Karma Vs APC

  • Iniciar tópico DeletedUser60468
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72567

Guest
Um baita pé na popa da karma kkkkkkkkkkkkkkk

7173 aldeias, minhas pra vcs conquistarem, até fazer isso,,,pra mim, sao um grupo de jogadores faladores, covardes e ruim de jogo, até me provarem o contrario esse baita pé nao passa de um pé de grilo, lol...kkkkk


Estatísticas de Mundo 23

» Acesso para convidados » Configurações do mundoJogadores: 52
Total de aldeias: 247.831 (4765.98 por jogador)
Aldeias de jogadores: 215.404
Aldeias bárbaras: 32.427
Aldeias bônus: 20.727

Os seguintes valores foram calculados hoje às 08:11:12
Estado do servidor: Aberto
Tempo de execução do servidor: 2032 dias
Jogadores online: 5
Mensagens enviadas: 638.246 (12274.0 por jogador)
Mensagens nos fóruns: 29.715 (571.4 por jogador)
Movimentos de tropa: 2.336 (44.9 por jogador)
Movimentos de comércio: 33.136 (637.2 por jogador)
Número de tribos: 7
Número de jogadores em tribos: 51


CINCO JOGADORES DA KARMA, SE OS CINCO ON LINE FOREM DELA,risinho), NÃO SAO SUFICIENTE PRA ME NOBLAREM^o).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser60468

Guest
7173 aldeias, minhas pra vcs conquistarem, até fazer isso,,,pra mim, sao um grupo de jogadores faladores, covardes e ruim de jogo, até me provarem o contrario esse baita pé nao passa de um pé de grilo, lol...kkkkk

Agora que percebeu?

Obvio que somos faladores, covardes, ruins de jogo. Demorou para perceber em!!!!! nossa... cara lento kkkkkkkkkk

Ageildo disse que quer te agarrar de jeito!
ele te ama!

ON: Para 5 jogadores Online entre 52 está legal até!
Parabens pelo top 2, você sim é um exemplo de Humildade, bravura, e excelência em tribalwars, queria ser igual a você!

Bom Jogo!
AVANTE Karma


PS: Tem 7173 aldeias SUAS para conquistarmos, porém tem mais 46.627 aldeias da APC. Acha mesmo que você é o UNICO alvo do mundo???
O jogo é lento meu colega... calma... não se afobe kkkkkkk
Enfim... você é o cara, repito!

Bom jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72567

Guest
palavras,,nada,,mais,,kk,,o forte de vcs,,

como tempo nao me é problema ea gora premiun tbm..kk
Mar 18, 08:03 Transferir -200 4600 to: Renato141
Mar 18, 08:03 Utilizado -200 4800 Gerente de conta br23 30
Mar 18, 07:38 Compra 5000 5000 boleto-timwe

vo esperar,,kkk,,,,a karma, o ageildo, o fanfarrao e qualquer um ai,,,,qnt a humildade,, nao sobro nada pra karma,,,nada pessoal,,
 

DeletedUser

Guest
Ta bom, venox! Você é muito bom mesmo kkkk é uma pena falar bastante quando se está longe e protegido pelo resto da tua tribo (no meio deles). Cara você realmente é bom, mete medo kkkk. Agradeço todos os dias ao deus do TW por não ter deixado eu cruzar seu caminho, pois se ele deixasse eu acho que já tinha deletado huahauhauhua

Então proponho um acordo aqui entre nós dois:

Me arruma um grupo de 200 aldeias ali no K54 perto de você pra eu noblar. Me deixa ficar pelo menos com elas FULLS, nem precisa deixar eu apoiar elas.

Aí vamos pra um x1 e NINGUÉM SE METE!

Tem coragem suficiente pra isso? Pq se for pra só ficar falando... acho que todos já perceberam que isso você faz muito. Então se for só isso, já pode calar seus dedos kkkk

Olha só a colher de chá que estou te dando.
200 contra 7000, até que as minhas tropas cheguem kkkkk
 

DeletedUser72567

Guest
"""Ta bom, venox! Você é muito bom mesmo kkkk é uma pena falar bastante quando se está longe e protegido pelo resto da tua tribo (no meio deles). Cara você realmente é bom, mete medo kkkk. Agradeço todos os dias ao deus do TW por não ter deixado eu cruzar seu caminho, pois se ele deixasse eu acho que já tinha deletado huahauhauhua"""
Vc ta dizendo,,,

Então proponho um acordo aqui entre nós dois:

Me arruma um grupo de 200 aldeias ali no K54 perto de você pra eu noblar. Me deixa ficar pelo menos com elas FULLS, nem precisa deixar eu apoiar elas.

Aí vamos pra um x1 e NINGUÉM SE METE!

Tem coragem suficiente pra isso? Pq se for pra só ficar falando... acho que todos já perceberam que isso você faz muito. Então se for só isso, já pode calar seus dedos kkkk

Olha só a colher de chá que estou te dando.
200 contra 7000, até que as minhas tropas cheguem kkkkk


Vc parece ser dqueles que pegam carona no carro dos outros e quer janela,kkk, que ficar perto de mim mlk, se explica,kk ou pede uma nova conta pra karma,rs.

Do resto,,,chora,,chora..

 

DeletedUser

Guest
Muleque é? kkkk

Ôh, criança! Você não sabe interpretar texto? O que quer que eu explique? É um acordo e ta bem explicado.

O intocável é medroso? Vem todo dia aqui pedir ataque e quando aparece alguém já foge ou muda de assunto kkk

Ninguém aqui falou de conta em Karma ou APC. O assunto é eu e você num x1. Mas se fosse pra pedir uma acc, pediria pra APC que tem muitas disponíveis kkkk.

Enfim, fiz minha proposta, mas o intocável não quis aceitar. É só mais um covarde e falastrão.
Cão que ladra não morde.

Agora vou me retirando, porque isso aqui já deu. Fica falando aí sozinho. Não vou promover ibope pra doido kkkkk
 

DeletedUser72567

Guest
Muleque é? kkkk

Ôh, criança! Você não sabe interpretar texto? O que quer que eu explique? É um acordo e ta bem explicado.

O intocável é medroso? Vem todo dia aqui pedir ataque e quando aparece alguém já foge ou muda de assunto kkk

Ninguém aqui falou de conta em Karma ou APC. O assunto é eu e você num x1. Mas se fosse pra pedir uma acc, pediria pra APC que tem muitas disponíveis kkkk.

Enfim, fiz minha proposta, mas o intocável não quis aceitar. É só mais um covarde e falastrão.
Cão que ladra não morde.

Agora vou me retirando, porque isso aqui já deu. Fica falando aí sozinho. Não vou promover ibope pra doido kkkkk
Lol vcs,,vc,,a KARMA, vao ganhar esse mundo como. noblando todos que nao tiverem na karma,kkkk,,ou seja,,RECRUTA OU NOBLA,,eu nao vo pra karma, então,,,,até tava apressado pra verem vcs me tirarem do jogo, masi agora comprei 5000 pontos, un envestimento de 150 reais, só pra brincar com vcs,,,,

Mais se ta apuradinho, faiz assim,,,troca de conta como fanfarrao,,"mais tudo dentro das regras" que ai vc vai te um front enorme comigo, no 54, e vamos ver sua jogabilidade,,kkkk...como ja disse,,QUEM PEGA O BUZAO ANDANDO, NAO ESCOLHE LUGAR,"kkkkkkk

até,,chora,,chora,,,,,uma tribo com 35 membros com medo de mim.af.....^o)
 

DeletedUser97181

Guest
Essa tribo está em guerra com APOCALIPSE.!

Nome da guerra: A volta

Declaração:
Até a ultima aldeia!


SUAHSUAHSUAHSUHAUSHUASHAUHUSHAUS
 

DeletedUser100654

Guest
mimimi nao noblaram o Gui ainda? xD

Mundo antigo mas sempre agitado uai melhores que muito mundo novos , se surgir uma acc ai sem ninguem e quiserem um nob nela xD pode me comunicar e-e.
 

DeletedUser

Guest
mimimi nao noblaram o Gui ainda? xD

Mundo antigo mas sempre agitado uai melhores que muito mundo novos , se surgir uma acc ai sem ninguem e quiserem um nob nela xD pode me comunicar e-e.


Quer conta parceiro? Pede pra Karma!
Na Karma só tem covardões, querem as minhas aldeias? Venham pegar!
10 jogadores atacando 1 e ainda querem cantar de galo? Fala Serio!
 

DeletedUser72567

Guest
Essa tribo está em guerra com APOCALIPSE.!

Nome da guerra: A volta

Declaração:
Até a ultima aldeia!


SUAHSUAHSUAHSUHAUSHUASHAUHUSHAUS

vamo brinca lol,,kkkkto com um certo mdf ai, temos 30 dias,,kkkk,,,,,

já que nao atacam a venox,,,peguei o mdf do caned pra nos divertirmos,rs,,,,,,,,
kd vc volper,,,kkkkkkk
 

DeletedUser72567

Guest
me acha no jgo lol,,kkkkk....
alias esqueci em qual conta vc joga,kkkkkta na mesma ou já mudo,rs...
 

DeletedUser97181

Guest
me acha no jgo lol,,kkkkk....
alias esqueci em qual conta vc joga,kkkkkta na mesma ou já mudo,rs...

Caçador de monstro
mesma acc
Ativo :D
Pode ir la e atacar

O-Capit%C3%A3o-Bruno-do-Batalh%C3%A3o-de-Pol%C3%ADcia-de-Choque-do-Distrito-Federal-Reprodu%C3%A7%C3%A3o-Facebookk-copy.jpg
 

DeletedUser100654

Guest
Quer conta parceiro? Pede pra Karma!
Na Karma só tem covardões, querem as minhas aldeias? Venham pegar!
10 jogadores atacando 1 e ainda querem cantar de galo? Fala Serio!

10x1 uai mas pegaram algo pelo menos? kkk

Limpa sua caixa de mensagem Gui nob kkkk
 

DeletedUser60468

Guest
vamo brinca lol,,kkkkto com um certo mdf ai, temos 30 dias,,kkkk,,,,,

já que nao atacam a venox,,,peguei o mdf do caned pra nos divertirmos,rs,,,,,,,,
kd vc volper,,,kkkkkkk

Fala meu querido..
to aqui...

Sabiiiiia que era tu... canned original nunca respondia ninguem... kkkk

COLOCA UM BRASÃO NA APC MANO, ta tenso, tentei falar com o leodf4 e nada.....
se liga, por que saiu com a alenda10 da APC original?

enfim... bora la... bom falar contigo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo