DeletedUser94921
Guest
sem chololo e bora pra gueraa hue eu acho que doping leva
Creio que se tivessemos abandonados os players Apachee e Oliveria Barrosa, eles nao estariam na lista para serem blindados urgentemente, eu fiquei surpreendido com essa guerra me pegou de repente, tem muita guerra ainda para noblar, e parabenizo a Nevesal(me disseram que voce é mulher) por ter defendido a aldeia que peguei com apenas tropas de ataque(na minha primeira tentativa) meu NT foi bem fail 300 mls de diferença, mas no proximo pego e voce nao tomara novamente hahaha que essa guerra continue movimentado TW sem guerra não é TW.
Creio que se tivessemos abandonados os players Apachee e Oliveria Barrosa, eles nao estariam na lista para serem blindados urgentemente, eu fiquei surpreendido com essa guerra me pegou de repente, tem muita guerra ainda para noblar, e parabenizo a Nevesal(me disseram que voce é mulher) por ter defendido a aldeia que peguei com apenas tropas de ataque(na minha primeira tentativa) meu NT foi bem fail 300 mls de diferença, mas no proximo pego e voce nao tomara novamente hahaha que essa guerra continue movimentado TW sem guerra não é TW.
Não entendi por que essa guerra lhe pegou de surpresa se foram vocês que a declararam. rsrs
Só mais um detalhe. Seria interessante colocar o no da PaD na frente do da Doping se não quem vê pensa que essa guerra foi declarada a ele e não a nós.
bjos.
Omega 5 ao dispor , se pá entramos A UM a WLX no lado de vcs mestre blastoise é só mandar MP lá que descemos o machado juntos
o que to fazendo mais deu raiva vey a VKG virou familia da WLX eram minhas vitimas sem eles nem sei o que fazer se continuar assim vou ter que sair da tribo pra noblar elesSim sim faz o cata cata ai e cai pra dentro kkkk