Karma Vs APC

  • Iniciar tópico DeletedUser60468
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21821

Guest
Acho que o Cláudio devia pensar muito bem antes de falar que vão 'humilhar' inimigos, pois esses tiveram muita honra em lutar pelo que acreditavam.

Eu saí do mundo faz muito tempo, mas sempre tentei acompanhar, e o Venon, Canned, Leo, etc só não fecharam o mundo pq não quiseram. Inclusive, se quisessem, já teriam fechado a muito tempo.
 

DeletedUser46046

Guest
Verdade... Eles quiseram perder. Inclusive, continuam lá no servidor somente pelo simples prazer de perder o jogo. Não tem graça perder antes dos 6 anos de servidor, a graça está em se perder depois dos 6 anos e isso eles estão fazendo muito bem: excelentes perdedores.

Até porque, toda essa provocação destes elementos é na perspectiva do espelho: o objetivo oposto. Eles até hoje tentam seduzir nossos jogadores com versões estapafúrdias de que o Claudio UFRN é mau e não merece vencer exatamente querendo que eu vença o servidor e eles percam.

A lógica é tão óbvia nas teorias que leio, que às vezes me pergunto como não pensei nisto antes.
 

DeletedUser88944

Guest
anos vem... anos se vão e tenho apenas uma certeza....
o br23 jamais acabará...

a epoca que valeu a pena foi karma | Raze | RnEG | YAKUZA | HGA
depois disso foi desistencias e mais desistencias e o mundo estagnado...

hoje sao apenas players sem vida jogando por uma coisa futil...
quantos mundos ja fecharam depois do 23... shaush
 

DeletedUser72567

Guest
Verdade... Eles quiseram perder. Inclusive, continuam lá no servidor somente pelo simples prazer de perder o jogo. Não tem graça perder antes dos 6 anos de servidor, a graça está em se perder depois dos 6 anos e isso eles estão fazendo muito bem: excelentes perdedores.

Até porque, toda essa provocação destes elementos é na perspectiva do espelho: o objetivo oposto. Eles até hoje tentam seduzir nossos jogadores com versões estapafúrdias de que o Claudio UFRN é mau e não merece vencer exatamente querendo que eu vença o servidor e eles percam.

A lógica é tão óbvia nas teorias que leio, que às vezes me pergunto como não pensei nisto antes.

Não continuamos somente pelo simples prazer de perder o jogo, afinal, vencer um mundo ,traz o que, acho que os primeiros colocados ganham uns miseros premiuns, rs. Jogamos pra que vc tenha que jogar pra vencer, não como fez até agora, pois vc derrotado, traiu a FIR, vindo pra karma, nao teve decencia nem coragem de jogar até perder, até o guerra foi mais homen que vc ao deletar a conta depois da malandragem que fizeram com ele, vc derrotado, teve que implorar convite na karma, pois nao foi a karma na epoca que convido vc, foi o ives atraves do tirano, mais como vc diz, nao sabia de nada, inocente né, rs.

VC Vai ganhar dentro da legalidade, usando as brechas, como um bom advogado faz, mais na moralidade vc é um perdedor, afinal, seu nick era CLAUDIOUFRN, e agora é CLAUDIO UFRN.


Vai ter que jogar claudete, no quesito ataque, nao nas maracutais, rs, não vamos dar o gosto de deletarmos as contas, e pelo geito vai demorar, pois a karma nao consegue fazer operaçao em dois alvos ao mesmo tempo.
 

DeletedUser

Guest
o mundo 23 nunca terá fim, as contas já estão gigantes e um jogador com uma conta gigante só sai do jogo se quiser.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Eita que isto não acabou ainda é ... que coisa...e olha que to de férias ..alias tão terminando...

e continua a depender dos outros pois ele mesmo manda fake kkkkkkkkkk

manda uns ataques dos modos de férias..quem sabe vc se esconde melhor...


Atacante:Claudio UFRNOrigem:Claudio UFRN (621|796) K76
Quantidade:000000001000
Perdas:000000001000

 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Dessa vez vc vai defender? ou vai ter algum problema externo? eu gostaria que sim .
 

DeletedUser

Guest
Atualizando.......

Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: APC

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 158
Lado 2: 18
Diferença: 140

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 98
Lado 2: 9
Diferença: 89

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,712,771
Lado 2: 197,178
Diferença: 1,515,593

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,098,131
Lado 2: 94,520
Diferença: 1,003,611

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: APC

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,449
Lado 2: 193
Diferença: 1,256

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 874
Lado 2: 33
Diferença: 841

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 15,191,604
Lado 2: 2,078,368
Diferença: 13,113,236

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,643,610
Lado 2: 331,756
Diferença: 9,311,854

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: APC

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 5,005
Lado 2: 877
Diferença: 4,128

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,427
Lado 2: 159
Diferença: 2,268

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 53,005,694
Lado 2: 9,603,770
Diferença: 43,401,924

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26,859,540
Lado 2: 1,701,507
Diferença: 25,158,033

chart
 

DeletedUser79823

Guest
So da Karma???

CONFIRMA PRODUÇÃO???

venox anda caladinho kkkkkk,estamos chegando em você bb
 

DeletedUser

Guest
Canned com mais de 2000 aldeias a menos, fora do top 25 e nesse ritmo fora do continente 46 até antes de acabar o mês! Venox, estamos chegando em você, bb!
 

DeletedUser72567

Guest
Canned com mais de 2000 aldeias a menos, fora do top 25 e nesse ritmo fora do continente 46 até antes de acabar o mês! Venox, estamos chegando em você, bb!

Como é facil contar vantagem em cima de quem já paro,kk, fala serio, a karma com 30 membros não tiveram coragem de fazer uma operaçao em mim e no caned ao mesmo tempo,kk.

Caso vc não percebeu vo te conta então, nossas contas tao sendo mantidas aqui, gastamos 400 pontos premiun, por mes e vamos gastar até a ultima aldeia só pra vcs deixarem o vosso tempo aqui, quando chegarem na minha conta talvez brincamos um pouco, pois to gastando meu tempo com coisas mais produtivas,rs.

Eclaro tem a promessa de um nobzinho que me procuro no mundo 69 e disse que vai faze um mano a mano comigo,kk talvez isso seja interessante, só que o corajoso nao fala o nick no 23,,kkk,,aff...

O Fanfarrao ta no m69, isso me faz jogar um pouco lá, mais depois que ele disse que é emocionante achar o item do paladino, aff,,falar o que,kkkk.

Bem cvs tem ai umas 30 mil aldeia pra noblarem ainda,kkk,
 

DeletedUser

Guest
Canned com mais de 2000 aldeias a menos, fora do top 25 e nesse ritmo fora do continente 46 até antes de acabar o mês! Venox, estamos chegando em você, bb!


O M23 não fecha por atitudes como essa, falar demais!

Não se esquece que o M23 tem um mar de barbaras e basta querer e canned aparece com 500 aldeias em continentes praticamente sem dono.

Estou sem noblar, mas continuo no jogo, divido o trabalho com o venox e mole-mole enviamos 500NT's em 1 dia.

Já sabemos que o jogo esta perdido a muito tempo, mas continuamos com as nossas vidas pessoais e fazendo o fanfarrão e sua turminha gastarem tempo em um mundo que ficou chato de se jogar, pois tem pouca competição.

GANHAR OU PERDER FAZ PARTE, SE ENTREGAR? NUNCA!
 

DeletedUser72567

Guest
Quer brincar lol, ou é mais um que sempre tem que esperar,rs.
 

DeletedUser

Guest
Quer brincar lol, ou é mais um que sempre tem que esperar,rs.

Ainda dá para brincar um pouco, o lance é se vale a pena gastar esse tempo por aqui?

Se não fosse a banca de alguns, apagava minha conta e facilitava as coisas, mas resolvi que vão ter de noblar até a ultima aldeia.

Enquanto isso vou pegando uma prainha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Esse M23 já esta uma chatice, a unica diversão que tinha por aqui era o FTW, depois que o claudio e venox pararam de brigar aqui, nem o FTW esta prestando mais...kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: APC
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 142
Lado 2: 168
Diferença: 26


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 83
Lado 2: 118
Diferença: 35


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,476,514
Lado 2: 1,857,133
Diferença: 380,619


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 875,769
Lado 2: 1,331,600
Diferença: 455,831


chart
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo