INVICTUS vs CHECKPOINT

  • Iniciar tópico DeletedUser92102
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92102

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoINVICTUS
InimigoCHECKPOINT
TítuloGuerra pelo poder
Inícioem 17.10. às 23:12:47
Fim---
Duração10:27:44
Tópico do fórum
ExplicaçãoUma vez que a tribo #CHECK se uniu a já aniquilada e debandada tribo GV para, numa falhada tentativa, de obter a hegemonia do mundo, achamos por bem dar continuidade ao que não foi terminado.

Desejamos boa sorte a #CHECK, e como é de costume a qualquer outra tribo que se junte há guerra

Que comece a brincadeira.
 

DeletedUser91279

Guest
Pois é ne, vai ser uma boa guerra, mas dá Invictus :)
 

Deleted User - 2260750

Guest
SM e Invictus ao mesmo tempo? AUHUHAUHAHUAHUHUAHUAUHAHUA vai ser engraçado.

PS: Manolo declarou guerra após abaixar lealdade de um membro nosso até o 40 só pra contar nos status, safadinho.
 

DeletedUser51030

Guest
Já tem uma estatística inicial da guerra para termos uma noção de como começa isto aqui ?

Cumprimentos ^o)
 

DeletedUser51030

Guest
Triângulo amoroso, ops '-' Triângulo em guerra. Haha'
Será interessante ver como isso vai acabar, estou aqui nos espectadores.

:D
 

DeletedUser94205

Guest
- E da lhe INVICTUS.

Mais não vou desmerecer a #CHECK que esta fazendo um ótimo trabalho contra a SM.

O jogo esta apenas começando, como eu já disse e digo de novo, nossas guerras são em continentes diferentes, então a verdadeira guerra só irá acontecer daqui uns 3 meses por ai, na hora que as tribos começarem as invasões continentais !

^o)
 

DeletedUser

Guest
Acho que atualmente é a melhor guerra que pode-se ter nesse mundo. Teria a SW também, mas acredito que contra a check será um pouco mais emocionante e interessante.
Boa sorte a ambas e estarei acompanhando essa guerra =D
 

DeletedUser91279

Guest
essa vai ser de tirar o folego! BT's irados , noblagens ousadas! vamos ver.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Boatos que o manolo teve alguns probleminhas com ferreiro da aldeia principal e algum problema com a academia lvl 2 dele =D
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo