|IS| e (GAD) Vs DoPinG, _PAD_ e *lw*

  • Iniciar tópico DeletedUser95270
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51462

Guest
finalmente guerra entre tribos do top k44 vai pega fogo
 

DeletedUser95329

Guest
E vamos a guerra, só não entendi a declaração, estão tirando nós mesmo como traidores?Oo

E esqueceram de colocar a Lw tanto no nome do tópico quanto nos inimigos. ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95270

Guest
E vamos a guerra, só não entendi a declaração, estão tirando nós mesmo como traidores?Oo

E esqueceram de colocar a Lw tanto no nome do tópico quanto nos inimigos. ^^

eu postei antes deles entrarem kkkkkk não que voces nos trairam apenas aconteceu de tomarem algumas aldeias nossas então temos uma lema, de que tudo que é nosso 1 vez sempre sera nosso.

MODERADOR POR FAVOR ALTERE O TITULO DO TÓPICO PARA:

[h=2]|IS| e (GAD) Vs DoPinG, _PAD_ e *lw*[/h]
 

DeletedUser95329

Guest
Aí está as primeiras horas de guerra.

IS que feio mal começou e já expulsaram um?


Lado 1:
Tribos: _PaD_, DoPinG, *Lw*
Lado 2:
Tribos: |IS|, (GAD)


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 21,195
Lado 2: 0
Diferença: 21,195


chart
 

DeletedUser77016

Guest
Tópico alterado a pedido do criador:

|IS| e (GAD) Vs DoPinG, _PAD_ e *lw*
 

DeletedUser93834

Guest
Nem começamos a bater ainda e já estão expulsando membros ( Apachee e Oliveira Barrosa) , é como eu disse na mp , |IS| vcs estão lascado kkkk
 

DeletedUser81524

Guest
Sacanagem, só por que estava noblando em outra direção declaram guerra, agora vou ter que mudar meu foco.


Acho que essa guerra ai ser uma das melhores do mundo, se a |IS| resistir.

ps:
finalmente um front!!!!
 

DeletedUser93834

Guest
Atualizando .....

Lado 1:
Tribos: _PaD_
Lado 2:
Tribos: |IS|
Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7


chart
 

DeletedUser

Guest
Será uma guerra bem disputada,os campeões com certeza estarão a poucos passos de fechar o mundo.


Boa sorte a ambos os lados,mas espero que a |IS| leve
^o)
 

DeletedUser94921

Guest
boa guerra,acredito que dai sai 2 tribos pra fechar o mundo pq 3 na aliança é feio ahaha
 

DeletedUser81072

Guest
Boa guerra as tribos envolvidas e vamos fazer o BR54 um mundo que jamais seja esquecido em tribal como tanto outros que ja tiveram.
Bora!!!^o)
 

DeletedUser73084

Guest
Boa guerra as tribos envolvidas e vamos fazer o BR54 um mundo que jamais seja esquecido em tribal como tanto outros que ja tiveram.
Bora!!!^o)


como eu disse na tribo, estava na hora do br54 deixar de frescura e ter alguma guerra de verdade :3
suhasuhausahsus
so falta agora ela ser de verdade '-' kkkk
 

DeletedUser95329

Guest
Só acho que a IS está se superestimando e está subestimando a _PaD.

AH! Nossos aliados nem começaram a participar da guerra e muito menos foram requisitados e lembrando 7 a 0 pra nós com dois expulsos e vários e vários fulls mortos de vocês.

Se preparem que sempre depois de um ataque vem um contra ataque.

Fica a dica.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hummm

^^- que guerra Boa....jah tava achando nosso Mundo paradão aqui no FTW
vou deixar rolando essa guerra mais tarde anuncio o lado da 007
^^\o/)

Beijinhos
^^

no momento sem preferencias \o/)
 

DeletedUser

Guest
Só acho que a IS está se superestimando e está subestimando a _PaD.

AH! Nossos aliados nem começaram a participar da guerra e muito menos foram requisitados e lembrando 7 a 0 pra nós com dois expulsos e vários e vários fulls mortos de vocês.

Se preparem que sempre depois de um ataque vem um contra ataque.

Fica a dica.
Você deve levar em consideração que estamos no momento lutando dentro do K onde vocês predominam,e isto os ajudam em muito,porem essa guerra nem começou ainda,e tem muita coisa para acontecer
 

DeletedUser81524

Guest
voces dominam o norte do continente e o continente acima deste..

não vejo como exatamente estamos em vantagem, já que todos os seus membros tem outros membros da IS próximos. A diferença é que enquanto o oliveirabarrosa e o apachee foram abandonados, nós seguramos e apoiamos o nevesal, que perdeu uma aldeia mas logo reconquistou.

Sabe o que é mais engraçado?
aposto que se mandarmos um explorador sequer nos líderes em um dia ele vai estar blindado, ao contrário dos pobres membros.
 

DeletedUser94926

Guest
Você deve levar em consideração que estamos no momento lutando dentro do K onde vocês predominam,e isto os ajudam em muito,porem essa guerra nem começou ainda,e tem muita coisa para acontecer

Nós temos muitas cartas na manga que ainda não apareceram nessa guerra tal como vocês também deve ter algumas...
Quanto o que o Timmy disse sobre vocês estarem nos subestimando acho que é verdade... Pois os primeiros ataques segurei praticamente sozinho... os apoios só chegaram depois...
Eu como alvo de todos os ataques até o momento posso dizer que tem alguns plays da |IS| que sabem o que estão fazendo enquanto outros que me atacaram estão completamente perdidos e apenas cumprindo ordens e perdendo nobres atoa... Recebi alguns ataques com nobres sem que o cara se preocupasse em limpar a aldeia ou se quer spy o que tinha na aldeia... Não sei se foi na fé de que alguém limparia a aldeia antes, mas se foi não atacaram antes como combinado.
Acho que a qualidade dos plays de cada tribo irão aparecer no fim...

Para mim os únicos que realmente mostraram que jogam em equipe da |IS| foi Mestre com o Fox... Parabéns para esses 2 plays, só que eles se esqueceram que estão no front tal como eu e até agora nós não fizemos nada.

Boa sorte e que vença o melhor.
 

DeletedUser

Guest
Eu como alvo de todos os ataques até o momento posso dizer que tem alguns plays da |IS| que sabem o que estão fazendo enquanto outros que me atacaram estão completamente perdidos e apenas cumprindo ordens e perdendo nobres atoa...

Devo concordar,realmente temos bons players,assim como alguns muito ruins,porem toda tribo possui este dois tipos de jogadores,e no final só os realmente bons irão prevalecer.

No mais lhe dou os parabens,pois mesmo estando em lados opostos você sabe valorizar o inimigo,coisa que muitos ainda devem aprender
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo