Independência ou Morte!

  • Iniciar tópico Kenzo Tenma
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
E ainda tenho aki um a mp de convocação da EC aos membros remasnecentes da AE, dando um ultimato a eles, ou se juntam a EC e SM contra RVB, ou terão que arcar com as conseguencias, esse foi o motivo da pergunta.

A EC tá querendo montar a antiga LEGION denovo, mais uma LEGION(genérico), pois os grandes e honrados da LEGION ñ estão aqui mais.Vamos vê se conseguem ser igual uma FENIX,
e renascer da cinzas, e nos derrotar, uma coisa q ñ conseguiram na 1º vez.
 

DeletedUser

Guest
Quanta decepção!

Esperava depois de tantas e tantas guerras, encontrar um confronto justo e coerente...Estamos num jogo de guerra e isso que devemos ter...AE podemos dizer que se hj temos nossa guerra contra a SM e por que não aceitamos quebrar o acordo que tinhamos e isso nos fez sair da SM, e hj o que vejo e uma AE oportunista, que disse por varias vezes no forum que nada tinha de acordo com EC/SM e vejo atraves dos comentarios que recebi que e tudo o contrario...acordos covardes e totalmente desleais...A sm declarou guerra e como guerreiros honrados assumimos nosso posto, mas AE, quando quebramos o nosso acordo( ele não servia a interesses proprios), fato é..qdo atacamos vcs ou noa alimaos a SM contra vcs? Qual sera a proxima mentira?
 

DeletedUser

Guest
A EC tá querendo montar a antiga LEGION denovo, mais uma LEGION(genérico), pois os grandes e honrados da LEGION ñ estão aqui mais.Vamos vê se conseguem ser igual uma FENIX,
e renascer da cinzas, e nos derrotar, uma coisa q ñ conseguiram na 1º vez.




fala pra min o nome da pessoa que disse isso.
os unicos que podem falar pela EC,sou eu e o hallisson,então antes de ficar falando coisa que eu nem tô sabendo,fale comigo antes,pergunte,tire duvidas.


felipe tu tem meu respeito camarada,mas desse jeito tu me desaponta.
att:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não preciso mostrar mais nada!

Jogamos fora todo um trabalho de meses feito pelo beto em acordo com koriga, deixando de lado tudo isso para que não fossemos contra vcs AE..olha a resposta:


marcio37 em 09.09.2011 às 22:44Citar

Boas guerreiros,peço a todos que parem c/os ataks a SM.
Nesses últimos dias estive conversando c/os líderes da SM e ficou decidido que eles vão nobrar apenas os inativos e mdfs do 55 e 65,os nossos ativos não receberão mais ataks.
Sobre a RvB,tentei por várias vezes fazer com que nos ajudassem contra SM e mais uma vez eles nos negaram esta ajuda querendo nobrar nossas barbaras e recrutar nossos membros,portanto estaremos investindo contra a RvB,temos que tirá-la de nosso território,só peço que preparem suas tropas e por enquanto não se preocupem c/a SM,vamos nos focar apartir de agora na RvB.



Por inumeras vezes aki nesse forum lideres e membros da AE disseram que nada tinha com EC ou SM...entao o que significa esse comentario acima?

Recrutar jogadores AE? noblar bárbaras? enfim..As proximas desculpas serao quais?

Não valeu de nada...Somente uma palavra AE...decpeção...
 

DeletedUser

Guest
[CENTERPRIMEIRO RESPEITEM A TRIBO AE E SUA HISTORIA , A RVB NÃO TEM MORAL PARA FALAR DE NOS OU DE NOSSO LIDER , SEGUNDO A RVB AJUDOU A ST NA GUERRA PULANDO VARIOS CONTINENTES NA ESPERANÇA DE JANTAR A CARNIÇA QUE SOBRARIA DA GUERRA AE E SM .
AGORA QUE A CARNIÇA TA ENGASGADA NA GOELA DELES RECLAMAM MAIS É SO ISSO QUE ELES FAZEM , DESDE QUE SALVAMOS ELES DA OR , NEM CONHEÇO TODOS LA MAIS OS QUE CONHEÇO TEM ALGUNS BONS MAIS SEUS LIDER SÃO OS PIORES DO BR26
[/CENTER]
o~^^-
 

DeletedUser

Guest
Sempre respeitaremos...

Respeitaremos sim a verdadeira Ae, a qual sempre fomos aliados, a qual sempre buscou ter palavra, esse mundo ta virando uma anarquia pura!
 

DeletedUser

Guest
respeitaremos sim a verdadeira ae, a qual sempre fomos aliados, a qual sempre buscou ter palavra, esse mundo ta virando uma anarquia pura!

e qual ae é esta a que vocês deixaram , sozinha e sem ajuda , vocês nem vergonha tem de vim aqui reclamar , vão a campo e lutem onde deve ser decidido , ou sua tribo ja esqueceu o que é guerra e só jogão colheita feliz. Cada dia arempendemos mais de salvo estes covardes na época em que a or ia destruir vocês
 

DeletedUser50224

Guest
Olha RvB eu lembro que foi umas das unicas tribos que bateu de frente com a Or (ainda na epoca da TFR) lembro perfeitamente disso,era uma boa tribo,não sei hoje...

SM não sei,nunca os vi atacando,nem defendendo,mas que a BTK era uma boa tribo...
 

DeletedUser

Guest
Olha RvB eu lembro que foi umas das unicas tribos que bateu de frente com a Or (ainda na epoca da TFR) lembro perfeitamente disso,era uma boa tribo,não sei hoje...

SM não sei,nunca os vi atacando,nem defendendo,mas que a BTK era uma boa tribo...

é esta epoca eu lembro bem .
e quem era VM e mds também , nem dormiam com os ataques da ae , devíamos^^- ter deixado eles acabarem com a rvb na epoca
o~^^-:O
 

DeletedUser

Guest
fala pra min o nome da pessoa que disse isso.
os unicos que podem falar pela EC,sou eu e o hallisson,então antes de ficar falando coisa que eu nem tô sabendo,fale comigo antes,pergunte,tire duvidas.


felipe tu tem meu respeito camarada,mas desse jeito tu me desaponta.
att:
Palmito você tinha meu respeito,
mais depois que eu vi, que vocês ñ tem respeito por tudo q passamos para defender a nossa aliança com vocês.
Meu respeito por ti acabou.
Sinto muito.

E não preciso perguntar nada,
pois não quero conversa com nenhum dai.
Criar tribo para nos trair, é demais cara.
 

DeletedUser

Guest
e qual ae é esta a que vocês deixaram , sozinha e sem ajuda , vocês nem vergonha tem de vim aqui reclamar , vão a campo e lutem onde deve ser decidido , ou sua tribo ja esqueceu o que é guerra e só jogão colheita feliz. Cada dia arempendemos mais de salvo estes covardes na época em que a or ia destruir vocês


Quem é você ?

2º Antes de falar mau da RVB, procure se informar, pois você está desinformadinho.

3º Saímos da SM, por causa de que ? [isso vocês não reconhecem]
Não me faça me arrepender de ter saído da SM, para não atacar vocês
por honra do que passamos juntos camarada.

4º OR nunca nos ameaçou sempre foi a PAU a PAU, até o dia que eles jogaram ao vento, parte deles, até então VM12, MDS, que estavam em guerra com agente, e que nos procuraram em busca de PNA, e se vingar da OR.
Vocês nos ajudaram sim, nos ajudaram mais agente nunca exigirmos da ajuda de vocês, sempre fomos independentes.
Sou grato a AE de verdade a que já ACABOU e não a essa que hoje vejo como (Genérico) nos chigando e falando mau pelas costas.


E não os ajudamos pois tínhamos PNA com a SM.
e vocês tinha só 1 FRONT de guerra com eles !
e estavam passando sufuco ? que precisavam de tanta ajuda assim ?

Me polpe.
Se arrependimento matasse huuuuum.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11748

Guest
Boa noite

Há Alguns meses sem olhar o tribal, estava no MSN quando me informaram que a treta entre a Sm e RVB teve inicio, olhei o forum li as coisas aqui ditas e gostaria de comentar.

A declaração de Kenzo Tenma é verídica eu estava e presenciei a saída da RVB da SM para defender a AE, falei na época com felipe com Maquiel e com tantos outros que isso era um grande erro ... infelizmente não foi ouvido sobre isso.

Conheci os rapazes da RVb e sei que tem muita gente legal lá, outros nem tanto, porém creio que ninguém pode dizer que eles não foram corajosos em sair e deixar a treta rolar mais acho que os lideres falharam em não perceber que na Sm jamais seriam deixados de lado, infelizmente acreditaram no famoso Ouro dos tolos....

Acho que a realidade hj bate a porta de todos... uma pena.

Bem desejo a SM correção como sempre nas suas atitudes, ao meu IRMÃO KORIGA que conduza a SM como sempre faz com a inflexibilidade da palavra e força das atitudes.

A todos SM, as armas amigos que o M26 Sabia quem são vocês.

Saudades Amigos,
Fred, gracielo, gui, karin , koriga e tantos outros sinto falta de perder noite batendo papo com vcs ^^


PS: Koriga precisar de algo só me falar irmão!!
 

DeletedUser67081

Guest
Vejam so, como agora aparecem todos que salvaram a rvb, ainda falta uma tribo ai nesse meio que não se manifestou, esquecem porem , quem a rvb ajudou a permanecer no m26, falar mal e facil, principalmente aqueles que veem as coisas de fora, e aqueles que esquecem quem foi que tirou a corda dos seus pescoços, mas , se nao vida real , ja e assim, quem dira aqui no no virtual? como diz um certo jogador , honra nao existe, entao falem menos e ataquem com tudo que puderem, pois , se não o fizerem , nao conseguirão cumprir o prazo que deram pra acabar com a rvb.
 

DeletedUser77263

Guest
a rvb não deve confundir uma coisa com outra pois uma coisa é a sm, ae e ec terem um alvo em comum e a outra é ae e ec serem subordinadas a sm que não é verdade parem de reclamar e venham falar a verdade aqui no ftw, pois tanto o wim como o jack os esperavam na guerra em retribuição ao que fizeram por vcs na época da guerra de vcs contra a or e a desculpa de vcs é que tinham muitos inativos ai eu pergunto qual tribo desse mundo não tem inatvivos e o pior é que se vcs tem inumeros inativos por que noblaram as aldeias barbaras em territorios alheios seria melhor noblar seus inativos e não entrar na casa dos outros e fingir que nada esta acontecendo lutem a guerra de vcs pois sera bem caro o preço da traição
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
A EC tá querendo montar a antiga LEGION denovo, mais uma LEGION(genérico), pois os grandes e honrados da LEGION ñ estão aqui mais.Vamos vê se conseguem ser igual uma FENIX,
e renascer da cinzas, e nos derrotar, uma coisa q ñ conseguiram na 1º vez.

Na altura pelo que me lembro era:

LEGION vs AE, SM (na altura MDS & BTK), RvB que no total somavam uma dezena de tribos, 10x mais vilas, etc..

Quando diz que "ñ conseguiram na 1º vez" eu pergunto qual seria a razão óbvia.
LEGION foi uma grande tribo, pelo menos tinha principios que eu próprio incutia aos membros que pertenciam á organização. LEGION é uma marca na história no M26 idealizada por mim e pelo Sir Jonahtan, não é uma mancha como algumas tribos o foram e ainda hoje o são..

Se fosse um conflito de 1 para 1 quem sabe se não tombariamos a maior parte das tribos por aqui, porque mesmo em desvantagem numérica sempre conseguimos manter os nossos fronts, nunca perdemos a organização e fazíamos sangrar por cada aldeia conquistada.

A AE é também uma grande tribo, gostaria de ver a AE de hoje junta com a EC pois ambas tem membros partilhados, apenas falta uma liderança que una os dois lados. Claro que ambas têm excelentes líderes, fico contente pelo Palmito ser um deles e o halison também,
É por a AE ter sido o que é que a LEGION juntou-se a ela, nem foi para a SM nem para a RvB...foi para a AE pois o estado assírio sempre respeitou os inimigos, e se respeita os inimigos dessa forma os aliados maior ainda,

boa sorte na guerra
 
Última edição:

DeletedUser50224

Guest
Na altura pelo que me lembro era:

LEGION vs AE, SM (na altura MDS & BTK), RvB que no total somavam uma dezena de tribos, 10x mais vilas, etc..

Quando diz que "ñ conseguiram na 1º vez" eu pergunto qual seria a razão óbvia.
LEGION foi uma grande tribo, pelo menos tinha principios que eu próprio incutia aos membros que pertenciam á organização. LEGION é uma marca na história no M26 idealizada por mim e pelo Sir Jonahtan, não é uma mancha como algumas tribos o foram e ainda hoje o são..

Se fosse um conflito de 1 para 1 quem sabe se não tombariamos a maior parte das tribos por aqui, porque mesmo em desvantagem numérica sempre conseguimos manter os nossos fronts, nunca perdemos a organização e fazíamos sangrar por cada aldeia conquistada.

A AE é também uma grande tribo, gostaria de ver a AE de hoje junta com a EC pois ambas tem membros partilhados, apenas falta uma liderança que una os dois lados. Claro que ambas têm excelentes líderes, fico contente pelo Palmito ser um deles e o halison também,
É por a AE ter sido o que é que a LEGION juntou-se a ela, nem foi para a SM nem para a RvB...foi para a AE pois o estado assírio sempre respeitou os inimigos, e se respeita os inimigos dessa forma os aliados maior ainda,

boa sorte na guerra

Legion foi uma serie de fusões ne? tipo a da SAFARI não sei (se nãoi me engano foi HUNOS e não sei) ai depois se fundiu com a MAFIA do sir e viraram CORRA ai depois o que aconteçeu para ser LEGION.

me corrije porfavor se eu tiver errado...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Legion foi uma serie de fusões ne? tipo a da SAFARI não sei (se nãoi me engano foi HUNOS e não sei) ai depois se fundiu com a MAFIA do sir e viraram CORRA ai depois o que aconteçeu para ser LEGION.

me corrije porfavor se eu tiver errado...

Junção da SAFARI + MAFIA. Deu origem á CORRA que depois de umas alterações como retirada de moitas e inactivos deu origem á LEGION.
 

DeletedUser67081

Guest
Nem foi preciso responderem minha pergunta, ja começou sim as expulsões hehehehehehehehe
 

DeletedUser50224

Guest
Junção da SAFARI + MAFIA. Deu origem á CORRA que depois de umas alterações como retirada de moitas e inactivos deu origem á LEGION.

ah... sempre a achei que com a mudança de tag a LEGION melhoro,quando era corra apanhavam mais depois que viraram legion ao meu ver melhoraram...
 

DeletedUser45153

Guest
não camarada, teremos a nossa decisão ainda no inicio da guerra POIS, NÃO SOMOS COVARDES E NÃO FAREMOS O QUE MUITA GENTE FAZ QUE E LANÇAR CONFETES AOS VENCEDORES MAS ATRIBO TEM MEMBROS QUE DEVEM SER CONSULTADOS E O QUE TODOS DECIDIREM É O QUE SERA FEITO


essa eu ri pra c..... uhahuahuahua lembram o que a Vk fez com a OR?????? é a mesma coisa só mudo o texto e os personagens
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo