|IS| e (GAD) Vs DoPinG, _PAD_ e *lw*

  • Iniciar tópico DeletedUser95270
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser94921

Guest
sem chololo e bora pra gueraa hue eu acho que doping leva
 

DeletedUser95270

Guest
Creio que se tivessemos abandonados os players Apachee e Oliveria Barrosa, eles nao estariam na lista para serem blindados urgentemente, eu fiquei surpreendido com essa guerra me pegou de repente, tem muita guerra ainda para noblar, e parabenizo a Nevesal(me disseram que voce é mulher) por ter defendido a aldeia que peguei com apenas tropas de ataque(na minha primeira tentativa) meu NT foi bem fail 300 mls de diferença, mas no proximo pego e voce nao tomara novamente hahaha que essa guerra continue movimentado TW sem guerra não é TW.
 

DeletedUser95129

Guest
Creio que se tivessemos abandonados os players Apachee e Oliveria Barrosa, eles nao estariam na lista para serem blindados urgentemente, eu fiquei surpreendido com essa guerra me pegou de repente, tem muita guerra ainda para noblar, e parabenizo a Nevesal(me disseram que voce é mulher) por ter defendido a aldeia que peguei com apenas tropas de ataque(na minha primeira tentativa) meu NT foi bem fail 300 mls de diferença, mas no proximo pego e voce nao tomara novamente hahaha que essa guerra continue movimentado TW sem guerra não é TW.

pois é, ele e sua companheira andaram defendendo bem, mais deram um pouco de sorte tbm.. antes dos apoios chegarem deixamos de noblar aldeia por azar do nt não diminuir os 100 da lealdade esperados.. enfim, tem muita coisa pra rolar, e estamos vendo quem é quem agora..
Bom jogo a todos
 

DeletedUser95329

Guest
Creio que se tivessemos abandonados os players Apachee e Oliveria Barrosa, eles nao estariam na lista para serem blindados urgentemente, eu fiquei surpreendido com essa guerra me pegou de repente, tem muita guerra ainda para noblar, e parabenizo a Nevesal(me disseram que voce é mulher) por ter defendido a aldeia que peguei com apenas tropas de ataque(na minha primeira tentativa) meu NT foi bem fail 300 mls de diferença, mas no proximo pego e voce nao tomara novamente hahaha que essa guerra continue movimentado TW sem guerra não é TW.

Não entendi por que essa guerra lhe pegou de surpresa se foram vocês que a declararam. rsrs

Só mais um detalhe. Seria interessante colocar o no da PaD na frente do da Doping se não quem vê pensa que essa guerra foi declarada a ele e não a nós.

bjos.
 

DeletedUser95270

Guest
Não entendi por que essa guerra lhe pegou de surpresa se foram vocês que a declararam. rsrs

Só mais um detalhe. Seria interessante colocar o no da PaD na frente do da Doping se não quem vê pensa que essa guerra foi declarada a ele e não a nós.

bjos.


eu estava off quando declararam
 

DeletedUser95946

Guest
ih rapaz declararam guerra sem consultar a liderança, que bagunça...
 

DeletedUser91837

Guest
Tamo ae

Omega 5 ao dispor , se pá entramos A UM a WLX no lado de vcs mestre blastoise é só mandar MP lá que descemos o machado juntos
 

DeletedUser91837

Guest
Sim sim faz o cata cata ai e cai pra dentro kkkk
o que to fazendo mais deu raiva vey a VKG virou familia da WLX eram minhas vitimas sem eles nem sei o que fazer se continuar assim vou ter que sair da tribo pra noblar eles
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo