DeletedUser
Guest
Ao menos nós começamos a nos "reproduzir absurdamente" agora, não temos um histórico de mass extenso![]()
![]()
Discordo! Só olhar para cada componente que hoje forma a AN... tem um pouco de quase tudo! E se juntar o histórico de cada componente vai encontrar traços até da DM30, aquela que se fundiu com a 13TH, que era SHOW, que tinha DOOM e DTT, que esta ultima pegou parte da FARM que pegou a CA (Não lembro a tag da tribo que ficava entre ELFOS e FARM, mas acho que era [CA]), etc! E olha que isso ae em cima é apenas 1 ramificação!
Porque teve um tempo que somente a SHOW chegou a ficar com nada menos que 11 tribos, sem contar as do lado da DOOM e DTT que ainda pertenciam a familia SHOW! Agora vem alguem e diz... "a mas SHOW acabou!", e eu ja respondo, "Acabou a tag, porque os jogadores e as varias tribos só mudaram de nome e agora tão em boa parte como AN!".
Como eu ja tinha lhe dito em outra ocasião... os tempos mudaram, mas os jogadores são os mesmos! E a politica de jogo, também parece ser a mesma!
Saudações, Kµrøi Rÿµµ!