Independência ou Morte!

  • Iniciar tópico Kenzo Tenma
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lendaria OR?? Por favor né..
também não precisa forçar a barra..



E estou forçando? Si nao e lendaria, porque ainda e falada e lembrada por todos ate hoje? Estranho ne... Lendas mesmo que boas ou más sao aquelas que ficam, a OR ficou por tanto e lenda! ^^-
 

DeletedUser

Guest
Bom cara se ficamos tempo parado assim foi por motivos e acordos que aconteceram, eu e outros lideres aqui tinham amigos em ambas as nações ao redor e sempre ficou dificil decidir algo, quer queiram ou não sempre procurei respeitar oque que meus Companheiros elevavam como amizade!
Eu mesmo ja cheguei a acreditar que tinha algum acordo entre leões e homens, mas ví que nunca existira. Cheguei a pensar por diversas vezes que tinha amigos em alguns lugares/ Mais quando viram os stats do inicio da guerra já mudaram as ideias e o ideiais e preferem se esconder doque cumprir coisas que sempre dizia por ai, pra mim cara alguns morreram faz tempo, Só gostaria de deixar bem claro que atacando um COMPANHEIRO# meu esta me atacando também!

Sobre os mirmidões fiquei realmente surpreso mais uma vez, com 1dia de guerra o machado já começo a correr solto pelo Sul, coisa que imaginei que demorace mais tempo para acontecer devido as amizades mais como sempre digo, o gui é ----! haha D ^o)

hAAA suas aldeias, Foi boa essa defazer troca troca,Se ja não tinha a intenção porque trocou entaun se tem tantos outros k's para tu se expandir k84 para você e apenas uma base de avanço muito afastada da sua retaguarda, então me polpe de querer me dizer que não era intenção e bla^blaâ..

o~Uns da SM fica trocando Mensagem com a galera da ASSIRIAN e sempre tentando jogar pra eles que a RVB deveria ter entrado na guerra, só para chegar ao ponto de os caras da AE: - é Mermu a RvB nos deve favor! Isso e manipulação sim em camaradas cuidado com oque falam. E outra se for para elevar isso também tenho muito a dizer, se tem HISTORIADOR aqui nessa ABA tenha certeza que sou um deles também, não estão sosinhos não, lembro muita coisa da qual muitos esqueceu)

Uma delas e quando a BTk aperto uns ai e até soldados meus mandei de apoio e um soldado e o Menossiwar, o player deu trabalho e não foi reconhecido hoje !
Então que ardua a mente quando se lembrarem disso e tenham mais respeito por quem ja cravo bandeira com tais#o~
 

DeletedUser57739

Guest
Bom nao posso deixar de responder:

1° Aldeias: Em nenhum momento foram com o intuito da guerra. O que eu fiz foi uma troca de aldeias com um amigo, o que sempre faço para poder mi expandir aonde EU QUERO! E voce falando que deveria as ter pego antes, kkk'... Apos meus nobres chegarem voce nao as tomaria mais, porque nao sou tolo a noblar em tal distancia e perder né?! Mas nao pegou antes pode pegar agora... Mas pode tratar de fazer no minimo uns 60 Full´s para começar a arranhar a muralha da aldeias :D


2° Comparação de voces com a OR: Isto nunca NK, faça - me o favor... A OR nunca ficou meses parada, sempre esteve em batalhas, entao voce comparar RvB com OR nao mi faça rir. Mas uma coisa quero frizar: Nao estou desmerecendo RvB, que sei que tem alguns bons jogadores, mas sim, nao vejo motivos de comparar voces com a lendaria OR!






PS: gostei do seu post, dificilmente voce e educado assim... ^o)

Realmente não tem comparação, mas vale lembrar que a OR acabou pela sua arrogancia e por comprar briga com todo mundo enquanto a RvB sempre ficou na dela
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63574

Guest
Realmente não tem comparação, mas vale lembrar que a OR acabou pela sua arrogancia e por comprar briga com todo mundo enquanto a RvB sempre ficou na dela

Ficaram tanto tempo quieto que a AE teve que declarar guerra a eles para eles fazerem o que a AE queria ;P
 

DeletedUser63574

Guest
vai pensando... quando voces declaro guerra a AE tava na dela!

NK voce é cego ?
Apenas depois que a EC declarou guerra
Voces pensaram ahh vamos nos juntar com a AE e vamos guerrear com a SM
Antes disso voce pensava que se dane eles enquanto isto vamos noblando os inativos da AE / EC
 

DeletedUser

Guest
Ficaram tanto tempo quieto que a AE teve que declarar guerra a eles para eles fazerem o que a AE queria ;P

Que isso graci,
E laiá já veio bota a boca no trombone.

RvB - vamos continuar no respeito ao opnente, sem denigrir a imagem de ninguem...
Vamos a guerra.
 

DeletedUser63574

Guest
Que isso graci,
E laiá já veio bota a boca no trombone.

RvB - vamos continuar no respeito ao opnente, sem denigrir a imagem de ninguem...
Vamos a guerra.

Apenas fui realista berna, e todos presente sabe o que falei a verdade.
Primeiro a AE declarou guerra,dai depois voces foram ir atraz para atacar a sm juntos!
 

DeletedUser

Guest
Aa vá e mermu ?

Realista?, primeiro se faz de mãe de Ná e agora é realista !

Inverte as coisas não fii, Primeiro voces declararão guerra, uns da AE saiu e fundou a EC e depois eles declararão guerra, você nem nem sabe as coisas que se passava por aqui e quer ficar descubrindo oque Nos pensavamos, faziamos? pelamor Viu:O
 

DeletedUser63574

Guest
Aa vá e mermu ?

Realista?, primeiro se faz de mãe de Ná e agora é realista !

Inverte as coisas não fii, Primeiro voces declararão guerra, uns da AE saiu e fundou a EC e depois eles declararão guerra, você nem nem sabe as coisas que se passava por aqui e quer ficar descubrindo oque Nos pensavamos, faziamos? pelamor Viu:O

Nk somente pelas suas atitudes ou até no modo de falar nos sabemos o que voces fazem #tolinho ;D
Se acha o manipulador do br26
 

DeletedUser52997

Guest
Acredito que essas discussões sobre o que feito sobre o que aconteceu não vem ao nosso caso. Se formos falar de atitudes que nunca imaginávamos de outras pessoas, creio que todos teríamos muitas coisas para falar, eu que o diga, não?
As pessoas quando se irritam tendem a querer jogar as coisas no ventilador, atitudes infantis ao meu ver. Eu apenas as guardo e preparo o golpe final.

Como já havia falado em outro momento, não estamos nem perto de falarmos cheque um para o outro, lembrem-se do tópico que criei falando do jogo de xadrez, lembrem-se do rei e da rainha, e lembrem-se da torre.
Esse mundo ainda tem muito para acontecer, SM pode ser derrotada, assim como a WC pode ser derrotada. Diga-se de passagem, questionaram a EC, e depois da RvB? Serão vocês!

As "provas" usadas, quem necessita saber sabe, e isso que me importa. Jogar as coisas no ventilador, não o farei. Mas mesquinharia do meu lado, aiai, uma facada nas costas dói, mas a minha coluna é forte suficiente para aguentar, o problema virá quando eu me virar, temos exemplos suficientes do que digo nesse server. Aquele que o fez sabe, e se sabe, conhece a história.

Há um bom tempo me falaram, um peão pode fazer a diferença, mas eu falava do bispo e não cuidaram dele. Assim terminou mais um capitulo de uma breve história ao m26.

RvB SM e AE, façamos uma grande Guerra.
Abraços e Bom Jogo.
 

DeletedUser50224

Guest
a guerra então e RvB e AE X SM ? e isso mesmo? pensei que isso era antes mesmo da declaração de guerra... RvB para mim ja apoiava ou ate noblava SM...
 

DeletedUser57739

Guest
a guerra então e RvB e AE X SM ? e isso mesmo? pensei que isso era antes mesmo da declaração de guerra... RvB para mim ja apoiava ou ate noblava SM...

Não acho que a RvB ajudava a SM, simplesmene não fazia nada na guerra entre AE e SM na minha opinião.


Vou resonder o que vc colocou no tópico que foi excluído, falando que o taninho é traidor. Eu não acho isso, eu diria simplesmente que ele ja tava de saco cheio de jogar em uma trobo que carrega 3 de multis, MDFs, moitas e noobs. Pelo pouco que o conheço, digo que isso simplesmente não faz o estilo de jogo dele e por isso deixou a VK. E por que agora? eu acho que seja pelo fato de que a VK no ultimo mês praticamente parou de atacar jogadores ativos e não nobla quase nada de um ja faz nenhum bom tempo (eu vejo a tabela de noblagem, ODA e ODD todo dia no guerras da tribo quase todo dia, então sei o que falo) e isso foi a gota d'agua pra alguem que joga pela emoção do jogo e não pra vencer. Falo tudo isso pelo pouco que conheci do taninho no tempo em que jogamos juntos no br32 e pelo que via dele como inimigo aqui.

Peço desculpas à SM e RvB por postar isso aqui, ma achei que deveria faze-lo. E tambem aos jogadores que merecem o nome de vikings, mas acredito que tudo que eu disse sobre a VK aqui seja verdade.
 

DeletedUser58834

Guest
Se tu ta falando..
Mas creio que os jogadores da ST são os que mais crescem em ODD.. porém só deve ser os inativos né?
Somos nobladores de inativos Forever! Velho que conversa tosca..
 

DeletedUser

Guest
Se tu ta falando..
Mas creio que os jogadores da ST são os que mais crescem em ODD.. porém só deve ser os inativos né?
Somos nobladores de inativos Forever! Velho que conversa tosca..

Crescemos no ODD pq vcs batem, batem, batem nos ativos e FAIL, hahaha, ai a opção é os inactivos, lógico ;)
 

DeletedUser57739

Guest
Se tu ta falando..
Mas creio que os jogadores da ST são os que mais crescem em ODD.. porém só deve ser os inativos né?
Somos nobladores de inativos Forever! Velho que conversa tosca..

Eu falei nesse ultimo mês, vai negar que 90% do que a VK atacou ou noblou esse mês foi de inativo? panda ja da uns 70%, mais uns 20% do champs... e agora rsimões resolveu noblar o rick matador... mas vc ta indo bem em atacar ativos, parabens, conseguiu pegar 2 do ADI.
 

DeletedUser

Guest
Eu falei nesse ultimo mês, vai negar que 90% do que a VK atacou ou noblou esse mês foi de inativo? panda ja da uns 70%, mais uns 20% do champs... e agora rsimões resolveu noblar o rick matador... mas vc ta indo bem em atacar ativos, parabens, conseguiu pegar 2 do ADI.

Ei ele pegou uma minha -.-

A outra só estava renoblando do lostyu

Mas é como eu jogo, não adianta querer blindar todas as aldeias

Se ele pegar tudo bem, é só eu pegar dnovo :D

Como já fiz, e ele talvez vai noblar ela dnovo, mas já tenho vários nobres espalhados por lá e atk tbm UAHSUhas

E assim a vida continua *-*

Poderia tancar a aldeia, mas faz tanto tempo que não fico perdendo e renoblando aldeias que prefiro dar uma treinadinha para não perder a pratica :D
 

DeletedUser58834

Guest
kkkkk
Eu to com a aldeia isolada.. só posso pegar e ficar brincando..
que nem tava o adi e o black, disputando re-noblagem..
tava me divertindo muito e resolveram apoiar ;x
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo