Império das Sombras (SW, NOT, Elfos) X Aliança Noroeste (A.DOOM, A.FARM, A.NCrc, etc)

• Iniciar tópico Iniciar tópico Kuroi...Ryuu
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ao menos nós começamos a nos "reproduzir absurdamente" agora, não temos um histórico de mass extenso :cool: :D

Discordo! Só olhar para cada componente que hoje forma a AN... tem um pouco de quase tudo! E se juntar o histórico de cada componente vai encontrar traços até da DM30, aquela que se fundiu com a 13TH, que era SHOW, que tinha DOOM e DTT, que esta ultima pegou parte da FARM que pegou a CA (Não lembro a tag da tribo que ficava entre ELFOS e FARM, mas acho que era [CA]), etc! E olha que isso ae em cima é apenas 1 ramificação!

Porque teve um tempo que somente a SHOW chegou a ficar com nada menos que 11 tribos, sem contar as do lado da DOOM e DTT que ainda pertenciam a familia SHOW! Agora vem alguem e diz... "a mas SHOW acabou!", e eu ja respondo, "Acabou a tag, porque os jogadores e as varias tribos só mudaram de nome e agora tão em boa parte como AN!".

Como eu ja tinha lhe dito em outra ocasião... os tempos mudaram, mas os jogadores são os mesmos! E a politica de jogo, também parece ser a mesma!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Como eu disse! Você não sabe absolutamente nada! Exceto é claro o que acha! Mas como ja temos variados exemplos de achismos fantasiosos de sua parte... este é só mais um!

Thelixinho... assim como a criação da SW há um motivo dela ter sido tão substimada por todos vcs (KOD, KISS, EC, DM30, DOOM, SHOW e agora AN) e ser hoje a familia Suprema do M30! Este mesmo motivo é o que está ligado a NOT! Mas é claro que você jamais consiguira entender isso, pois lhe falta capacidade!

Enquanto vocês nos chamam de MASS recruit, noobs, etc, enquanto vocês tentam arranjar milhares de desculpas para o fato de estarem sendo massacrados por uma tribo que desde o seu inicio planejou e se desenvolveu de forma bem estruturada, sempre de forma estratégica, enquanto vocês ficam chorando e tentando rebaixar... a SW continua fazendo o que sempre fez! Controlando os nossos passos, estudando e prevendo as ações de nossos inimigos, quando não estamos controlando os passos deles mesmos!

Pode achar o que quiser, pode falar o que quiser, pode gritar o que quiser! Pois... não deixara de ser apenas o achismo, as palavras e os choros de um noob falastrão, provado, autenticado, carimbado, assinado e protocolado, como uma das maiores vergonhas do M30! No final... A grande muralha, não passa de uma cerquinha de madeira! =]

OBS: Não vai colocar os nicks dos jogadores que citou? Seria porque eles não existem?! Estou esperando thelixos... das outras vezes, você veio falar porcarias e saiu com elas entrouxadas... ta com medo de que aquilo se repita?

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Eu cerquinha? Está pra nascer alguém que defenda no mesmo nivel que eu! Principalmente se tratando de SW. Eu mesmo caindo, deixo meus " herdeiros" muita gente capaz de fazer melhor que eu , so que enquanto eu estiver vivo, estarei sempre 1 passo a frente em minhas taticas de defesa! E pra nao falarem que so defendo , segue alguns reports, isso eu fazendo sozinho , sem ajuda de ninguem , pq de ontem pra hj vieram em 8 pra limpar 3 aldeias minhas uaheuaheuaheuahueah:

- [report]4585686a0dcc7a2691a3e3324eeadbac[/report]
- [report]bcf5f5bffb8d6e03366fbbc0b915a8a5[/report]
- [report]1d1cb9f011d0d9635d2246d47af940a3[/report]
- [report]1a1fa97387826a39d57a3b9c4a5864d2[/report]
- [report]bf18fe7a631a8b246a06001ffe9feb73[/report]
- [report]35a478c872d2be370bfec72f9a587a5c[/report]
- [report]9ef00ae3eee05b2695a67866c1ec9947[/report]

Fora outros que eu apaguei sem querer. Sou um excelente defensor, contra sw entao , que o diga! Agora baixa a bola ae que tu borra de medo de defender nts de mesmo segundo com diferença de 50ms!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ficou bravinho cerquinha de mandeira?

Ta se achado demais ehm cerquinha! Acha que é o melhor na defesa? Tenho uma novidade para você! Não é... uaehaeheuhaheaueauheea!

Eu baixar a bola porque? Me borrar para defender NT de 50ms? Já tentou enviar algum em mim? Deixa eu lembrar.... é... não! Então acho que não tem nada pra falar né?!

Mas para medirmos defesas, primeiro tem que ter quem ataque... e isso ta raro aqui em cima! Segundo... você vive a choramingar apoios... ae é claro que vai ter tropas de defesa! Portanto... baixa a bola você cerquinha... porque defender ataques de 50ms... não o torna melhor na defesa se ponderarmos todas as situações que vc tem a seu favor (como apoio massivo da tribo)! E se você nunca me atacou, então fica caladinho porque tem centenas de jogadores no M30 que você nunca viu jogarem para dizer que é o melhor na defesa! E você não enfrentou todas as taticas ofensivas tbm, então mais uma vez, fica caladinho cerquinha!

Aé... não ta pra nascer alguem que defenda no mesmo nível que você! Você só precisa começar a ver além do seu pequeno grande nariz uaeheauheuhaeheauhauae!

OBS: thelixo Cerquinha o assunto aqui do tópico é a guerra e os assuntos variantes que se ligam a ela... cade aquelas informações que vc ficou de mostrar aqui mesmo? Ops... mais uma vez falou asneiras sem ter como provar?! Natural!
Só não venha fazer SPAM aqui sobre você, que ninguem ta interessado em saber sobre uma cerquinha de madeira! Se tiver algo para mostrar, faça isso lá no jogo, porque ja estamos todos cansados de ver você aqui falando muito! xD

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Editado por um moderador:
Nós matamos por diversão, tem alguém ai com coragem de nos enfrentar? Aceito tb pedidos de MK, Peço apenas ao lixo q quiser, q esteja relativamente perto, caso contrário me espere q eu to subindo pra pegar esse bando de fazendeiro com o cu na mão.

Bom... agora de acordo com as palavras do jadson!

A ESQ 5 ta oficialmente fora da AN! No STATs deste tópico, assim como na descrição do mesmo, não fiz nenhuma referencia a ESQ 5! Portanto... como ja era esperado, após o lioncurtzinho correr do M30 novamente, e por ter sido ele que fez a cabeça do pessoal sobre a aliança da ESQ 5 com far... a ESQ 5 voltou a sua velha base de origem, pelo menos assim espero!

Quanto a AN... creio que nada muda! Pois já não haviamos considerado a ESQ 5 na AN de inicio e portanto agora... pra AN e para nós a coisa continua a mesma!

Pohada na AN, guerreiros do Império Sombrio! xD

Lado 1:
Tribos: SW.57, SW.77, SW.85, SW.86, SW.87, SW.95, Elfos, |NOT|, Elfos²
Lado 2:
Tribos: A.NCrC, A.DOOM, A.FARm, A.FAR$, A.DTEX, A.DTX1, A.REV, -DOOM-, -MT-, GOE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,095
Lado 2: 2,110
Diferença: 3,985

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61,356,764
Lado 2: 20,974,948
Diferença: 40,381,816

chart

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Bom... agora de acordo com as palavras do jadson!

A ESQ 5 ta oficialmente fora da AN! No STATs deste tópico, assim como na descrição do mesmo, não fiz nenhuma referencia a ESQ 5! Portanto... como ja era esperado, após o lioncurtzinho correr do M30 novamente, e por ter sido ele que fez a cabeça do pessoal sobre a aliança da ESQ 5 com far... a ESQ 5 voltou a sua velha base de origem, pelo menos assim espero!

Quanto a AN... creio que nada muda! Pois já não haviamos considerado a ESQ 5 na AN de inicio e portanto agora... pra AN e para nós a coisa continua a mesma!

Pohada na AN, guerreiros do Império Sombrio! xD

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Agora OFICIALMENTE né. De qualquer forma nunca entraram nos status, então não fará diferença.

Agora OFICIALMENTE né. De qualquer forma nunca entraram nos status, então não fará diferença.

Foi o que eu disse... oficialmente!

Agora... esse nunca ae é que não é verdade! Uma vez que os jogadores da AN que vieram postar STATs aqui, sempre colocaram a ESQ 5 junto somando as noblagens deles em cima da elfos! risinho)

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Se quer STATUS pega ae.

As mina Pira no Passado.

Lado 1:
Tribos: Esq 5
Lado 2:
Tribos: A.FAR$, A.FARm

Lado 1: 637
Lado 2: 163
Diferença: 474

Lado 1: 5,712,671
Lado 2: 1,592,026
Diferença: 4,120,645

As mina pira.

Lado 1:
Jogadores: jadsongolg3
Lado 2:

Lado 1: 112
Lado 2: 11
Diferença: 101

Lado 1: 1,080,670
Lado 2: 109,288
Diferença: 971,382

Desculpa o SPAM ae, é que sempre fomos moitas e vivemos de passado.

Foi o que eu disse... oficialmente!

Agora... esse nunca ae é que não é verdade! Uma vez que os jogadores da AN que vieram postar STATs aqui, sempre colocaram a ESQ 5 junto somando as noblagens deles em cima da elfos! risinho)

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Olhando no arquivo realmente o loxxis colocou os Esq nos status, apenas o sergps os separou.

Mas não foi nesse sentido que eu estava dizendo .-.

Se quer STATUS pega ae.

As mina Pira no Passado.

Lado 1:
Tribos: Esq 5
Lado 2:

Lado 1: 637
Lado 2: 163
Diferença: 474

Lado 1: 5,712,671
Lado 2: 1,592,026
Diferença: 4,120,645

As mina pira.

Lado 1:
Jogadores: jadsongolg3
Lado 2:

Lado 1: 112
Lado 2: 11
Diferença: 101

Lado 1: 1,080,670
Lado 2: 109,288
Diferença: 971,382

Desculpa o SPAM ae, é que sempre fomos moitas e vivemos de passado.

kkkkkkkkkk Queria ver os "melhores" com mais de um front de guerra ter essa quantidade de noblagem ai ;D

Olhando no arquivo realmente o loxxis colocou os Esq nos status, apenas o sergps os separou.

Mas não foi nesse sentido que eu estava dizendo .-.

O Sergps so tirou depois de eu enxer o saco dele! Pois quando ele postou, ele esqueceu de uma da A.NCrC, esqueceu da -DOOM- e colocou tbm a ESQ 5! xD

Depois que cobrei dele, é que ele concertou!

OBS: De acordo com playmachine que foi ao dicionário procurar...
Concertar – 1.ajustar, 2.combinar, 3.contratar.
Consertar – 1.reparar, 2.restaurar, 3.arranjar.

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Imperium (563|638) K65 2,557 Aldeias de Bárbaros Vitorello-10 [~IP~] 2012-02-22 06:47:19

Uiiiiiiiiiiii , ele é sprinter e nobla Barbaras auehauheauheuaheuahueahuheaue

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

fazendeiro MODE: ON

sabe o que é chorar? é o que a not fez quando pediu arrego à sw ^o)
Quer falar de choro e ta se aliando ao theloxis que vendeu a doom que iria abandonar a tribo de origem para se vender no inicio da guerra.
OU SEJA VC E FARINHA DO MESMO SACO.

E TBM ME FAZ UM FAVOR PARA DE NOBLAR ALDEIAS BARBARAS E INATIVOS, PARA QUEM FALA MUITO IGUAL A VC , VC E MUITO NOBA E MOITA!

http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&mode=conquers&id=6839410&type=&pn=-1

Já falei com vc sobre não citar meu nome no forum ! Não falarei novamente. A data da postagem foi depois do que conversamos...

Nao falarei novamente...

Quer falar de choro e ta se aliando ao theloxis que vendeu a doom que iria abandonar a tribo de origem para se vender no inicio da guerra.

E TBM ME FAZ UM FAVOR PARA DE NOBLAR ALDEIAS BARBARAS E INATIVOS, PARA QUEM FALA MUITO IGUAL A VC , VC E MUITO NOBA E MOITA!

http://br.twstats.com/br30/index.php?page=player&mode=conquers&id=6839410&type=&pn=-1

Já falei com vc sobre não citar meu nome no forum ! Não falarei novamente. A data da postagem foi depois do que conversamos...

Nao falarei novamente...

Pera lá caro colega!

Desde quando iria vender minha tribo e iria abandonar a todos eles para salvar minha cabeça? Tens você como provar isso?

Pois é , fazer acusções in----das todos fazem , mas provar poucos provam, se puder provar que eu " THELOXIIS " iria vender minha tribo para apenas salvar-me , eu nao volto a incomodar vossa excelencia! Caso contrario você nao citará mais meu nome!^o)

Nao falarei novamente...

3 coisas que vou falar com vc.
1- O ultimo post meu antes desse é antigo, então aprenda a ler, faço o possivel pra te ignorar mas vc não colabora colega.

2- O loxiis passou pra SW? Fez aliança? Estão luntando juntos? Acho que não né ^o)

3- Esse é o status da Rani apenas. Vc não sabe onde estou e nem quem sou, nao preciso citar nomes, minha competência eu conheço e nao preciso de vc para medi-la. ^o)

Lado 1:
Tribos: SW.57, SW.77, SW.85, SW.86, SW.87, SW.95, Elfos, |NOT|, Elfos²
Lado 2:
Tribos: A.NCrC, A.DOOM, A.FARm, A.FAR$, A.DTEX, A.DTX1, REV, -DOOM-, -MT-, GOE

Lado 1: 6,678
Lado 2: 2,325
Diferença: 4,353

chart

Lado 1: 67,239,993
Lado 2: 23,253,976
Diferença: 43,986,017

chart

Só isso! Só! Só quase 3 vezes mais! Só!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

O mais legal é ver algumas pessoas falando a verdade ou parte dela, ou melhor, interpretando extremamente mal o que foi dito ou o q realmente é....

Eu parei de postar aqui no FTW por isso, pois cada um tem a sua visão, e sua história dos fatos, que muitas vezes não corresponde com a realidade...

O mundo ja vai entrar em estagio final, chega de discussões, a DOOM ta caindo, sim tah, mas lutou para ficar viva até hoje, e isso temos q reconhecer, arregões e multis tem em todas as tribos por isso não vamos focar nesses méritos, então vamos focar na guerra, chega de bla bla bla e bora noblar lah...

Agora tirando a doom, não vejo nenhuma dificuldade em a SW dominar o restante do mundo.

P.S em minha opinião o que fez a doom culminar antes mesmo da hora foi alguns membros que tinham medo de atacar... se eles batessem de frente com nós no front no minimo teriamos um k a menos do que hoje... o que faz as pessoas desistirem de um jogo quando realmene começa a batalha não faço ideia... mas esses sim são o fiasco do M30.

P.S2 não estou tirando o nosso mérito, pois de qualquer forma avançariamos, apenas apontei algo que achei relevante na queda da doom e de algumas tribos.

O mais legal é ver algumas pessoas falando a verdade ou parte dela, ou melhor, interpretando extremamente mal o que foi dito ou o q realmente é....

Eu parei de postar aqui no FTW por isso, pois cada um tem a sua visão, e sua história dos fatos, que muitas vezes não corresponde com a realidade...

O mundo ja vai entrar em estagio final, chega de discussões, a DOOM ta caindo, sim tah, mas lutou para ficar viva até hoje, e isso temos q reconhecer, arregões e multis tem em todas as tribos por isso não vamos focar nesses méritos, então vamos focar na guerra, chega de bla bla bla e bora noblar lah...

Agora tirando a doom, não vejo nenhuma dificuldade em a SW dominar o restante do mundo.

P.S em minha opinião o que fez a doom culminar antes mesmo da hora foi alguns membros que tinham medo de atacar... se eles batessem de frente com nós no front no minimo teriamos um k a menos do que hoje... o que faz as pessoas desistirem de um jogo quando realmene começa a batalha não faço ideia... mas esses sim são o fiasco do M30.

P.S2 não estou tirando o nosso mérito, pois de qualquer forma avançariamos, apenas apontei algo que achei relevante na queda da doom e de algumas tribos.

Nois ta lá ainda euahueahueahueahe

Firme e forte, agora com a saida de alguns para a nossa " aliada MT " ficará mais facil a vida de vocês, pois DUVIDO que iram apoiar como eu estava apoiando o player que hj esta lá!

No mais, estamos lutando contra o irreverssivel! Mas mesmo assim , Não posso ser chamado de arregão , pq nao arreguei , e estarei ate o final, mesmo nao ganhando, mas estou mostrando a diversos players q mandam mps zombando , como é meu verdadeiro estilo de jogo! ^o)

REV esta la
e mais forte do que nunca to ate noblando SW :O

Acabou os arregões e aqueles que apagaram suas contas e noob
kkk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar