INVICTUS vs CHECKPOINT

  • Iniciar tópico DeletedUser92102
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86628

Guest
Simples recuperamos a aldeia e destruimos a outra dele =D

OBS: se não fossem os Venedettas estaria empatada a guerra em noblagens e check estaria vencendo no ODA.

Isso eu percebi pelos stats, rs'

Posta os relatórios =p
 

DeletedUser93788

Guest
A check quer blindar isso?

WBa5Tgv.png
 

DeletedUser95429

Guest
É cada uma que sou obrigado a ver... O cara se gabando pq foi chutado
 

DeletedUser94789

Guest
Es de rir sapedores
aiaiaiai es traidor e depois pedes apoio a tribo inimiga :|
è porque ja sabes que vais abaixo né ?

bom jogo,
 

DeletedUser93788

Guest
Aldeia dada IEJRIAJIJEIJEIEIJ tenho 70k de od como atacante desculpa ai mas eu tenho mais do que você então não vem dizer que eu pego aldeia dada.

Agora na check tenho chance de defesa,bora ver no que da, situação atual:

6a2VAw6.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que joga mais ou menos e é um pouco conhecido na corrida inicial saiu da conta, aldeia doada e fazer mais ataque rapidamente qualquer um iniciante consegue fazer sinceramente, parabéns ter conseguido ingressar na #Check, mas uma coisa é certa, rapidinho este top cai, como disse o que jogava menos ruim era o Strong, paosdkapsokdasopda' Adogo que babado.

#Cumprimentos
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Ja vieram 2 dos bons jogadores da INVICTUS para a CHECK Por erro da liderança, quero ver mais quantos vcs vão perder para manter o mass recruit...

Eu Respeitava muito a tribo INVICTUS apesar de ser nossa inimiga, e parece que depois que o Manollo Caiu ficou sem controle, Começaram a fazer mass, trair membros e brigar entre vcs...

Uma pena.
 

DeletedUser94789

Guest
Ja vieram 2 dos bons jogadores da INVICTUS para a CHECK Por erro da liderança, quero ver mais quantos vcs vão perder para manter o mass recruit...

Eu Respeitava muito a tribo INVICTUS apesar de ser nossa inimiga, e parece que depois que o Manollo Caiu ficou sem controle, Começaram a fazer mass, trair membros e brigar entre vcs...

Uma pena.

1° se foram embora nao foram bons / traidores / convencidos

2° Voces as vezes parecem um campo de refugiados

3° Abre os olhos e vê qual è a tribo mass:

CHECKPOINT - Mudanças de tribo: 317
Invictus - Mudanças de tribo: 269

E agora vais continuar a ladrar ?
E abrires os olinhos e vais te aperceber que vao perder imensas tropas a apoiar um refugiado ?
a esquece ja estao habituados
 

DeletedUser62270

Guest
1° se foram embora nao foram bons / traidores / convencidos

2° Voces as vezes parecem um campo de refugiados

3° Abre os olhos e vê qual è a tribo mass:

CHECKPOINT - Mudanças de tribo: 317
Invictus - Mudanças de tribo: 269

E agora vais continuar a ladrar ?
E abrires os olinhos e vais te aperceber que vao perder imensas tropas a apoiar um refugiado ?
a esquece ja estao habituados


Realmente estranho esse acolhimento.. Porque não funde logo??

Se é pra recrutar, pra que essa guerra?? É assim que uma tribo perde o valor..

De players arregoões nem dá pra contar quantos há no mundo.. mas de tribos que aceitam inimigos isso é bom descascar, fica feio numa guerra...

LoL...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94789

Guest
Realmente estranho esse acolhimento.. Porque não funde logo??

Se é pra recrutar, pra que essa guerra?? É assim que uma tribo perde o valor..

De players arregoões nem dá pra contar quantos há no mundo.. mas de tribos que aceitam inimigos isso é bom descascar, fica feio numa guerra...

LoL...

aceitar o inimigo perfeitamente até aceito as tropas perdidas d'eles
mas o que nao gosto è das pessoas que tentem baixar os outros tipo os convencidos ;)
Sei que me percebes
 

DeletedUser

Guest
1° se foram embora nao foram bons / traidores / convencidos

2° Voces as vezes parecem um campo de refugiados

3° Abre os olhos e vê qual è a tribo mass:

CHECKPOINT - Mudanças de tribo: 317
Invictus - Mudanças de tribo: 269

E agora vais continuar a ladrar ?
E abrires os olinhos e vais te aperceber que vao perder imensas tropas a apoiar um refugiado ?
a esquece ja estao habituados

Na moral, Evandro curtiu este comentário, sem mais. Para isto não há argumentos, lolz ;/
 

DeletedUser

Guest
Ja vieram 2 dos bons jogadores da INVICTUS para a CHECK Por erro da liderança, quero ver mais quantos vcs vão perder para manter o mass recruit...

Eu Respeitava muito a tribo INVICTUS apesar de ser nossa inimiga, e parece que depois que o Manollo Caiu ficou sem controle, Começaram a fazer mass, trair membros e brigar entre vcs...

Uma pena.

kkkkkk, voçe é muito burro kkkkkk

Primeiro, bons jogadores não conquistam aldeias dadas, nem muito menos são traidores que fogem com o rabinho entre as pernas!
Segundo, o sapadores não tem respeito por ninguem e só terá o que mereçe !
Terceiro, se há alguem aqui que faz mass, são voçes que convidam qualquer jogador que saía daqui ;)

Quem dera à check ter uma liderança como a nossa, voçes vão morrer cedo neste mundo :)

Manollo caiu ? Não fale do que não sabe :b
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk, voçe é muito burro kkkkkk

Primeiro, bons jogadores não conquistam aldeias dadas, nem muito menos são traidores que fogem com o rabinho entre as pernas!
Segundo, o sapadores não tem respeito por ninguem e só terá o que mereçe !
Terceiro, se há alguem aqui que faz mass, são voçes que convidam qualquer jogador que saía daqui ;)

Quem dera à check ter uma liderança como a nossa, voçes vão morrer cedo neste mundo :)

Manollo caiu ? Não fale do que não sabe :b

Meeeeeu deus, perfect, subscrevo isto e assino em baixo. lol ;/ Sem mais, não me quotem' Só de passagem.
 

DeletedUser62270

Guest
Olhem lá no stats.. Já tem ALDEIAS voltando para a ~I~
 

DeletedUser94740

Guest
Eu não percebo, o Sapedores disse que o Líder da #Check não passava de uma criança, infantil e que muitos jogadores da #Check estavam insatisfeitos e que queriam sair de la. Passado algumas horas (menos de 1 dia) ele muda-se para a #CHECK LOL ....



Agora vcs dizem que depois do M@nollo sair a ~I~ ficou sem controle...? Por favor antes de falar pensa, repensa, volta a pensar e só depois.... mantenha a boca fechada. M@nollo levou a Tribo no top, mas a ~I~ tem uma liderança forte e capaz de mante-la no Top...!!!!

Que venham os nobres noobs da #CHECK!
o~

Lado 1:
Tribos: ~I~
Lado 2:
Tribos: #CHECK


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 59
Lado 2: 31
Diferença: 28


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 3
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 128,275
Lado 2: 64,105
Diferença: 64,170


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10,747
Lado 2: 7,078
Diferença: 3,669


chart

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Expulsaram o sapedores ? kkkkkk, nao querem que apareça nas stats a coça que estão a levar ?

Nem respiram !
 

DeletedUser94998

Guest
Ja vieram 2 dos bons jogadores da INVICTUS para a CHECK Por erro da liderança, quero ver mais quantos vcs vão perder para manter o mass recruit...

Eu Respeitava muito a tribo INVICTUS apesar de ser nossa inimiga, e parece que depois que o Manollo Caiu ficou sem controle, Começaram a fazer mass, trair membros e brigar entre vcs...

Uma pena.

Lol pela primeira vez venho liderar uma tribo neste servidor e sim estou a gostar, entro ja com o mundo em andamento, faço mass recruit o que voces não gostam ( dizem apenas ) porque todas as tribos o fazem.
É como na apanha da uva, apanha se toda a uva mas só vai ficando a que dá bom vinho :D
O meu amigo diz que esta sem controlo aqui a INVICTUS, ainda bem pra todas as tribos, se sem controlo esta esta top e com a sua extensão no top 10 imaginem se tivesse controlo " ;) ".
Vou ficar aguardar aqui pra ver qual tem mais ou menos controlo nossa ou a vossa!

Boas guerras camaradas de jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo