DeletedUser86628
Guest
Simples recuperamos a aldeia e destruimos a outra dele =D
OBS: se não fossem os Venedettas estaria empatada a guerra em noblagens e check estaria vencendo no ODA.
Isso eu percebi pelos stats, rs'
Posta os relatórios =p
Simples recuperamos a aldeia e destruimos a outra dele =D
OBS: se não fossem os Venedettas estaria empatada a guerra em noblagens e check estaria vencendo no ODA.
Ja vieram 2 dos bons jogadores da INVICTUS para a CHECK Por erro da liderança, quero ver mais quantos vcs vão perder para manter o mass recruit...
Eu Respeitava muito a tribo INVICTUS apesar de ser nossa inimiga, e parece que depois que o Manollo Caiu ficou sem controle, Começaram a fazer mass, trair membros e brigar entre vcs...
Uma pena.
1° se foram embora nao foram bons / traidores / convencidos
2° Voces as vezes parecem um campo de refugiados
3° Abre os olhos e vê qual è a tribo mass:
CHECKPOINT - Mudanças de tribo: 317
Invictus - Mudanças de tribo: 269
E agora vais continuar a ladrar ?
E abrires os olinhos e vais te aperceber que vao perder imensas tropas a apoiar um refugiado ?
a esquece ja estao habituados
Realmente estranho esse acolhimento.. Porque não funde logo??
Se é pra recrutar, pra que essa guerra?? É assim que uma tribo perde o valor..
De players arregoões nem dá pra contar quantos há no mundo.. mas de tribos que aceitam inimigos isso é bom descascar, fica feio numa guerra...
LoL...
1° se foram embora nao foram bons / traidores / convencidos
2° Voces as vezes parecem um campo de refugiados
3° Abre os olhos e vê qual è a tribo mass:
E agora vais continuar a ladrar ?
E abrires os olinhos e vais te aperceber que vao perder imensas tropas a apoiar um refugiado ?
a esquece ja estao habituados
Ja vieram 2 dos bons jogadores da INVICTUS para a CHECK Por erro da liderança, quero ver mais quantos vcs vão perder para manter o mass recruit...
Eu Respeitava muito a tribo INVICTUS apesar de ser nossa inimiga, e parece que depois que o Manollo Caiu ficou sem controle, Começaram a fazer mass, trair membros e brigar entre vcs...
Uma pena.
epa acho que este calculado está errado ;(
~I~+~II~=349 Mudanças de tribo
#CHECK=317 Mudanças de tribo
kkkkkk, voçe é muito burro kkkkkk
Primeiro, bons jogadores não conquistam aldeias dadas, nem muito menos são traidores que fogem com o rabinho entre as pernas!
Segundo, o sapadores não tem respeito por ninguem e só terá o que mereçe !
Terceiro, se há alguem aqui que faz mass, são voçes que convidam qualquer jogador que saía daqui
Quem dera à check ter uma liderança como a nossa, voçes vão morrer cedo neste mundo
Manollo caiu ? Não fale do que não sabe :b
Uma pena.