Karma Vs APC

  • Iniciar tópico DeletedUser60468
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Já assistiu o filme, TEU PASSADO TE CONDENA, serve pra vc, não ligo pra stats, nao dizem muita coisa, se bem usado serve pra mascarar guerras,kk.

seguinte, faz o seguinte, vai atras de cada aldeia karma que noblei, e depois vem me dizer se eram inativos ou contas largadas,

Eu acho que todas tao no jogo ainda, agora vcs querem se achar em cima de quem, renato, o nob top2 que deleto a conta do nada, poxa era só vir me procurar que fica 60 dias em mdf, julyca, sumiu e nem disse thau, a lenda idem,
Tres contas que se tivessemos acessos teriamos arrumados jogadores pra por nelas, jogador tem muito ai é só fornecer premiun, isso pra mim nao é problema,,,

o problema de vcs,,, que viram de lado conforme a necessidade, é que devem sentir um pouco de inveja de mim,

sõ pode ser isso,pois eu tive coragem de sair da tribo top1 do mundo, por causa de quem entro, ja vcs, tempos atras juravam amores a ed,,coitado do ricardo guerra que confio em vcs,kk...

Não vi atk seu chegando ainda age,,,kd os 2000 full, manda em mim,,,,fale menos, jogue mais,

Man, quem falou aqui em inativo? Eu disse que você só noblou inativos? Acho que não kkkkk mas se a carapuça serviu e você mesmo tocou no assunto.......... aí o problema não é meu.

Você falou bastante aí kkkkk
Nunca jurei amor pela EDE, mas SIM, eu admirava bastante eles. Entretanto, se não sabe a história, fique na sua. Pois eu estava lá pelo Forlans, mas infelizmente depois que entrei nos afastamos. Logo, eu não iria perder meu tempo ouvindo baboseiras do Guerra.

Mas cá entre nós, Venox, quem é você? Não tem moral alguma pra falar nada kkkkkkkkkkkkk

Você não teve coragem, continua sendo covarde, isso que você faz é apenas pra chamar atenção e querer fingir ser o que não é: CORAJOSO.

Tu não viu e nem vai ver, pois pra mim você é um 0 a esquerda kkkkkk

Quando vocês resolverem me atacar, quem sabe eu não revide também. Como você acabou de dizer: fale menos, jogue mais

Mas olhe só... ze11, RENATO51, julyca entre outros.
O que tu fez pra defender eles? kkkkk Nada. Vai dizer que não tinham acesso na acc do ze11? kkkkk mentiu! Ainda tem coragem de dizer que não tinham acesso na acc da julyca? MENTIU MUITO FEIOOOOO :O

Enfim,

Me ataca, melhor do mundo ^o)
Me ataca se tiver coragem

Mas duvido muito... ^^-
 

DeletedUser

Guest
A verdade é que qualquer acc que tome OP ele vai considerar que era inativo e falar que o player sumiu kkkkkk Smp assim, todos os brs...conta de verdade é aquela que e deletada por inatividade tendo metade das aldeias no mar vermelho e no periodo antes de ser deletada n perder nenhuma aldeia kkkkkkk dpois ensino a vcs a arte da moitagem defensiva e o forte impenetravel hahaabshsbshahajs
 

DeletedUser72567

Guest
Em qual parte da regra do jogo que consta a obrigatoriedade de manutenção numa tribo que o jogador não está sentindo-se bem, estável, companheira, agradável? Porque se existisse essa regra, aqueles que te fizeram algum dia companhia nas 15 tribos que passaste estavam destinados ao fracasso. Pois ganhar não queres, e mudar de tribo também não ( apesar de que seu historical no M23 não diz a mesma coisa ) então quem estiver ao teu lado está condenado à derrota sem opção de jogo.

Claro que todos somos livres a qualquer instante não querer continuar no grupo o qual se encontra nalgum momento e/ou situação. Se não sentimo-nos bem mudamos. E outro aspecto tão importante quanto é a capacidade do ser humano de pensar. Pensar e repensar sobre uma medida ou decisão tomada. Podemos muitas vezes ter nos enganado numa decisão ou noutra, pois o ser humano passível ao erro. E dar-nos a oportunidade de reconhecer isto e mudar a opinião que antes pensava doutra maneira é o que nos fez evoluir além dos macacos.

Mas é compreensível desconheceres estas facetas do Homo Sapiens. Um dia, quem sabe noutras reencarnações venhas a descobrir as nuances de nossa espécie.

Isso [e só um jogo on line, como tanto outros, o que vc disse aplica-se ao dia-a-dia da vida, rs. Não do tanta importancia a jogo como vc, quem tá aqui por algum motivo deixou a karma, eu nao aliciei ninguem,. Assim como se quizerem voltar a karma ou me expulsarem, é com eles,
 

DeletedUser46046

Guest
Isso [e só um jogo on line, como tanto outros, o que vc disse aplica-se ao dia-a-dia da vida, rs. Não do tanta importancia a jogo como vc, quem tá aqui por algum motivo deixou a karma, eu nao aliciei ninguem,. Assim como se quizerem voltar a karma ou me expulsarem, é com eles,

Hora dizes que atitudes no jogo reflete na vida real, e hora dizes que isso é um jogo e vida cá fora é outra estória. Dá para entender tua afinidade pelo Luk1nhAbreu e ele a tu... São tão confusos quanto.

Não alicias ninguém, como dizes agora, mas basta receber ataques dos que estão aqui que começa a enviar mps para lastimar os envios de tropas de quem jogou junto, que era amigo e considerava amigo e coisas do tipo...

Parece que o coração do Peixinho anda amaciando, transparecendo sentimentalismo aos ex-companheiros que agora resolveram jogar isso com gosto.

Tem nada não. As versões de ambos [Claudio UFRN e mfcarneiro (atual-venox-x)] estão aí expostas em vários tópicos e posts. Quem não nos conhece in Game tem a oportunidade de conhecer onde cada qual retrata sua verdade. Acho que a comunidade é capaz de ler, interpretar e julgar quem agiu com retidão e quem faltou com algo e falhou no jogo.

Agora que tal tratarmos de stats?


Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: APC, APC.
Jogadores: julyca

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 972
Lado 2: 228
Diferença: 744

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 539
Lado 2: 29
Diferença: 510

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 10,156,508
Lado 2: 2,498,017
Diferença: 7,658,491

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,658,060
Lado 2: 332,339
Diferença: 5,325,721

chart



Canned correndo para as colinas:
image.php
 

DeletedUser

Guest
Os caras estão em uma galera, contra 3 jogadores e ainda estão se achando os bons, os melhores!

São como aquela turminha da epoca de escola que gosta de tirar onda com a cara dos outros, mas sozinhos metem o rabo no meio das pernas.

Respeitem o nosso jogo, até pra ganhar é necessário dignidade.

Quanto ao claudio falar do venox tudo bem, mas vejo gente que não conhece o cara tomando partido e tentando diminuir ele como pessoa, ridículo isso!

Vi todas as tribos caírem por seus jogadores se renderem, encontraram um adversário que esta tentando lutar, dando alguma motivação ao jogo e mesmo assim esquecem que isso é um jogo e partem para ofensas pessoas.

Sempre soubemos que um dia a casa ia cair e mesmo assim continuamos, aqui não tem nenhum muleke!

Pra mim isso já deu, pratico vários esportes, jogos, etc. Uns ganhei e tantos outros perdi, mas sempre soube admitir a tentativa de vitoria do time adversário em caso de ganhar e a dignidade de lutar até o ultimo minuto, mesmo levando 10 gols em um jogo, tento fazer o primeiro e de honra, nem que seja no ultimo minuto.

Canned já desapegou faz tempo, se engana quem pensa que ele ainda esta por aqui.

Venox já afirmou estar esperando a minha decisão, afirmou já ter desapegado tb.

Estou acreditando que o melhor a fazer é abandonar as contas aqui e deixar vc's jogarem em um mundo fantasma!

A Karma não tem dignidade para vencer e reconhecer a derrota adversária com honra!

Alem de ganharem, estão buscando nos diminuir como pessoas.

Só vou esperar o venox entrar e vamos retirar os últimos 3 jogadores do mundo.

Boa Sorte pra quem fica, valeu o tempo que estive aqui e sou homem para reconhecer uma derrota, amanhã já estou em outro game me divertindo novamente, pq amo jogos on-line.

Fui!
 

DeletedUser46046

Guest
Luk1nhAbreu, chegaste agora no server, man. Pelo menos, tens ai um delay cerca de 3 ou 4 anos.

Aqui ocorre a lei da ação e reação. Simples assim, como enviar comandos nesta plataforma... Muito simples.

A trajetória do atual venox-x, o Carneirinho, como também do Canned, de nome Evandro, foi de provocações que ultrapassavam os limites do jogo. Mais uma vez, basta debruçar-se nalguns tópicos que encontram-se na aba arquivo que percebem o quanto fui apedrejado neste servidor.

Estive sempre a jogar dignamente, perdendo mas firme junto aos meus. Tive e tenho total domínio da realidade do jogo, e perspectivas de final do jogo... Muito tranquilo e consciente segui.

Aliás, você próprio chegou aqui no servidor cheio de si, veio por vezes ao fórum externo cantar de galo e criticar a mim e àqueles que estavam e estão ao meu lado. E agora, que te depara com o último suspiro, vens aqui acusar-nos de agir mal? Aqui é GUERRA, fiote! Não é reunião de cocotas que ficam trocando elogios não.

Tribal é punk, e requer muito estômago! Como dizem os mais velhos aqui na minha região. E eu, camarada, sou sertanejo. E sertanejo é antes de tudo um forte por natureza!

Aguentei de cabeça erguida zilhões de provocações, com bastantes jogadores a me apedrejarem e testarem minha paciência e equilíbrio. Mas como o mundo gira, agora chegou o momento que pacientemente aguardei...

Então,

Segura a pancada ai que o trem está sem freio, meu chapa! E além de sem freio, está carregado de Guerreiros com sede de vitória!

Segura a Karma que ela vai com tudo em quem atravessar o caminho do nosso domínio! ...

Olha a descida como é íngrime:

image.php
 

DeletedUser

Guest
Achei que fosse muito pedir um pingo de respeito! Esperava mais de vc claudio!

Se critica os caras por serem assim e age igual qual a tua diferença?

Esse M23 é uma grande palhaçada, estou esperando o venox até agora e nada! Isso mostra o quanto preocupado ele esta com as suas baboseiras!

Perdemos moral com vizinhos, paraentes, amigos, etc. Nem nos conhecemos cara, basta abandonar aqui e seguir a vida, amanhã já estamos em outra e vc aqui nessa obsessão! kkkkkkkkkkk

Bom vim pedir respeito para seguir o jogo, se vc que responde pela karma me diz que isso é impossivel, já fomos "MAN" como vc diz!

Boa Sorte com o novo mundo fantasma!

Deixo um abraço para a portuguesa, esta na karma, noblando o canned, mas sempre troca MP's e respeita o inimigo.

Fui.

isso-isso-isso-chaves-686_thumb.jpg
 

DeletedUser72567

Guest
Luk1nhAbreu, chegaste agora no server, man. Pelo menos, tens ai um delay cerca de 3 ou 4 anos.

Aqui ocorre a lei da ação e reação. Simples assim, como enviar comandos nesta plataforma... Muito simples.

A trajetória do atual venox-x, o Carneirinho, como também do Canned, de nome Evandro, foi de provocações que ultrapassavam os limites do jogo. Mais uma vez, basta debruçar-se nalguns tópicos que encontram-se na aba arquivo que percebem o quanto fui apedrejado neste servidor.

Estive sempre a jogar dignamente, perdendo mas firme junto aos meus. Tive e tenho total domínio da realidade do jogo, e perspectivas de final do jogo... Muito tranquilo e consciente segui.

Aliás, você próprio chegou aqui no servidor cheio de si, veio por vezes ao fórum externo cantar de galo e criticar a mim e àqueles que estavam e estão ao meu lado. E agora, que te depara com o último suspiro, vens aqui acusar-nos de agir mal? Aqui é GUERRA, fiote! Não é reunião de cocotas que ficam trocando elogios não.

Tribal é punk, e requer muito estômago! Como dizem os mais velhos aqui na minha região. E eu, camarada, sou sertanejo. E sertanejo é antes de tudo um forte por natureza!

Aguentei de cabeça erguida zilhões de provocações, com bastantes jogadores a me apedrejarem e testarem minha paciência e equilíbrio. Mas como o mundo gira, agora chegou o momento que pacientemente aguardei...

Então,

Segura a pancada ai que o trem está sem freio, meu chapa! E além de sem freio, está carregado de Guerreiros com sede de vitória!

Segura a Karma que ela vai com tudo em quem atravessar o caminho do nosso domínio! ...

Olha a descida como é íngrime:

image.php
Perder dignamente, como o renato disse, Vc sabe o que é isso claudio, qnd vc abandono a fir e imploro, vc diretamente nao né, atraves do ives, que imploro pro tirano(o problema é não QUE VC TAVA OFF E NÃO SABIA DE NADA),por nao querer jogar com vc e nem com o ives, coloquei a tribo contra a parede como vc disse, poderia ter ficado quieto, que taria numa situaçao diferente hj, diferente de vc, uma vez que assumo uma postura aqui mantenho,
o resultado é que deixei a karma. Vo perder qnd noblarem minha ultima aldeia, perdi, nao vo morre por isso.

Vcs passaram muito tempo inertes, e agora que colocaram um bom numero de jogadores nas contas ai, muito jogando de coplay como: volper, extrebuchador, e eoutros ai, até mesmo vc, e tbm consegui as contas da EDBO, manobra feita pelo ageildo, graciete oliveira e monstrao cz, CONSEGUIRAM O MILAGRE DE FAZER O FORLANS DEIXAR A ED,rs. Deram uma rasteira tão grande na ed, que muitos apagaram as contas.

Juntando todos os fatos, digo que vc nao tem moral.
 

DeletedUser

Guest
Venox até que enfim, sou lukinhabreu, um dos lideres da G-Over, junção de ANGELS E IMPETO! Juramos lutar contra a tag Karma até o fim, parei contra a Karma e voltei contra a Karma, contrario do claudio, que quando viu a IMDD perder pra Karma foi implorar convite, assim como tantos que aí estão!

Os caras preferem se render e ver seu nome no hall da fama e vencer sem meritos mudando a sua palavra, do que lutar até fim!

Venox vou nessa, se quiser ficar vai ficar só! O mundo mudou cara, quem tinhamos que vencer já vencemos, os caras que estão aí hoje estão na conta, mas tudo jogador novo, nada haver com a gente.

Claudio boa sorte na vida pessoal e sucesso, agora no jogo, não concordo com seu modo de vitória, mas fazer o que???

mad.jpg
 

DeletedUser

Guest
Venox, só pra você saber... se eu estivesse planejando tirar as acc's fakes/mdfs que o guerra tinha de dentro da EDE... eu teria feito isso quando eu saí de lá. Não tinha motivos pra eu tirar depois kkkkkkkkk

Eu chamei dois membros que são meus amigos. Se eles tinham a senha das acc's e retiraram elas da EDE: se resolve lá com eles.

Mas pq tu se dói com o que aconteceu em outra tribo? kkkk

Eu fui um dos que sempre disse pro guerra se livrar daquelas acc's kkkk

Nunca precisei dar golpe em ninguém. Se você acompanha tanto os stts como diz, deve ter percebido que a metade dos stts positivos da EDE passou a ser por causa de mim e do PHODEU (metade essa que deixava o stts realmente positivo - com mais ganhos do que perdas - pois a parte leste da EDE só perdia aldeias para a Karma e para o SHW04, Guimarco entre outros que estavam por ali no nordeste, mas eu não lembro se eles estavam na Karma ou na tribo sua e do canned).

Bom, a minha saída da EDE eu já falei. Se você não lembra, eu relembro kkkk

NÃO SUPORTAVA MAIS O 2301. Mas quando saí da EDE e entrei na Karma sendo convidado pelo POLLOCK (jogador que gosto muito e admiro - apesar do pessoal achar que pego muito no pé dele kkkk), tudo o que o Ricardo falava da Karma, de você e do Canned, eu percebi que era mentira e algumas coisas distorcidas.

E olha que ele falava muito mal de você e do Canned kkkk não entendo como do nada ficaram tão amiguinhos pra você se doer com o fim da EDE.

Venox até que enfim, sou lukinhabreu, um dos lideres da G-Over, junção de ANGELS E IMPETO! Juramos lutar contra a tag Karma até o fim, parei contra a Karma e voltei contra a Karma, contrario do claudio, que quando viu a IMDD perder pra Karma foi implorar convite, assim como tantos que aí estão!

Os caras preferem se render e ver seu nome no hall da fama e vencer sem meritos mudando a sua palavra, do que lutar até fim!

Venox vou nessa, se quiser ficar vai ficar só! O mundo mudou cara, quem tinhamos que vencer já vencemos, os caras que estão aí hoje estão na conta, mas tudo jogador novo, nada haver com a gente.

Claudio boa sorte na vida pessoal e sucesso, agora no jogo, não concordo com seu modo de vitória, mas fazer o que???

mad.jpg

Lukinha, se for parar ou se não for tbm... boa sorte nesse jogo ou nos próximos e na vida real também. Apesar da conversa de ontem (que talvez eu tenha me alterado um pouquinho kkk), ainda te acho um cara bacana e te desejo tudo de bom e meu respeito você tem. Mas pensei que eu ia parar primeiro que você.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72567

Guest
Venox, só pra você saber... se eu estivesse planejando tirar as acc's fakes/mdfs que o guerra tinha de dentro da EDE... eu teria feito isso quando eu saí de lá. Não tinha motivos pra eu tirar depois kkkkkkkkk

Eu chamei dois membros que são meus amigos. Se eles tinham a senha das acc's e retiraram elas da EDE: se resolve lá com eles.

Mas pq tu se dói com o que aconteceu em outra tribo? kkkk

Eu fui um dos que sempre disse pro guerra se livrar daquelas acc's kkkk

Nunca precisei dar golpe em ninguém. Se você acompanha tanto os stts como diz, deve ter percebido que a metade dos stts positivos da EDE passou a ser por causa de mim e do PHODEU (metade essa que deixava o stts realmente positivo - com mais ganhos do que perdas - pois a parte leste da EDE só perdia aldeias para a Karma e para o SHW04, Guimarco entre outros que estavam por ali no nordeste, mas eu não lembro se eles estavam na Karma ou na tribo sua e do canned).

Bom, a minha saída da EDE eu já falei. Se você não lembra, eu relembro kkkk

NÃO SUPORTAVA MAIS O 2301. Mas quando saí da EDE e entrei na Karma sendo convidado pelo POLLOCK (jogador que gosto muito e admiro - apesar do pessoal achar que pego muito no pé dele kkkk), tudo o que o Ricardo falava da Karma, de você e do Canned, eu percebi que era mentira e algumas coisas distorcidas.

E olha que ele falava muito mal de você e do Canned kkkk não entendo como do nada ficaram tão amiguinhos pra você se doer com o fim da EDE.

1- Bom vc confirma que tinha senhas das acs,
2- Falar mal, é normal, Ives, Claudio, Pruinferno, Inferno02 são uns que sempre falaram, principalmente da karma.
3- Não ficamos amiguinhos, simplimente analiso as atitudes tomadas, não importando por quem ou contra quem.
deram uma bela rasteira no guerra, não no campo de batalha, se vc rouba um ladrão, isso te faz tbm um ladrao,,e por vc ter citado senhas de acs, e que o guerra não se livro delas,,diz td.
Bem vc citou que tinhamos acesso ao ze, ao renato, se tivessemos talvez teriamos novos jogadores nas contas e a situaçao taria menos desfavoravel.Inocente vc, rs.
 

DeletedUser46046

Guest
Como já disse "N" vezes, mas não canso-me em ratificar mais uma vez, e quantas mais forem preciso:

para mim é indiferente o que jogadores externo à Karma, externo à nosso caminho e nossas lutas, externo à nossas angústias e nossas batalhas, pensam a meu respeito ou aos meus amigos e excepcionais Guerreiros! Quaisquer rótulos e achismos vindos de vocês, alheio ao que é a Karma, à total sintonia e entrega plena nas ações, no respeito, na amizade, no companheirismo que sempre orientou e equilibrou no equipe de excelentes jogadores, quaisquer considerações vindas de pessoais como você Carneiro ou o próprio Luk1nhAbreu são inúteis para mim.

Sabe a quem me importo? Àqueles que lutaram e lutam sempre a meu lado! Estes sim eu verdadeiramente me interesso ao que pensam a meu respeito. Estes são dignos de minha atenção, respeito e admiração.

Agora, outra atitude de vocês eu não aguardava...

é típico manterem essa falta de fair play, sem reconhecer nossas qualidade e nosso modo de ação. Soubemos jogar isto como se deve, como camaradagem e muito comprometimento. Fomos parceiros, nos ajudamos mutuamente!!! E só não vieram mais jogadores por questão da equipe formada não os aceitarem... mas interesse nunca parou de existir.

Paciência,

hora dizem que teremos muito trabalho no encerramento deste server, e hora jogam a toalha...

mas aqui na Karma tudo segue na mesma!!! Batalhas até o último instante!


Good Luck ^^


1- Bom vc confirma que tinha senhas das acs,
2- Falar mal, é normal, Ives, Claudio, Pruinferno, Inferno02 são uns que sempre falaram, principalmente da karma.
3- Não ficamos amiguinhos, simplimente analiso as atitudes tomadas, não importando por quem ou contra quem.
deram uma bela rasteira no guerra, não no campo de batalha, se vc rouba um ladrão, isso te faz tbm um ladrao,,e por vc ter citado senhas de acs, e que o guerra não se livro delas,,diz td.
Bem vc citou que tinhamos acesso ao ze, ao renato, se tivessemos talvez teriamos novos jogadores nas contas e a situaçao taria menos desfavoravel.Inocente vc, rs.


Olha aí mais uma vez o seu contra-senso...

retruca multiplas vezes sobre novos jogadores, mas se tivessem a oportunidade fariam o mesmo!!!

Conte-me mais sobre isto, peixinho. rsrs'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
1- Bom vc confirma que tinha senhas das acs,
2- Falar mal, é normal, Ives, Claudio, Pruinferno, Inferno02 são uns que sempre falaram, principalmente da karma.
3- Não ficamos amiguinhos, simplimente analiso as atitudes tomadas, não importando por quem ou contra quem.
deram uma bela rasteira no guerra, não no campo de batalha, se vc rouba um ladrão, isso te faz tbm um ladrao,,e por vc ter citado senhas de acs, e que o guerra não se livro delas,,diz td.
Bem vc citou que tinhamos acesso ao ze, ao renato, se tivessemos talvez teriamos novos jogadores nas contas e a situaçao taria menos desfavoravel.Inocente vc, rs.

Deixa de ser ANIMAAAAALL, venox kkkkk você disse que eu fiz isso juntamente com a Grace e o Monstrão.

Eu nunca tive a senha de nenhuma acc. Mas se eu tivesse planejando isso, teria feito isso com eles quando eu saí da EDE e não agora kkkkkkk

Pensar não custa nada, é grátis, man. Não distorce as palavras aqui não.

Se quer de alguma forma manchar minha imagem aqui assim como a sua é manchada, faça isso com coisas que eu FIZ de errado, não com coisas que você ACHA ou OUVIU de alguém que eu fiz.

Eu avisei pro guerra isso sim, acabar com essas acc's. Mas nunca precisei roubar as acc's dele pra tirar vantagem de algo.

Não fale besteira. Como já te falei mil vezes: se não sabe das coisas, fique calado.

Me venha com uma verdade sobre algo que eu realmente fiz.

Eu estou de consciência limpa. Ao contrário de você... EU sei o que estou falando.

Agora se um dos outros dois jogadores que você citou queira vim aqui falar com você e explicar o que houve [...] aí vocês vão poder se resolver kkk

O meu caráter só conhece quem convive comigo no dia-a-dia.


Mas também não venha me dizer que você analisa atitudes, se analisasse algo, não falaria tanta besteira kkkkk
 

DeletedUser72567

Guest
Como já disse "N" vezes, mas não canso-me em ratificar mais uma vez, e quantas mais forem preciso:

para mim é indiferente o que jogadores externo à Karma, externo à nosso caminho e nossas lutas, externo à nossas angústias e nossas batalhas, pensam a meu respeito ou aos meus amigos e excepcionais Guerreiros! Quaisquer rótulos e achismos vindos de vocês, alheio ao que é a Karma, à total sintonia e entrega plena nas ações, no respeito, na amizade, no companheirismo que sempre orientou e equilibrou no equipe de excelentes jogadores, quaisquer considerações vindas de pessoais como você Carneiro ou o próprio Luk1nhAbreu são inúteis para mim.

Sabe a quem me importo? Àqueles que lutaram e lutam sempre a meu lado! Estes sim eu verdadeiramente me interesso ao que pensam a meu respeito. Estes são dignos de minha atenção, respeito e admiração.

Agora, outra atitude de vocês eu não aguardava...

é típico manterem essa falta de fair play, sem reconhecer nossas qualidade e nosso modo de ação. Soubemos jogar isto como se deve, como camaradagem e muito comprometimento. Fomos parceiros, nos ajudamos mutuamente!!! E só não vieram mais jogadores por questão da equipe formada não os aceitarem... mas interesse nunca parou de existir.

Paciência,

hora dizem que teremos muito trabalho no encerramento deste server, e hora jogam a toalha...

mas aqui na Karma tudo segue na mesma!!! Batalhas até o último instante!


Good Luck ^^
Como já disse "N" vezes, mas não canso-me em ratificar mais uma vez, e quantas mais forem preciso:

para mim é indiferente o que jogadores externo à Karma, externo à nosso caminho e nossas lutas, externo à nossas angústias e nossas batalhas, pensam a meu respeito ou aos meus amigos e excepcionais Guerreiros! Quaisquer rótulos e achismos vindos de vocês, alheio ao que é a Karma, à total sintonia e entrega plena nas ações, no respeito, na amizade, no companheirismo que sempre orientou e equilibrou no equipe de excelentes jogadores, quaisquer considerações vindas de pessoais como você Carneiro ou o próprio Luk1nhAbreu são inúteis para mim.

Sabe a quem me importo? Àqueles que lutaram e lutam sempre a meu lado! Estes sim eu verdadeiramente me interesso ao que pensam a meu respeito. Estes são dignos de minha atenção, respeito e admiração.

Agora, outra atitude de vocês eu não aguardava...

é típico manterem essa falta de fair play, sem reconhecer nossas qualidade e nosso modo de ação. Soubemos jogar isto como se deve, como camaradagem e muito comprometimento. Fomos parceiros, nos ajudamos mutuamente!!! E só não vieram mais jogadores por questão da equipe formada não os aceitarem... mas interesse nunca parou de existir.

Paciência,

hora dizem que teremos muito trabalho no encerramento deste server, e hora jogam a toalha...

mas aqui na Karma tudo segue na mesma!!! Batalhas até o último instante!


Good Luck ^^

Nossa, quando vc era IMDD ou era FIR, vc não falava assim, até mesmo a um tempo atras tbm, veja , não ati reclamando da karma ganhar o mundo, eu nao, nao disco que na karma tens bons jogadores agora, o que discuto é como vc chegou onde tá agora, como entrou na karma, eu sai porque vc entro. a tribo preferiu vc.

Reconheco sim a qualdidade de alguns aqui que sempre jogaram limpo,kkkjá outros nao, nem sempre jogam limpo,

Poucos mantem o que fala, claudio, nao precisamos discutir aqui a atitudes de cada conta, afinal como o ageildo falo, só temos anjos aqui,,kkkk.

PARABESN, VC SAIU DE UMA TRIBO DERROTADA, SIM PORQUE A FIR TAVA DERROTADA, ENQUANTO TAVAM DE BEM COM A EDBO, TAVA UMA MARAVILHA, FOI SÓ ACABAR OS ACORDOS LÁ QUE VCS ABANDONARAM UMA PARTE DA FIR E EMBARCARAM NA KARMA,
PARABENS, O RECRUTAMENTO DE VCS FOI UNNIMIDADE NO CONSELHO, TODOS QUERIAM O RECRUTAMENTO DE VCS, QUEM CONVIDO VCS FOI A CONTA BOTAFOGO25, A MESMA QUE DELETOU A TRIBO LOGO DEPOIS, QUEM TAVA NA CONTA BOTAFOGO,,,

PARABENS POR TER MANTIDO VARIS CONTAS QUE VC TROUXE E COLOCAR GENTE NOVA,
PARABENS POR DEIXAR O IVES A DERIVA, COMO GOSTARIA DE POSTAR UMAS MPS AQUI,KK. MAIS O MODERADOR FALO QUE NAO PODE.
PARABENS POR DEIXAR O TIRANO A DERIVA, ELE SÓ QUERIA UMA ALDEIA PRA VER O FIM DO MUNDO, VC NEM AJUDO,
PARABENS POR AJUDAR O INFERNO02, HÁ ESSE DEIXA A CONTA PRA FAZER COPLAY COM VC,KKK

PARABENS VC MERECE,KKK,,,vai claudio fecha o server vc merece, thulsadom merece,,,,
 

DeletedUser46046

Guest
Nossa, quando vc era IMDD ou era FIR, vc não falava assim, até mesmo a um tempo atras tbm, veja , não ati reclamando da karma ganhar o mundo, eu nao, nao disco que na karma tens bons jogadores agora, o que discuto é como vc chegou onde tá agora, como entrou na karma, eu sai porque vc entro. a tribo preferiu vc.

Reconheco sim a qualdidade de alguns aqui que sempre jogaram limpo,kkkjá outros nao, nem sempre jogam limpo,

Poucos mantem o que fala, claudio, nao precisamos discutir aqui a atitudes de cada conta, afinal como o ageildo falo, só temos anjos aqui,,kkkk.

PARABESN, VC SAIU DE UMA TRIBO DERROTADA, SIM PORQUE A FIR TAVA DERROTADA, ENQUANTO TAVAM DE BEM COM A EDBO, TAVA UMA MARAVILHA, FOI SÓ ACABAR OS ACORDOS LÁ QUE VCS ABANDONARAM UMA PARTE DA FIR E EMBARCARAM NA KARMA,
PARABENS, O RECRUTAMENTO DE VCS FOI UNNIMIDADE NO CONSELHO, TODOS QUERIAM O RECRUTAMENTO DE VCS, QUEM CONVIDO VCS FOI A CONTA BOTAFOGO25, A MESMA QUE DELETOU A TRIBO LOGO DEPOIS, QUEM TAVA NA CONTA BOTAFOGO,,,

PARABENS POR TER MANTIDO VARIS CONTAS QUE VC TROUXE E COLOCAR GENTE NOVA,
PARABENS POR DEIXAR O IVES A DERIVA, COMO GOSTARIA DE POSTAR UMAS MPS AQUI,KK. MAIS O MODERADOR FALO QUE NAO PODE.
PARABENS POR DEIXAR O TIRANO A DERIVA, ELE SÓ QUERIA UMA ALDEIA PRA VER O FIM DO MUNDO, VC NEM AJUDO,
PARABENS POR AJUDAR O INFERNO02, HÁ ESSE DEIXA A CONTA PRA FAZER COPLAY COM VC,KKK

PARABENS VC MERECE,KKK,,,vai claudio fecha o server vc merece, thulsadom merece,,,,


Eu sou mauzão, Carneirinho... não sabias ainda? Descobriu a pouco? Apesar de medroso e noblador de bárbaras, sou muito mau. Gosto de atacar menininhas indefesas, cuspo na rua e até tiro meleca do nariz.

Sou daqueles que puxavam a cueca do babão na escola, sabe. Eu que atacava a professorinha nos intervalos do recreio, e ainda comia o brincolândia do nerd de óculos.

Sou muito mau, mas tão mau que irei assombrar-te quando estiveres no escuro... cuidado, pois obsessões causam dos maiores e piores pesadelos de arrepiar-te todo, em todos os fios possíveis e imagináveis.

Todavia,

mesmo sendo eu um garoto tão mau, irei te ver derrotado e humilhado. Para tanto, decreto permanentemente proibido a todos da APC de apagarem vossas contas. Pois será um dever Karma dos mais deliciosos que cobrarei a noblagem um a um de todos os vossos castelinhos de cristais (Lembra-te de quando tratei tuas aldeias e as do Canned de castelinhos de cristais? Pois nem as donzelas as encontramos mais com a chegada dos nobres... os nossos bárbaros já tem feito todo o serviço sujo nos teus aldeões. LOOOL).

Entendeu isso? ES-TÁ PRO-I-BI-DO O A-PA-GA-MEN-TO DE CON-TAS! Lê pausadamente, e em caso de dúvidas, por favor, não hesite em perguntar.
 

DeletedUser72567

Guest
eu sou mauzão, carneirinho... Não sabias ainda? Descobriu a pouco? Apesar de medroso e noblador de bárbaras, sou muito mau. Gosto de atacar menininhas indefesas, cuspo na rua e até tiro meleca do nariz.

Sou daqueles que puxavam a cueca do babão na escola, sabe. Eu que atacava a professorinha nos intervalos do recreio, e ainda comia o brincolândia do nerd de óculos.

Sou muito mau, mas tão mau que irei assombrar-te quando estiveres no escuro... Cuidado, pois obsessões causam dos maiores e piores pesadelos de arrepiar-te todo, em todos os fios possíveis e imagináveis.

Todavia,

mesmo sendo eu um garoto tão mau, irei te ver derrotado e humilhado. Para tanto, decreto permanentemente proibido a todos da apc de apagarem vossas contas. Pois será um dever karma dos mais deliciosos que cobrarei a noblagem um a um de todos os vossos castelinhos de cristais (lembra-te de quando tratei tuas aldeias e as do canned de castelinhos de cristais? Pois nem as donzelas as encontramos mais com a chegada dos nobres... Os nossos bárbaros já tem feito todo o serviço sujo nos teus aldeões. Loool).

Entendeu isso? es-tá pro-i-bi-do o a-pa-ga-men-to de con-tas! lê pausadamente, e em caso de dúvidas, por favor, não hesite em perguntar.

nossa vc pode ser mau assim, mais no tribal é um medroso, um fraco , um frouxo, individualmente vc nao nobla ninguem, tenho até pena de vc.

Mais fica rilex, as contas vao ficar ai, pra vcs se divertirem e vc poder se sentir realizado.
https://youtu.be/Smrd6MFTRqE
grande realizaçao sua claudio. esse video..
 

DeletedUser46046

Guest
Na ausência dos estatísticos que nos últimos tempos sumiram de suas funções, segue abaixo uma amostragem da soberania Karma de sempre:



Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: APC, APC.
Jogadores: julyca


Timeframe: Último mês



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,830
Lado 2: 211
Diferença: 2,619


chart





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 30,103,727
Lado 2: 2,388,797
Diferença: 27,714,930


chart





E vamos lá, que nobres estão saindo do forno para serem apresentados às suas novas vilas...


(...)



... Espero que o Canned esteja tratando muito bem dos habitantes, para quando o novo senhor feudal for apresentado, que tenhamos trabalhadores dispostos e felizes para fazerem parte do novo império.
:eek:
 
Última edição:

DeletedUser72567

Guest
Aff, ainda nao noblaram o caned,
karma 30 jogadores,
apc 11, capengas ainda, rs..fora mais uns ai..

"""... Espero que o Canned esteja tratando muito bem dos habitantes, para quando o novo senhor feudal for apresentado, que tenhamos trabalhadores dispostos e felizes para fazerem parte do novo império"""

kkk, hó coitado,,,

bem parece que abriu um mar de barbaras, pois andremrneto sumiu,,,

claudete,,,quando chegar a vez de me noblarem vo ta com mais de 10 mil aldeias,,,vamos brincar legal,,,seguindo a operaçao que fizeram no caned, k54 e vc quem nobla, nao vejo a hora de vc me mostrar o que sabe em questao de ataque/defesa.....

bem agora vo dar uma corridinha e olhar as gatinhas,kkkk,,,,boa noblagem pra vcs.....

acho que logo na karma vai sobrar só os ex FIR, QUE ERAM EX IMDD, pois um antigao viro barbara, e os judas de ED....se colocassem todos num navio, nao sobraria lugar pros r.....
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo