INVICTUS vs CHECKPOINT

  • Iniciar tópico DeletedUser92102
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: ~I~
Lado 2:
Tribos: #CHECK

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 18
Lado 2: 19
Diferença: 1

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 48,761
Lado 2: 48,516
Diferença: 245

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16,476
Lado 2: 0
Diferença: 16,476

chart



Sem esqueçer todas as outras aldeias conquistadas a jogadores que a check expulsou antes das conquistas :)
 

DeletedUser92102

Guest
Não iria nem mais comentar por aqui, mas apenas quero ressaltar:

1) Quem veio do servidor PT conhece FlaminioAmaral e O Smurf, sabem muito bem que são bem mais preparados para liderar do que eu, e quem não sabe vai ver com os próprios olhos.

2) Eu ainda estou a pensar se volto a jogar TW de momento estou de férias, por um lado penso em continuar somente por causa da ~I~ mas por outro lado também acho que posso me recompor e depois ser sabotado como fui e perder todo tempo que gasto aqui

Boa sorte as tribos do mundo e sei que não interessa a muitos eu voltar mas é só para esclarecer

Até nunca;
 

DeletedUser95429

Guest
Membros da #CHECK deixando a tribo e formando outra... Interessante !
 

DeletedUser51030

Guest
#Check errou ao recrutar um tal de sapedores ai, jogadores regulares que trairam a tribo e sairam da mesma, porque recrutar jogadores assim ? Isto reflete na fraca liderança ou estável por não saber manter um bom fluxo de recrutamento e manter a qualidade no elenco.
 

DeletedUser86628

Guest
#Check errou ao recrutar um tal de sapedores ai, jogadores regulares que trairam a tribo e sairam da mesma, porque recrutar jogadores assim ? Isto reflete na fraca liderança ou estável por não saber manter um bom fluxo de recrutamento e manter a qualidade no elenco.


Esse cara acha que é um mestre do TW, lol lol

Fala como se vc fosse superior a todos aqui ''jogador regular'' pff..kkkkk

Não estou defendendo o sapedores, por mim foi uma linda duma OP'
 

DeletedUser82981

Guest
Esse cara acha que é um mestre do TW, lol lol

Fala como se vc fosse superior a todos aqui ''jogador regular'' pff..kkkkk

Não estou defendendo o sapedores, por mim foi uma linda duma OP'

cara ele é o mestre se eu fosse você não falava assim dele não
 

DeletedUser51030

Guest
Sapedores muito inexperiente. #Check tem uma liderança fraquíssima, hum deixa ver mais o que, esquece, deixa ali jogar o game, mais tarde passo ae. ;/ ' Chora haters '
 

DeletedUser62395

Guest
Sapedores muito inexperiente. #Check tem uma liderança fraquíssima, hum deixa ver mais o que, esquece, deixa ali jogar o game, mais tarde passo ae. ;/ ' Chora haters '
Evandro é player regular pra mediano...rrsrrssrs...XD
 

DeletedUser92050

Guest
Tem gente da invictus mexendo com quem não deve achando que é noob, vai tomar uma supresa bem grande kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser62395

Guest
Vai para o seu 57 vai dlx. Hihi'E a guerra como anda, os nilbas já debandaram toda a tribo ou ainda há guerra ?
O flaminioamaral acabou de me expulsar da ~I~ e me mandou MP de agradecimento...motivou estou longe...aff tenso kkkkkk.
flaminioamaral hoje às 16:55Antes de mais quero agradecer pela tua lealdade na tribo.Mas sendo um jogo de estratégia não estamos nem estas numa zona em que sejamos ambos favorecidos.Ja perdemos alguns nesse kapa restando apenas tu.Sendo assim decidimos que seja preferivel mudares de tribo_Obrigado mais uma vez e lamento mas é a melhor decisão pra tua conta.smurf
vamos q vamos agora solo!
 

DeletedUser92102

Guest
Moderador fecha o tópico

O objetivo da guerra foi alcançado. mas pelo que vi existe ainda uma com fugitivos, por enquanto cabe somente a dupla infernal do amaral e smurf decidir o destino deles kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo