INVICTUS vs CHECKPOINT

  • Iniciar tópico DeletedUser92102
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser94205

Guest
Estamos ai ainda, como eu disse muita coisa vai rolar ainda, e muitas cabeças vão surtar com essa mesmice. Pois pra mim isso não é guerra e sim briga de status.

- Mais vamos ver até onde isso vai, e quem sera a próxima vitima.

Manolo meu amigo conquistou uma aldeia em guerra.... e a guerra destruiu parte da aldeia dele...

- Não vejo perdas até agora para o nosso lado, e AINDA estamos INVICTUS
^o)
 

DeletedUser62270

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser51030

Guest
Para maior intendimento dos relatórios postados do manolo ... tem um motivo para serem postados.. não é apenas zueira...

Segue abaixo o Motivo:

http://imageshack.us/scaled/landing/20/wq0t.png

E Esta ai o resultado de substimar um player no TW

RELATÓRIO MANOLO 5

Espero que não se repita isso de substimar nossos players ...

Bom jogo a todos..

Como disse uns 3 dias atrás, tem muitos modinhas nesta tribo que acha que joga, sem contar aldeias doadas facilitando o caminho para Ranking 1, mas deixa voar baixo melhor. Haha'.
 

DeletedUser82981

Guest
Para maior intendimento dos relatórios postados do manolo ... tem um motivo para serem postados.. não é apenas zueira...

Segue abaixo o Motivo:

http://imageshack.us/scaled/landing/20/wq0t.png

E Esta ai o resultado de substimar um player no TW

RELATÓRIO MANOLO 5

Espero que não se repita isso de substimar nossos players ...

Bom jogo a todos..

Nessa print não vi ele subestimando ninguém...além disso ele entro pra #Check ontem e isso já aconteceu a quase um mês atras kkkkkkkkkk subestimando "nossos players", no resto parabéns pelos relatórios!
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Nessa print não vi ele subestimando ninguém...além disso ele entro pra #Check ontem e isso já aconteceu a quase um mês atras kkkkkkkkkk subestimando "nossos players", no resto parabéns pelos relatórios!

Mandar o cara desistir sem tentar não é subestimar? é oque intão?... Vou chegar nos meus inimigos e dizer para eles que não tem chances aqui no 11x11 ... para eles reiniciar pq eu sou experiente e concerteza vou nobla-lo...

E A partir do dia que ele entrou para a #CHECK é sim nosso player =D... e o fato de ter sido a quase 1 mês atraz mostra que o manollo nen esperou o jogo começar para tirar conclusões ... e deu no que deu...

Fiquei sabendo que após os ataques o manollo esta a 13 horas off....

No Mais segue os stats da guerra...

OBS:Vendettas entrou na guerra ao lado da CHECKPOINT


 
Última edição:

DeletedUser51030

Guest
Já esta horas OFF, que pena. Mas, me digam aqui, o M@nollo era líder da tribo ?
 

DeletedUser61625

Guest
Quanto fififi desnecessário, que acaba apenas prejudicando a qualidade do tópico :(
 

DeletedUser82981

Guest
Mandar o cara desistir sem tentar não é subestimar? é oque intão?... Vou chegar nos meus inimigos e dizer para eles que não tem chances aqui no 11x11 ... para eles reiniciar pq eu sou experiente e concerteza vou nobla-lo...

Eu entendi diferente, o m@nollo viu que o cara ia ter potencial, e que no futuro poderia atrapalhar seu desenvolvimento por ser um bom jogador...ele superestimo e não subestimo.

E A partir do dia que ele entrou para a #CHECK é sim nosso player =D... e o fato de ter sido a quase 1 mês atraz mostra que o manollo nen esperou o jogo começar para tirar conclusões ... e deu no que deu...

é claro que é jogador da #CHECK, hoje...mas quando ele mandou essa mp era de outra tribo...ou seja, não "subestimou" ninguém da #CHECK

Fiquei sabendo que após os ataques o manollo esta a 13 horas off....
Até aonde eu sei era sim...
Depois dessa vamos ver se continua...

Se não continuar espero que a guerra continue ... porque essa guerra vai ser boa.

kkkkkkkkkkkkkkkk relaxa ae tio tem muuuuuuuuita coisa pra rolar ainda, agora que o pessoal tá pegando nobre, essa guerra vai dar muito pano pra manga ainda...

relatório só pra postar alguma coisa útil....

3q0a.png
 

Deleted User - 2260750

Guest
Bom, 1 dia e meio fora e ninguém me noblou, obrigado galera, ganhando em OD e perdendo em aldeia noblada, tirando o fato que ainda estamos em guerra com outra tribo "grande" :((
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo