem seus altos e baixos

Geralmente uma tribo começa atacando fortemente,
derrepente a outra ja esta atacando e nobrando

na verdade essa guerra vai estar boa na hora que os LDT
começarem a revidar... mas de fato nao era pra vcs nao estarem perdendo
tantas aldeias assim ja que a guerra foi iniciada por vcs e esta no inicio
espero que possam se dedicar mais a essa, pra ser mais divertido...
 

DeletedUser44679

Guest
kkkkkkkkkkkkk

LDT só tem noob - Fato

Na LDT quando eles limpam uma aldeia se acham os maiores...

certeza over esqueceu de min peste ?
kkkkk

só digo 1 coisa
to levando a 6 dias
atakes da KT todo santo dia
e olha nao tava com DEFESAS no sul k51 k52 k42 e k62 ...
levei nesse tempo
pra mais de 1000 atakes ..
quantas aldeias me pegaram ?
12 .. essa madrugada devo perder umas 2 3 pq nao vo poder matar nobres..
kkkkkkkkk


mais vejam meu perfil no jogo
os relatorios quantos nobres foram pra o cemiterio xD
os que me noblaram foi pq nao conssegui matar os nobres a tempo
kkkkkkkkkkkk
ta pra mais de 46 nobres mortos xDD

mais a KT tem bons jogaodres sim
toda tribo tem os melhores e os que nao sabem jogar tanto assim
isso eh fato xD
vamos a guerra o rei aki vao comecar a guerriar hihu xD
 
Editado por um moderador:

marcio bad

Guest
Rei amigo, nao sei para que tanta coisa, quase ninguem da KT te ataco -.- se nao te garanto que vc tinha sumido bem rapido dae:p


Nao duvido da sua capacidade, mas peço que nao duvide da nossa :rolleyes:


TEM MTA ALDEIA PRA PEGAR E ESTA GUERRA VAI SER BOAA :cool:
 

DeletedUser

Guest
PODEM FALAR O QUE QUISEREM, SÓ ACREDITO NO QUE VEJO!

ENQUANTO ISSO, NA ÚLTIMA SEMANA DE BATALHA...


Total de conquistas ao lado inimigo:

KT Lado 1: 266
LDT Lado 2: 26
Diferença: 240

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

KT Lado 1: 3,116,061
LDT Lado 2: 292,883
Diferença: 2,823,178

chart
 

DeletedUser

Guest
Vamos la meu camarada Flash...
Eu quis dizer que quando parei nao foi por estar com medo da guerra, parei pq nao tinha como continuar,
e ja tinha mostrado para os inimigos da epoca q nao apagava a conta por ataques

e voltei recentemente nao foi por medo da guerra, e sim pq ia existir uma guerra...

Em relacao a apenas 1 ataque nao siginifica nada... 1 ataque nao ganha uma guerra...

Vc me conhece, entao sabe bem q bocudinho comigo nao tem vez, falou vai escutar...

Pepeu, quem disse sobre vc ter parado por causa de ataques não foi eu.. pelo que te conheci na NI, sei que vc não faria isso, e antes de vc parar sei que vc não parava por causa dos ataques e não tenho nada contra tuas atitudes.. apenas somos adversários.
Eu apenas questionei agora sobre o elmatos querer responder a pergunta.
Um ataque não ganha guerra.. CLARO, mas cheio de aldeia da KT em volta e nada de vcs defenderem, isso que achei bem estranho.
 

DeletedUser

Guest
Pepeu, quem disse sobre vc ter parado por causa de ataques não foi eu.. pelo que te conheci na NI, sei que vc não faria isso, e antes de vc parar sei que vc não parava por causa dos ataques e não tenho nada contra tuas atitudes.. apenas somos adversários.
Eu apenas questionei agora sobre o elmatos querer responder a pergunta.
Um ataque não ganha guerra.. CLARO, mas cheio de aldeia da KT em volta e nada de vcs defenderem, isso que achei bem estranho.



quer ganhar ODA facil?? me ataque LOOOL
 

DeletedUser

Guest
Aaaaaaaa

Pepeu, quem disse sobre vc ter parado por causa de ataques não foi eu.. pelo que te conheci na NI, sei que vc não faria isso, e antes de vc parar sei que vc não parava por causa dos ataques e não tenho nada contra tuas atitudes.. apenas somos adversários.
Eu apenas questionei agora sobre o elmatos querer responder a pergunta.
Um ataque não ganha guerra.. CLARO, mas cheio de aldeia da KT em volta e nada de vcs defenderem, isso que achei bem estranho.

Flash... me responde.. para que vamos ficar apoiando aldeias que não precisamos?

Matamos nobres.. e isso que vale.

O yuri ronaldo me limpou umas 15 aldeias.. sem apoios.. destruiu minhas fazendas.. tudo.. ele me noblou?

mano.. perder aldeias é e vai ser normal daqui para frente.. não tem como ser diferente.


AHHHHHH Por isso a KT ta ganhando... espera chega neles que vcs se fufu KT

São otimos jogadores

Poha.. tu fala na cara de todos que na LDT só tem meia duzia de bons jogadores? Graças a Deus a KT tem 100% de seus jogadores TOP TW.

pode atacar a todos.. vamos perder e vencer juntos.. se uns estão perdendo.. outros estão ganhando.. e assim vai.


SÓ ESPERO QUE OS TOPs QUE TU DISSE.. (APOIADO POR CONTAS FAKES) NAÕ CAIAM TAMBÉM... SENÃO VAI FICAR CHATO.


Outra.. vocês queriam muito a guerra contra a KT.. e fizeram certinho o papel de vocês. RECRUTARAM ALGUNS ESCUDOS PARA VOCÊS, que foram CDNs, wlavis, nei, puma e flash.... e vocês se acovardaram por tras deles pegando os Shocks (que na verdade.. depois que a T.T, KT e F!M fizemos as DOOMs qeubrarem, vocês fizeram ALLY com a SOL, para nao tomarem mais prejuizo.. e foram para cima da shock, que vocês falam só ter lixo).


LDT TEM ÓTIMOS PLAYERS.. SÓ QUE TEM UM ESCUDO PARA VOCÊS UTILIZAREM, NÃO VIERAM DE FRENTE CONOSCO.
 

DeletedUser

Guest
Flash... me responde.. para que vamos ficar apoiando aldeias que não precisamos?

Matamos nobres.. e isso que vale.

O yuri ronaldo me limpou umas 15 aldeias.. sem apoios.. destruiu minhas fazendas.. tudo.. ele me noblou?

mano.. perder aldeias é e vai ser normal daqui para frente.. não tem como ser diferente.




Poha.. tu fala na cara de todos que na LDT só tem meia duzia de bons jogadores? Graças a Deus a KT tem 100% de seus jogadores TOP TW.

pode atacar a todos.. vamos perder e vencer juntos.. se uns estão perdendo.. outros estão ganhando.. e assim vai.


SÓ ESPERO QUE OS TOPs QUE TU DISSE.. (APOIADO POR CONTAS FAKES) NAÕ CAIAM TAMBÉM... SENÃO VAI FICAR CHATO.


Outra.. vocês queriam muito a guerra contra a KT.. e fizeram certinho o papel de vocês. RECRUTARAM ALGUNS ESCUDOS PARA VOCÊS, que foram CDNs, wlavis, nei, puma e flash.... e vocês se acovardaram por tras deles pegando os Shocks (que na verdade.. depois que a T.T, KT e F!M fizemos as DOOMs qeubrarem, vocês fizeram ALLY com a SOL, para nao tomarem mais prejuizo.. e foram para cima da shock, que vocês falam só ter lixo).


LDT TEM ÓTIMOS PLAYERS.. SÓ QUE TEM UM ESCUDO PARA VOCÊS UTILIZAREM, NÃO VIERAM DE FRENTE CONOSCO.




esquenta não pow... já diziam os antigos: "Água mole em pedra dura, bate até q fura"
assim será com os apoios e "escudos"
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk


Agradeço a LDT, por proporcionar uma subida muito grande no meu OD,
tanto no ataque quanto na defesa pena que nao conseguiram absolutamente nada...
 

marcio bad

Guest
kkkkkkkk


Agradeço a LDT, por proporcionar uma subida muito grande no meu OD,
tanto no ataque quanto na defesa pena que nao conseguiram absolutamente nada...

CARAMBA subiu OD e ele que ja era pequeno neh Ov3r ? suhasuas, no momento eu eh so ODA :p
 

DeletedUser

Guest
Pow, a KT sao os power rangeres do TW!!!
Tem mais pontos e ?
Sao uns nerds que nao tem vida propria, passam dia e dia atras do pc, para fazer ataques bem sucessidos e noblagens e bla bla
Enquanto nos, estamos na escola ou trabalho, mandamos ataques e noblamos
Tao ganhando por varias ?
Parabens ;D
Querem um biscoito ? :)
é LDT vs mundo 6, tamos perdendo, sim, é verdade, dividimos as nossas tropas em 2, ja que vcs so tem uma tribo alvo...
Como diz o tim martins : "Gente burra!"
Dentem foguetes antes da festa, como todas as tribos que enfrentaram a LDT e cairam ahahahaa
GO GO GO KT :)
Depois avisem qual é a sua flor favourita, que eu vou la dar à campa *--*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo