Império das Sombras (SW, NOT, Elfos) X Aliança Noroeste (A.DOOM, A.FARM, A.NCrc, etc)

  • Iniciar tópico Kuroi...Ryuu
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Agora o tópico é meu! xD

Tópico para falarmos sobre a guerra do Império das Sombras formado pela SW e NOT tendo com aliados a Elfos, contra toda aquela perrenha de tribos que se auto intitulam Aliança Norte, que é na verdade Aliança Noob!

Os atuais lideres da AN são os mesmos capachos dos antigos lideres que teve a SHOW e DOOM, ou seja, não fogem as suas origens e portanto é o mesmo estilo de jogo vergonhoso, falso e baixo!

Enquanto o Império das Sombras continua a espalhar o medo e o desespero na mente dos fracos que se opõe contra nós!

Assim como eu disse para Waguinhol (SHOW), Brunobianc (13Th) e Henrlim (DOOM)!

Vocês prometeram pisar na SW, nos humilhar e nos ensinar a jogar... bom! Não sei onde exatamente vocês se enfiaram desde que colocamos vocês para correr do M30, mas seja onde estiverem tenho certeza que ainda ta doendo o local onde entroxamos em vcs tudo o que vcs disseram contra nós! E agora é hora dos capachos terem o mesmo destino.

Nós não esperamos nada de vocês, pois mentiras ja vimos muitas, traições, conspirações, jogo sujo, etc... tudo isso para nos não é nenhuma novidade vinda de vocês!

Agora lhes prometo meus amiguinhos... a SW vai novamente mostrar que somos o Império Sombrio, que iniciou este mundo e irá possivelmente finalizar o mesmo, com as mesmas bases que fundamos. E aqueles que falaram e blasfemaram contra nós, vão desaparecer deste mundo como se nunca houvessem existidos ou se ajoelharam diante de nós humilhando-se por clemência!

Shadow WarriorsElfosNova Ordem Tribal
Image.jpg

Dark_Elf_by_kerembeyit.jpg
hawke_dragon_age_2.png


Vs

- AN : Aliança Noob! -
codmw3vetnoobcomercial.jpg



Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
SW+NOT+ELFOS X AMEDRONTADOS DO NOROESTE, NORTE E O RAIO QUE PARTA kkkkkkkkkk

Obs: Tenho que maneirar no que escrevo, ou então algum outro vai me reportar e esse povo do FTW gosta de me banir rsrsrsrsrs:D
 

DeletedUser

Guest
Força Aliança do Norte!
So para curiosidade alheia, nao sou lider da aliança , longe de mim ter tal responsabilidade.

Achei aqui uma foto que todos procuravam saber , um tal de lider de um imperio das barbies =)

fcsi09.jpg


Vamos aos stats?


Lado 1:
Tribos: A.DTEX, A.NCrC, Esq 5, A.FAR$, -MT-, A.FARm, A.REV, A.DOOM, A.DTX1, -DOOM-
Lado 2:
Tribos: SW.57, SW.58, SW.77, SW.85, SW.86, SW.95, Elfos, Elfos², |NOT|

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28
Lado 2: 57
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 289,303
Lado 2: 578,683
Diferença: 289,380

chart


Att
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
SW com menos 5 aldeias daqui a 5 minutos.:)

Huahueheahaueha! Ótimo, então você não se importa em colocar o seu nick no m30 aqui para nós não é mesmo?

Ou é só mais um noobzinho arregão?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Huahueheahaueha! Ótimo, então você não se importa em colocar o seu nick no m30 aqui para nós não é mesmo?

Ou é só mais um noobzinho arregão?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Em termos de aldeias vc tem mais duas aldeias do que eu apartir de amanhã a coisa mudará graças a vcs meus queridos.;)
 

DeletedUser

Guest
SW com menos 5 aldeias daqui a 5 minutos.:)

Só para tomar nota! Ja passou mais de 30 minutos! E pela noblagem ao vivo, a SW não perdeu nenhuma aldeia para membros de fora da SW!

Ou seja, fica quietinho e nunca mais apareça aqui para falar baboseiras!


Em termos de aldeias vc tem mais duas aldeias do que eu apartir de amanhã a coisa mudará graças a vcs meus queridos.;)

Ok... mais um noob arregão!

Próxiiimooo?!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
SW com menos 5 aldeias daqui a 5 minutos.:)

Seriam essas as 5 aldeias????

Aldeia Pontos Proprietário anterior Novo proprietário Data/Tempo
NOOB POWER (635|425) K46 9,705 VazzDinck [A.NCrC] bloodmage1 [SW.57] 2012-02-09 08:52:44
NOOB POWER (631|426) K46 9,642 VazzDinck [A.NCrC] bloodmage1 [SW.57] 2012-02-09 06:47:39
NOOB POWER (636|421) K46 9,654 VazzDinck [A.NCrC] bloodmage1 [SW.57] 2012-02-09 06:08:41
NOOB POWER (637|422) K46 9,656 VazzDinck [A.NCrC] bloodmage1 [SW.57] 2012-02-08 21:27:45
NOOB POWER (633|425) K46 9,635 VazzDinck [A.NCrC] bloodmage1 [SW.57] 2012-02-08 20:31:05
 

DeletedUser68579

Guest
Lado 1:
Tribos: A.FARm, A.FAR$, A.DOOM, A.DTEX, A.DTX1, A.REV, A.NCrC, -MT-, -DOOM-, Esq 5
Lado 2:
Tribos: SW.57, SW.77, SW.85, SW.86, SW.95, Elfos, Elfos², |NOT|

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 192
Lado 2: 373
Diferença: 181

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,011,026
Lado 2: 3,759,798
Diferença: 1,748,772

chart
 

DeletedUser68579

Guest
Lado 1:
Tribos: A.FARm, A.FAR$, A.DOOM, A.DTEX, A.DTX1, A.REV, A.NCrC, -MT-, -DOOM-, Esq 5
Lado 2:
Tribos: SW.57, SW.77, SW.85, SW.86, SW.95, Elfos, Elfos², |NOT|

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 50
Lado 2: 132
Diferença: 82

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 522,526
Lado 2: 1,342,432
Diferença: 819,906

chart
 

DeletedUser68579

Guest
Lado 1:
Tribos: A.FARm, A.FAR$, A.DOOM, A.DTEX, A.DTX1, A.REV, A.NCrC, -MT-, -DOOM-, Esq 5
Lado 2:
Tribos: SW.57, SW.77, SW.85, SW.86, SW.95, Elfos, Elfos², |NOT|

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33
Lado 2: 71
Diferença: 38

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 344,646
Lado 2: 712,341
Diferença: 367,695

chart
 

DeletedUser

Guest
Caso permaneçam as ofensas ou conversas paralelas que nada tenha haver com tema proposto, este tópico será fechado.
 

DeletedUser

Guest
É... muita gente não sabe perder! Menos ainda ter de engulir tudo o que falaram da SW, Elfos e NOT!

Fazer o que né! Muitos prometeram pisar em mim, me humilhar, me tirar do jogo, me noblar, me derrubar, etc e tal!

Mas... todos estes tiveram que ajoelhar-se ou esconder-se para não encarar um simples fato...

Sou%2520mal.jpg


Vamo bora guerreiros do Império da Sombras, vamo noblar, rir e se divertir! clap)gue3)\o/)

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
É... muita gente não sabe perder! Menos ainda ter de engulir tudo o que falaram da SW, Elfos e NOT!

Fazer o que né! Muitos prometeram pisar em mim, me humilhar, me tirar do jogo, me noblar, me derrubar, etc e tal!

Mas... todos estes tiveram que ajoelhar-se ou esconder-se para não encarar um simples fato...


Vamo bora guerreiros do Império da Sombras, vamo noblar, rir e se divertir! clap)gue3)\o/)

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Primeiro: SW ta ganhando mesmo(FATO) pode falar e falar de quem quiser :D

Segundo: Da Elfos não.. ELFOS eh manda 2 full e nobres mais nada

Terceiro: Voce falou que tiveram que se esconder certo? |NOT| se escondeu :)
 

DeletedUser

Guest
Primeiro: SW ta ganhando mesmo(FATO) pode falar e falar de quem quiser :D

Segundo: Da Elfos não.. ELFOS eh manda 2 full e nobres mais nada

Terceiro: Voce falou que tiveram que se esconder certo? |NOT| se escondeu :)

Primeiro: Falo de quem ta devendo algo, e não de quem eu quero. Alguns jogadores da AN ainda tem honra e dignidade, embora sejam muito poucos, respeito-os, mas estes são os que jogam em campo e não os que falam em fórum.

Segundo: A Elfos é nossa aliada e com muito orgulho, se estão perdendo, não deixam de ser nossa aliada, e vamos lutar por eles até o fim ou até que eles rompam conosco.

Terceiro: Not não se escondeu, apenas escolheu entre a trairagem, conformismo e hipocrisa ou a luta honrada e digna. Escolheu o lado horando e digno. E estão lutando por isso, portanto em nenhum momento se escondeu. Não culpe a ela ou a nós, pela falta de respeito que as tribos e jogadores hoje pertencentes a AN tiveram com os jogadores da NOT! Não culpe eles ou a nós pelos erros, pela traição, e pela falta de lealdade de vocês (Referindo-me a AN e todas as suas tribos pertencentes)!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser

Guest
Acho que tem certos comentarios que seria melhor especificar sobre quem está falando, olhe bem todas as tribos da Aliança, veja com quais a SW ja esteve em campo, procure saber quem é o tal lider da aliança pq pelo jeito está sabendo mais que eu, já que até onde eu sei não temos 1, 2 ou 3 lideres, mas sim, tudo o que decidimos é em conjunto, e só então venha falar baboseira no forum, se fossemos tão noobs qnt diz o K42 e 60 não estariam sendo invadidos ^o)
 

DeletedUser

Guest
Acho que tem certos comentarios que seria melhor especificar sobre quem está falando, olhe bem todas as tribos da Aliança, veja com quais a SW ja esteve em campo, procure saber quem é o tal lider da aliança pq pelo jeito está sabendo mais que eu, já que até onde eu sei não temos 1, 2 ou 3 lideres, mas sim, tudo o que decidimos é em conjunto, e só então venha falar baboseira no forum, se fossemos tão noobs qnt diz o K42 e 60 não estariam sendo invadidos ^o)

Baboseiras?

Vejamos minha criança, se tudo o que decidem é em conjunto, então todas as tribos da AN são responsáveis pelas ações umas das outras. Assim sendo, o que um lider faz em uma tribo, é aceito e defendido pelas demais... afinal, como você mesmo disse tudo o que fazem é decidido em conjunto.

Pois bem, então para que mesmo devo especificar?

Eu não disse que a AN tem 1 ou 2 lider, eu disse 1 ou 2 que ajudou a organizar! Portanto, releia minhas palavras e interprete-as. E você tem razão, a SW até então não enfrentou a FAR tribo a qual você pertence, mas então porque mesmo você não faz os jogadores da sua tribo ficarem em silêncio quando vierem falar de jogadores da SW?

E sim, os julgo noobs, não somente pelo trabalho em campo, mas principalmente pelas ações em jogo. Estão invadindo o K42 e 60? Excelente, e quantos mesmo estão perdendo?

Parece que embora estejam em uma aliança, você só ve a sua tribo... hehehehehe, é interessante isso, pois se não sabe, tem mais tribos da AN que só pensam nelas mesmas e inclusive, não estão lutando pela aliança. Mas é claro... isso você já deve ter percebido.

É minha criança, eu respeito a sua decisão, mas cuidado quando pensar que conhece a SW ou varios jogadores aqui. Há poucas coisas que escapam das linhas do destino que as Grandes Sombras da SW traçaram para o M30!

Por isso não é de nosso feitio substimar o oponente, mas também não é de nosso feitio perdoar promessas. Cobramos pelo que falaram, e os que muito falaram agora estão ao seu lado, e se você decide junto com estes, então herdou destes a maldição que os acerca!

Como eu lhe disse a um tempo atrás, cuidado com o que vai falar ou a quem vai apoiar, pois uma vez escolhido o seu caminho não há como mudar.

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 

DeletedUser68644

Guest
Vejo em meio a isso tudo que a Aliança do Norte ou sei la como já estão chamando agora vai acabar sucumbindo de duas formas:

1°Pelas sombras da Tríplice aliança SW+Elfos+Not

2°Pela intrigas e revoltas dentro dela mesma!!

É só acompanhar o desenrolar do jogo que vão perceber, gosto de um jogo honrado quem eu ataquei sabe disso o que sei demonstro em jogo=]
E líderes da AN muito cuidado pois acredito que o maior inimigo de vocês está ai dentro e não fora, querem ganhar??? Ótimo eu também quero!!!
É só uma dica=]

Att Lyan Van
O Idealista!!!
 

DeletedUser

Guest
Primeiro: Falo de quem ta devendo algo, e não de quem eu quero. Alguns jogadores da AN ainda tem honra e dignidade, embora sejam muito poucos, respeito-os, mas estes são os que jogam em campo e não os que falam em fórum.

Segundo: A Elfos é nossa aliada e com muito orgulho, se estão perdendo, não deixam de ser nossa aliada, e vamos lutar por eles até o fim ou até que eles rompam conosco.

Terceiro: Not não se escondeu, apenas escolheu entre a trairagem, conformismo e hipocrisa ou a luta honrada e digna. Escolheu o lado horando e digno. E estão lutando por isso, portanto em nenhum momento se escondeu. Não culpe a ela ou a nós, pela falta de respeito que as tribos e jogadores hoje pertencentes a AN tiveram com os jogadores da NOT! Não culpe eles ou a nós pelos erros, pela traição, e pela falta de lealdade de vocês (Referindo-me a AN e todas as suas tribos pertencentes)!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

ta booom KU..roi

PRIMEIRO: voce fez um dicurso por nada! (kkkkkkkkk)

eu falei que voces nao tem ou tem honra de ser aliados da Elfos? FALEI?

tu falo falo falo e resumindo ARREGARAM SIM!
 

DeletedUser

Guest
ta booom KU..roi

PRIMEIRO: voce fez um dicurso por nada! (kkkkkkkkk)

eu falei que voces nao tem ou tem honra de ser aliados da Elfos? FALEI?

tu falo falo falo e resumindo ARREGARAM SIM!

Noobs não falam! Noobs choram! Então chora calado! xD

Se vier aqui só pra fazer spam, atenha-se no seu cantinho escondido, blz criança?

No mais... tamo la noblando e destruindo! E sobre a Elfos, ela ta conosco, então se vai falar deles e apanhar de nós, melhor ficar calado noobzão! xD

Quem arregou? Quem veio desesperado pedir fusão? Quem falou e prometeu, depois entroxou tudo o que disse e saiu de fininho? Ou quem lutou sozinho contra a SW e conquistou o respeito em campo e o direito de lutar por algo que vale a pena?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é incrível isto, sai um piada entra outro no lugar!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo