Império das Sombras (SW, NOT, Elfos) X Aliança Noroeste (A.DOOM, A.FARM, A.NCrc, etc)

  • Iniciar tópico Kuroi...Ryuu
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Parabéns theloxiis, podem dizer oq quiserem de vc, mas vc é uma das lendas vivas do m30, porém não deixa de ser um jogador chato e polêmico :D . Me lembro do herlin dizer que vc mais cedo ou mais tarde iria arregar, pois assim que iniciou-se a guerra não tivemos mais noticias de vc, porém vc voutou e esta lutando até agora, ao contrario do herlin, que foi a decepção do mundo vendendo a conta e arregando assim como eu!

eh mesmo
tu arrego mesmo
e o herlin tambem
kkk

mais tu tem creditos ate ;)
 

DeletedUser

Guest
O mundo 30 passou por dezenas de mudanças!

As primeiras tribos que dominaram o TOP faziam de tudo para serem tops! Quando começavam a cair, faziam fusões, recrutavam qualquer pessoa com pontuação, formavam alianças sem qualquer planejamento, apenas para ganhar mais um Continente.

Houve jogadores e jogadores, dos que falavam e gritavam no TOP chamando a todos de noobs e se declarando invencíveis, e os que apenas jogavam.

Mas dentre todas essas tribos, havia especialmente 1 que se mantinha quieta, planejando, crescendo e se estruturando, nunca buscando o TOP, mas sempre observando tudo e todos. Não fez fusões, não fez alianças massivas, apenas manteve a sua conduta silenciosa, fazendo apenas o que era necessário. Esta foi e ainda é chamada de tribo de MASS Recruit!

Mas no TW uma coisa é falar... a outra é mostrar! Mass recruit é recrutar jogadores de forma massiva, sem controle, sem estratégia, sem qualquer planejamento, aceitando todos que tiverem pela frente apenas para ganhar territórios ou pontos, é típicamente aquela tribo de inicio do mundo que quer ser a TOP, e para isso forma 2, 3 ou 4 academias!

Mas esta de qual falo, nunca teve academia, sua conduta era de igualdade, sempre substimada pelos adversários, sempre chamada de tribo noob, sempre zoada pelos jogadores tops! O que estes jogadores e tribos tops não sabiam, era que esta tribo por sua forma estruturada e consistência estratégica estava pronta para atravessar as Eras do TW. Fiel a sua conduta, sofreram diversas tentativas de traição, sabotagem, intrigas, ataques, guerras, enfim... todas as formas que se pode atacar alguem. Mas falharam, falharam e falharam.

Hoje, essa Tribo, essa Legião, esse Império, que no inicio nunca buscou o TOP (sempre mantendo seus guerreiros distribuidos para não chamar atenção) domina 3 posições do TOP 5, mas não porque buscaram, mas porque inevitavelmente ele veio até ela! O direito inato de dominar pela sabedoria com que foi conduzida.

O Império Shadow Warriors, criticado tanto por aqueles que em seu ultimo esforço medíocre de nos atacar moralmente, inventam milhares de desculpas para a Glória deste Império. Mas fato é... as Leis da SW, descritas e tão marcadas no Perfil deste Império, descrevem a sina de sua história!

Não prometemos dominar o mundo, mas prometemos mostrar um mundo novo para aquelas tribos que tinham nos subestimado.
Não prometemos vencer este mundo, mas tudo indica que é este o nosso destino, porque é para isso que lutamos, e nosso destino é escrito por nossas ações em batalha.

Tantos lideres inimigos cairam diante da SW após declararem que pisariam em nós! Tantos líderes inventaram desculpas mediocres e vergonhosas para esconder sua covardia, e tantos jogadores ainda cometem o mesmo erro.

Agora só para mostrar mais uma vez o que já a tempos era dito:

Theloxis... durante muito tempo você fez piada com a SW! Colocava relatórios e MPs em seu perfil, fazia piadas e inventava coisas sobre a SW, sempre se achando o "Muralha" do M30, se auto-proclamando Lenda!

É engraçado como disse que preferia Morrer do que Recrutar inimigos! Mas quando lhe perguntei o porque "PEDIU CONVITE" para a SW em vez de apagar a conta, você simplesmente se calou! Você nos critica por recrutarmos alguns jogadores sobreviventes das guerras, mas está tudo bem se você for um destes?! Típica atitude de jogador fraco.

É engraçado como chegou a postar em seu perfil ou falou por MPs e aqui no FTW que chegou a enfrentar 80% do front da SW, que 80 jogadores da SW não conseguiam te noblar e ao mesmo tempo mostrou relatórios de você noblando SW! É engraçado como você fez piada quando falamos que você ainda não tinha recebido um verdadeiro coordenado da SW, mas apenas ataques de grupos isolados, e ria, quando diziamos que o nosso alvo não era você, mas sim a sua tribo que lhe apoiava, toda vez que você pedia apoio a eles e depois enxia o peito para falar que se defendia sozinho e que era o "Muralha do M30!", o melhor defensor do M30!

Ora, ora, ora thelixo! E agora você ja preparou a sua próxima desculpa? "Estou em uma luta sem fim! Eu sozinho tenho de noblar e defender minhas aldeias, defender aliados e ainda proteger " Meu continente" , então caso me noblem, não pulem de alegria, pq não estarão fazendo mais do que a obrigação, em meio a tantos ataques, não me noblar fica dificil!"

Cade o seu riso agora? Onde estão todos os seus amigos? Cade a piada?

Mas uma coisa eu tenho de admitir... ao menos você ainda não correu do M30, não abandonou como todos os seus demais grandes amigos fizeram. Ao menos isso... você ainda não fez! Porém thelixin, não há desculpa hoje que você possa inventar para esconder a realidade!

Você... enquanto se diz a Lenda, a Muralha... perante a SW! Sob nossa visão... é mais uma peça de Xadrez no grande tabuleiro do M30, que foi conduzido a chegar onde está! Enquanto você fazia piada sobre a SW... nós tiravamos a sua proteção, pois sabiamos o quanto você chorava apoio para manter seu Status! A sua atitude é a sua principal fraqueza, pois através dela você indiretamente matou sua tribo. Então, onde está a Grande Muralha do M30 hoje?

Shadow Warriors, não prometemos o que não podemos cumprir! Assim somos Shadow Warriors!

OBS: Ainda tem jogo pela frente, este não é o fim de nada! É apenas mais um capítulo! Este texto, não esconde as derrotas que a SW sofreu ao longo de sua história, nem os jogadores que cairam do nosso lado, nem tão pouco tenta esconder que ainda existem jogandores na SW que não são dignos de aqui estar, por ainda não terem entendido as leis da SW! O que este texto mostra... é que no geral, a SW se manteve fiel aos seus ideais, e que não há mentiras e falações dos inimigos derrotados, que irá encobrir a Glória de nossas Vitórias!


Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
O mundo 30 passou por dezenas de mudanças!

As primeiras tribos que dominaram o TOP faziam de tudo para serem tops! Quando começavam a cair, faziam fusões, recrutavam qualquer pessoa com pontuação, formavam alianças sem qualquer planejamento, apenas para ganhar mais um Continente.

Houve jogadores e jogadores, dos que falavam e gritavam no TOP chamando a todos de noobs e se declarando invencíveis, e os que apenas jogavam.

Mas dentre todas essas tribos, havia especialmente 1 que se mantinha quieta, planejando, crescendo e se estruturando, nunca buscando o TOP, mas sempre observando tudo e todos. Não fez fusões, não fez alianças massivas, apenas manteve a sua conduta silenciosa, fazendo apenas o que era necessário. Esta foi e ainda é chamada de tribo de MASS Recruit!

Mas no TW uma coisa é falar... a outra é mostrar! Mass recruit é recrutar jogadores de forma massiva, sem controle, sem estratégia, sem qualquer planejamento, aceitando todos que tiverem pela frente apenas para ganhar territórios ou pontos, é típicamente aquela tribo de inicio do mundo que quer ser a TOP, e para isso forma 2, 3 ou 4 academias!

Mas esta de qual falo, nunca teve academia, sua conduta era de igualdade, sempre substimada pelos adversários, sempre chamada de tribo noob, sempre zoada pelos jogadores tops! O que estes jogadores e tribos tops não sabiam, era que esta tribo por sua forma estruturada e consistência estratégica estava pronta para atravessar as Eras do TW. Fiel a sua conduta, sofreram diversas tentativas de traição, sabotagem, intrigas, ataques, guerras, enfim... todas as formas que se pode atacar alguem. Mas falharam, falharam e falharam.

Hoje, essa Tribo, essa Legião, esse Império, que no inicio nunca buscou o TOP (sempre mantendo seus guerreiros distribuidos para não chamar atenção) domina 3 posições do TOP 5, mas não porque buscaram, mas porque inevitavelmente ele veio até ela! O direito inato de dominar pela sabedoria com que foi conduzida.

O Império Shadow Warriors, criticado tanto por aqueles que em seu ultimo esforço medíocre de nos atacar moralmente, inventam milhares de desculpas para a Glória deste Império. Mas fato é... as Leis da SW, descritas e tão marcadas no Perfil deste Império, descrevem a sina de sua história!

Não prometemos dominar o mundo, mas prometemos mostrar um mundo novo para aquelas tribos que tinham nos subestimado.
Não prometemos vencer este mundo, mas tudo indica que é este o nosso destino, porque é para isso que lutamos, e nosso destino é escrito por nossas ações em batalha.

Tantos lideres inimigos cairam diante da SW após declararem que pisariam em nós! Tantos líderes inventaram desculpas mediocres e vergonhosas para esconder sua covardia, e tantos jogadores ainda cometem o mesmo erro.

Agora só para mostrar mais uma vez o que já a tempos era dito:

Theloxis... durante muito tempo você fez piada com a SW! Colocava relatórios e MPs em seu perfil, fazia piadas e inventava coisas sobre a SW, sempre se achando o "Muralha" do M30, se auto-proclamando Lenda!

É engraçado como disse que preferia Morrer do que Recrutar inimigos! Mas quando lhe perguntei o porque "PEDIU CONVITE" para a SW em vez de apagar a conta, você simplesmente se calou! Você nos critica por recrutarmos alguns jogadores sobreviventes das guerras, mas está tudo bem se você for um destes?! Típica atitude de jogador fraco.

É engraçado como chegou a postar em seu perfil ou falou por MPs e aqui no FTW que chegou a enfrentar 80% do front da SW, que 80 jogadores da SW não conseguiam te noblar e ao mesmo tempo mostrou relatórios de você noblando SW! É engraçado como você fez piada quando falamos que você ainda não tinha recebido um verdadeiro coordenado da SW, mas apenas ataques de grupos isolados, e ria, quando diziamos que o nosso alvo não era você, mas sim a sua tribo que lhe apoiava, toda vez que você pedia apoio a eles e depois enxia o peito para falar que se defendia sozinho e que era o "Muralha do M30!", o melhor defensor do M30!

Ora, ora, ora thelixo! E agora você ja preparou a sua próxima desculpa? "Estou em uma luta sem fim! Eu sozinho tenho de noblar e defender minhas aldeias, defender aliados e ainda proteger " Meu continente" , então caso me noblem, não pulem de alegria, pq não estarão fazendo mais do que a obrigação, em meio a tantos ataques, não me noblar fica dificil!"

Cade o seu riso agora? Onde estão todos os seus amigos? Cade a piada?

Mas uma coisa eu tenho de admitir... ao menos você ainda não correu do M30, não abandonou como todos os seus demais grandes amigos fizeram. Ao menos isso... você ainda não fez! Porém thelixin, não há desculpa hoje que você possa inventar para esconder a realidade!

Você... enquanto se diz a Lenda, a Muralha... perante a SW! Sob nossa visão... é mais uma peça de Xadrez no grande tabuleiro do M30, que foi conduzido a chegar onde está! Enquanto você fazia piada sobre a SW... nós tiravamos a sua proteção, pois sabiamos o quanto você chorava apoio para manter seu Status! A sua atitude é a sua principal fraqueza, pois através dela você indiretamente matou sua tribo. Então, onde está a Grande Muralha do M30 hoje?

Shadow Warriors, não prometemos o que não podemos cumprir! Assim somos Shadow Warriors!

OBS: Ainda tem jogo pela frente, este não é o fim de nada! É apenas mais um capítulo! Este texto, não esconde as derrotas que a SW sofreu ao longo de sua história, nem os jogadores que cairam do nosso lado, nem tão pouco tenta esconder que ainda existem jogandores na SW que não são dignos de aqui estar, por ainda não terem entendido as leis da SW! O que este texto mostra... é que no geral, a SW se manteve fiel aos seus ideais, e que não há mentiras e falações dos inimigos derrotados, que irá encobrir a Glória de nossas Vitórias!


Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

La vamos nós dinovo!

Serei breve : Eu em todo esse tempo de jogo , fui ao forum pedir apoios se não me engano no maximo 5 vezes! Não mais que isso!

Sempre contei com ajuda de amigos, mas vocês so viam eles me ajudando com o pouco, e não a minha ajuda a eles, são poucos no m30 os que perderam mais tropas que eu em apoios a aliados, isso se comprova na medalha que possuo. Sou auto-suficiente, ajudo sempre que posso, e peço ajuda em ultimos casos!

Eu sou uma das lendas sim querido, fui eu que por muito tempo defendi um front da DM30, fui eu que por muito tempo fiz milagres em diversas contas, fui eu que deixei mtas vezes contas a merce para serem esmagadas, sim tudo isso fui eu que fiz!

Podem acompanhar meu stats , estou a perder e a conquistar, posso perder mais do que conquistar, isso faz parte! Eu nunca obriguei ninguém a me seguir, ate entao eu nunca fui lider , por isso eu nao perdi tribo alguma, eu apenas perdi diversos amigos por incompetencia de outros! E mesmo assim eu os nao perdi para vocês , eu perdi sabe para o que?

Para muitos vida pessoal é sinonimo do player arregar, mas não é, teve muita gente que deixou as contas sob minha posse , que sairam do tw para ser algo na vida, exemplos : rehily, bbbmengo,duete,tiago60 , entre outros, eles não arregaram, eles teriam total apoio meu se continuassem, mas optaram pela sua carreira profissional, pela sua vida! Somos tachados por muitas coisas, mas desistencias temos em ambos os lados, e não é pq apenas 1 lado que esta a vencer que do outro todos serão arregoes!

Sabe pq eu faço piadas da sw? Pq maior parte dos que me atacaram - atacam, não sabem ainda distinguir tropas de ataques e tropas de defesa! Por isso eu faço inumeras gracinhas!

Até entao ultimamente movimentaram mais ainda meu front, recrutaram 2 contas fulls ataque em minha retaguarda, para ver se me prendiam tropas para nao apoiar o alvo " X " e tbm para ver se me noblavam e me derrubavam cada vez mais! Mas se enganaram, eu sempre gosto de ter inimigos colados, dei azar de ter queimado meus fulls anteriormente no 0007 , se não a festa teria sido melhor! Mas deu pra aproveitar, perdi 4 noblei 7 , isso somente em minha retaguarda, com tropas em fronts,e blindando aliados!

Bom , chega de falar e continuem duvidando de mim, kuroi por acaso tu tem medalha ouro em apoiador? Pois bem, pode nos mostrar quantas tropasperdeu apoiando seus aliados? Nada de montagem ,apenas um simpels print screen da medalha, como irei mostrar a minha a seguir :

ojmdrr.png


Para um player como eu , quantidade insignificante , pois poderia eu , ter perdido muito mais.

Ah, e se ainda duvida que sou um dos melhores defensores do mundo 30, arrume uma medalha com maior numero de nobres mortos, sem ser você mesmo matando. Ai sim poderá comparar-me com alguem e falar se sou ruim ou bom em defesa!


14jndko.jpg


Att, Theloxiis
 

DeletedUser64619

Guest
Opa olha eu aqui
Theloxiis você continua o msm hahahaha, sempre uma pedra no sapato da SW
mais sabe Thelo nao vejo a hora da Sw passa por você e chega na Elfos
ai u quero ve aql papo do Rei do Gado, Tiagosk e do Tichu
"A SW E A ELFOS SAO PRATICAMNTE A MSM TRIBO" é isso que a Elfos fala por ai.Mais quando a SW chega em seu quintal os elfos vao senti uma traiçao enorme e vao encoli cada palavras que os fez idolatra a SW
fora que o futuro ja esta previsto. Sinistro, TIchu e Juba Almdeia vao larga a ELFS E si junta a SW.

Theloxiis mand aum beijo pro camargo Faria diz pra ele que eu o nobrei sem nenhum dificuldade e ele nao tinha a capacidade de manda nt no msm segundo sempre 2 sgs d diferença.é um jogador que me da nojo :D


At:perigott THE MONSTER o~^o)^^-
 

DeletedUser

Guest
Opa... Theloxinho!

Por acaso eu tenho medalha ouro de apoiador sim! Ta la no meu perfil! Mas não tenho problema em dizer que é 1.802.094! Bem menor que a sua! Deve ser porque, eu e mais uma galera da SW apoia os irmãos de guerra diminuindo a perda de cada um, somado ainda com a falta de investida da AN e da antiga SHOW a alguns meses, no qual nossas defesas estão se tornando meio sedentárias! Culpa minha?

Agora, quantia de nobres mortos... uhm... você tem 1.015? Eu tenho 758! Pois é... novamente eu perco em quantia de nobres mortos... deve ser novamente pelo fato de que a antiga SHOW, DM30, e atual AN, não me atacam, pois das vezes que tentaram a coisa foi bem feia para eles! Culpa minha?

Como pode ver thelixinho... as medalhas que você tanto se gaba ae para se auto-declarar lendas, são medalhas que não lhe dão créditos individuais! Pois além do fato que você pode matar tropas em você mesmo, pode matar nobres em você mesmo! Ainda tem os apoios de aliados que contribuem para as medalhas próprias! Já nos apoios aos aliados... muito bom! No entanto... a quantia de vezes que você pediu apoio para aliados, não foi 5 vezes, mas sim muito mais, não só em fórum, mas por MP! A questão não é o fato de vc pedir apoio, mas sim o fato de ter os apoios e dizer que não os tinha e que a defesa de 150k de cada tropa em suas aldeias era apenas mérito seu! Ah... por favor né minha criança!

Se você quer ser lenda! Então jogue mais do que fala! Pois até o momento não mostrou nada de especial!

Você faz piadinhas quando alguns sacrificam tropas de defesas para iverter a aldeia! Você não perde a oportunidade de fazer a piada! Mas então porque não falemos, do Grande muralha do M30 perdendo aldeias para a PRO? Ops... é aquele mesmo kara de menos de 2kk que ta noblando você! Como fica isso? Cade o seu dom e defesa?

Pois é thelixo... você não tem absolutamente nada de especial! Mas espero sinceramente que não abandone o jogo, e continue até o fim! Quanto a essa sua desculpinha de agora... se quiser recuperar a sua dignidade, sugiro assumir as consequencias do que fez sem ficar inventando novas desculpas, pois como eu disse... esse ainda não é o fim!

OBS: Você se declara lenda por si mesmo, pelos feitos que fez e que ninguem viu! Pois enquanto as contas estavam se defendendo era você, quando elas caiam você ja tinha largado! Da mesma forma como ja está arrumando a desculpa de agora ao ver o cerco se fechar ao seu redor. Típico de jogadores com necessidade de aparecer, mas não tem capacidade de jogo para isso! Só restando falar e gritar pelo pouco que faz!

A propósito, o único aqui atualmente que utilizou, utiliza e ainda vai utilizar de montagens para aparecer é você!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Opa... Theloxinho!

Por acaso eu tenho medalha ouro de apoiador sim! Ta la no meu perfil! Mas não tenho problema em dizer que é 1.802.094! Bem menor que a sua! Deve ser porque, eu e mais uma galera da SW apoia os irmãos de guerra diminuindo a perda de cada um, somado ainda com a falta de investida da AN e da antiga SHOW a alguns meses, no qual nossas defesas estão se tornando meio sedentárias! Culpa minha?

Agora, quantia de nobres mortos... uhm... você tem 1.015? Eu tenho 758! Pois é... novamente eu perco em quantia de nobres mortos... deve ser novamente pelo fato de que a antiga SHOW, DM30, e atual AN, não me atacam, pois das vezes que tentaram a coisa foi bem feia para eles! Culpa minha?

Como pode ver thelixinho... as medalhas que você tanto se gaba ae para se auto-declarar lendas, são medalhas que não lhe dão créditos individuais! Pois além do fato que você pode matar tropas em você mesmo, pode matar nobres em você mesmo! Ainda tem os apoios de aliados que contribuem para as medalhas próprias! Já nos apoios aos aliados... muito bom! No entanto... a quantia de vezes que você pediu apoio para aliados, não foi 5 vezes, mas sim muito mais, não só em fórum, mas por MP! A questão não é o fato de vc pedir apoio, mas sim o fato de ter os apoios e dizer que não os tinha e que a defesa de 150k de cada tropa em suas aldeias era apenas mérito seu! Ah... por favor né minha criança!

Se você quer ser lenda! Então jogue mais do que fala! Pois até o momento não mostrou nada de especial!

Você faz piadinhas quando alguns sacrificam tropas de defesas para iverter a aldeia! Você não perde a oportunidade de fazer a piada! Mas então porque não falemos, do Grande muralha do M30 perdendo aldeias para a PRO? Ops... é aquele mesmo kara de menos de 2kk que ta noblando você! Como fica isso? Cade o seu dom e defesa?

Pois é thelixo... você não tem absolutamente nada de especial! Mas espero sinceramente que não abandone o jogo, e continue até o fim! Quanto a essa sua desculpinha de agora... se quiser recuperar a sua dignidade, sugiro assumir as consequencias do que fez sem ficar inventando novas desculpas, pois como eu disse... esse ainda não é o fim!

OBS: Você se declara lenda por si mesmo, pelos feitos que fez e que ninguem viu! Pois enquanto as contas estavam se defendendo era você, quando elas caiam você ja tinha largado! Da mesma forma como ja está arrumando a desculpa de agora ao ver o cerco se fechar ao seu redor. Típico de jogadores com necessidade de aparecer, mas não tem capacidade de jogo para isso! Só restando falar e gritar pelo pouco que faz!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Ah" Esqueci que você é o ser supremo! Não ha como discutir, vem no mesmo blá blá blá de sempre, que eu me auto intitulo e talz, engana-se, eu nunca falei nada meu querido , quem me consagrou foram meus amigos, apenas aceite isso!

Sabe pq eu perco as aldeias? Pq vem 70 fulls ataque da sw + 5 fulls dele e mais o nt, e em horarios X , enquanto ele noblou aquelas,eu discontei no amigo dele e em mais alguns da sw ^.^ . Minha perda so será perda, quando eu deixar de noblar!

E irei ter de por um print das origens das tropas aqui querido? Eu tenho exatas 420 aldeias de defesa, facilmente eu coloco 150k de cada tropas onde eu quizer! Ja que eu antes possuia uma enorme retaguarda segura! Então meu querido nao se assuste com tao poucas tropas, pois se eu quizesse , eu colocaria mais, mto mais nessas aldeias!

Como faz pra matar tropas em mim mesmo e contar na medalha de apoio? Pode me explicar o grande sábio, sempre com desculpas né, que nos apoiamos em massa, diminuindo a perda e bla bla bla, pra mim isso nao passa apenas de DESCULPAS!!!!

Eu faço meu jogo , e vocÊ o seu , sabe onde me encontrar.

Estou a espera de todos no mundo 30 , não irei correr, nao irei fugir, apenas irei fazer o que estiver sob meu alcance, e antes que fale algo, nunca prometi se quer pisar na sw.

Minha unica promessa foi : Atrasa-los um bocado para dar tempo da AN aniquilar a elfos! ^o)
 

DeletedUser

Guest
E como sempre! Há os faladores de plantão, que nunca aparecem na hora que é para se responsabilizar pelo que tanto falaram! Típicos noobs arregões!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Thelixinho! Minha criança!

Você como sempre, me colocando como Ser Supremo! Se é assim que você me ver... lamento lhe desapontar, mas não sou tal! Apenas um kara que joga e tem prazer em fazer noobs faladores se calar!

Sabe porque você perde aldeias? Porque você perdeu amigos em campo e o cerco está se fechando!

Agora uma coisa é interessante, se tem tanto ataque assim indo em você como você tem tanta tropa de defesa, uma vez que as perde?! Elas aparecem magicamente ou essa defesa toda é apoio aliado? Eu vou na segunda opção! =]

Eu não disse que matar tropas em você mesmo aumenta a medalha de apoio! Eu disse que com apoio sobrando, suas tropas estão livres para apoiar! Você diz que não recebe tanto apoio assim, então como lhe sobram tantas tropas para aumentar o seu ODD, e ainda apoiar aliados?! Novamente, as suas tropas aparecem magicamente? Acho que não né!

Simples meu querido, você mesmo se contradiz! Quer mais um exemplo?

E agora...
Você acabou de dizer! =] Criou até um grupo aqui no fórum para você mesmo, intitulando-se Muralha (http://forum.tribalwars.com.br/group.php?groupid=1051)! E ainda vem dizer que não fala nada e não se intitula? Huaehaheauhauaehuahuhuaheuhueahuhuheuhaeuhaeu! Isso sim é que é necessidade de aparecer!

Agora se acha mesmo que o que eu falo são desculpas! Simples meu amigo... busque informação ae na sua AN de quando foi o ultimo coordenado em mim, ou aqui na SW.57! Simples assim! Alias... tão fazendo um coordenado somente agora no jao002! O primeiro pelo que me lembro!

E volto a dizer... fale menos, faça mais e não invente desculpas! Se está onde está, é porque assim queriamos, e tal qual haviamos lhe dito! Faça e não fale! Mas se quiser fazer piadinhas para aparecer, então faça, mas esteja pronto para ser trolado aqui no FTW por mim! Enquanto apanha lá em campo para jogadores com 20% da sua pontuação!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Está fraco em matemática né , 20% = 1317,402pts , e o tal player que me noblou possue pontuação de : 1.431.517 , ou seja 100mil pontos a mais , caso não saiba calcular, nao fale em numeros!

Ah, outra coisa que tu não deve saber o real significado , palavrinha NOOB : Significa in game ( jogador novato, aquele que adentrou agora em algum mundo , aquele que desconhece sobre tw.) Então tchu tchu quinho, não adianta me chamar de noob, pois pra você isso é uma forma de " ofender" , para mim uma palavra , onde nao me enquadro, sendo que jogo a mais de 2 anos, ja tenho carga horaria para não ser iniciante! Então , não fale mais nos assuntos que nem ao menos tu sabe!^o)

Outra coisa, pode me mostrar tais mp's onde eu enviei a pedido de apoios? Pois é, me mostre TODAS, pois até eu fiquei curioso agora!

Sobre minha auto intitulação , eu mesmo criei o grupo, para apenas mostrar a algumas tribos de mundos novos o meu modo de jogo! E eu não dei um titulo a mim, eu apenas reproduzi o mesmo que ja haviam me dado a tempos atrás! Por tanto mais uma vez, cale-se! Pois assuntos que não lhe condiz, não deves se meter!

Att
 

DeletedUser60059

Guest
Está fraco em matemática né , 20% = 1317,402pts , e o tal player que me noblou possue pontuação de : 1.431.517 , ou seja 100mil pontos a mais , caso não saiba calcular, nao fale em numeros!

Ah, outra coisa que tu não deve saber o real significado , palavrinha NOOB : Significa in game ( jogador novato, aquele que adentrou agora em algum mundo , aquele que desconhece sobre tw.) Então tchu tchu quinho, não adianta me chamar de noob, pois pra você isso é uma forma de " ofender" , para mim uma palavra , onde nao me enquadro, sendo que jogo a mais de 2 anos, ja tenho carga horaria para não ser iniciante! Então , não fale mais nos assuntos que nem ao menos tu sabe!^o)

Outra coisa, pode me mostrar tais mp's onde eu enviei a pedido de apoios? Pois é, me mostre TODAS, pois até eu fiquei curioso agora!

Sobre minha auto intitulação , eu mesmo criei o grupo, para apenas mostrar a algumas tribos de mundos novos o meu modo de jogo! E eu não dei um titulo a mim, eu apenas reproduzi o mesmo que ja haviam me dado a tempos atrás! Por tanto mais uma vez, cale-se! Pois assuntos que não lhe condiz, não deves se meter!

Att

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sim, sim, sim ! Ele voltou depois de uma longa jornada funjindo, ele volta.

Além de tirar sua calculadora da gaveta para FALAR QUE SABE calcular porcentagem. Com o seu diploma magnifico do ensino fundamental kkkkk...
E também fazendo usos e frutos do seu dicionário Aurélio já com pag amareladas assim como suas revistas play boy com folhas coladas. É incrível esse garoto seria ele o guri incrível ? hooooooooooo my god ... É theloxis sempre é bom sacaniar vossa senhoria pois vc abusa da realidade. :p
SUA “auto intitulação” Como por ex: a grande muralha. Muralha ? vc é nada mais nada menos que uma mureta baixinha de não mais de 15 cm de altura. Qualquer pocotó passa por vc até cavalo bípede contó das duas patas traseiras (ODORICANO CLARO).
Na verdade , na verdade és o maior fujão que já vi na história do TRIBAL WARS. Com direito a sapatilhas aladas, gosta de querer menosprezar os outros como uma alto defesa de quem e inferior e se sente apequenado.
Agora ri alto ENSINAR SEU METODO DE DEFESAS PARA OUTROS MUNDOS ?:confused:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. modo automático de GARGALHADAS MULTIPLAS. BEIRANDO UM MEGA ORGAMOS KKKKKKKKKKKKKK!” BROW, sem noção. Nunca vi ninguém ensinar a suar multis,mdfs e PEDIR SOCORRO,HELP,Québec rose !!! TITANIC MODE ON.. :eek:

ME POUPE DIGNO DE PENA E MUITAS GARGALHADAS....:


E mais porque todos que atacamos da NOVOS CHURRASCOS ELES SAEM DA TRIBO ? O ULTIMO A SER ATACADO PULOU FORA Osk*.

Medinho MODE ON.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Está fraco em matemática né , 20% = 1317,402pts , e o tal player que me noblou possue pontuação de : 1.431.517 , ou seja 100mil pontos a mais , caso não saiba calcular, nao fale em numeros!

Ah, outra coisa que tu não deve saber o real significado , palavrinha NOOB : Significa in game ( jogador novato, aquele que adentrou agora em algum mundo , aquele que desconhece sobre tw.) Então tchu tchu quinho, não adianta me chamar de noob, pois pra você isso é uma forma de " ofender" , para mim uma palavra , onde nao me enquadro, sendo que jogo a mais de 2 anos, ja tenho carga horaria para não ser iniciante! Então , não fale mais nos assuntos que nem ao menos tu sabe!^o)

Outra coisa, pode me mostrar tais mp's onde eu enviei a pedido de apoios? Pois é, me mostre TODAS, pois até eu fiquei curioso agora!

Sobre minha auto intitulação , eu mesmo criei o grupo, para apenas mostrar a algumas tribos de mundos novos o meu modo de jogo! E eu não dei um titulo a mim, eu apenas reproduzi o mesmo que ja haviam me dado a tempos atrás! Por tanto mais uma vez, cale-se! Pois assuntos que não lhe condiz, não deves se meter!

Att

Thelixinho! Como eu disse... mas você insiste!

Tem razão quanto a pontuação dele e a sua... eu tinha visto a pontuação dele e a sua antes dele noblar suas aldeias! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ae como vc perdeu e ele ganhou, ainda que falei de modo aproximado e não exato! :D%%)

Opa, sei sim! E como você disse Noob quer dizer Novato! Mas não refere-se a tempo de jogo no mundo, mas sim a experiencia e conhecimento do jogo! Alguem que jogou 5 anos em 1 servidor, ao entrar em outro não vai entrar como noob, mesmo que tenha apenas 1 dia naquele servidor! Noob (novato) refere-se a tempo no sentido de experiencia e conhecimento! Como você insiste em cometer erros, apanha e arraja desculpas, fala mais do que faz... tem todo o sentido de eu lhe chamar de noob sim, pois apenas estou frisando o fato de que lhe falta experiencia e maturidade no jogo.

Para que eu vou ter de mostrar suas MPs e pedidos de apoio em fórum? Se é óbvio que os fez, ao analisarmos as defesas com aldeias tendo mais de 100k de cada tropa, em várias, e ainda lhe sobra tropa para apoiar aliados da qual se gaba tanto pelas medalhas? Não há necessidade de mostrar os seus pedidos (até porque não tenho as mps, mas podiamos ver atraves de spy os seus pedidos de apoio em fórum), quando que você mesmo aqui no FTW já alegou pedir apoios dizendo a todos que se você caisse o K todo cairia. Esqueceu disso meu amiguinho noob?! risinho)

A é... você não se auto-intitula né? Só tinha um brasão, uma assinatura, agora um grupo, vive falando a todos os cantos, expõe relatórios no perfil dando enfase ao se declarar Muralha do M30! Ainda fica a se gabar por medalhas que lhe dão créditos questionáveis de defensor! Pois é... não se intitula... até agora vi apenas 3 pessoas lhe chamar de muralha... você! O Caragunes ali e outra conta que não duvido ser você nela! A por favor né thelixinho... coloca-se em seu lugar! Fale menos, faça mais!

Small Wooden Fence!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Por favor, evitem spam e voltem ao assunto principal do topico: A guerra.
 

DeletedUser

Guest
A é... você não se auto-intitula né? Só tinha um brasão, uma assinatura, agora um grupo, vive falando a todos os cantos, expõe relatórios no perfil dando enfase ao se declarar Muralha do M30! Ainda fica a se gabar por medalhas que lhe dão créditos questionáveis de defensor! Pois é... não se intitula... até agora vi apenas 3 pessoas lhe chamar de muralha... você! O Caragunes ali e outra conta que não duvido ser você nela! A por favor né thelixinho... coloca-se em seu lugar! Fale menos, faça mais!
VE SE NAO APAGA DE NOVO MOD!

sao 4 pessoas que falam que eli eh a muralha entao THELOXIIS VOCE EH A MURALHA!
:)

Jhonny Gois 3 x 2 SW
 

DeletedUser73747

Guest
VAmos a guerra então:


Lado 1:
Tribos: A.FARm, A.DTEX, A.FAR$, A.DTX1, -MT-, REV, -DOOM-, A.NCrC
Lado 2:
Tribos: Elfos², SW.86, SW.95, SW.85, PRO, |NOT|, Elfos

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,033
Lado 2: 1,207
Diferença: 174

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 129
Lado 2: 246
Diferença: 117

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,335,238
Lado 2: 11,099,840
Diferença: 1,764,602

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,376,553
Lado 2: 2,550,900
Diferença: 1,174,347

chart




Nós ainda apanhando :S

Desculpem se esqueci de alguma academia da SW, ponhei só as principais, tava com preguiça e são umas 89478759847935793 academias :S
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
VE SE NAO APAGA DE NOVO MOD!

sao 4 pessoas que falam que eli eh a muralha entao THELOXIIS VOCE EH A MURALHA!
:)

Jhonny Gois 3 x 2 SW

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! 4 pessoas contra um mundo! É... jhonny ele é a sua muralha, e que vc vai fazer quando eu mostrar a Small Wooden Fence que ele é? (Pequena Cerca de madeira)

3x2 pra vc? Karamba que bonzão tu ehm... quer um troféu? Huaehuahauhaeuhaeuhauheuheauaehuaeuaehahuaehe!

VAmos a guerra então:

Nós ainda apanhando :S

Desculpem se esqueci de alguma academia da SW, ponhei só as principais, tava com preguiça e são umas 89478759847935793 academias :S

Criança, a SW não possui academia! E você esqueceu de 2 SW, a SW.57 e 77! Huhauheueaheahuahaeuhauhaeha! A 57 é a principal, porque ela foi a primeira e a 77 tbm é uma das principais, assim como a 86! As outras não são academias, mas são tribos secundárias! A propósito, somos apenas 5 tribos em comparação com a hoje AN que tem divisões que nem ao mesmo vocês tem coragem de colocar no Stats!

A propósito... ta vivo no m30 ainda? Se não tiver... então silencio no túmulo!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73747

Guest
Criança, a SW não possui academia! E você esqueceu de 2 SW, a SW.57 e 77! Huhauheueaheahuahaeuhauhaeha! A 57 é a principal, porque ela foi a primeira e a 77 tbm é uma das principais, assim como a 86! As outras não são academias, mas são tribos secundárias! A propósito, somos apenas 5 tribos em comparação com a hoje AN que tem divisões que nem ao mesmo vocês tem coragem de colocar no Stats!

A propósito... ta vivo no m30 ainda? Se não tiver... então silencio no túmulo!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!


Relaxa, na proxima não esquecerei de ponhar o restante das ACADEMIAS XD
 

DeletedUser68644

Guest
Eu cerquinha? Está pra nascer alguém que defenda no mesmo nivel que eu! Principalmente se tratando de SW. Eu mesmo caindo, deixo meus " herdeiros" muita gente capaz de fazer melhor que eu , so que enquanto eu estiver vivo, estarei sempre 1 passo a frente em minhas taticas de defesa! E pra nao falarem que so defendo , segue alguns reports, isso eu fazendo sozinho , sem ajuda de ninguem , pq de ontem pra hj vieram em 8 pra limpar 3 aldeias minhas uaheuaheuaheuahueah:

- [report]4585686a0dcc7a2691a3e3324eeadbac[/report]
- [report]bcf5f5bffb8d6e03366fbbc0b915a8a5[/report]
- [report]1d1cb9f011d0d9635d2246d47af940a3[/report]
- [report]1a1fa97387826a39d57a3b9c4a5864d2[/report]
- [report]bf18fe7a631a8b246a06001ffe9feb73[/report]
- [report]35a478c872d2be370bfec72f9a587a5c[/report]
- [report]9ef00ae3eee05b2695a67866c1ec9947[/report]

Fora outros que eu apaguei sem querer. Sou um excelente defensor, contra sw entao , que o diga! Agora baixa a bola ae que tu borra de medo de defender nts de mesmo segundo com diferença de 50ms!

Hum legal guerreiro=] Vamos fazer assim pega todos ai e manda um coordenado em mim que te mostro que sou capaz de fazer uma defesa boa ou melhor que você=] Prometo que não vou pedir ajuda e nem usar mdf ou multi como sabemos que você faz=] Então vamos lá to preparado e podem mandar tudo e limpar se conseguirem ai vemos que você não só fala mas faz também=]
 

DeletedUser

Guest
Hum legal guerreiro=] Vamos fazer assim pega todos ai e manda um coordenado em mim que te mostro que sou capaz de fazer uma defesa boa ou melhor que você=] Prometo que não vou pedir ajuda e nem usar mdf ou multi como sabemos que você faz=] Então vamos lá to preparado e podem mandar tudo e limpar se conseguirem ai vemos que você não só fala mas faz também=]

Não perco meu tempo com qualquer 1 ! :cool:

Agora volta pra batcaverna, já apareceu quotando um post de 300 anos meus, já pode voltar pra batcaverna!

Att
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo