Independência ou Morte!

  • Iniciar tópico Kenzo Tenma
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest


Palmito você tinha meu respeito,
mais depois que eu vi, que vocês ñ tem respeito por tudo q passamos para defender a nossa aliança com vocês.
Meu respeito por ti acabou.
Sinto muito.

E não preciso perguntar nada,
pois não quero conversa com nenhum dai.
Criar tribo para nos trair, é demais cara.



Quando a AE estava em guerra com a SM,a Rvb não se preucupou em entrar na Guerra, Pq eu e minha tribo iria ajudar vcs?não devo nada a vc,então eu descido e já está descido que rumo a tribo segue.
Enquanto a AE,estamos junto,pois sou Assyrio.
 

DeletedUser58834

Guest
EC e AE é tudo a mesma coisa o lider é o mesmo...
só tem uma diferença EC ta com diplomacia com a SM e a AE não :)
Mas nunca pensei que o pessoal da AE fosse atacar o pessoal da RVB, afinal botaram o deles na reta pra não atacar a AE...
Mais como já sabia que ia acontecer não foi uma surpresa grande.
 

DeletedUser

Guest
EC e AE é tudo a mesma coisa o lider é o mesmo...
só tem uma diferença EC ta com diplomacia com a SM e a AE não :)
Mas nunca pensei que o pessoal da AE fosse atacar o pessoal da RVB, afinal botaram o deles na reta pra não atacar a AE...
Mais como já sabia que ia acontecer não foi uma surpresa grande.

Pois pois smooklin
pra você ver meu querido,como o mundo da voltas.
Mais cadê q eles reconhecem isso.
Só reclamam cobrando da gente guerra contra a SM, q não entramos, como se fosse obrigação nossa.
Lamentavel.


Obs:Kenso vai reclamar de minhas poesias denovo ? kkkk eu tenho dotes fião....

Quando a AE estava em guerra com a SM,a Rvb não se preucupou em entrar na Guerra, Pq eu e minha tribo iria ajudar vcs?não devo nada a vc,então eu descido e já está descido que rumo a tribo segue.
Enquanto a AE,estamos junto,pois sou Assyrio.

Firmeza mano,
que se faça jus a sua decisão então.
Eu não falo mais nada.
Só não manchem o nome AE, plis.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45153

Guest
Quando a AE estava em guerra com a SM,a Rvb não se preucupou em entrar na Guerra, Pq eu e minha tribo iria ajudar vcs?não devo nada a vc,então eu descido e já está descido que rumo a tribo segue.
Enquanto a AE,estamos junto,pois sou Assyrio.

Palmito vcs não tem nem o direito de postar nada nessa aba até que não tirem o nome que estão usando, então por favor aqui é só o pessoal da SA....como falei no outro tópico para uma tribo do tamanh oque era nao conseguir segurar 1K não culpem a RVB pelos erros, ou falta de vontade de vcs em ajudar um aos outros ai....é muito facil olhar pra casa do vizinho enquanto não exergarmos a nossa. No próximo tópico que forem falar a mesma coisa....antes de culpar os outros mostrem o que vcs fixeram de errado apra acabar com uam tribo com tanta grandeza.
 

DeletedUser

Guest
Palmito vcs não tem nem o direito de postar nada nessa aba até que não tirem o nome que estão usando, então por favor aqui é só o pessoal da SA....como falei no outro tópico para uma tribo do tamanh oque era nao conseguir segurar 1K não culpem a RVB pelos erros, ou falta de vontade de vcs em ajudar um aos outros ai....é muito facil olhar pra casa do vizinho enquanto não exergarmos a nossa. No próximo tópico que forem falar a mesma coisa....antes de culpar os outros mostrem o que vcs fixeram de errado apra acabar com uam tribo com tanta grandeza.



E oque vc faz aqui benhur?ST não tem nada a ver com SM,EC,Rvb e etc...a sua guerra é com VK,e enquanto ao nome,não estou na AE,estou na EC não estou sujando nome de tribo nenhuma,estou na minha tribo e dela quem descido o rumo sou eu como falei,e pode ter certeza que não sou eu que estou repitindo a mesma coisa em todos os foruns,estou mais na guerra do que no FTW falando asneira ou enchendo a paciencia de alguém.

Aqueles que não tiver nada a ver com a guerra e querem tirar proveito disse,fale menos e se preucupe mais com quem está do lado,pois é sempre assim,quando um barco tá caindo e sabendo que o proximo pode cair,tenta ajudar o outro pensando em si mesmo.Não estou culpando ninguém,estou jogando o meu jogo.
 

DeletedUser58834

Guest
Apenas corrigindo uma informação errada que me foi passada :) Nunca pode se confiar em tudo que lhe falam aff ;x
SM não tem diplomacia com EC.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -SM-, =SM=, SM|01, SM|02
Lado 2:
Tribos: RvB, |RvB|

Timeframe: 07/09/2011 00:00:00para13/09/2011 21:26:22

Total de conquistas:

Lado 1: 1,084
Lado 2: 368
Diferença: 716

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 458
Lado 2: 115
Diferença: 343

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 10,019,913
Lado 2: 3,431,171
Diferença: 6,588,742

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,491,507
Lado 2: 1,180,773
Diferença: 3,310,734

chart



peço a todos respeito a rvb é so o começo e ele estão com muitos front , mais por parte da sm sera uma guerra justa
e quem quiser discutir diplomacia fale com o diplomata ou abra um topico , aqui é sm x rvb . obrigado
 

DeletedUser

Guest
semanal , penso que seria mais logico , mais se preferir colocamos toda sexta.
 

DeletedUser

Guest
Bom quase nao posto por aqui, pois bem vou ser breve... Fiquei mais de 30 minutos lendo este forum kkkk'... Mas vamos la... A guerra ainda esta no começo, e apesar de certas arrogancias ditas por alguns RvB - exemplo: Setsuo - aos membros SM a guerra esta sendo de grande honrra e bravura, independente de STATS a guerra ainda esta bem equilibrada, tendo em vista de que RvB tem varias aldeias ( ilhas ) em nossos continentes, assim como tambem temos nos continentes deles, creio eu que da maneira que esta em no maximo 15 a 20 dias ja estaremos com os fronts frente a frente, sem ilhas nem nada. Espero de todo o coração que vença a melhor ( e que seja a SM :) ). Felipe e Beto meus amigos, independente do lado tenho a mesma amizade por voces.


PS: NK voce que nao gosta de mim, ate hoje nao vi movimentação sua na guerra... Tenho 4 aldeias no K84 o que acha de noblalas? Nem tem tantas tropas assim, pedi os relatorios ao marzinho ele as explorou... ^o)



Outra coisa que vi, SI NAO MI ENGANO o Benhur falou do palmito na guerra AE e SM. Mas um detalhe, o Palmito FOI UM DOS POUCOS que ao fim da AE tevi a dignidade e independente de estar lutando sozinho tentou levar ate o maximo, ele sim foi um oponente de respeito e honrra, demonstrou sua lealdade e bravura no campo de batalha, mesmo sem os seus irmaos de tribo nao o apoiarem, ele lutou praticamente sozinho. Parabens Palmito :cool:




Bom ate meu proximo post pessoal... ATT: AlvesCarvalho risinho)
 

DeletedUser

Guest
Bom Alves parabéns por essas aldeias, todas conquistadas com o objetivo da guerra contra a RedvBull, quando voce estava vindo para o k84 e avisei e só não te tirei para não quebrar acordos que a redbul tinha com a SM, pensado agora eu deveria ter quebrado antes de você ter nobrado..
Sim, ainda não estou na guerra, aliaz to sim.. ve meus stats ai ja perdi varias aldeias ou ta por fora ? que coisa nãõ !
Essas ilhas que vocÊs citam estão dando muito stats para a SM, e stats diz muita coisa sim e parabéns para vocês mais uma vez.

Bom só leio esse FTW nem posto mais por aqui, mais sempre to de olho, vi que me chamou corri pra ka para dar as boas para ti oponente!

Sobre a EC nem tenho tanto a dizer, a SM soube desfrutar do que lutou bravamente e conquistou, Agora estamos sofrendo por ambos os lados desse m26, Lembram da velha OR que hoje tem um codnome SM, então..

SM ->> é a OR de quando tinha poder forte no M26
RvB -> ta parecendo a or quando todos declararão guerra e meteram o machado, {"ATÉ OS AMIGOS É ALIADOS DE LONGA DATA"}

oque muda e o nome e os personagens apenas como uns citou em outras abas do FTWbr26..
Vamos ver se com o elenco novo o episodio do Filme muda,, que fique ai um Rastros de pergunta para vcs..:confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Bom Alves parabéns por essas aldeias, todas conquistadas com o objetivo da guerra contra a RedvBull, quando voce estava vindo para o k84 e avisei e só não te tirei para não quebrar acordos que a redbul tinha com a SM, pensado agora eu deveria ter quebrado antes de você ter nobrado..
Sim, ainda não estou na guerra, aliaz to sim.. ve meus stats ai ja perdi varias aldeias ou ta por fora ? que coisa nãõ !
Essas ilhas que vocÊs citam estão dando muito stats para a SM, e stats diz muita coisa sim e parabéns para vocês mais uma vez.

Bom só leio esse FTW nem posto mais por aqui, mais sempre to de olho, vi que me chamou corri pra ka para dar as boas para ti oponente!

Sobre a EC nem tenho tanto a dizer, a SM soube desfrutar do que lutou bravamente e conquistou, Agora estamos sofrendo por ambos os lados desse m26, Lembram da velha OR que hoje tem um codnome SM, então..

SM ->> é a OR de quando tinha poder forte no M26
RvB -> ta parecendo a or quando todos declararão guerra e meteram o machado, {"ATÉ OS AMIGOS É ALIADOS DE LONGA DATA"}

oque muda e o nome e os personagens apenas como uns citou em outras abas do FTWbr26..
Vamos ver se com o elenco novo o episodio do Filme muda,, que fique ai um Rastros de pergunta para vcs..:confused::confused:

vamos la nk , so corrigindo a sm é sm e não or nem btk ou mds é uma nova tribo a qual vcs não quiz fazer parte e ainda quis destruir , mais é um direito seu e sobre a rvb ser atacada por todos os lados , eu sei da sm que nos temos guerra com e sobre estas ilhas sim vcs estão muito espalhados no mapas , mais logo reagem e novamente respeito a todos rvb é o que peço aqui
 

DeletedUser52997

Guest
Acredito que até o momento a guerra está suficientemente boa, e bem respeitosa, então mantenhamos-nos bem humildes diante de tudo.
Sobre a guerra, apenas saibam que o movimento anterior não foi um xeque.

Creio que depois das ilhas serem nobladas, uma grande Guerra irá se levantar, então teremos orgulho da força do Sul.

Abraços e Bom Jogo.
 

DeletedUser63574

Guest
Olha stats desde o inicio
praticamente 1 semana
entaoo nao vo colocar de 1 semana pois eh quase a mesma coisa

Lado 1:
Tribos: -SM-, =SM=, SM|01, SM|02
Lado 2:
Tribos: RvB, |RvB|

Timeframe: 07/09/2011 00:00:00para16/09/2011 11:51:11

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 629
Lado 2: 149
Diferença: 480

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,203,471
Lado 2: 1,539,258
Diferença: 4,664,213

chart
 

DeletedUser

Guest
boa guerra segundo o stats mais o melhor ainda estar por vir, quero ver como a RvB vai se sair nesta guerra. Putz agora fiquei em duvida em que tribo retorno ao jogo :confused:
 

DeletedUser

Guest
Bom Alves parabéns por essas aldeias, todas conquistadas com o objetivo da guerra contra a RedvBull, quando voce estava vindo para o k84 e avisei e só não te tirei para não quebrar acordos que a redbul tinha com a SM, pensado agora eu deveria ter quebrado antes de você ter nobrado..
Sim, ainda não estou na guerra, aliaz to sim.. ve meus stats ai ja perdi varias aldeias ou ta por fora ? que coisa nãõ !
Essas ilhas que vocÊs citam estão dando muito stats para a SM, e stats diz muita coisa sim e parabéns para vocês mais uma vez.

Bom só leio esse FTW nem posto mais por aqui, mais sempre to de olho, vi que me chamou corri pra ka para dar as boas para ti oponente!

Sobre a EC nem tenho tanto a dizer, a SM soube desfrutar do que lutou bravamente e conquistou, Agora estamos sofrendo por ambos os lados desse m26, Lembram da velha OR que hoje tem um codnome SM, então..

SM ->> é a OR de quando tinha poder forte no M26
RvB -> ta parecendo a or quando todos declararão guerra e meteram o machado, {"ATÉ OS AMIGOS É ALIADOS DE LONGA DATA"}

oque muda e o nome e os personagens apenas como uns citou em outras abas do FTWbr26..
Vamos ver se com o elenco novo o episodio do Filme muda,, que fique ai um Rastros de pergunta para vcs..:confused::confused:


Bom nao posso deixar de responder:

1° Aldeias: Em nenhum momento foram com o intuito da guerra. O que eu fiz foi uma troca de aldeias com um amigo, o que sempre faço para poder mi expandir aonde EU QUERO! E voce falando que deveria as ter pego antes, kkk'... Apos meus nobres chegarem voce nao as tomaria mais, porque nao sou tolo a noblar em tal distancia e perder né?! Mas nao pegou antes pode pegar agora... Mas pode tratar de fazer no minimo uns 60 Full´s para começar a arranhar a muralha da aldeias :D


2° Comparação de voces com a OR: Isto nunca NK, faça - me o favor... A OR nunca ficou meses parada, sempre esteve em batalhas, entao voce comparar RvB com OR nao mi faça rir. Mas uma coisa quero frizar: Nao estou desmerecendo RvB, que sei que tem alguns bons jogadores, mas sim, nao vejo motivos de comparar voces com a lendaria OR!






PS: gostei do seu post, dificilmente voce e educado assim... ^o)
 

DeletedUser58834

Guest
Lendaria OR?? Por favor né..
também não precisa forçar a barra..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo