Independência ou Morte!

  • Iniciar tópico Kenzo Tenma
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
INDEPENDÊNCIA OU MORTE!!
DECLARAÇÃO DE GUERRA - SENHORES DO MUNDO vs. RED BULL

Usarei essa frase sensacionalista para dar início à declaração de guerra da Senhores do Mundo - SM - contra a Red Bull - RvB. Por que a usei? Porque, meus caros, essa guerra decidirá de uma vez por todas a independência e a liberdade da Senhores do Mundo. A minha Tribo, atualmente, ocupa a quase totalidade do sudeste e se estabeleceu como uma tribo sólida, unida e ativa. Recentemente vencemos uma guerra contra a AE e devo dizer: repetiremos o feito e ainda com mais eficiência.

Talvez eu deva fazer aqui um breve histórico. Assim o farei para vos deixar com a memória bastante refrescada. Em dezembro do ano passado, havia três tribos que, por ocasião de amizades e inimigos em comum, estreitaram suas relações e formaram a "Aliança do Sul" _AS_. Essas tribos eram a "Red Bull" RvB, a "Mirmidões" MDS e a "Born to Kill" BtK (visualização do mapa). Juntas elas ganharam suas guerras.

Por volta de fevereiro do ano atual, após a vitória sobre os inimigos e a adesão parcial dos membros da antiga OR, a _AS_ inicia um processo de fusão e forma a SM (visualização do mapa). A grande tribo permaneceu em período de paz que foi pertubado no mês de março por uma traição advinda dos líderes da RvB, onde esses planejavam pôr os membros da antiga Born to Kill contra a VK e, em seguida, abandoná-los fazendo-os de bucha de canhão. A conspiração foi descoberta a tempo e os responsáveis perderam seus cargos dentro do Conselho da SM. No mês seguinte, a SM planejava acabar com o tempo de paz e a maioria dos votos no conselho decidiu declarar guerra à SA. Então para nossa surpresa (?), a RvB novamente trai a confiança de toda a SM ao se negar a atacar os inimigos mostrando, de fato, de que nunca foi fiel aos seus companheiros. Após muita discussão, a RvB se declara oficialmente fora da SM, essa agora composta apenas pela BtK e pela MDS.

Inicia-se então um período de Guerra Fria entre a RvB e SM. Enquanto nós continuamos a guerrear com a SA, nossa ex-aliada estava empenhada numa guerra de fachada contra a VK que, obviamente, não foi muito duradoura. Durante todo esse tempo até os dias atuais, a RvB lutou incansavelmente para perturbar a paz que tinha entre nossas tribos. Rompeu tratados de noblagens em território neutro. Recrutou nossos inimigos. Tentou recrutar uma tribo de desertores nossa - a G-MDS - após ter sido ela mesma que incentivou a saída de tantos jogadores no nosso quintal. Tramou inúmeras vezes contra a nossa soberania e inteligência. É uma ameaça à existência não só da SM, mas também de todas as tribos do Sul as quais muitas foram exploradas por ela. Esse tipo de tribo que só pensa em levar vantagem nunca vencerá, pois jamais aprenderá o valor da verdadeira amizade.

Agora, meus caros, vos digo que a Senhores do Mundo não mais ficará sem reagir perante tantas ameaças contra nossa integridade. A partir de hoje nós entraremos em guerra com a RvB para dar a nós mesmos a liberdade de agir sem conspirações à nossa sombra. Iremos batalhar incansavelmente todos os dias para assegurar as nossas verdades e conquistar o respeito que merecemos.


Os ataques serão iniciados depois da meia noite de hoje para amanhã. Obrigado pela atenção. Boas guerras.



═════════ ♔ ═════════
Kenzo Tenma
Lord Koriga
Líderes Senhores do Mundo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63574

Guest
Mas uma vez Kenzo Tenma e toda a Equipe SM com sabias palavras.
E mas uma vez Cordenarei as Estatisticas Semanais e Desde o Começo da Guerra.

Força SM!
 

DeletedUser52997

Guest
Seguiremos o caminho que sempre seguimos. Humildes e respeitoso publicamos aqui para avisarmos a tribo adversária da Declaração de Guerra, como forma de educação, peço que mantenhamos as nossas verdades, e a nossa consciência acima de qualquer tentativa de ofensa.

Motivos não faltaram. Seguramos por muito tempo, assim como acreditamos que a RvB tenha segurado isto para os nossos acordos. Dentro disso, não pudemos aceitar que RvB jogava com MDF's dentro da nossa adversária antiga. Creio que esta tenha sido o basta de toda a situação.

Senhores do Mundo, continuarão a lutar dentro de seus padrões, saímos de uma guerra e entramos em outra é verdade, mas como somos forjados no calor da batalha, nao podemos abandonar nosso destino.

Uma Boa Guerra a todos os envolvidos, à todos os adversários, e Boa Sorte principalmente aos meus Irmãos Senhores do Mundo.


Tenho Orgulho de ser o que Sou. Tenho Orgulho de ser SM
Abraço e Bom Joogo.
Guui.Sáma - Conselho SM.
 

DeletedUser58834

Guest
Eu queria ouvir a versão da RVB..
No final das contas é tudo o que sempre foi falado aqui.. apenas marionetes e como toda marionete tem um fim, creio que o da RVB esteja chegando.

Guerra contra a VK? Sempre foi uma farsa, apenas algumas ações isoladas e chegou o fim da insistência.
 

DeletedUser

Guest
SM sempre de forma legivel. Excessão de alguns.
Desejo toda a sorte do mundo para vocês, digamos, 50% (SM) e o resto para nós.

Pra cima deles aí!
 

DeletedUser

Guest
independência ou morte!!
declaração de guerra - senhores do mundo vs. Red bull

usarei essa frase sensacionalista para dar início à declaração de guerra da senhores do mundo - sm - contra a red bull - rvb. Por que a usei? Porque, meus caros, essa guerra decidirá de uma vez por todas a independência e a liberdade da senhores do mundo. A minha tribo, atualmente, ocupa a quase totalidade do sudeste e se estabeleceu como uma tribo sólida, unida e ativa. Recentemente vencemos uma guerra contra a ae e devo dizer: Repetiremos o feito e ainda com mais eficiência.

Talvez eu deva fazer aqui um breve histórico. Assim o farei para vos deixar com a memória bastante refrescada. Em dezembro do ano passado, havia três tribos que, por ocasião de amizades e inimigos em comum, estreitaram suas relações e formaram a "aliança do sul" _as_. Essas tribos eram a "red bull" rvb, a "mirmidões" mds e a "born to kill" btk (visualização do mapa). Juntas elas ganharam suas guerras.

Por volta de fevereiro do ano atual, após a vitória sobre os inimigos e a adesão parcial dos membros da antiga or, a _as_ inicia um processo de fusão e forma a sm (visualização do mapa). A grande tribo permaneceu em período de paz que foi pertubado no mês de março por uma traição advinda dos líderes da rvb, onde esses planejavam pôr os membros da antiga born to kill contra a vk e, em seguida, abandoná-los fazendo-os de bucha de canhão. A conspiração foi descoberta a tempo e os responsáveis perderam seus cargos dentro do conselho da sm. No mês seguinte, a sm planejava acabar com o tempo de paz e a maioria dos votos no conselho decidiu declarar guerra à sa. Então para nossa surpresa (?), a rvb novamente trai a confiança de toda a sm ao se negar a atacar os inimigos mostrando, de fato, de que nunca foi fiel aos seus companheiros. Após muita discussão, a rvb se declara oficialmente fora da sm, essa agora composta apenas pela btk e pela mds.

Inicia-se então um período de guerra fria entre a rvb e sm. Enquanto nós continuamos a guerrear com a sa, nossa ex-aliada estava empenhada numa guerra de fachada contra a vk que, obviamente, não foi muito duradoura. Durante todo esse tempo até os dias atuais, a rvb lutou incansavelmente para perturbar a paz que tinha entre nossas tribos. Rompeu tratados de noblagens em território neutro. Recrutou nossos inimigos. Tentou recrutar uma tribo de desertores nossa - a g-mds - após ter sido ela mesma que incentivou a saída de tantos jogadores no nosso quintal. Tramou inúmeras vezes contra a nossa soberania e inteligência. é uma ameaça à existência não só da sm, mas também de todas as tribos do sul as quais muitas foram exploradas por ela. Esse tipo de tribo que só pensa em levar vantagem nunca vencerá, pois jamais aprenderá o valor da verdadeira amizade.

Agora, meus caros, vos digo que a senhores do mundo não mais ficará sem reagir perante tantas ameaças contra nossa integridade. A partir de hoje nós entraremos em guerra com a rvb para dar a nós mesmos a liberdade de agir sem conspirações à nossa sombra. Iremos batalhar incansavelmente todos os dias para assegurar as nossas verdades e conquistar o respeito que merecemos.


os ataques serão iniciados depois da meia noite de hoje para amanhã. obrigado pela atenção. Boas guerras.



═════════ ♔ ═════════
kenzo tenma
lord koriga
líderes senhores do mundo

esta eu quero ver , a rvb sempre deveu a ae , nos salvamos vocês na época da or , choravam apoio todo dia , quando foi a vez da rvb ajudar a ae ela virou as costa tinham um plano de ganhar todo o sul , eles iam deixar ae e sm se matar e o que sobrasse eles destruiriam facilmente mais a ae acordou e percebeu a farsa suas e agora é com você , desejo a você o mesmo que fizeram com agente ...
 

DeletedUser

Guest
Versão nossa ? pra que irá mudar alguma coisa ?
A atitude deles está tomada,
Vamos a guerra.


Boa sorte a SM.

Me empenhei em ajudar a relação entre ambas,
mais da parte da SM, faltou comunicação, tantos problemas e guardaram para si mesmos,
ñ tentaram botar a mesa fazer reunião, a coisa ficou só entre eu e o ifasmirak, ñ entendi.

Minha consciência particular está leve,
muitos deve estar com as suas pesadas.

E outros do norte estão já se pensando,
o que poderá rolar depois dessa guerra acabar... huuuuuum 666~

SM é o dobro de proporção da RvB,
mais VK tbeim era em cima da ST.
As vezes emoções podem rolar.

Vamos lá.
Astiano a bandeira, e caminhando em frente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
boa guerra pra todos!!!
principalmente pra SM
q todos se divirtao :D
 

DeletedUser

Guest
Há alguns dias a SM está noblando a RvB.
Então essa guerra já começou faz tempo e esse tópico e suas formalidades não passam de farsa.
http://br.twstats.com/br26/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=6105400

Analisando friamente, só uma RvB, a com maior pontuação, é a "menos inativa". A outra nem conta.
E, claro, a AE e a EC podem atacar a RvB. E todos vão lutar por um pedaço do extenso território de fronteira.

Melhor a RvB ver para onde seus membros vão, porque a Red Bull acabou faz tempo. Só faltava enfiar a cruz.

Há meses que avisávamos que isso aconteceria, não é de hoje que avisamos aos líderes Felipe e NKStress que a SM estava blindando as fronteiras.
Agora, vendo o jogo de fora, como um simples espectador, vejo claramente que a RvB traiu a SM também. E a SM tem todo o direito de lutar contra a RvB, pois a causa é justa.

A AE poderia ter sido eliminada muito antes se a RvB ajudasse a SM, assim como a SM teria sido eliminada há meses se a RvB tivesse ajudado a AE.
Mas a Red Bull vai para a cova com o resto do mundo!

Depois quero ver o destino da ST, já que o Benhur.m afirma tão veementemente que a SM sempre e será aliada da SM, agora que não tem mais guerra SAxSM. Veremos.
Tem muito cacique para pouco índio.

Gosto do lema do jogo Twisted Metal 2 (1996)
Vamos botar fogo no mundo!

Isso é uma verdade: o mundo sempre foi e sempre será regido por velhos, enquanto as novas gerações fazem e usam somente o que os velhos permitem.

Guerra? Façam-me o favor! Será um massacre! Vejamos como se saem em desvantagem numérica (de pontos, tribos, inatividade e, principalmente, número de aldeias).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52997

Guest
Gosto do lema do jogo Twisted Metal 2 (1996)
Vamos botar fogo no mundo!

Isso é uma verdade: o mundo sempre foi e sempre será regido por velhos, enquanto as novas gerações fazem e usam somente o que os velhos permitem.
Um belo exemplo realmente.

Abraços e Bom Jogo.
 

DeletedUser67081

Guest
Bom que agora aparecem os donos da verdade, demorou muito, mas pelo menos cumprimos com a promessa a alguns , nao seriamos nós a atacar primeiro e nao foi. Que venham os bons, e os profetas todos de plantao, afinal todos estao certos , os unicos errados somos nós, vamos a batalha.
 

DeletedUser67312

Guest
desejo boa sorte aos irmaos do sul .



nkstress ...

agora eu limpo aquela aldeia facil rsrsrsrssrsr ,,,,,,,

nao esqueci meus 150 full´s ainda nao viu .
 

DeletedUser52997

Guest
Pessoal, entendam algo, expomos nossos motivos, mas creio que seja desnecessária da parte da maioria simplesmente colocar a RvB como a grande vilã da história. Os problemas entre tribos sempre existem, e escolhas devem ser feitas, sempre, massacrar uma família é serms hipocritas.

Essas noblagens apresentadas por windows sao aldeias nobladas indevidamente e que estavam sendo repostas.


Abraços e Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
boa sorte galerinha da SM ^^

toda a sorte do mundo para ambas as tribos em guerras e que este confronto seja legal e divertida.

sem muitas palavras

uma ótima guerra a ambas e repito: boa sorte, principalmente aos Senhores do Mundo.
 

DeletedUser45153

Guest
Olha eu por aqui ta dificil mesmo sem tempo...mas eh jogo rapido...primeiro parem de babar ovo da Sm isso foi aos Vk's que tenho umas mp's ai que ja tao pedindo vaga antecipada a Sm uhauhahua chorei mas tudo cada um sabe o que faz....


Windows tu por aqui? veio deletar qual conta? ou deixar qual dos teus membros na mão agora? mas tudo bem cada um cada um

Sobre a Sm nunca atacar a SM? nao enteidsm as te ajudo talvez a SM nunca atacar a ST talvez se isso foi o significado eh obvio que vai atacar um dia nao ei quando mas vai por enquando sei que não vai pq? não é por acordo nenhum não é por questões obvias a guerra contra RVB esta declarada a RVB faz tempo desde que saiu da SM ela só nao existia abertamente mas sempre houve....minha opinião? se o pessoal da antiga AE for esperta se une a RVB e ataca a SM pq serão certamente os proximos se a RVb cair e se pensam em ajudar a Sm contra a RVB mais certeza de que serão os próximos mas isso não é questão minha assim que a AE acabou com 1 líder que ainda é um irmão para mim e esse sentimento não se abandonou por mim não tenho mais relação com o sul a RVB esta como aliada pois desde a epoca da antiga WC assim era, a nova AE não é antiga AE então não tenho alguem de confiança la para melhorar a relação sendo assim é apenas PNA, boa sorte ao SUL, a Sm, esta em larga vantagem assim como a Vk ja tinha aguerra ganha(era o que diziam de boca cheia) quando pegou a St da noite para o dia e quebrou a aliança...então muitas coisas vão acontecer muita gente vai mudar de lado..muitas contas vão rodar de mãos mais uma vez e os lideres nao poderão controlar isso, então uma guerra pode se tornar uma guerra perdida, se preparem mais tribos vão surgir de onde menos se espera.

Boa sorte aos amigos espero que nenhum seja noblado e aos que só me torram que vão embora desse mundo de uma vez e por sinal esqueçam o Benhur mal cuido da minha tribo(mas calma Vk to votlando e o stats muda de novo) vou cuidar dos outros
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo